Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ken Smith Safras

+15
fheliojr
JAZZigo
luiztebet
Felipe Brum
NeyBass
Tarcísio Caetano
allexcosta
Marlim
bodhan
pedrohenrique.astronauta
Zubrycky
Cantão
klaus.coelho
Ivanov_br
AlbertoBass
19 participantes

Ir para baixo

Ken Smith Safras Empty Ken Smith Safras

Mensagem por AlbertoBass Qua Jan 16, 2013 9:59 pm

Pesquisando não consegui achar nada sobre esse assunto em lugar nenhum. Aqui em BH tem uma galera comprando baixos Ken Smith, uns dizem que os fabricados de 2001 pra baixo são melhores que os fabricados atualmente. Existe isso? Existem safras de baixos Ken Smith que são melhores?

____________________________
https://linktr.ee/Alberto_Magno
AlbertoBass
AlbertoBass
Membro

Mensagens : 1228
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Ken Smith Safras Empty Re: Ken Smith Safras

Mensagem por Ivanov_br Qua Jan 16, 2013 10:20 pm

Boa dúvida.
Devem estar pagando bem os baixistas de BH...
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7029
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Ken Smith Safras Empty Re: Ken Smith Safras

Mensagem por AlbertoBass Qua Jan 16, 2013 11:20 pm

Pior que não Ivanov, o lance que tem um baixista que dita as regras por aqui. Quando ele compra um bass vai um monte de gente atras. Até as duplas passam a exigir esse baixo. kkkk

____________________________
https://linktr.ee/Alberto_Magno
AlbertoBass
AlbertoBass
Membro

Mensagens : 1228
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Ken Smith Safras Empty Re: Ken Smith Safras

Mensagem por klaus.coelho Seg maio 18, 2020 7:39 pm

fiquei curioso para saber que baixista eh esse que dita regras.....
klaus.coelho
klaus.coelho
Membro

Mensagens : 156
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Ken Smith Safras Empty Re: Ken Smith Safras

Mensagem por Cantão Seg maio 18, 2020 7:47 pm

klaus.coelho escreveu:fiquei curioso para saber que baixista eh esse que dita regras.....
Tenta descobrir pra gente aí em BH Klaus , quem que ditava as regras aí em 2013 ? lembro que na época também fiquei curioso , depois não se falou mais nisso... Rsrs 👍
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21854
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Ken Smith Safras Empty Re: Ken Smith Safras

Mensagem por Convidado Seg maio 18, 2020 9:40 pm

PJ


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ken Smith Safras Empty Re: Ken Smith Safras

Mensagem por Zubrycky Seg maio 18, 2020 9:45 pm

O Baixistão é mineiro? Pergunta scratch
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19065
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Ken Smith Safras Empty Re: Ken Smith Safras

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg maio 18, 2020 9:52 pm

klaus.coelho escreveu:fiquei curioso para saber que baixista eh esse que dita regras.....

Não conhecia esse tópico. Fiquei curioso agora pra saber quem seria o ditador de regras.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9125
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ken Smith Safras Empty Re: Ken Smith Safras

Mensagem por bodhan Seg maio 18, 2020 10:05 pm

Anteontem o Scott Devine estava falando sobre um baixo Ken Smith:

bodhan
bodhan
Membro

Mensagens : 1988
Localização : sp-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Ken Smith Safras Empty Re: Ken Smith Safras

Mensagem por Zubrycky Seg maio 18, 2020 10:08 pm

Ser baixista em BH parece ter sido uma profissão muito lucrativa em 2013... :troll:
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19065
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Ken Smith Safras Empty Re: Ken Smith Safras

Mensagem por Marlim Ter maio 19, 2020 8:56 am

Zubrycky escreveu:Ser baixista em BH parece ter sido uma profissão muito lucrativa em 2013... :troll:

O chato era só ter que largar as super models e o champagne pra subir no palco, mas a gente fazia o esforço dancetroll
Marlim
Marlim
Membro

Mensagens : 492
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Ken Smith Safras Empty Re: Ken Smith Safras

Mensagem por allexcosta Ter maio 19, 2020 9:30 am

Negócio em BH é um pouco estranho, me permitam dizer... E não tô falando de ninguém específico.

Rolou uma debandada meio que organizada do pessoal de lá daqui do fórum. Sem nenhum motivo aparente ou nenhuma animosidade.

E depois de um encontro nacional que fizemos em São Paulo rolou um encontro em BH com o tom bem do tipo "é assim que se faz".

Fiquei sem entender à época e não entendo até hoje. E se você for tentar investigar hoje e perguntar não vai conseguir uma migalha de informação.

Convivi muito com mineiro nos EUA e, devo dizer, é um modo muito sui generis de pensar e de agir... Não quero ofender ninguém falando isso, é só uma constatação.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ken Smith Safras Empty Re: Ken Smith Safras

Mensagem por Tarcísio Caetano Ter maio 19, 2020 10:06 am

pedrohenrique.astronauta escreveu:
klaus.coelho escreveu:fiquei curioso para saber que baixista eh esse que dita regras.....
Não conhecia esse tópico. Fiquei curioso agora pra saber quem seria o ditador de regras.
Mas não somos?
"É entender a respiração de uma música, entender que quem vai dar o ritmo pra o público dançar é o baterista, mas a você, baixista, cabe fazer com que as pessoas tenham a vontade de dançar.
Você é a linha de costura desse emaranhado de tecidos que se chama A Arte da Música." - Allex Costa.
Somente uma pequena zoação!!!
allexcosta escreveu:Negócio em BH é um pouco estranho, me permitam dizer... E não tô falando de ninguém específico.

Rolou uma debandada meio que organizada do pessoal de lá daqui do fórum. Sem nenhum motivo aparente ou nenhuma animosidade.

E depois de um encontro nacional que fizemos em São Paulo rolou um encontro em BH com o tom bem do tipo "é assim que se faz".

Fiquei sem entender à época e não entendo até hoje. E se você for tentar investigar hoje e perguntar não vai conseguir uma migalha de informação.

Convivi muito com mineiro nos EUA e, devo dizer, é um modo muito sui generis de pensar e de agir... Não quero ofender ninguém falando isso, é só uma constatação.
Pô, Allex...magoei...#SQN.
Nelson Rodrigues escreveu: O mineiro só é solidário no câncer. Talvez isso lance alguma luz em suas dúvidas acerca do "status quo" mineiro.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6552
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ken Smith Safras Empty Re: Ken Smith Safras

Mensagem por NeyBass Ter maio 19, 2020 10:51 am

klaus.coelho escreveu:fiquei curioso para saber que baixista eh esse que dita regras.....

PJ, tenho quase certeza que não é
Braguinha apesar de ter um KS acho que não é também (nem sei se mora em BH)
Meu chute no influenciador vai no Bethovinho.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Ken Smith Safras Empty Re: Ken Smith Safras

Mensagem por Felipe Brum Ter maio 19, 2020 12:19 pm

Se for o PJ vai ser complicado de a galera acompanhar, porque a coleção dele é monstruosa, cara e de nível altíssimo. Sem contar que ele usa bastante uns Carl Thompson, FBass, Ritter e uns Fender e Music Man bem antigos, mas ainda sobram na coleção Wal, Sadowsky, Alembic e por aí vai...

Felipe Brum
Membro

Mensagens : 56
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ken Smith Safras Empty Re: Ken Smith Safras

Mensagem por luiztebet Ter maio 19, 2020 12:55 pm

bodhan escreveu:Anteontem o Scott Devine estava falando sobre um baixo Ken Smith:


assisti ontem esse vídeo, que baixo esse !!!
luiztebet
luiztebet
Membro

Mensagens : 569
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ken Smith Safras Empty Re: Ken Smith Safras

Mensagem por AlbertoBass Ter maio 19, 2020 7:29 pm

allexcosta escreveu:Negócio em BH é um pouco estranho, me permitam dizer... E não tô falando de ninguém específico.

Rolou uma debandada meio que organizada do pessoal de lá daqui do fórum. Sem nenhum motivo aparente ou nenhuma animosidade.

E depois de um encontro nacional que fizemos em São Paulo rolou um encontro em BH com o tom bem do tipo "é assim que se faz".

Fiquei sem entender à época e não entendo até hoje. E se você for tentar investigar hoje e perguntar não vai conseguir uma migalha de informação.

Convivi muito com mineiro nos EUA e, devo dizer, é um modo muito sui generis de pensar e de agir... Não quero ofender ninguém falando isso, é só uma constatação.

Opa, posso falar por mim. Não creio que a debandada dos mineiros que atuavam aqui no fórum antes foi de maneira organidazada ou com o intuito de competir com o fórum, nada disso. Realmente o que aconteceu é que no Facebook ficou mais abrangente e interativo e os membros do grupo daqui preferiram interagir em outra plataforma. Os encontros que acontereceram em BH (eu estive na organização de todos) não tiveram relação alguma (isso eu posso garantir) com o encontro nacional aqui do fórum. Não me lembro de sequer algum comentário sobre o encontro nacional do fórum. Isso não existiu! Falando por mim, a minha "debandada" aqui do forúm se deu ao fato das novas regras, principalmente sobre postagens de fotos, achei terrível navegar por um site "banguelo" você vai em um tópico do tipo "poste fotos da sua pedaleira" ou "meu setup" e praticamente não tem fotos. Enfim, nunca fui de polemizar e não seria aqui, pessoalmente preferi não ser atuante. Mas nunca deixei de frequentar o fórum sempre pesquisando.
Não posso falar por todos, mas o clube no facebook padeceu por questões de ego, e não creio que essa questão seja privilégio apenas dos mineiros.
AlbertoBass
AlbertoBass
Membro

Mensagens : 1228
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Ken Smith Safras Empty Re: Ken Smith Safras

Mensagem por Zubrycky Ter maio 19, 2020 7:34 pm

Tarcísio Caetano escreveu:
Nelson Rodrigues escreveu: O mineiro só é solidário no câncer. Talvez isso lance alguma luz em suas dúvidas acerca do "status quo" mineiro.

Essa frase foi a primeira coisa na qual pensei. Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19065
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Ken Smith Safras Empty Re: Ken Smith Safras

Mensagem por Zubrycky Ter maio 19, 2020 7:37 pm

Marlim escreveu:
Zubrycky escreveu:Ser baixista em BH parece ter sido uma profissão muito lucrativa em 2013... :troll:

O chato era só ter que largar as super models e o champagne pra subir no palco, mas a gente fazia o esforço dancetroll

Eu não teria tamanho profissionalismo. O champagne é dispensável mas os prazeres da carne, ah, não.

Enfim, Deus soube o que fez ao me deixar em SP.

dancetroll
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19065
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Ken Smith Safras Empty Re: Ken Smith Safras

Mensagem por allexcosta Ter maio 19, 2020 8:22 pm

AlbertoBass escreveu:Opa, posso falar por mim. Não creio que a debandada dos mineiros que atuavam aqui no fórum antes foi de maneira organidazada ou com o intuito de competir com o fórum, nada disso. Realmente o que aconteceu é que no Facebook ficou mais abrangente e interativo e os membros do grupo daqui preferiram interagir em outra plataforma. Os encontros que acontereceram em BH (eu estive na organização de todos) não tiveram relação alguma (isso eu posso garantir) com o encontro nacional aqui do fórum. Não me lembro de sequer algum comentário sobre o encontro nacional do fórum. Isso não existiu! Falando por mim, a minha "debandada" aqui do forúm se deu ao fato das novas regras, principalmente sobre postagens de fotos, achei terrível navegar por um site "banguelo" você vai em um tópico do tipo "poste fotos da sua pedaleira" ou "meu setup" e praticamente não tem fotos. Enfim, nunca fui de polemizar e não seria aqui, pessoalmente preferi não ser atuante. Mas nunca deixei de frequentar o fórum sempre pesquisando.
Não posso falar por todos, mas o clube no facebook padeceu por questões de ego, e não creio que essa questão seja privilégio apenas dos mineiros.

Fala jovem...

Pois é, às vezes a gente emite uma opinião sem nenhum tipo de evidência razoável, só por um gut feeling mesmo. E como é só um feeling não tenho como apontar algo específico e tampouco achar que estou certo ou mesmo algo próximo disso...

Pra mim, numa determinada época hoje já meio remota, rolou um clima e o pessoal daí deu uma debandada meio que sincronizada.

É uma opinião que guardo há vários e sempre me intrigou um pouco. Já até perguntei a outros membros do fórum se algo havia acontecido e nada veio à tona.

Quanto ao encontro, se minha memória ainda funciona um pouco, lembro de grande atividade no clube de Minas, muitas fotos do encontro de vocês, que foi muito bom e muito bem organizado e dias depois, sumiço completo de vários membros daí.

A debandada aconteceu de maneira similar à do pessoal da APB, tipo Nando, Yngway, Cayo, Daniel e tantos outros. Mas esses eu sei porque foi e entendo os motivos...

Te conheço pessoalmente, já fui na sua casa, assim como você foi na minha quando morei aí e sempre nos tratamos com grande cortesia, inclusive guardo com carinho as lembranças do rei do omelete, que me foi apresentado por você.

Mas decidi comentar isso aí. E posso, ou mesmo devo, estar errado... É só um achismo mesmo sobre algo que me pareceu estranho.

E, some não...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ken Smith Safras Empty Re: Ken Smith Safras

Mensagem por AlbertoBass Ter maio 19, 2020 8:44 pm

Pois é, fiquei sem entender nada. Lembro que a galera se empolgou muiton a época do Facebook, rolou vários encontros. Mas o grupo esfriou total por motivos internos que não vem ao caso. Não teve relação alguma com os encontros do fórum. Da minha parte não rolou nada disso. Mas nada como uma boa conversa. Assim que vier para lado de cá dá um toque. Pra mim somos amigos e vc sempre será o tio Alex.
AlbertoBass
AlbertoBass
Membro

Mensagens : 1228
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Ken Smith Safras Empty Re: Ken Smith Safras

Mensagem por allexcosta Ter maio 19, 2020 8:50 pm

AlbertoBass escreveu:Pois é, fiquei sem entender nada. Lembro que a galera se empolgou muiton a época do Facebook, rolou vários encontros. Mas o grupo esfriou total por motivos internos que não vem ao caso. Não teve relação alguma com os encontros do fórum. Da minha parte não rolou nada disso. Mas nada como uma boa conversa. Assim que vier para lado de cá dá um toque. Pra mim somos amigos e vc sempre será o tio Alex.

Foi uma impressão minha e hoje me sinto muito velho pra guardar essas coisas e não dividi-las com os colegas, mesmo correndo o risco de estar completamente errado.

Se não tem nada a ver, peço sinceras desculpas.

Agradeço a você ter lido o comentário e respondido.

Não sei bem quando irei aí, mas quando for te dou um alô. up
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ken Smith Safras Empty Re: Ken Smith Safras

Mensagem por AlbertoBass Ter maio 19, 2020 9:10 pm

De boa, eu sei que você é chegado em teorias da conspiração, mas nesse caso específico não teve nada a ver. Para mim tá tudo certo. Abraço
AlbertoBass
AlbertoBass
Membro

Mensagens : 1228
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Ken Smith Safras Empty Re: Ken Smith Safras

Mensagem por Convidado Ter maio 19, 2020 9:14 pm

^
Pô desembucha aí homi... quem era o homi que mandava nos trêm tudaí uai?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ken Smith Safras Empty Re: Ken Smith Safras

Mensagem por JAZZigo Ter maio 19, 2020 11:57 pm

allexcosta escreveu:
AlbertoBass escreveu:Opa, posso falar por mim. Não creio que a debandada dos mineiros que atuavam aqui no fórum antes foi de maneira organidazada ou com o intuito de competir com o fórum, nada disso. Realmente o que aconteceu é que no Facebook ficou mais abrangente e interativo e os membros do grupo daqui preferiram interagir em outra plataforma. Os encontros que acontereceram em BH (eu estive na organização de todos) não tiveram relação alguma (isso eu posso garantir) com o encontro nacional aqui do fórum. Não me lembro de sequer algum comentário sobre o encontro nacional do fórum. Isso não existiu! Falando por mim, a minha "debandada" aqui do forúm se deu ao fato das novas regras, principalmente sobre postagens de fotos, achei terrível navegar por um site "banguelo" você vai em um tópico do tipo "poste fotos da sua pedaleira" ou "meu setup" e praticamente não tem fotos. Enfim, nunca fui de polemizar e não seria aqui, pessoalmente preferi não ser atuante. Mas nunca deixei de frequentar o fórum sempre pesquisando.
Não posso falar por todos, mas o clube no facebook padeceu por questões de ego, e não creio que essa questão seja privilégio apenas dos mineiros.
E, some não...
[2]
Grande Alberto, grande abraço! cheers
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16501
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ken Smith Safras Empty Re: Ken Smith Safras

Mensagem por fheliojr Qui maio 21, 2020 8:45 pm

Henri-Q escreveu:^
Pô desembucha aí homi... quem era o homi que mandava nos trêm tudaí uai?

Eram os vendedores de Ken Smith fabricados antes de 2001.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Ken Smith Safras Empty Re: Ken Smith Safras

Mensagem por vinibassplayer Qui maio 21, 2020 9:57 pm

AlbertoBass escreveu:Pois é, fiquei sem entender nada. Lembro que a galera se empolgou muiton a época do Facebook, rolou vários encontros. Mas o grupo esfriou total por motivos internos que não vem ao caso. Não teve relação alguma com os encontros do fórum. Da minha parte não rolou nada disso. Mas nada como uma boa conversa. Assim que vier para lado de cá dá um toque. Pra mim somos amigos e vc sempre será o tio Alex.

ce tá falando do CBMGU do face? qdo eu tava morando em bh eu era do clube, mas sei lá, acabou q nao tinha mta graça tbm... acho q ainda to la(se ja nao me excluiram por inatividade) mas a mto nao entro pra ver o q tem rolado.. mas eu tbm nunca entendi os musicos que tocam na noite de bh, zero uniao, e com mta competição, não só os baixistas mas os musicos de banda em geral..

e nunca fiquei sabendo de nenhum baixista que ditava tendencias lá hahahaha
vinibassplayer
vinibassplayer
Membro

Mensagens : 1606
Localização : Corinto - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ken Smith Safras Empty Re: Ken Smith Safras

Mensagem por marcelinhobass Sex maio 22, 2020 4:13 am

Zubrycky escreveu:O Baixistão é mineiro? Pergunta scratch
Eu ri alto Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
marcelinhobass
marcelinhobass
Membro

Mensagens : 321
Localização : ES

Ir para o topo Ir para baixo

Ken Smith Safras Empty Re: Ken Smith Safras

Mensagem por Tarcísio Caetano Sex maio 22, 2020 11:27 am

Henri-Q escreveu:^
Pô desembucha aí homi... quem era o homi que mandava nos trêm tudaí uai?
(Mineirês padrão culto)

Pô! Disimbuchaí véi...quem é o homi que mandava nus trêm aí, uai?! (Mineirês coloquial).
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6552
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ken Smith Safras Empty Re: Ken Smith Safras

Mensagem por Juninho Sampaio Sex maio 22, 2020 11:57 am

Que mistério!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12096
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Ken Smith Safras Empty Re: Ken Smith Safras

Mensagem por RodrigoBR Ter maio 26, 2020 5:33 pm

AlbertoBass escreveu:
Opa, posso falar por mim. Não creio que a debandada dos mineiros que atuavam aqui no fórum antes foi de maneira organidazada ou com o intuito de competir com o fórum, nada disso. Realmente o que aconteceu é que no Facebook ficou mais abrangente e interativo e os membros do grupo daqui preferiram interagir em outra plataforma. Os encontros que acontereceram em BH (eu estive na organização de todos) não tiveram relação alguma (isso eu posso garantir) com o encontro nacional aqui do fórum. Não me lembro de sequer algum comentário sobre o encontro nacional do fórum. Isso não existiu! Falando por mim, a minha "debandada" aqui do forúm se deu ao fato das novas regras, principalmente sobre postagens de fotos, achei terrível navegar por um site "banguelo" você vai em um tópico do tipo "poste fotos da sua pedaleira" ou "meu setup" e praticamente não tem fotos. Enfim, nunca fui de polemizar e não seria aqui, pessoalmente preferi não ser atuante. Mas nunca deixei de frequentar o fórum sempre pesquisando.
Não posso falar por todos, mas o clube no facebook padeceu por questões de ego, e não creio que essa questão seja privilégio apenas dos mineiros.

Concordo com Alberto.
RodrigoBR
RodrigoBR
Membro

Mensagens : 886
Localização : Belo Horizonte

http://www.palcomp3.com/rodrigobs

Ir para o topo Ir para baixo

Ken Smith Safras Empty Re: Ken Smith Safras

Mensagem por RodrigoBR Ter maio 26, 2020 5:34 pm

NeyBass escreveu:
klaus.coelho escreveu:fiquei curioso para saber que baixista eh esse que dita regras.....

PJ, tenho quase certeza que não é
Braguinha apesar de ter um KS acho que não é também (nem sei se mora em BH)
Meu chute no influenciador vai no Bethovinho.

Acho que foi um chute muito bem dado. notme
RodrigoBR
RodrigoBR
Membro

Mensagens : 886
Localização : Belo Horizonte

http://www.palcomp3.com/rodrigobs

Ir para o topo Ir para baixo

Ken Smith Safras Empty Re: Ken Smith Safras

Mensagem por Zubrycky Ter maio 26, 2020 7:44 pm

Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19065
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Ken Smith Safras Empty Re: Ken Smith Safras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos