Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A volta da Rádio Rock 89fm

+7
Ferium
BassBeginer_RJ
Fernando Zadá
GANSO
BigBoy
CG
leandrosf89
11 participantes

Ir para baixo

A volta da Rádio Rock 89fm Empty A volta da Rádio Rock 89fm

Mensagem por leandrosf89 Qua Dez 19, 2012 5:21 pm

Dia 21/12 ela volta ao ar...

Não sei se já foi repercutido o assunto, mas ta aí uma boa notícia para os ouvintes da boa música... Sinal de quem nem tudo está perdido! rs

http://tudoradio.com/noticias/ver/8402-exclusivo-89-a-radio-rock-retorna-ao-fm-de-sao-paulo-no-final-de-dezembro
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A volta da Rádio Rock 89fm Empty Re: A volta da Rádio Rock 89fm

Mensagem por CG Qua Dez 19, 2012 5:24 pm

Eu andei ouvindo pela internet... A Kiss FM ainda é melhor. Vamos aguardar e dar um voto de confiança.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

A volta da Rádio Rock 89fm Empty Re: A volta da Rádio Rock 89fm

Mensagem por BigBoy Qua Dez 19, 2012 6:32 pm

Nostalgia hein!!!
A 89FM foi muito boa nos anos 90....

Tomara que volte boa!!! Mais bater a Kiss FM vai ser dificil...
BigBoy
BigBoy
Membro

Mensagens : 1495
Localização : Interior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

A volta da Rádio Rock 89fm Empty Re: A volta da Rádio Rock 89fm

Mensagem por GANSO Qui Dez 20, 2012 7:28 am

Então... eu curtia muito a 89 fm. Ouço também a Kiss fm pela net mas tem horas que rádio rock enche um pouco o saco. Hoje gosto muito de ouvir a Antena 1 e a Globo fm do Rio.

____________________________
Firme no leme que a reta é torta!!
GANSO
GANSO
Membro

Mensagens : 811
Localização : santa rita do passa quatro - sp

Ir para o topo Ir para baixo

A volta da Rádio Rock 89fm Empty Re: A volta da Rádio Rock 89fm

Mensagem por Fernando Zadá Qui Dez 20, 2012 12:51 pm

Eu peguei um dia ela e estava com programa relembrando a Rádio rock e estava bacana. Não ouço a Kiss que acho meio chata e provavelmente não volte a ouvir a 89 porque raramente ouço rádio mas bacana ter ela de volta como opção.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

A volta da Rádio Rock 89fm Empty Re: A volta da Rádio Rock 89fm

Mensagem por BassBeginer_RJ Qui Dez 20, 2012 1:22 pm

A volta da 89 em SP, me faz pensar por que a Rádio Cidade não volta ao FM do rio??? Aqui hoje só tem rádio POP, PAgode, Funk... Algumas poucas opções boas.. MpbFM, JB,Sulamerica.... Ainda por cima tiraram a OIFM que era muito boa também...

Infelizmente o Funk reina aqui no RJ. Triste. Crying or Very sad
BassBeginer_RJ
BassBeginer_RJ
Membro

Mensagens : 63
Localização : Bangu City - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A volta da Rádio Rock 89fm Empty Re: A volta da Rádio Rock 89fm

Mensagem por leandrosf89 Qui Dez 20, 2012 3:45 pm

89 voltando ao Rock, MTV Brasil fechando as portas... Será o fim da música "pop modinha"? Será que não está mais dando lucro?
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A volta da Rádio Rock 89fm Empty Re: A volta da Rádio Rock 89fm

Mensagem por Ferium Qui Jan 10, 2013 8:55 am

Eu achei uma excelente sacada. Moro no Ceará, mas sempre escuto a 89 via internet... somzera da melhor qualidade pra quem curte um bom rock.

Mas... quem dera que o Pop modinha estivesse com os dias contados... hyper
Ferium
Ferium
Membro

Mensagens : 774
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

A volta da Rádio Rock 89fm Empty Re: A volta da Rádio Rock 89fm

Mensagem por Kobeh Sex Jan 11, 2013 3:06 pm

BassBeginer_RJ escreveu:A volta da 89 em SP, me faz pensar por que a Rádio Cidade não volta ao FM do rio??? Aqui hoje só tem rádio POP, PAgode, Funk... Algumas poucas opções boas.. MpbFM, JB,Sulamerica.... Ainda por cima tiraram a OIFM que era muito boa também...

Infelizmente o Funk reina aqui no RJ. Triste. Crying or Very sad

Desde q a Rádio Cidade foi embora, os players de mp3 ficaram baratos, a internet banda larga se democratizou e a baixar músicas ainda é extremamente fácil, mesmo sem megaupload... Por essas e outras q eu não sinto a menor falta de um rádio rock aqui no RJ, até mesmo pq ela tava com playlist poser demais no seu ultimo ano de existência!
Quando eu quero ouvir rádio mesmo, ouço mpbFM ou Rádio Roquette Pinto....
Kobeh
Kobeh
Membro

Mensagens : 858
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A volta da Rádio Rock 89fm Empty Re: A volta da Rádio Rock 89fm

Mensagem por Rico Seg Jan 14, 2013 2:14 am

As vezes fico sem entender.. A rádio Cidade no RJ era uma rádio POP, que chegou até mesmo a tocar o chato do Ivete com músicas no melhor estilo mexe bunda...Não sei quando foi considerada rádio Rock. No RJ, a última Rádio Rock foi a Tribuna de Petrópolis, e lá se vão uns 15 anos...
Na verdade, nem sei como o RJ pode ter tantas bandas de rock ou Classic Rock, sem rádio, sem casas de shows, e com atrações internacionais que tocam na Barra, numa segunda feira com preços prá lá de salgados... Nesse ponto específico, morro de inveja dos paulistas..
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A volta da Rádio Rock 89fm Empty Re: A volta da Rádio Rock 89fm

Mensagem por allexcosta Seg Jan 14, 2013 8:42 am

Rico escreveu:As vezes fico sem entender.. A rádio Cidade no RJ era uma rádio POP, que chegou até mesmo a tocar o chato do Ivete

Também fico sem entender, às vezes... A Ivete é um traveco? scratch

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54465
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

A volta da Rádio Rock 89fm Empty Re: A volta da Rádio Rock 89fm

Mensagem por Kobeh Seg Jan 14, 2013 10:56 am

Rico escreveu:As vezes fico sem entender.. A rádio Cidade no RJ era uma rádio POP, que chegou até mesmo a tocar o chato do Ivete com músicas no melhor estilo mexe bunda...Não sei quando foi considerada rádio Rock. No RJ, a última Rádio Rock foi a Tribuna de Petrópolis, e lá se vão uns 15 anos...
Na verdade, nem sei como o RJ pode ter tantas bandas de rock ou Classic Rock, sem rádio, sem casas de shows, e com atrações internacionais que tocam na Barra, numa segunda feira com preços prá lá de salgados... Nesse ponto específico, morro de inveja dos paulistas..

Verdade... Aqui no Rio ficam com essa coisa de q a cidade é multicultural e blablabla, mas a verdade é q aqui ainda é MUITO fechado para o rock... Não sei se no passado já foi melhor, mas hoje em dia é bem complicado, mesmo com Rock in Rio, com boa bandas surgindo no underground e nos ultimos anos com uma oferta um pouco melhor de atrações internacionais, ainda estamos há anos luz atrás de São Paulo!
Kobeh
Kobeh
Membro

Mensagens : 858
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A volta da Rádio Rock 89fm Empty Re: A volta da Rádio Rock 89fm

Mensagem por Rico Seg Jan 14, 2013 4:26 pm

Kobeh escreveu:
Rico escreveu:As vezes fico sem entender.. A rádio Cidade no RJ era uma rádio POP, que chegou até mesmo a tocar o chato do Ivete com músicas no melhor estilo mexe bunda...Não sei quando foi considerada rádio Rock. No RJ, a última Rádio Rock foi a Tribuna de Petrópolis, e lá se vão uns 15 anos...
Na verdade, nem sei como o RJ pode ter tantas bandas de rock ou Classic Rock, sem rádio, sem casas de shows, e com atrações internacionais que tocam na Barra, numa segunda feira com preços prá lá de salgados... Nesse ponto específico, morro de inveja dos paulistas..

Verdade... Aqui no Rio ficam com essa coisa de q a cidade é multicultural e blablabla, mas a verdade é q aqui ainda é MUITO fechado para o rock... Não sei se no passado já foi melhor, mas hoje em dia é bem complicado, mesmo com Rock in Rio, com boa bandas surgindo no underground e nos ultimos anos com uma oferta um pouco melhor de atrações internacionais, ainda estamos há anos luz atrás de São Paulo!

Bom, aquí também não tem samba... Tem aqueles pagodes fedorentos em toda esquina, mas samba mesmo que é bom...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A volta da Rádio Rock 89fm Empty Re: A volta da Rádio Rock 89fm

Mensagem por Kobeh Ter Jan 15, 2013 12:41 pm

Rico escreveu:
Kobeh escreveu:
Rico escreveu:As vezes fico sem entender.. A rádio Cidade no RJ era uma rádio POP, que chegou até mesmo a tocar o chato do Ivete com músicas no melhor estilo mexe bunda...Não sei quando foi considerada rádio Rock. No RJ, a última Rádio Rock foi a Tribuna de Petrópolis, e lá se vão uns 15 anos...
Na verdade, nem sei como o RJ pode ter tantas bandas de rock ou Classic Rock, sem rádio, sem casas de shows, e com atrações internacionais que tocam na Barra, numa segunda feira com preços prá lá de salgados... Nesse ponto específico, morro de inveja dos paulistas..

Verdade... Aqui no Rio ficam com essa coisa de q a cidade é multicultural e blablabla, mas a verdade é q aqui ainda é MUITO fechado para o rock... Não sei se no passado já foi melhor, mas hoje em dia é bem complicado, mesmo com Rock in Rio, com boa bandas surgindo no underground e nos ultimos anos com uma oferta um pouco melhor de atrações internacionais, ainda estamos há anos luz atrás de São Paulo!

Bom, aquí também não tem samba... Tem aqueles pagodes fedorentos em toda esquina, mas samba mesmo que é bom...


Pelo menos nas rádios ainda toca... A MPB FM tem um programa muito bom q toca todo sabado e domingo ao meio dia... O nome se não me engano é Samba Social Club, e é muito bom. Na 94.1 tem tb um programa q é apresentado por ninguém menos q eu Neslon Sargento. Preciso nem falar q o playlist é de alto nível, né?
Kobeh
Kobeh
Membro

Mensagens : 858
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A volta da Rádio Rock 89fm Empty Re: A volta da Rádio Rock 89fm

Mensagem por Rico Ter Jan 15, 2013 8:59 pm

É eu conheço... Trabalhei nesta rádio quando ainda eram do grupo Arca... Prá quem curte um chorinho bacana, o point da resistência (talvez o único!) é o Beco do Rato. Comida da boa, cerveja gelada e um chorinho de primeira...
Rock tem o Néctar em Vargem Grande, além de mais uns 3 ou quatro locais no centro, em que rola ao menos a bilheteria. Toco bastante nesses lugares... Agora, se tú quer ganhar uma grana decente tocando o bom Rn'R, sai desse tal de RJ...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A volta da Rádio Rock 89fm Empty Re: A volta da Rádio Rock 89fm

Mensagem por Kobeh Seg Jan 21, 2013 10:51 am

Rico escreveu:Agora, se tú quer ganhar uma grana decente tocando o bom Rn'R, sai desse tal de RJ...

Triste verdade, cara... Eu tô correndo atrás pra gravar com a minha banda ainda nesse semestre e colocar o nosso pra divulgação e conseguir contatos pra tocar em outros estados, pq se não a banda vai ficar dando prejuizo eternamente. Viver apenas disso, então, é um sonho bem remoto! Se a sua banda investe em um trabalho autoral, com honestidade e personalidade, tem q gostar de se f@#$! Caso contrário, é melhor mudar de estilo. Ou ir tocar em alguma dessas bandas q tocam em baladas e esquecer esse lance de música autoral, oq pra mim é impensavel!
Por outro lado, quando vc não esta vivendo da música, pode se dar ao luxo de fazer oq quiser, criativamente falando, sem medo de não conseguir pagar as contas no final do mês...enfim, é complicado...
Kobeh
Kobeh
Membro

Mensagens : 858
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A volta da Rádio Rock 89fm Empty Re: A volta da Rádio Rock 89fm

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Jan 21, 2013 11:26 am

BassBeginer_RJ escreveu:A volta da 89 em SP, me faz pensar por que a Rádio Cidade não volta ao FM do rio??? Aqui hoje só tem rádio POP, PAgode, Funk... Algumas poucas opções boas.. MpbFM, JB,Sulamerica.... Ainda por cima tiraram a OIFM que era muito boa também...

Infelizmente o Funk reina aqui no RJ. Triste. Crying or Very sad
Cara, a Radio Cidade SEMPRE foi uma rádio de musica POP. No início dos anos 80 ela tocava Disco Music! Só tocava rock na época dos Rock in Rio, nada mais...
A ÚNICA Rádio ROCK do Rio e a 1ª do Brasil em tempo integral (tocava também Música Instrumental e Jazz em programas específicos), foi A MALDITA! Fluminense FM 84,9FM, de imensamente saudosa memória! Eu tive o privilégio de colaborar com a rádio (depois trabalhei na antiga rádio Panorama), e trabalhei de graça! Por amor à música e ao Rock!
Aqui no Rio temos a MPB FM, que é MUITO boa (inclusive promovendo novos nomes e talentos). Já a Sulamérica Paradiso e a JB são rádios de "muzak".
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A volta da Rádio Rock 89fm Empty Re: A volta da Rádio Rock 89fm

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Jan 21, 2013 11:35 am

Rico escreveu:É eu conheço... Trabalhei nesta rádio quando ainda eram do grupo Arca... Prá quem curte um chorinho bacana, o point da resistência (talvez o único!) é o Beco do Rato. Comida da boa, cerveja gelada e um chorinho de primeira...
Rock tem o Néctar em Vargem Grande, além de mais uns 3 ou quatro locais no centro, em que rola ao menos a bilheteria. Toco bastante nesses lugares... Agora, se tú quer ganhar uma grana decente tocando o bom Rn'R, sai desse tal de RJ...
Já toquei no Néctar, que pertence a um conhecido meu (Sérginho), no Rio tem o Rock & Blues Club na Lapa e mais uns outros legais, em Botafogo também tem; aqui em Nikity City tem o Maestrina (onde toquei), Convés (que é mais pra molecada) e o Bar do Turco (que é precário).
Ganhar dinheiro com Rock no Brasil é difícil, no Rio, quase impossível... Mas, como esse não é o propósito dos caras da minha banda (muito menos meu!), vamos nos divertindo quando dá...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A volta da Rádio Rock 89fm Empty Re: A volta da Rádio Rock 89fm

Mensagem por Rico Seg Jan 21, 2013 3:51 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:
Rico escreveu:É eu conheço... Trabalhei nesta rádio quando ainda eram do grupo Arca... Prá quem curte um chorinho bacana, o point da resistência (talvez o único!) é o Beco do Rato. Comida da boa, cerveja gelada e um chorinho de primeira...
Rock tem o Néctar em Vargem Grande, além de mais uns 3 ou quatro locais no centro, em que rola ao menos a bilheteria. Toco bastante nesses lugares... Agora, se tú quer ganhar uma grana decente tocando o bom Rn'R, sai desse tal de RJ...
Já toquei no Néctar, que pertence a um conhecido meu (Sérginho), no Rio tem o Rock & Blues Club na Lapa e mais uns outros legais, em Botafogo também tem; aqui em Nikity City tem o Maestrina (onde toquei), Convés (que é mais pra molecada) e o Bar do Turco (que é precário).
Ganhar dinheiro com Rock no Brasil é difícil, no Rio, quase impossível... Mas, como esse não é o propósito dos caras da minha banda (muito menos meu!), vamos nos divertindo quando dá...

Cara, o negócio no RJ tá tão ruim, que nem aquele monte de grupos porcaria de pagode chiclete que foram comuns no início dos anos 90, tem mais. Sinceramente, me considero muito sortudo, pois consigo tocar sextas ou sábados, no que tem por aquí. Depois que o genial Eduardo Paes (aquela besta) conseguiu com seu choque de ordem (que não prejudicou donos de restaurantes que ocupam calçadas do RJ nas 6as), fechar a Banca do Blues, do meu amigo Paulão.

Eu queria saber sinceramente como as lojas de instrumentos do centro do RJ podem sobreviver... Isso prá não falar das centenas de estúdios que tem por aquí, visto que não há lugares para tocar. Acho que daquí a um tempo, o mais próximo de músicos que termos por aquí serão DJ's. Esse é o RJ multicultural em que vivemos...

Cara, fiz algumas datas em BH 3 ou 4 anos atrás, e o que posso dizer, é que o negócio por lá funciona e muito. Diversas bandas maneiríssimas e um público prá lá de legal e exigente. Grana boa e na hora, sem embromação... Ah! que inveja da galera de lá...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A volta da Rádio Rock 89fm Empty Re: A volta da Rádio Rock 89fm

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Jan 21, 2013 10:30 pm

^ Vc tem toda razão Rico. É lamentável!
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A volta da Rádio Rock 89fm Empty Re: A volta da Rádio Rock 89fm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos