Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sound Forge 8 não extrai audio no windows 7

3 participantes

Ir para baixo

Sound Forge 8 não extrai audio no windows 7 Empty Sound Forge 8 não extrai audio no windows 7

Mensagem por icarusrj Seg Nov 19, 2012 5:28 pm

Olá pessoal!

Já tentei conseguir solução para este meu caso em outros fóruns, mas não tive sucesso. Um amigo me indicou o contrabaixobr e disse que aqui eu conseguiria.
Sempre usei com sucesso o Sound Forge 8 no meu desktop (windows XP). Agora eu o instalei com sucesso no laptop que usa o windows 7, porém, o SF 8 não está extraindo arquivos de audio de CD (cda) neste sistema operacional, ou seja, não consigo abrir arquivos de CDs comerciais para que eu possa convertê-los para outros formatos.
Alguém teria a dica de como resolver isso?
Obrigado!

icarusrj
Membro

Mensagens : 2
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sound Forge 8 não extrai audio no windows 7 Empty Re: Sound Forge 8 não extrai audio no windows 7

Mensagem por RodrigoBR Seg Nov 19, 2012 11:13 pm

"Free CD ripper".

____________________________
"A minha música é o reflexo da sinceridade."
Heitor Villa-Lobos
RodrigoBR
RodrigoBR
Membro

Mensagens : 886
Localização : Belo Horizonte

http://www.palcomp3.com/rodrigobs

Ir para o topo Ir para baixo

Sound Forge 8 não extrai audio no windows 7 Empty Re: Sound Forge 8 não extrai audio no windows 7

Mensagem por joabi Seg Nov 19, 2012 11:36 pm


Se for só para isso, instala o iTunes. A conversão dele é boa.

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sound Forge 8 não extrai audio no windows 7 Empty Re: Sound Forge 8 não extrai audio no windows 7

Mensagem por icarusrj Ter Nov 20, 2012 11:06 pm

A questão não somente em relação a rippar. Preciso do SF devido sua velocidade no momento da conversão e poder escolher cirurgicamente o diretório para onde o novo arquivo será gerado.
Vou explicar porque:
Faço sonoplastia numa clube onde durante o show, pessoas me trazem seus CD's para interpretar no palco. A cabine de som é escura e tem pouco espaço para gerenciar tantos CDs ao mesmo tempo.
Em função desta falta de drive da sony para 64 bits e windows 7, tenho usado o windows media player para rippar. Ele infelizmente gera pastas indesejadas e demora cerca de 25% do tempo normal de leitura de cada track. Com o SF a conversão é feita num click. Já tentei resolver o SF no W7 (64 bits) em vários fóruns inclusive estrangeiros e ninguém tem a solução.
Acredito que vamos ter que esperar até que a sony lance este driver, ou um SF que rode como se deve nos 64 bits.
Agradeço a atenção de vocês.

icarusrj
Membro

Mensagens : 2
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sound Forge 8 não extrai audio no windows 7 Empty Re: Sound Forge 8 não extrai audio no windows 7

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos