Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baixo Giannini Craviola

+34
marcio.cruz.374
Pedroporto01
Maurício_Expressão
erikcmw
Igor Velozo Titillo
Normando Neto
fheliojr
CG
Jugem
Grautos
Edão
subgrave
diegomorosino
campos
Laysson
galegonobaixo
Caio Pessoa
tcraposo
GeTorres
Cambraia
Mauricio Luiz Bertola
Rick Charles
JAZZigo
siodoni
Breno_Barnabe
Lionel
Fabio Motta
Zubrycky
renatogaragerock
luiztebet
MatheuSouth
allancarlosac
edumoraes
ArturAF
38 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Baixo Giannini Craviola - Página 2 Empty Re: Baixo Giannini Craviola

Mensagem por Rick Charles Seg Mar 11, 2013 4:12 pm

Esse baixo anda povoando minha mente, eu realmente quero ter um, achei lindo. Por isso se der, vou comprar 2, um pra ficar comigo, e outro pra vender quando sair de linha Twisted Evil
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Giannini Craviola - Página 2 Empty Re: Baixo Giannini Craviola

Mensagem por galegonobaixo Seg Mar 11, 2013 6:38 pm

Normando Neto escreveu:Porque trollar o baixo, ou a Gianinni, baseado numa suposição de que o baixo não vai valer o que vai custar (ninguém nem sabe quanto) e de que algum usuário sem noção, daqui a x anos vai pedir um preço sem noção pelo instrumento... Nâo já foi bastante discutido no forum que o valor é aquele que o mercado paga?...

Eu acho legal uma fábrica brasileira fazer um instrumento original, de design único, projeto de um músico, ao invés de copiar designs consagrados...

A piada do autógrafo pode se aplicar a qualquer instrumento, de qualquer marca... Eu tenho um Stradivarius autografado pelo Mozart, ao invés do usual 1 milhão de dólares estou cobrando 100 milhões. Alguém quer comprar?



Normando Neto, relaxa amigão, inclusive eu e o Ge somos do clube Giannini.
A questão é que estamos brincando com os fatos, a Giannini já fez baixos bem ruins e outros bem legais, e normalmente, os legais mais cedo ou mais tarde vão ter uma surpresa desagradável por alguma coisa que não está muito certinha...

Se Giannini quer criar modelos únicos, legal!, mas não ganha minha confiança assim não.Tenho uns 4 Gianninis aqui e sei com o que estou lidando.
Espero sinceramente que o Craviola seja um instrumento legal, a um preço legal, com um som legal e que ninguém se arrependa de comprar, aí eu vou ter mais confinaça na marca.

Mas, sinceramente, a Giannini não vai sobreviver apenas com modelos exclusivos, como quase não sobreviveu alguns anos atrás.
E sim, a piada do autógrafo pode ser aplicada a qualquer instrumento, mas acho que seu Stradivarius é falsificado.... Rolling Eyes
galegonobaixo
galegonobaixo
Membro

Mensagens : 1430
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Giannini Craviola - Página 2 Empty Re: Baixo Giannini Craviola

Mensagem por Normando Neto Seg Mar 11, 2013 11:21 pm

:curti2:

Meu Stradivarius é legítimo. O Maurício Expressão estava presente no momento que Mozart o autografou e pode atestar isso...

dancetroll
Normando Neto
Normando Neto
Membro

Mensagens : 1103
Localização : Jacobina - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Giannini Craviola - Página 2 Empty Re: Baixo Giannini Craviola

Mensagem por GeTorres Ter Mar 12, 2013 7:58 am

Normando Neto escreveu: :curti2:

Meu Stradivarius é legítimo. O Maurício Expressão estava presente no momento que Mozart o autografou e pode atestar isso...

dancetroll


E eu acreditando que era sério.... What a Face

____________________________
Nunca dei a mínima para baixos caros, de marca, exceto os RK's, já não posso dizer o mesmo sobre pedais overdrive. Obrigado JAZZigo.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Giannini Craviola - Página 2 Empty Re: Baixo Giannini Craviola

Mensagem por Igor Velozo Titillo Ter Mar 12, 2013 12:15 pm

O violão e guitarra craviola eu já conhecia há algum tempo. Frejat e Jimmy Page usam há tempos. Pelo que sei chama-se craviola, pois sua sonoridade lembra a exata mistura entre os instrumentos "cravo" (o antecessor do piano!) e a viola. A guitarra craviola é uma ideia mais nova, que tem como endorser o próprio Frejat.

Agora quanto ao baixo craviola... Esse é REALMENTE novo! Ainda não vi em lojas aqui no RJ. Alguém sabe dizer se como no violão/guitarra possui um som distinto, ou se é apenas pelo formato do corpo?

____________________________
ig bass
Igor Velozo Titillo
Igor Velozo Titillo
Membro

Mensagens : 10
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Giannini Craviola - Página 2 Empty Re: Baixo Giannini Craviola

Mensagem por erikcmw Qui Abr 18, 2013 12:43 am

muto bacana! gostei mesmo desse baixo!!

mas a ponte não esta combinando!! na minha opinião deveria ser algo como as dos Gibsons antigos! algo aparentando mais vintage!
erikcmw
erikcmw
Membro

Mensagens : 31
Localização : Porto Alegre RS

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Giannini Craviola - Página 2 Empty Re: Baixo Giannini Craviola

Mensagem por Maurício_Expressão Qui Abr 18, 2013 9:01 pm

Normando Neto escreveu: :curti2:

Meu Stradivarius é legítimo. O Maurício Expressão estava presente no momento que Mozart o autografou e pode atestar isso...

dancetroll

Eu não atesto nada... me incluam fora dessa!!!

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Giannini Craviola - Página 2 Empty Re: Baixo Giannini Craviola

Mensagem por Pedroporto01 Sex Abr 19, 2013 1:07 pm

Achei o desenho sensacional.
Teria um com certeza (se o som e o braço forem bons).
Pedroporto01
Pedroporto01
Membro

Mensagens : 79
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Giannini Craviola - Página 2 Empty Re: Baixo Giannini Craviola

Mensagem por marcio.cruz.374 Sáb Abr 20, 2013 7:44 am

Amigos mandei um email para a Giannini perguntando a respeito do Baixo Craviola e infelizmente ele não estará disponível no mercado nacional apenas sera comercializado nos EUA
marcio.cruz.374
marcio.cruz.374
Membro

Mensagens : 6
Localização : itabirito

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Giannini Craviola - Página 2 Empty Re: Baixo Giannini Craviola

Mensagem por GeTorres Sáb Abr 20, 2013 8:49 am

Cambada de filhos da mãe!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois desta, vou repensar meus conceitos sobre a Giarghnnini! Evil or Very Mad

Falta de respeito com o público brasileiro, desconsideração total.... clown

Depois vem o empresariado reclamar que o brasileiro não prestigia a industria nacional, e eles? Prestigiam o público brasileiro? fight

____________________________
Nunca dei a mínima para baixos caros, de marca, exceto os RK's, já não posso dizer o mesmo sobre pedais overdrive. Obrigado JAZZigo.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Giannini Craviola - Página 2 Empty Re: Baixo Giannini Craviola

Mensagem por galegonobaixo Sáb Abr 20, 2013 4:24 pm

E pra que colocou nas feiras de música? Pra dizer "Olha que baixo Legal que vendemos lá fora..."
galegonobaixo
galegonobaixo
Membro

Mensagens : 1430
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Giannini Craviola - Página 2 Empty Re: Baixo Giannini Craviola

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sáb Abr 20, 2013 5:01 pm

marcio.cruz.374 escreveu:Amigos mandei um email para a Giannini perguntando a respeito do Baixo Craviola e infelizmente ele não estará disponível no mercado nacional apenas sera comercializado nos EUA
Evil or Very Mad
Depois ainda tem gente que defende essa marca..... Evil or Very Mad
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Giannini Craviola - Página 2 Empty Re: Baixo Giannini Craviola

Mensagem por CG Sáb Abr 20, 2013 5:12 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:
Evil or Very Mad
Depois ainda tem gente que defende essa marca..... Evil or Very Mad

(2)


____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Giannini Craviola - Página 2 Empty Re: Baixo Giannini Craviola

Mensagem por Normando Neto Sáb Abr 20, 2013 6:39 pm

Defendo mais não... parede hide
Normando Neto
Normando Neto
Membro

Mensagens : 1103
Localização : Jacobina - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Giannini Craviola - Página 2 Empty Re: Baixo Giannini Craviola

Mensagem por CG Sáb Abr 20, 2013 7:32 pm

Normando Neto escreveu:Defendo mais não... parede hide

Duvido! Ri Muito

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Giannini Craviola - Página 2 Empty Re: Baixo Giannini Craviola

Mensagem por Pedroporto01 Sáb Abr 20, 2013 10:02 pm

Normando Neto escreveu:
Eu acho legal uma fábrica brasileira fazer um instrumento original, de design único, projeto de um músico, ao invés de copiar designs consagrados...

Concordo totalmente.
Pedroporto01
Pedroporto01
Membro

Mensagens : 79
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Giannini Craviola - Página 2 Empty Re: Baixo Giannini Craviola

Mensagem por CG Sáb Abr 20, 2013 10:08 pm

Pedroporto01 escreveu:
Normando Neto escreveu:
Eu acho legal uma fábrica brasileira fazer um instrumento original, de design único, projeto de um músico, ao invés de copiar designs consagrados...

Concordo totalmente.

Desde que eles queiram vender aqui também...

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Giannini Craviola - Página 2 Empty Re: Baixo Giannini Craviola

Mensagem por Pedroporto01 Sáb Abr 20, 2013 10:24 pm

CG escreveu:
Pedroporto01 escreveu:
Normando Neto escreveu:
Eu acho legal uma fábrica brasileira fazer um instrumento original, de design único, projeto de um músico, ao invés de copiar designs consagrados...

Concordo totalmente.

Desde que eles queiram vender aqui também...

Honestamente, CG,
claro que eu fico de cara com o fato de o produto existir e não estar disponível pra nós.
Mas ainda assim eu acho legal que exista essa representação da indústria brasileira lá fora.
Dá um certo orgulho.
Sempre simpatizei muito com o conceito da craviola.
E quando eu vi essa foto do baixo craviola, a primeira coisa que pensei foi: "os gringos vão gostar desse modelo".
Pedroporto01
Pedroporto01
Membro

Mensagens : 79
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Giannini Craviola - Página 2 Empty Re: Baixo Giannini Craviola

Mensagem por CG Sáb Abr 20, 2013 11:02 pm

Eu sinceramente acredito que o conceito adotado pela Giannini é errado, tipo "vamos lançar produtos legais lá fora enquanto aqui dentro continuamos vendendo babas por preços absurdos por dar lucro." As empresas pensam que nós somos trouxas e essa "indústria brasileira" que você citou deixa isso extremamente claro. Se você pensa que é legal isso, talvez ele estejam certos.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Giannini Craviola - Página 2 Empty Re: Baixo Giannini Craviola

Mensagem por marcio.cruz.374 Sáb Abr 20, 2013 11:56 pm

Amigos segue abaixo cópia do email que a Giannini me enviou
Olá Marcio,

Não temos esse modelo a disposição para o Brasil.



Esse modelo está sendo comercializado apenas nos EUA.



Qualquer dúvida estamos a disposição.
Att.

De: fale-conosco@giannini.com.br [mailto:fale-conosco@giannini.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 10 de abril de 2013 18:50
Para: Tiago Daniel da Silva
Assunto: Giannini.com.br - Contato

É uma pena, pois defendo que uma empresa nacional tem que pensar no seu publico alvo e consumidor tanto que seus endorsers são todos ou quase nacionais vejam que na pagina dos instrumentos Craviolas no site oficial da Giannini só consta as Guitarras agora pergunto é uma loucura eles colocam as Guitarras Craviolas a venda porém o Baixo não

marcio.cruz.374
marcio.cruz.374
Membro

Mensagens : 6
Localização : itabirito

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Giannini Craviola - Página 2 Empty Re: Baixo Giannini Craviola

Mensagem por GeTorres Dom Abr 21, 2013 10:05 am

Mauricio Luiz Bertola escreveu:
marcio.cruz.374 escreveu:Amigos mandei um email para a Giannini perguntando a respeito do Baixo Craviola e infelizmente ele não estará disponível no mercado nacional apenas sera comercializado nos EUA
Evil or Very Mad
Depois ainda tem gente que defende essa marca..... Evil or Very Mad

CG escreveu:
Mauricio Luiz Bertola escreveu:
Evil or Very Mad
Depois ainda tem gente que defende essa marca..... Evil or Very Mad

(2)


Pelo momento, e até a Gia-ling ter um mínimo de respeito pelo seu consumidor brasileiro, que em enorme parte é o responsável por esta joça ainda existir, não defendo mais essa p***@!!! Nem encordoamento, nem instrumento, nem pedal, afinador... nada!!!!!

NÃO RECOMENDO E NEM DEFENDO MAIS!!!!!!!!!

____________________________
Nunca dei a mínima para baixos caros, de marca, exceto os RK's, já não posso dizer o mesmo sobre pedais overdrive. Obrigado JAZZigo.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Giannini Craviola - Página 2 Empty Re: Baixo Giannini Craviola

Mensagem por GeTorres Dom Abr 21, 2013 10:06 am

Normando Neto escreveu:Defendo mais não... parede hide

#Tamojunto!!!!

____________________________
Nunca dei a mínima para baixos caros, de marca, exceto os RK's, já não posso dizer o mesmo sobre pedais overdrive. Obrigado JAZZigo.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Giannini Craviola - Página 2 Empty Re: Baixo Giannini Craviola

Mensagem por Zubrycky Dom Abr 21, 2013 12:57 pm

Eu defendo a Giannini. Wink

Bom, partindo do princípio que nenhuma empresa gosta de perder dinheiro, é bem provável que a Giannini tenha lá as suas (Boas) razões para não disponibilizar o baixo Craviola aqui no Brasil por enquanto.

Acredito que eles tenham feito algum estudo de mercado e chegado à conclusão de que este modelo não venderia bem por aqui e encalharia nas lojas (O que é bem provável que acontecesse mesmo, devido ao perfil conservador - Em relação a design de contrabaixo - dos músicos brasileiros e a competição com outros instrumentos - Estes com designs mais "comuns" e "consagrados" - feitos por outras marcas).

Sendo assim, não me surpreendo em saber que a Giannini não venderá este modelo por aqui.

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18986
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Giannini Craviola - Página 2 Empty Re: Baixo Giannini Craviola

Mensagem por galegonobaixo Dom Abr 21, 2013 1:28 pm

Zubrycky,

Até concordo com você, mas não seria nenhum problema a Giannini trazer umas 50 peças e vender apenas sob-encomenda, evitaria ficar feio com os compradores e não perderia dinheiro...

Eles tinham feito assim com o baixolão, depois que vendeu bem, se acha em qualquer lugar, mesmo que os novos sejam uma porcaria...
galegonobaixo
galegonobaixo
Membro

Mensagens : 1430
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Giannini Craviola - Página 2 Empty Re: Baixo Giannini Craviola

Mensagem por CG Dom Abr 21, 2013 3:18 pm

Zubrycky escreveu:Eu defendo a Giannini. Wink
Eu não esperava nada diferente.

Zubrycky escreveu:
Bom, partindo do princípio que nenhuma empresa gosta de perder dinheiro, é bem provável que a Giannini tenha lá as suas (Boas) razões para não disponibilizar o baixo Craviola aqui no Brasil por enquanto.
Não consigo enxergar uma boa razão para que a Giannini não queira vender na oitava economia do mundo e em um mercado onde todo mundo quer entrar sendo que eles já tem um nome por aqui. O mercado brasileiro é o mercado que proporciona a maior margem de lucro no mundo.

Zubrycky escreveu:Acredito que eles tenham feito algum estudo de mercado e chegado à conclusão de que este modelo não venderia bem por aqui e encalharia nas lojas (O que é bem provável que acontecesse mesmo, devido ao perfil conservador - Em relação a design de contrabaixo - dos músicos brasileiros e a competição com outros instrumentos - Estes com designs mais "comuns" e "consagrados" - feitos por outras marcas).
Nada impede a gianinni atender o nosso mercado pelo menos por encomenda.

Durante décadas os brasileiros sustentaram a giannini comprando produtos com qualidade duvidosa com a intenção de "prestigiar o produto nacional" e quando chega a hora da fábrica prestigiar o consumidor nacional ela simplismente vira as costas a eles.

Durmam com essa agora!!! É a mesma história do cara que pega a mulher com o amante no sofá e depois manda o sofá embora...

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Giannini Craviola - Página 2 Empty Re: Baixo Giannini Craviola

Mensagem por GeTorres Dom Abr 21, 2013 3:48 pm

Entrei no site da Giannini e deixei uma mensagem para a presidência do buteco!

A tônica não foi desaforada, fui até bem formal e embasei o meu descontentamento justamente no que você cita CG, SEMPRE SUSTENTAMOS, ROEMOS MUITO OSSO DE COSTELA E NA HORA DO FILE MIGNON, CHAMAM O PESSOAL QUE CURTE CHURRASCO DE HAMBÚRGUER PARA COMER!!!

A política de vendas, é a empresa quem decide, onde com quem e quem indico é problema meu!!!

Estou tão p**o que comecei a tecer uma teoria que se basei no fato da Gia-nante, ter "inventado a história de ser licenciada Fender"... Já que não há uma linha sequer nos sites da Fender sobre a linha Southern Cross. MUITO MENOS NO SITE DO SUPOSTO LICENCIADO!

Não esperem que eu defenda a Gia-ao-rei-dos-sem-padrão tão cedo!!!!

Caso a emprezinha nacional resolva disponibilizá-los, nem que seja por encomenda, eu mudo minha opinião. No momento.... Esquece!!!!!

Não vou vender a minha coleção de Gia-Lings, mas também não vai entrar nem corda desta empresa aqui em casa!

Reforçando a ideia "Cegesística":

Nada impede a gianinni atender o nosso mercado pelo menos por encomenda.

Durante décadas os brasileiros sustentaram a giannini comprando produtos com qualidade duvidosa com a intenção de "prestigiar o produto nacional" e quando chega a hora da fábrica prestigiar o consumidor nacional ela simplesmente vira as costas a eles.

Durmam com essa agora!!! É a mesma história do cara que pega a mulher com o amante no sofá e depois manda o sofá embora...


fight parede Chuta Furioso Matrix Boxe Besta Tiro mad argue pc bash Evil or Very Mad



____________________________
Nunca dei a mínima para baixos caros, de marca, exceto os RK's, já não posso dizer o mesmo sobre pedais overdrive. Obrigado JAZZigo.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Giannini Craviola - Página 2 Empty Re: Baixo Giannini Craviola

Mensagem por Zubrycky Dom Abr 21, 2013 5:22 pm

Eis algumas considerações sobre o assunto debatido, lembrando que respeito as opiniões em contrário e o meu intuito não é querer ter razão, mas apenas e tão somente contribuir com o debate mostrando o meu ponto de vista sobre a questão.

CG escreveu:
Zubrycky escreveu:Eu defendo a Giannini. Wink
Eu não esperava nada diferente.

Bom, não tenho nenhum tipo de relação com a Giannini (Exceto possuir alguns instrumentos antigos feitos por esta empresa), mas aprendi, ao longo dos anos, que toda questão tem (Pelo menos) dois lados e que um julgamento justo, imparcial e isento de paixões só pode ser feito a partir da compreensão de todos os lados da questão.

Opiniões acaloradas à parte, não sabemos as razões pelas quais a Giannini não disponibiliza este modelo para o mercado brasileiro. Desconhecendo tais razões, não temos como saber se esta decisão é acertada ou não.

Podemos questionar, claro. Podemos achar qu a Giannini errou, claro. Podemos reclamar dessa decisão, claro. Todo mundo tem direito a ter uma opinião.

Como entusiasta da Giannini e de instrumentos com design diferentes, também gostaria de ver este modelo por aqui e também penso que a Giannini errou ao não trazer este instrumento para cá. Mesmo assim, parto do princípio de que tudo tem uma causa e, assim sendo, a ausência do baixo Craviola em terras brasileiras também tem uma causa (Causa sobre a qual, aliás, nada sabemos).

Além de desconhecermos as causas desta ação da Giannini, também não sabemos, entre outras coisas, quais foram as circunstâncias que geraram a criação desse modelo. Pode ser que toda produção tenha sido encomendada por alguma outra empresa e, pelos termos de um contrato assinado, eles não possam revender o modelo nem mesmo aqui no Brasil.

Pode ser que esse modelo tenha sido criado para apenas ser parte de uma série limitada. Pode ser que esta primeira produção tenha sido pequena para ver a aceitação deste novo modelo e que, dependendo do sucesso de vendas, mais instrumentos possam vir a ser produzidos, inclusive para o mercado brasileiro.

Não sabemos o que aconteceu, de forma que só podemos especular.

Sendo assim, como não tenho acesso a todos os lados da questão, dou o benefício da dúvida para a Giannini, apesar de, pessoalmente, não ver, nem de longe, a ausência do baixo Craviola em terras brasileiras como sendo uma boa idéia.

CG escreveu:
Zubrycky escreveu:
Bom, partindo do princípio que nenhuma empresa gosta de perder dinheiro, é bem provável que a Giannini tenha lá as suas (Boas) razões para não disponibilizar o baixo Craviola aqui no Brasil por enquanto.
Não consigo enxergar uma boa razão para que a Giannini não queira vender na oitava economia do mundo e em um mercado onde todo mundo quer entrar sendo que eles já tem um nome por aqui. O mercado brasileiro é o mercado que proporciona a maior margem de lucro no mundo.

Pode ser que o mercado brasileiro proporcione a maior margem de lucro do mundo, mas, em termos de mercado de instrumentos musicais, nenhuma empresa nacional que produz instrumentos elétricos em larga escala consegue competir com o fato dos consumidores preferirem as marcas importadas e com o baixo custo dos produtos chineses.

Há razões que justificariam a não disponibilidade deste modelo no Brasil. Uma vez que esse modelo foi feito para o mercado americano, pode-se presumir que a qualidade dele (Que teria que ser pelo menos boa por causa da exigência daquele mercado) faça com que esse modelo, se vendido no Brasil, seja um modelo caro o, que neste caso, faria com que este instrumento encalhasse nas lojas por causa da rejeição por parte do público consumidor a instrumentos com design diferente e pela competição com outros modelos mais baratos e com design mais aceitos pelo público consumidor.

CG escreveu:
Zubrycky escreveu:Acredito que eles tenham feito algum estudo de mercado e chegado à conclusão de que este modelo não venderia bem por aqui e encalharia nas lojas (O que é bem provável que acontecesse mesmo, devido ao perfil conservador - Em relação a design de contrabaixo - dos músicos brasileiros e a competição com outros instrumentos - Estes com designs mais "comuns" e "consagrados" - feitos por outras marcas).
Nada impede a gianinni atender o nosso mercado pelo menos por encomenda.

Sobre a possibilidade de atender o público brasileiro por encomenda, bom, para ser franco, não sei se a Giannini faz ou não faz esse tipo de coisa (Até hoje nunca entrei em contato com a empresa), de forma que fazer julgamentos sobre isso (Como por exemplo dizer que a Giannini atende ou não atende por encomenda) seria leviano de minha parte.

CG escreveu:
Durante décadas os brasileiros sustentaram a giannini comprando produtos com qualidade duvidosa com a intenção de "prestigiar o produto nacional" e quando chega a hora da fábrica prestigiar o consumidor nacional ela simplismente vira as costas a eles.

Durmam com essa agora!!! É a mesma história do cara que pega a mulher com o amante no sofá e depois manda o sofá embora...

Sobre a afirmação "Durante décadas os brasileiros sustentaram a giannini comprando produtos com qualidade duvidosa com a intenção de "prestigiar o produto nacional" e quando chega a hora da fábrica prestigiar o consumidor nacional ela simplesmente vira as costas a eles", eis duas considerações.

1) A era da qualidade duvidosa dos instrumentos Giannini (Que são feitos desde 1900) começou a partir dos anos 80. Até antes disso, a Giannini fez ótimos instrumentos como, por exemplo, os contrabaixos Stratosonic AE08B, Sg e Diamond.

2) Entendo o contexto da afirmação, mas vale lembrar que os brasileiros nunca sustentaram a Giannini (Ou qualquer outra empresa brasileira) para prestigiar o produto nacional. Nunca houve nada disso. Os brasileiros compraram, assim como compram até hoje, o que existe no mercado. Antigamente o acesso a instrumentos importados era muito mais difícil do que hoje, de forma que a saída era comprar instrumentos nacionais.

Infelizmente, em especial a partir dos anos 80, as grandes fábricas nacionais de instrumentos musicais optaram por ampliar os seus lucros reduzindo a qualidade dos instrumentos por elas produzidos. Isso fez com que estas empresas lucrassem nesta época, mas, a longo prazo, isso arruinou a reputação delas.

Esta perda de reputação, aliada à baixa qualidade dos instrumentos nacionais feitos a partir dos anos 80, fez com que o público consumidor, compreensivelmente, preferisse o produto importado a partir do momento em que o acesso a ele começou a existir e fez também com que o nome da Giannini e de outras empresas nacionais de instrumentos musicais se tornassem até hoje (Muito merecidamente, diga-se de passagem) sinônimos de instrumentos de baixa qualidade.


____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18986
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Giannini Craviola - Página 2 Empty Re: Baixo Giannini Craviola

Mensagem por CG Dom Abr 21, 2013 5:40 pm

Eu disse que não esperava nada diferente, justamente por você ser um dos maiores entusiastas da marca Giannini. Sei que você não tem nenhuma relação comercial com a Giannini.

Você como entusiasta continua tecendo comentários de forma romantica e apaixonada. nesse caso acho que não dá para explicar marca de batom na cueca.

O fato é que a Giannini traiu sim o consumidor que manteve e por mais algum tempo continuará mantendo a sua fábrica aberta. O minimo que seria esperado é que pelo menos algumas poucas unidades estivessem disponíveis ao mercado nacional, afinal a Condor, que é outra fabricante nacional, não disponibilizou os "Fodera by Condor" para o consumidor brasileiro?

Em minha opinião, nada justifica uma empresa de um país não vender o produto que fabrica no proprio país. Ainda mais nos dias globalizados de hoje.

Estou sendo racional e não estou sendo movido por paixão.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Giannini Craviola - Página 2 Empty Re: Baixo Giannini Craviola

Mensagem por marcio.cruz.374 Dom Abr 21, 2013 9:08 pm

O fato é que a Giannini traiu sim o consumidor que manteve e por mais algum tempo continuará mantendo a sua fábrica aberta. O minimo que seria esperado é que pelo menos algumas poucas unidades estivessem disponíveis ao mercado nacional, afinal a Condor, que é outra fabricante nacional, não disponibilizou os "Fodera by Condor" para o consumidor brasileiro?

Em minha opinião, nada justifica uma empresa de um país não vender o produto que fabrica no proprio país. Ainda mais nos dias globalizados de hoje.


Concordo plenamente e estou desapontado com a Giannini Crying or Very sad

Estou sendo racional e não estou sendo movido por paixão.[/b]

marcio.cruz.374
marcio.cruz.374
Membro

Mensagens : 6
Localização : itabirito

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Giannini Craviola - Página 2 Empty Re: Baixo Giannini Craviola

Mensagem por subgrave Dom Abr 21, 2013 10:23 pm

Acredito que não vamos perder nada com esse baixo craviola de gosto duvidoso... afinal temos os SX e Squier da vida... ah e tem tambem os Tagima e os Condor... com os quais parece que a Giannini tem receio ou não consegue competir...

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Giannini Craviola - Página 2 Empty Re: Baixo Giannini Craviola

Mensagem por galegonobaixo Dom Abr 21, 2013 11:38 pm

Galera, só um detalhe, a Giannini só produz alguns instrumentos das melhores séries de acústicos no Brasil, de resto , é feito na Ásia...
galegonobaixo
galegonobaixo
Membro

Mensagens : 1430
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Giannini Craviola - Página 2 Empty Re: Baixo Giannini Craviola

Mensagem por GeTorres Seg Abr 22, 2013 10:31 am

Que seja feito em katmandu, na Cashemira ou na casa do chapéu!!!!

É trairagem em alto grau da Gialing sim!!! Ela não poderia ter feito isso nem a pau!!!!

Prá que trouxe ele na expomusic então? como disseram, é para mostrar;

"Olha que baixo legal eu faço, mas é só para gringos tá?! Brasileiro tá acostumando com porcaria e pode estranhar este baixo"

Francamente, VÃO CATAR COQUINHO!!!!!!!!!! Não vou comprar nem corda da marca! No meu cafofo não entra nada da Giannini até o craviola estar disponível para o mercado interno.

E se isso não acontecer? Não compro mais nada que leve o nome GIANNINI!

Eu vou é juntar uns cobres e trazer um destes prá casa!
<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/KH9u9aOOiNM" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

1.000 vezes melhor que essa coisa que a gialing chama de baixo Furioso Atire a primeira pedra QUEM NÃO TEM nem um fender playing

____________________________
Nunca dei a mínima para baixos caros, de marca, exceto os RK's, já não posso dizer o mesmo sobre pedais overdrive. Obrigado JAZZigo.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Giannini Craviola - Página 2 Empty Re: Baixo Giannini Craviola

Mensagem por campos Seg Abr 22, 2013 10:49 am

Tem que olhar o lado bom.
Se for nos EUA, traga seu fender e traga também esse giannini junto, sem entrar na cota de importação.

campos
Membro

Mensagens : 675
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Giannini Craviola - Página 2 Empty Re: Baixo Giannini Craviola

Mensagem por GeTorres Seg Abr 22, 2013 10:53 am

/\ com a bronca que estou da Gialing, se eu o visse em alguma loja estadunidense, iria desfiar as "qualidades" que fizeram da Gialing o que ela é atualmente...

Quem ouvisse meu discurso, não compraria nem morto!

Quanto a cota de importação é de US$500,00 com os dois , certeza de ser taxado!

Poderia trazer dois sim, o cabronita e um RK firegloo!

____________________________
Nunca dei a mínima para baixos caros, de marca, exceto os RK's, já não posso dizer o mesmo sobre pedais overdrive. Obrigado JAZZigo.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Giannini Craviola - Página 2 Empty Re: Baixo Giannini Craviola

Mensagem por campos Seg Abr 22, 2013 11:10 am

O fender entra na cota, mas o giannini não.

campos
Membro

Mensagens : 675
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Giannini Craviola - Página 2 Empty Re: Baixo Giannini Craviola

Mensagem por GeTorres Seg Abr 22, 2013 11:44 am

Feito aqui, mas comprado lá fora? Creio que será taxado...

"a não ser que se aplique o golpe do levei e agora estou trazendo'...

Mas se eu for nos EUA, tá bom que eu vou trazer um Gialing...

Trago um Fender e um RK!!!

____________________________
Nunca dei a mínima para baixos caros, de marca, exceto os RK's, já não posso dizer o mesmo sobre pedais overdrive. Obrigado JAZZigo.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Giannini Craviola - Página 2 Empty Re: Baixo Giannini Craviola

Mensagem por GeTorres Seg Abr 22, 2013 11:51 am

A Giannini respondeu o e-mail que enviei à presidência, foi o depto de marketing quem respondeu.

Só que ao invés de esclarecer, ficou mais confuso ainda! (segue abaixo)


Geraldo,

Bom Dia!
Primeiramente gostaríamos de agradecer o seu e.mail.
É importante esclarecer alguns tópicos:
1 – O instrumento em questão não é um Baixo Craviola e sim uma Guitarra Craviola. Ela está no nosso site através do link: http://www.giannini.com.br/novo/produto.asp?id=1341
2 – Esse instrumento não está disponível apenas para o mercado internacional. Ele foi lançado na expomusic 2012 e está disponível para venda no Brasil. A loja que você foi te deu essa informação errada.
O que pode acontecer é que a grande demanda fez com que esse produto fosse um sucesso de vendas. Então, o que chega, rapidamente é vendido. Mas posso te dizer que ainda temos algumas peças em estoque.

Coloco-me à sua disposição.

Atenciosamente,

Laura Bahia
Gerente de Marketing
Giannini S/A
Telefone: (11) 3065-1575

Respondi o seguinte:

Bom dia Laura Bahia!

Com o devido respeito, gostaria de esclarecer que toco contrabaixo há mais de 25 anos e sei diferenciar uma guitarra de um contrabaixo. O link que você me enviou é de uma guitarra.

Anexo, seguem duas fotos dos estande da Giannini na NAMM 2013 capturada no facebook, fiz questão de marcar o contrabaixo na foto, para que não haja dúvidas sobre o que digo.

De fato na foto há várias guitarras, um violão e um contrabaixo, todo modelo "Craviola"

Guitarra de fato são facilmente encontradas no mercado, mas sobre o contrabaixo a informação que tive é o produto é destinado ao mercado externo:

Abaixo segue "control-c control-v" do email, da própria Giannini! Para o meu amigo Marcio Cruz:

"Olá Marcio,

Não temos esse modelo a disposição para o Brasil.



Esse modelo está sendo comercializado apenas nos EUA.



Qualquer dúvida estamos a disposição.
Att.

De: fale-conosco@giannini.com.br [mailto:fale-conosco@giannini.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 10 de abril de 2013 18:50
Para: Tiago Daniel da Silva
Assunto: Giannini.com.br - Contato "

FONTE:

https://www.contrabaixobr.com/t26585p50-baixo-giannini-craviola?highlight=craviola

O link acima é da pagina do fórum de contrabaixistas "contrabaixo BR", que tem mais de 10.000 (dez mil) associados registrados. Inclusive, como forista, posso fazer o convite e convido a Giannini a se pronunciar sobre o assunto no tópico em questão, seria muito bom ouvir a versão da empresa e ter informações reais e confiáveis sobre o tema.

Certamente isso acabaria com especulações sobre o tema e de certa forma, acalmar os ânimos dos mais exaltados.

Entre os foristas que acompanham o tópico, vários afirmaram que o comprariam, "sem medo de ser feliz" e eu sou um deles!

Para responder no tópico, basta fazer um cadastro simples ou se desejar, posso repassar as informações, citando a fonte.

Estou a disposição e aguardo o seu retorno, pois se houve um mal entendido, retrato-me e vou a loja de minha confiança encomendar uma unidade do craviola bass.

Até breve!


Última edição por GeTorres em Seg Abr 22, 2013 11:52 am, editado 1 vez(es)

____________________________
Nunca dei a mínima para baixos caros, de marca, exceto os RK's, já não posso dizer o mesmo sobre pedais overdrive. Obrigado JAZZigo.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Giannini Craviola - Página 2 Empty Re: Baixo Giannini Craviola

Mensagem por galegonobaixo Seg Abr 22, 2013 11:52 am

Cola o e-mail que o Marcio recebeu e envia para eles...
galegonobaixo
galegonobaixo
Membro

Mensagens : 1430
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Giannini Craviola - Página 2 Empty Re: Baixo Giannini Craviola

Mensagem por GeTorres Seg Abr 22, 2013 11:53 am

/\ Editei Galego! Releia por favor.

Mandei as fotos e fiz questão demarcar o baixo!

Baixo Giannini Craviola - Página 2 Craviolagiannini

Baixo Giannini Craviola - Página 2 Craviolagiannini2



Última edição por GeTorres em Seg Abr 22, 2013 12:00 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
Nunca dei a mínima para baixos caros, de marca, exceto os RK's, já não posso dizer o mesmo sobre pedais overdrive. Obrigado JAZZigo.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Giannini Craviola - Página 2 Empty Re: Baixo Giannini Craviola

Mensagem por galegonobaixo Seg Abr 22, 2013 11:56 am

Gê Torres é pimba na chuleta!
galegonobaixo
galegonobaixo
Membro

Mensagens : 1430
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Giannini Craviola - Página 2 Empty Re: Baixo Giannini Craviola

Mensagem por GeTorres Seg Abr 22, 2013 12:10 pm

Novidades:

Geraldo,

Realmente. Eu não havia visto este contra-baixo no meio de todas as outras guitarras.
Peço desculpas por isso.
Conversei com o pessoal de desenvolvimento de produtos e trata-se de um protótipo apresentado na NAMM 2013 (até para verificar viabilidade de mercado).
Estou entrando em contato com o nosso escritório nos EUAS para saber se esse produto entrou realmente em linha.
Te dou notícias em breve.


Laura Bahia
Gerente de Marketing
Giannini S/A

____________________________
Nunca dei a mínima para baixos caros, de marca, exceto os RK's, já não posso dizer o mesmo sobre pedais overdrive. Obrigado JAZZigo.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Giannini Craviola - Página 2 Empty Re: Baixo Giannini Craviola

Mensagem por CG Seg Abr 22, 2013 12:52 pm

Traduzindo, nem os caras sabem o que eles produzem... E tem gente que ainda defende. Parei!!!

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Giannini Craviola - Página 2 Empty Re: Baixo Giannini Craviola

Mensagem por GeTorres Seg Abr 22, 2013 1:02 pm

Vamos aguardar o desenrolar da história, por hora, mantenho o que disse!

____________________________
Nunca dei a mínima para baixos caros, de marca, exceto os RK's, já não posso dizer o mesmo sobre pedais overdrive. Obrigado JAZZigo.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Giannini Craviola - Página 2 Empty Re: Baixo Giannini Craviola

Mensagem por J.Adalberto Seg Abr 22, 2013 1:06 pm

Nao quero nem saber! Qdo sair por aqui eu quero um!

Muito estiloso esse bass

____________________________
Abrçs, J.Adalberto
"…All men play on ten, never gonna turn down again..."
www.joaoadalberto.com.br
J.Adalberto
J.Adalberto
Membro

Mensagens : 3455
Localização : São Paulo

http://www.joaoadalberto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Giannini Craviola - Página 2 Empty Re: Baixo Giannini Craviola

Mensagem por campos Seg Abr 22, 2013 2:43 pm

Quero um Diamond.

campos
Membro

Mensagens : 675
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Giannini Craviola - Página 2 Empty Re: Baixo Giannini Craviola

Mensagem por GeTorres Seg Abr 22, 2013 3:13 pm

J.Adalberto escreveu:Nao quero nem saber! Qdo sair por aqui eu quero um!

Muito estiloso esse bass

A crise é justamente esta!

A gialing vai lançar ele no Brasil? Vai lançar apenas para os gringos? vamos ficar com cara de clown

Por enquanto, só especulações...

____________________________
Nunca dei a mínima para baixos caros, de marca, exceto os RK's, já não posso dizer o mesmo sobre pedais overdrive. Obrigado JAZZigo.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Giannini Craviola - Página 2 Empty Re: Baixo Giannini Craviola

Mensagem por galegonobaixo Seg Abr 22, 2013 3:53 pm

A Giannini devia realmente fazer uma pesquisa de mercado e melhorar , e muito, o controle de qualidade.

Com produtos desses novos e "reedições" do que o povo pede, e um controle de qualidade melhor a giannini poderia ganhar muito espaço e se resolidificar.

Veja a SX, não tem nada de "genial", produtos simples e bons.
A Giannini deveria seguir o exemplo...
galegonobaixo
galegonobaixo
Membro

Mensagens : 1430
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Giannini Craviola - Página 2 Empty Re: Baixo Giannini Craviola

Mensagem por GeTorres Ter Abr 23, 2013 11:02 am

Galego, não fale mal da Giannini no mesmo tópico que eu esteja postando! Evil or Very Mad

Companheiros de fórum, recebi agora cedo um e-mail da Laura Bahia, do Marketing da Giannini.

Abaixo transcrevo o que foi-me informado e já aviso que antecipadamente, o meu já está reservado!

Geraldo,

Apurei a informação para você.
Realmente trata-se de um protótipo.
Ainda estamos em faze de testes para viabilização de lançamento no mercado.
Isso deve ocorrer no fim de 2013 ou início de 2014, tanto nos EUA como no Brasil.
Não é uma boa notícia?

Atenciosamente,


Laura Bahia
Gerente de Marketing
Giannini S/A

Conforme havia dito, volto a defender a Giannini e no futuro próximo, ante de ter um "piti" contra a fábrica, vou questionar a empresa antes e tomarei uma decisão após a GIANNINI se pronunciar.

____________________________
Nunca dei a mínima para baixos caros, de marca, exceto os RK's, já não posso dizer o mesmo sobre pedais overdrive. Obrigado JAZZigo.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Giannini Craviola - Página 2 Empty Re: Baixo Giannini Craviola

Mensagem por galegonobaixo Ter Abr 23, 2013 11:14 am

Gê...Gê...Gê...

Estou um pouco menos decepcionado com Giannini, mas, minha opnião continua a mesma...

COntrooole de qualidaaaade... (leia-se com voz de fantasma...)


Última edição por galegonobaixo em Ter Abr 23, 2013 11:27 am, editado 1 vez(es)
galegonobaixo
galegonobaixo
Membro

Mensagens : 1430
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Giannini Craviola - Página 2 Empty Re: Baixo Giannini Craviola

Mensagem por GeTorres Ter Abr 23, 2013 11:25 am

#Tamojunto ZUBRYCKY!!!!!! Tamojunto!!!

____________________________
Nunca dei a mínima para baixos caros, de marca, exceto os RK's, já não posso dizer o mesmo sobre pedais overdrive. Obrigado JAZZigo.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Giannini Craviola - Página 2 Empty Re: Baixo Giannini Craviola

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos