Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TelexFREE

+24
Boss2K
chaosMan
peter.forc
Lucas94
Ivanov_br
fheliojr
Carlos Cmz
Laysson
Cantão
pluís
Christian
Eliseumohr
CG
edumoraes
Zubrycky
BEBEZAO
allexcosta
brucce
inibass
vcrz
Eduardo Chaves
CaQuinhO
Fernando Zadá
NeyBass
28 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

TelexFREE Empty TelexFREE

Mensagem por NeyBass Seg Dez 03, 2012 12:03 pm

Alguém ta nessa?...comentários positivos/negativos?
Eu como sou meio conservador, não acredito muito nessas facilidades, mas posso estar enganado, sempre acho que no final virá um calote.



Última edição por NeyBass em Seg Dez 03, 2012 2:15 pm, editado 1 vez(es)
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE Empty Re: TelexFREE

Mensagem por Fernando Zadá Seg Dez 03, 2012 12:11 pm

Xiii.
Toda cara de ser roubada.
Tem outro lance desse tipo chamado Monavie que é um esquema meio pirâmide que já recebi uns 30 convites entre esses dois últimos meses.
Dinheiro fácil só trabalhando!! Rsss
Eu não entro nessas não.
Tá na moda esse esquema binário que pra mim é só outro nome pra pirâmide.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE Empty Re: TelexFREE

Mensagem por NeyBass Seg Dez 03, 2012 12:37 pm

Fernando Zadá escreveu:Xiii.
Toda cara de ser roubada.
Tem outro lance desse tipo chamado Monavie que é um esquema meio pirâmide que já recebi uns 30 convites entre esses dois últimos meses.
Dinheiro fácil só trabalhando!! Rsss
Eu não entro nessas não.
Tá na moda esse esquema binário que pra mim é só outro nome pra pirâmide.


tem um tipo que vc ganha menos e não entra na pirâmide... mas, como vc mesmo disse, eu tb não sou muito dessas coisas não e o pior que por aqui onde moro, virou febre isso e tem gente que garante que está recebendo dinheiro semanalmente.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE Empty Re: TelexFREE

Mensagem por CaQuinhO Seg Dez 03, 2012 1:46 pm

Tenho mais de 15k nisso...
Pra mim, tá rendendo uma excelente grana (algo em torno de 5k/mes), e já tirei tudo que investi.
Mas é inegável algumas características piramidais... A diferença é que a telex é bem mais sólida.

Tem sede fixa (Vitória-ES), CNPJ, retém IR na fonte, tem mais de 10 anos nos EUA (1 ano e meio no Brasil), e tem um produto bem interessante de telefonia VOIP, que cobra uma franquia fixa e permite ligações ilimitadas pra Canadá, EUA, e Brasil (fixo e celular).
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE Empty Re: TelexFREE

Mensagem por Eduardo Chaves Seg Dez 03, 2012 1:52 pm

CaQuinhO escreveu:Tenho mais de 15k nisso...
Pra mim, tá rendendo uma excelente grana (algo em torno de 5k/mes), e já tirei tudo que investi.
Mas é inegável algumas características piramidais... A diferença é que a telex é bem mais sólida.

Tem sede fixa (Vitória-ES), CNPJ, retém IR na fonte, tem mais de 10 anos nos EUA (1 ano e meio no Brasil), e tem um produto bem interessante de telefonia VOIP, que cobra uma franquia fixa e permite ligações ilimitadas pra Canadá, EUA, e Brasil (fixo e celular).

É sério Caquinho?!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE Empty Re: TelexFREE

Mensagem por NeyBass Seg Dez 03, 2012 2:09 pm

aqui na minha cidade conheço 2 camaradas que investiram 60 mil cada um, e dizem estar tirando uma boa grana, sem falar nos que investiram pouco, tipo 600,00, 2.700,00
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE Empty Re: TelexFREE

Mensagem por CaQuinhO Seg Dez 03, 2012 2:11 pm

Tou indo pra casa agora, chegando lá, vou tentar explicar com mais paciência.
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE Empty Re: TelexFREE

Mensagem por Fernando Zadá Seg Dez 03, 2012 2:20 pm

Já recebi proposta até de membro daqui pra esse tipo de coisa!! Rsssss
Eu acho igual coelhinho da pascoa e papai noel. Só acredito vendo mas não pago pra ver!! Rsssss
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE Empty Re: TelexFREE

Mensagem por CaQuinhO Seg Dez 03, 2012 3:02 pm

Bem, eu não tenho pra que estar mentindo aqui.
Mas entendo a desconfiança. Eu demorei 3 meses pra tomar coragem de entrar...

Tenho um colega do tribunal que já tirou mais de 400k com isso, de março pra ca. Ficou rico a toa...
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE Empty Re: TelexFREE

Mensagem por vcrz Seg Dez 03, 2012 3:56 pm

Eu não faço parte disso e nem tenho interesse, mas o fato é que muitos acreditam que isto é "dinheiro fácil", sem "esforço" quando é o oposto.

Existe a necessidade de esforço, nada vem de graça, a única diferença destes negócio é que você não precisa dispor de um capital muito grande para "iniciar" o "seu" negócio. Não há restrições sobre quem pode e quem não pode.

Você só precisa da motivação, por isto há um trabalho motivacional muito forte destas empresas (i.e: monavie).

Agora existem sim alguns negócios de pirâmide bem suspeitos.
vcrz
vcrz
Membro

Mensagens : 1353
Localização : Naperville, IL

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE Empty Re: TelexFREE

Mensagem por Fernando Zadá Seg Dez 03, 2012 3:59 pm

CaQuinhO escreveu:Bem, eu não tenho pra que estar mentindo aqui.
Mas entendo a desconfiança. Eu demorei 3 meses pra tomar coragem de entrar...

Tenho um colega do tribunal que já tirou mais de 400k com isso, de março pra ca. Ficou rico a toa...

Não falei diretamente a você mas tenho os dois pés atrás com esses lances e não teria coragem de convidar ninguém pra esse sistema.
Mas fico feliz de saber que tem gente ganhando dinheiro com isso... principalmente se não tem ninguém sendo enganado e nem sendo roubado pra isso.
Explica melhor ai pra gente como funciona isso quando tiver tempo.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE Empty Re: TelexFREE

Mensagem por CaQuinhO Seg Dez 03, 2012 4:40 pm

Eu nao convido ninguem.
É um sistema de merchandising. Vc faz a propaganda, e ganha $$$$

Quem indica, ganha mais.
Mas nao precisa necessariamente indicar pra ganhar.
Tudo que eu ganho é só com merchan!!!

PS: Vou tentar arrumar um tempinho a noite pra explicar melhor.
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE Empty Re: TelexFREE

Mensagem por inibass Seg Dez 03, 2012 5:18 pm

eu assisti e achei super interessante.
isso aí se chama marketing multi-nível ou MMN, e não deve ser confudido com pirâmide.
MMN possui produto ou serviço e vc é obrigado a consumir o produto sistematicamente ou disponibilizar-se como mão-de-obra oa serviço como é o caso aí, independente se vc chama alguém a empresa está ganhando e te beneficiando por estar com ela. Ao contrário da pirâmide chamada mister colibri onde o "serviço" era assistir propaganda de empresas que assumidamente disseram que não tinham nada a ver com o esquema, ou seja, simples embuste.

Sobre binário, cada empresa tem sua forma e seu número, não necessariamente 2, mas existe com 3, 5 e até mais.
Eu tenho estudado bastante sobre isso e recomendo a quem quiser conhecer esse setor que baixe e leia o livro O BÁSICO de Don Failla.

De ante-mão adianto que isso se trata de um terceiro formato de comercialização de serviços e produtos: estamos acostumados com 2: Venda Varejo e Venda Direta, mas o Brasil somente agora está absorvendo verdadeiras empresas da terceira forma de comercialização que é o Marketing Multi-Nível. Até então, até empresas internacionais, implantam por aqui apenas formatos de MMN que só beneficiam aos magnatas e a poucos líderes que ficam ricos e que servem de "outdoor do sucesso".

Eu tenho estudado bastante isso porque estou ingressando em uma empresa de cosmeticos e perfumes importados, a oak cosmetics.

Vale a pena conhecer este outro ramo. Para mim que gosto de números, é lindo ver como a matemática fecha legal e todos ganham.


aBASSo

____________________________
"A culpa é minha e eu ponho em quem eu quiser !" (Homer Simpson)
Gospel Club #151; Clube do Apego #40; Fretless Club #77; Clube Seymour Duncan #13; EMG Clube #???? Clube dos que sofrem de G.A.S. constante #37
inibass
inibass
Membro

Mensagens : 807
Localização : Aracaju-SE

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE Empty Re: TelexFREE

Mensagem por brucce Qui Fev 21, 2013 2:30 pm

Acabei de receber um convide de um amigo pra participar dessa joça, não sei se é vero, não sei se vira e tal. Mas parece lavagem cerebral mesmo, perguntei:

Eu - mas vc conhece alguém que ganha dinheiro com isso?
ele - Sim, muitos inclusive eu.

Resposta mecanica total, só falta me falar que vai mostrar o extrato... rs

____________________________
Finou ta bão, o resto é dedo! by trolela
Aprender a escrever, as vezes é legal!
Regras do Fórum | Leitura Obrigatória!
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE Empty Re: TelexFREE

Mensagem por allexcosta Qui Fev 21, 2013 2:34 pm

inibass escreveu: eu assisti e achei super interessante.
isso aí se chama marketing multi-nível ou MMN, e não deve ser confudido com pirâmide.

Deve sim...

Quando o dinheiro que circula dentro de um esquema MLM provém da contribuição de quem está entrando é simplesmente uma pirâmide disfarçada de negócio legítimo, já que pirâmides são ilegais.

O produto vendido pela TelexFree é 300% mais caro que a concorrência e 95% dos dividendos dessa empresa vêm das compras das "franquias".

Se alguém te diz que está ganhando dinheiro com venda de telefonia TelexFree pode ter certeza que essa pessoa está mentindo.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE Empty Re: TelexFREE

Mensagem por brucce Qui Fev 21, 2013 2:35 pm

^
Pois é, o cara falou que já ganha 800 conto por mês só pra fazer o anúncio, acho fácil demais esse papo... E eu previ que ele ia falar que ia me mostrar o extrato rs

____________________________
Finou ta bão, o resto é dedo! by trolela
Aprender a escrever, as vezes é legal!
Regras do Fórum | Leitura Obrigatória!
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE Empty Re: TelexFREE

Mensagem por allexcosta Qui Fev 21, 2013 2:38 pm

Tô ententendo nada. Esse é outro tópico sobre o TelexFree?

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE Empty Re: TelexFREE

Mensagem por NeyBass Qui Fev 21, 2013 2:42 pm

brucce escreveu:Acabei de receber um convide de um amigo pra participar dessa joça, não sei se é vero, não sei se vira e tal. Mas parece lavagem cerebral mesmo, perguntei:

Eu - mas vc conhece alguém que ganha dinheiro com isso?
ele - Sim, muitos inclusive eu.

Resposta mecanica total, só falta me falar que vai mostrar o extrato... rs

Brucce, o problema maior aí (o medo) digamos assim, é de investir R$ 2.800,00, e essa coisa falir antes de tirar a grana investida. Agora que a turma ta ganhando dinheiro ta, pode ter certeza. Meu irmão entrou com esse valor de 2.800,00 no mês passado, esse mês ele ja sacou R$ 800,00 (400 $), meu tio também, outros amigos meu também, apenas postando 5 anuncios diários, não cadastrou ninguém.

Tem um chegado meu que até é funcionário da promotoria estadual, esse mês ele ganhou 10.000$ (20.000,00) com isso, ele é "team builder", tem muita gente cadastrado na rede dele, semana passada ele foi para São Paulo dar uma palestra e ja conseguiu mais umas pessoas pra formar os binários cadastrados por ele, que segundo eles qdo vc cresce a rede tanto para direita como para esquerda, o derramamento é maior.

Então, que ganha dinheiro ganha, o meu medo é não conseguir recuperar o valor investido.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE Empty Re: TelexFREE

Mensagem por CaQuinhO Qui Fev 21, 2013 3:38 pm

allexcosta escreveu:
...uma pirâmide disfarçada de negócio legítimo.

Exatamente, allex.
Eu também acho isso... A vantagem é que você não precisa indicar ninguém pra ganhar. A desvantagem é a mesma de todo esquema desses: uma hora, vai ruir.

Acho muito difícil a empresa estar tendo algum retorno com esse produto super fraco, esse Voip caríssimo e mais limitado do que, por exemplo, o Skype, versão consagrada do mercado Voip mundial.

Quem ta no negócio como divulgador, ainda está ganhando dinheiro. Eu mesmo tenho 6 contas de divulgador, e tiro uma boa grana. Muito embora eu não recomendo a ninguém entrar a essa altura do campeonato. Eu não entraria...


Abraços.
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE Empty Re: TelexFREE

Mensagem por brucce Qui Fev 21, 2013 3:40 pm

^
Bom saber...

____________________________
Finou ta bão, o resto é dedo! by trolela
Aprender a escrever, as vezes é legal!
Regras do Fórum | Leitura Obrigatória!
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE Empty Re: TelexFREE

Mensagem por NeyBass Qui Fev 21, 2013 5:17 pm

CaQuinhO escreveu:
allexcosta escreveu:
...uma pirâmide disfarçada de negócio legítimo.

Exatamente, allex.
Eu também acho isso... A vantagem é que você não precisa indicar ninguém pra ganhar. A desvantagem é a mesma de todo esquema desses: uma hora, vai ruir.

Acho que não ruiu ainda porque a grana ta entrando de rodo na receita federal, senão ja tinham fechado.

Acho muito difícil a empresa estar tendo algum retorno com esse produto super fraco, esse Voip caríssimo e mais limitado do que, por exemplo, o Skype, versão consagrada do mercado Voip mundial.

A maioria das pessoas que estão no negócio nem sabem qual é o produto de venda da TelexFree, estão la pelos 5 anuncios diários e os $400 por mês. Eu até acho que esse produto (voip) é só para sair um pouco do conceito de pirâmide, só para dizer que o negócio tem um produto a venda.

Quem ta no negócio como divulgador, ainda está ganhando dinheiro. Eu mesmo tenho 6 contas de divulgador, e tiro uma boa grana. Muito embora eu não recomendo a ninguém entrar a essa altura do campeonato. Eu não entraria...

Abraços.
Eu estou tentado a entrar, mas tem algo me dizendo que não devo, sempre eu acho que é só eu entrar e a "vaca vai pro brejo" no próximo mês.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE Empty Re: TelexFREE

Mensagem por CaQuinhO Qui Fev 21, 2013 5:34 pm

Ney,


Acredito que se você tiver um dinheiro parado pra apostar, e do qual você não dependa, você poderia tentar.
Mas encare a coisa como um cassino, e não como um investimento líquido e certo. Esteja ciente que o risco é proporcional aos ganhos.

Ganhos altos = Risco alto

Em tempo:

CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE Empty Re: TelexFREE

Mensagem por BEBEZAO Qui Fev 21, 2013 5:36 pm

Bom... pra quem ainda não sabe, a onda Telexfree e de tantos outros é o seguinte... alguém te manda um convite, vc se interessa pela facilidade dos ganhos e pra entrar no esquema vc paga uma franquia ae para entrar...

depois que vc entra descobre que (na maioria das vezes) sequer existe o tal produto (nesse caso o serviço de voip), vc irá lucrar "iludindo" outras pessoas tal qual assim vc foi ludibriado...

ou seja, caí no conto e a minha grana investida foi pro bolso de outros divulgadores, aí eu viro divulgador e ganho grana quando alguém compra uma franquia indicada por mim e assim gira a piramide...

É assim com o telexfree, aquele outro dos selos, aumento peniano e por aí vai...

Acho que não contei nenhuma novidade né...

BEBEZAO
Banido

Mensagens : 8
Localização : Goiania

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE Empty Re: TelexFREE

Mensagem por CaQuinhO Qui Fev 21, 2013 5:42 pm

BEBEZAO escreveu:Bom... pra quem ainda não sabe, a onda Telexfree e de tantos outros é o seguinte... alguém te manda um convite, vc se interessa pela facilidade dos ganhos e pra entrar no esquema vc paga uma franquia ae para entrar...

depois que vc entra descobre que (na maioria das vezes) sequer existe o tal produto (nesse caso o serviço de voip), vc irá lucrar "iludindo" outras pessoas tal qual assim vc foi ludibriado...

ou seja, caí no conto e a minha grana investida foi pro bolso de outros divulgadores, aí eu viro divulgador e ganho grana quando alguém compra uma franquia indicada por mim e assim gira a piramide...

É assim com o telexfree, aquele outro dos selos, aumento peniano e por aí vai...

Acho que não contei nenhuma novidade né...

Não é bem assim na Telexfree.
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE Empty Re: TelexFREE

Mensagem por Zubrycky Qui Fev 21, 2013 6:40 pm

Só eu pensei, no primeiro momento, que esse era o outro tópico sobre a Telexfree? Suspect Ri Muito

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18987
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE Empty Re: TelexFREE

Mensagem por edumoraes Qui Fev 21, 2013 6:44 pm

Dinheiro não dá em árvore e nem brota do nada, independente de ser pirâmide ou não segue a mesma lei da distribuição de renda de nossa sociedade capitalista, para um rico existem "trocentos" pobres, para um ganhar, vários terão que perder, e assim será até o fim...

____________________________
Com Jesus sou vencedor!!!
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE Empty Re: TelexFREE

Mensagem por CaQuinhO Qui Fev 21, 2013 6:57 pm

Zubrycky escreveu:Só eu pensei, no primeiro momento, que esse era o outro tópico sobre a Telexfree? Suspect Ri Muito

E tem outro?
Só vi esse na pesquisa.
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE Empty Re: TelexFREE

Mensagem por Zubrycky Qui Fev 21, 2013 7:04 pm

CaQuinhO escreveu:
Zubrycky escreveu:Só eu pensei, no primeiro momento, que esse era o outro tópico sobre a Telexfree? Suspect Ri Muito

E tem outro?
Só vi esse na pesquisa.

É que no outro tópico a empresa está grafada de modo diferente. Zen

https://www.contrabaixobr.com/t26508-alguem-conhece-alguma-coisa-sobre-telex-free

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18987
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE Empty Re: TelexFREE

Mensagem por CG Qui Fev 21, 2013 7:51 pm

Ney, a equação é simples: Se quiser perder dinheiro entre nesse negócio, é igual a Amway e a Herbalife, só que dessa vez sumiram com o produto.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE Empty Re: TelexFREE

Mensagem por Eliseumohr Qui Fev 21, 2013 8:09 pm

Zubrycky escreveu:
CaQuinhO escreveu:
Zubrycky escreveu:Só eu pensei, no primeiro momento, que esse era o outro tópico sobre a Telexfree? Suspect Ri Muito

E tem outro?
Só vi esse na pesquisa.

É que no outro tópico a empresa está grafada de modo diferente. Zen

https://www.contrabaixobr.com/t26508-alguem-conhece-alguma-coisa-sobre-telex-free

quando criei esse tópico postei o título de forma simples justamente pra não fazer alusão a marca!
Eliseumohr
Eliseumohr
Membro

Mensagens : 1314
Localização : pva do leste MT

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE Empty Re: TelexFREE

Mensagem por Christian Sex Fev 22, 2013 9:34 am

puts veio um cara aqui na minha academia me oferecer essa parada de monavie e ainda queria que eu fosse revendedor porque ajudaria ele e mais não sei quem, ele diz que quem vender muito ganhar não sei o que prata e uma bmw.
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3775
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE Empty Re: TelexFREE

Mensagem por pluís Sex Fev 22, 2013 12:54 pm

CG escreveu:Ney, a equação é simples: Se quiser perder dinheiro entre nesse negócio, é igual a Amway e a Herbalife, só que dessa vez sumiram com o produto.

rs
verdade.

Me convidaram a entrar nesse da "Amway". Praticamente entrei,mas "algo" me fez mudar de idéia. Não me arrependo.

Sou muito pé atrás também...

Sem falar que é como o pessoal disse: é lavagem cerebral pura
pluís
pluís
Membro

Mensagens : 1042
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE Empty Re: TelexFREE

Mensagem por CG Sex Fev 22, 2013 1:53 pm

A questão é como o marketing multinível é tratado aqui no Brasil. Aqui alguem entra como distribuidor diretamente de alguém lá fora, essa pessoa abre uma empresa, se diz representante da matriz nos EUA e ao inves de focar no produto, foca na estratégia de piramide. O objetivo é conquistar representantes através de lavagem cerebral e não criar uma rede de consumidores do produto.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE Empty Re: TelexFREE

Mensagem por CaQuinhO Sex Fev 22, 2013 2:52 pm

Mas existe MMNs consagrados aqui no Brasil, principalmente na indústria de cosméticos.

Avon, Natura, Mary Kay, etc.
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE Empty Re: TelexFREE

Mensagem por CG Sex Fev 22, 2013 4:06 pm

CaQuinhO escreveu:Mas existe MMNs consagrados aqui no Brasil, principalmente na indústria de cosméticos.

Avon, Natura, Mary Kay, etc.

Mas nesse caso, qual é o foco? Nesses casos a pirâmide não funciona. A Amway é um exemplo classico se os caras focasse no produto de forma sustentável e não no equema de fazer a piramida a empresa estava vendendo legar até hoje e tinha gente ganhando dinheiro sem prejudicar terceiros.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE Empty Re: TelexFREE

Mensagem por CaQuinhO Sex Fev 22, 2013 4:18 pm

Eu não estou discordando com você. Só estou dizendo que generalizar é ser leviano. Tem muita empresa de MMN aqui com 5-10 anos de funcionamento.
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE Empty Re: TelexFREE

Mensagem por CG Sex Fev 22, 2013 4:22 pm

CaQuinhO escreveu:Eu não estou discordando com você. Só estou dizendo que generalizar é ser leviano. Tem muita empresa de MMN aqui com 5-10 anos de funcionamento.

Não deixas de ter razão...

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE Empty Re: TelexFREE

Mensagem por allexcosta Sex Fev 22, 2013 6:45 pm

CaQuinhO escreveu:Mas existe MMNs consagrados aqui no Brasil, principalmente na indústria de cosméticos.

Avon, Natura, Mary Kay, etc.

Verdade, mas esses tem um produto competitivo. As outras, quebram.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE Empty Re: TelexFREE

Mensagem por CaQuinhO Sex Fev 22, 2013 7:32 pm

allexcosta escreveu:
CaQuinhO escreveu:Mas existe MMNs consagrados aqui no Brasil, principalmente na indústria de cosméticos.

Avon, Natura, Mary Kay, etc.

Verdade, mas esses tem um produto competitivo. As outras, quebram.

Exatamente. Foco no produto, como bem frisou o amigo CG.
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE Empty Re: TelexFREE

Mensagem por Cantão Ter Mar 12, 2013 2:47 pm

http://www.cartacapital.com.br/economia/o-fim-do-golpe-da-telexfree/

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21766
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE Empty Re: TelexFREE

Mensagem por CaQuinhO Ter Mar 12, 2013 4:18 pm

The end is near!!
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE Empty Re: TelexFREE

Mensagem por CG Ter Mar 12, 2013 6:38 pm

Mano, a casa caiu. Fujam para as colinas.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE Empty Re: TelexFREE

Mensagem por Zubrycky Ter Mar 12, 2013 7:02 pm

A pirâmide ruiu... farao Medo

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18987
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE Empty Re: TelexFREE

Mensagem por brucce Ter Mar 12, 2013 9:47 pm

Realmente, lavagem cerebral pura:

Eu - vc viu q seu esquema está sendo investigado rs

O Zumbi - ixi isso ja foi investigado
ja tentaram derrubar em 3 estados
o pessoal da diretoria ja rebateu as acusações

____________________________
Finou ta bão, o resto é dedo! by trolela
Aprender a escrever, as vezes é legal!
Regras do Fórum | Leitura Obrigatória!
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE Empty Re: TelexFREE

Mensagem por Laysson Ter Mar 12, 2013 10:19 pm

Parece que tá vindo aí uma nova empresa no mesmo estilo, World Prelaunch.
http://listas.terra.com.br/noticias/69460-world-prelaunch-lanamento-marketing-multinivel-18032013-22
Laysson
Laysson
Membro

Mensagens : 818
Localização : Goiânia, Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE Empty Re: TelexFREE

Mensagem por CaQuinhO Ter Mar 12, 2013 11:09 pm

brucce escreveu:Realmente, lavagem cerebral pura:

Eu - vc viu q seu esquema está sendo investigado rs

O Zumbi - ixi isso ja foi investigado
ja tentaram derrubar em 3 estados
o pessoal da diretoria ja rebateu as acusações

Que rebateu, rebateu.
Mas foi tudo balela... Eu vi parte das rebatidas.

Hoje, o Diretor de Marketing da telex, Carlos Costa, lançou um vídeo no youtube, dando as caras, mas eu sou extremamente cético quanto ao discurso:


[flash][/flash]
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE Empty Re: TelexFREE

Mensagem por allexcosta Ter Mar 12, 2013 11:13 pm

Laysson escreveu:Parece que tá vindo aí uma nova empresa no mesmo estilo

O ser humano desaparecerá da Terra e os esquemas Ponzi continuarão existindo. Isso nunca terá fim...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE Empty Re: TelexFREE

Mensagem por CaQuinhO Ter Mar 12, 2013 11:33 pm

Laysson, essa tá rolando inscrições desde dezembro.
E não é brasileira... É internacional.

Pirâmide pura.
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE Empty Re: TelexFREE

Mensagem por Laysson Ter Mar 12, 2013 11:42 pm

To vendo isso mesmo, CaQuinho. Dia 18, parece que lançarão um produto que seria o "VOIP" deles.
Laysson
Laysson
Membro

Mensagens : 818
Localização : Goiânia, Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE Empty Re: TelexFREE

Mensagem por allexcosta Qua Mar 13, 2013 12:12 am

CaQuinhO escreveu:Hoje, o Diretor de Marketing da telex, Carlos Costa, lançou um vídeo no youtube

"Comments may be held for uploader approval." Pergunta

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE Empty Re: TelexFREE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos