Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tax Rate Florida

5 participantes

Ir para baixo

Tax Rate Florida Empty Tax Rate Florida

Mensagem por CG Dom Abr 14, 2013 1:15 am

Tio, morastes na Florida, e tenho uma pequena dúvida...

Minha sobrinha estará em Orlando agora e vai me comprar um Head ou na Guitar Center ou na SamAsh, preciso passar o dinheiro pra ela na proxima semana. O head custa Us$ 499,00, preciso adicionar nesse preço a Tax Rate de 7%? Quando estava na Europa tudo que eu comprava era adicionado o imposto, porém me devolviam quando eu estava saindo do país. Qual o procedimento nos EUA?

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tax Rate Florida Empty Re: Tax Rate Florida

Mensagem por allexcosta Dom Abr 14, 2013 2:03 am

A taxa depende do Condado e varia de 6 a 7.5%.

Que eu saiba nada é devolvido. Se comprar pela net de outro estado não paga tax.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Tax Rate Florida Empty Re: Tax Rate Florida

Mensagem por CG Dom Abr 14, 2013 2:13 am

Traduzindo, terei que pagar... Pelo que ví, em Orlando taxa mais alta é 7%... Como ela só trará esse ampli, acho que compensa pagar essa taxa. Valeu.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tax Rate Florida Empty Re: Tax Rate Florida

Mensagem por dudamir Dom Abr 14, 2013 8:23 am

Só o Texas tem algo parecido com a Europa de devolução de impostos de venda para o visitante.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tax Rate Florida Empty Re: Tax Rate Florida

Mensagem por jgs Dom Abr 14, 2013 8:30 am

dudamir escreveu:Só o Texas tem algo parecido com a Europa de devolução de impostos de venda para o visitante.

mas assim, se eu fizer uma viagem com destinos múltiplos nos EUA mas fizer comprinhas só em alguma cidade do texas (dallas, houston, irving, austin, etc…), eu saindo do estado -- mas não necessariamente do país -- eles me devolvem a grana dos impostos?

____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do ovo
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2737
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Tax Rate Florida Empty Re: Tax Rate Florida

Mensagem por dj jorge cafe Dom Abr 14, 2013 9:48 am

Nos estados do Alaska, Delaware, Montana, New Hampshire e Oregon o imposto sobre as vendas não é cobrado —turistas e moradores não pagam o adicional. Já Louisiana criou suas próprias regras e naquele estado é possível solicitar a devolução do tributo.

Isto me chamou a atençao, quando o Kurt da Rondo music, no começo do ano passado havia me passado um email, contando a sua trajetoria de vida profissional e convidadando a quem quizer se estabelecer em New Hampshire, e que neste estado nao havia imposto, ele estava ofereçendo 4 armazens para aluguel, os preços eram exelentes... Ah! se fosse na Europa..
Leia a materia completa..aqui
http://oglobo.globo.com/economia/viagem-pode-ficar-mais-economica-com-devolucao-de-imposto-para-turista-estrangeiro-6991409

dj jorge cafe
dj jorge cafe
Membro

Mensagens : 686
Localização : rio de janeiro

http://www.radiosoulmix.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tax Rate Florida Empty Re: Tax Rate Florida

Mensagem por jgs Dom Abr 14, 2013 10:06 am

hahah, então o quente é comprar equipo em portland Smile

____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do ovo
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2737
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Tax Rate Florida Empty Re: Tax Rate Florida

Mensagem por allexcosta Dom Abr 14, 2013 10:24 am

dj jorge cafe escreveu:Isto me chamou a atençao, quando o Kurt da Rondo music, no começo do ano passado havia me passado um email, contando a sua trajetoria de vida profissional e convidadando a quem quizer se estabelecer em New Hampshire, e que neste estado nao havia imposto, ele estava ofereçendo 4 armazens para aluguel, os preços eram exelentes... Ah! se fosse na Europa..

O Kurt parece ser um cara muito gente boa.

Conheço bem o estado de New Hampshire. Toquei lá algumas vezes e frequentava Hampton Beach no verão. Muita gente que trabalha em Massachusetts mora lá por causa dos impostos. Alguns amigos meus iam uma vez por mês só pra comprar cigarro, que custa cerca de $2.50 enquanto em MA é $6.00

É um lugar bonito, parece uma fazenda gigante e é muito frio com muita neve. O povo é pouco amigável e o estado é considerado um dos mais xenofóbicos do país, portanto um imigrante pode sentir algum desconforto no dia a dia. É um lugar visto pelos Americanos como "onde o vento faz a curva", apesar da proximidade com a desenvolvida Boston.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Tax Rate Florida Empty Re: Tax Rate Florida

Mensagem por dj jorge cafe Dom Abr 14, 2013 10:43 am

E isso, embora o topico seja a Florida, um pouco de troca de informaçao, e conhecimento, nunca e demais...
me lembro de algumas fotos que ele mandou, parecia mesmo uma fazenda.

Creio que ele passou estes email a todos que assinam a Newsletter da Rondo,
tocar baixo tambem e Cultura!!
Boa sorte
dj jorge cafe
dj jorge cafe
Membro

Mensagens : 686
Localização : rio de janeiro

http://www.radiosoulmix.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tax Rate Florida Empty Re: Tax Rate Florida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos