Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o strap lock que vem com a correia da basso vale a pena?

+2
Átila Moreira Cedro
diogokamus
6 participantes

Ir para baixo

o strap lock que vem com a correia da basso vale a pena? Empty o strap lock que vem com a correia da basso vale a pena?

Mensagem por diogokamus Seg Abr 15, 2013 6:54 pm

alguém sabe dizer se vale a pena comprar a correia basso, CLA-30 CORREIA COURO +STRAP LOCK, que já vem com o strap lock? esse strap lock enferruja? perde o brilho rápido? em comparação com os da fender, qual a nota? estou na dúvida se compro essa correia ou compro o strap lock da fender: http://www.foxtrot.com.br/Produto/01090331349001/Par+de+Travas+Fender+Strap+Lock+p+Correias , e correias seprados? estou preferindo qualidade, se tiver uma boa qualidade eu pego a da basso mesmo.
http://www.artecouro.com.br/produtos/detalhes/60#
diogokamus
diogokamus
Membro

Mensagens : 22
Localização : Salvador-BA

Ir para o topo Ir para baixo

o strap lock que vem com a correia da basso vale a pena? Empty Re: o strap lock que vem com a correia da basso vale a pena?

Mensagem por diogokamus Ter Abr 16, 2013 8:46 am

alguém já usou esse strap lock?
diogokamus
diogokamus
Membro

Mensagens : 22
Localização : Salvador-BA

Ir para o topo Ir para baixo

o strap lock que vem com a correia da basso vale a pena? Empty Re: o strap lock que vem com a correia da basso vale a pena?

Mensagem por Átila Moreira Cedro Ter Abr 16, 2013 8:58 am

Eu já usei um similar. Ganhei de um amigo. Tive um baita problema, este pino superior que serve para puxar a mola e destravar o strap lock soltou. Tive que usar uma serra manual e, com muito cuidado, retirar o strap lock. Fui abrindo ele devagar, morrendo de medo de arranhar o bass. Nunca mais uso destes.

Hoje em dia estou bem satisfeito com o Dunlop (caro) e satisfeito com um de uma marca "Marvel" (mais barato um pouco).
Átila Moreira Cedro
Átila Moreira Cedro
Membro

Mensagens : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

o strap lock que vem com a correia da basso vale a pena? Empty Re: o strap lock que vem com a correia da basso vale a pena?

Mensagem por Christian Ter Abr 16, 2013 9:39 am

uso o da condor foi barato e recomendo
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3798
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

o strap lock que vem com a correia da basso vale a pena? Empty Re: o strap lock que vem com a correia da basso vale a pena?

Mensagem por diogokamus Ter Abr 16, 2013 9:39 am

vlw. Eu não curto o encaixe da Dunlop, por isso, depois de ouvir o seu depoimento, eu comprarei o da fender.
diogokamus
diogokamus
Membro

Mensagens : 22
Localização : Salvador-BA

Ir para o topo Ir para baixo

o strap lock que vem com a correia da basso vale a pena? Empty Re: o strap lock que vem com a correia da basso vale a pena?

Mensagem por isilva Ter Abr 16, 2013 12:46 pm

Eu conheço bem as correias da Basso e sei que são as melhores de couro que tem no país.
O straplock deles tb tem bastante saida na nossa loja e nunca ninguém reclamou, a vantagem realmente é o preço.
http://acessoriosdeguitarra.com.br/index.php/straplock.html

isilva
Membro

Mensagens : 1
Localização : rio e janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

o strap lock que vem com a correia da basso vale a pena? Empty Re: o strap lock que vem com a correia da basso vale a pena?

Mensagem por Alex BHT Ter Abr 16, 2013 2:11 pm

Eu tenho em um dos meus baixos e não gostei..

nem da correia (que é um pouco diferente das tradicionais da basso) nem do straplock

tenho em outro baixo um straplock da N zaganin que tbm não é caro e já acho ele bem melhor...

Já vi em algumas lojas sendo vendido por R$ 30 (só o straplock)
Alex BHT
Alex BHT
Membro

Mensagens : 794
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

o strap lock que vem com a correia da basso vale a pena? Empty Re: o strap lock que vem com a correia da basso vale a pena?

Mensagem por rafael.buzzi.andrade Ter Abr 16, 2013 2:16 pm

Eu tenho um strap-lock da Dunlop e gosto bastante, mas tenho de concordar que o design não é dos melhores mesmo.

isilva escreveu:Eu conheço bem as correias da Basso e sei que são as melhores de couro que tem no país.
Seja bem-vindo, mas não força a amizade não, tá? Wink
rafael.buzzi.andrade
rafael.buzzi.andrade
Membro

Mensagens : 1932
Localização : Joinville, SC - Brasil

https://nacodecachola.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

o strap lock que vem com a correia da basso vale a pena? Empty Re: o strap lock que vem com a correia da basso vale a pena?

Mensagem por Átila Moreira Cedro Ter Abr 16, 2013 3:12 pm

isilva escreveu:O straplock deles tb tem bastante saida na nossa loja e nunca ninguém reclamou, a vantagem realmente é o preço.
http://acessoriosdeguitarra.com.br/index.php/straplock.html

Para mim, quase custou um baixo usar um strap lock destes... Não estou em casa, mas quando estiver vou tentar postar uma foto do strap sem o botão para destravar, coisa horrorosa...

A sensação é que é feito de antimonio e colado com super cola... Mad
Átila Moreira Cedro
Átila Moreira Cedro
Membro

Mensagens : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

o strap lock que vem com a correia da basso vale a pena? Empty Re: o strap lock que vem com a correia da basso vale a pena?

Mensagem por diogokamus Qui Abr 18, 2013 11:46 am

na dúvida, eu comprei o strap lock da fender e uma correia da basso, instalei ontem.
diogokamus
diogokamus
Membro

Mensagens : 22
Localização : Salvador-BA

Ir para o topo Ir para baixo

o strap lock que vem com a correia da basso vale a pena? Empty Re: o strap lock que vem com a correia da basso vale a pena?

Mensagem por Alex BHT Qui Abr 18, 2013 11:55 am

A minha melhor correia é uma Levis e está com o straplock da Zagannin...

Alex BHT
Alex BHT
Membro

Mensagens : 794
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

o strap lock que vem com a correia da basso vale a pena? Empty Re: o strap lock que vem com a correia da basso vale a pena?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos