Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ideias para aproveitar um velho Eagle Jazz Bass

+25
Masteles
Geddybass
Zotelli
Raphael Amin
alexjorib
Luiz Bass
Fabio Linhares
jgs
NeyBass
João Lavinas
Tonante
Christian
Fabricio1ron
inibass
Carlos Diego
allexcosta
Tarcísio Caetano
ffc4852
Átila Moreira Cedro
Thales_Sr
CG
GeTorres
Rick Charles
Groovin
Kobeh
29 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ideias para aproveitar um velho Eagle Jazz Bass - Página 2 Empty Re: Ideias para aproveitar um velho Eagle Jazz Bass

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex 6 Fev - 19:46

Geddybass escreveu:Amigo Bertola, sou de Olaria - RJ (do outro lado da ponte! rs) e gostaria de saber se você estaria disposto a dar um trato no meu Eagle. Quero muito reforma-lo (parte elétrica, troca de captadores, escudo madrepérola, marcações grandes em madrepérola), como faço para entrar em contato com você para conversarmos e fazer um orçamento?
Claro, será um prazer...
Mande uma MP
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para aproveitar um velho Eagle Jazz Bass - Página 2 Empty Re: Ideias para aproveitar um velho Eagle Jazz Bass

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex 6 Fev - 19:49

FAELBASS7 escreveu:Galera... Ressucitando esse tópico, tenho um JB006 vermelho com escudo tortoise, esse do meu avatar. Estou quase comprando um captador pra dar um up nele. Infelimente não posso comprar os dois agora, então pensei em comprar um Malagoli custum 60 inclusive pelas indicações de vcs. Minha dúvida, fica legal por enquanto comprar só um e usar com o original. E se sim, qual comprar primeiro, o da ponte ou do braço?

Cara, sugiro tu econimizar e comprar logo os dois...
http://www.captadores.com.br/loja/produto-34302-1661-j_hot_4_cordas_ponte_ou_braco
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para aproveitar um velho Eagle Jazz Bass - Página 2 Empty Re: Ideias para aproveitar um velho Eagle Jazz Bass

Mensagem por FAELBASS7 Sex 6 Fev - 19:58

Blz Bertola, mas realmente estou no gas por esse captador e os dois agora agora não vai dar então nesse caso qual tu acha que eu devo trocar primeiro pra dar uma diferença?
e qual a diferença do Jazz Hot pro Custum 60?
FAELBASS7
FAELBASS7
Membro

Mensagens : 76
Localização : FORTALEZA - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para aproveitar um velho Eagle Jazz Bass - Página 2 Empty Re: Ideias para aproveitar um velho Eagle Jazz Bass

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex 6 Fev - 20:10

^Saída mais alta, som mais "porrada"...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para aproveitar um velho Eagle Jazz Bass - Página 2 Empty Re: Ideias para aproveitar um velho Eagle Jazz Bass

Mensagem por FAELBASS7 Seg 9 Fev - 9:48

Valew! COMPRADO!
FAELBASS7
FAELBASS7
Membro

Mensagens : 76
Localização : FORTALEZA - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para aproveitar um velho Eagle Jazz Bass - Página 2 Empty Re: Ideias para aproveitar um velho Eagle Jazz Bass

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos