Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Robert Levon Been (Black Rebel Motorcycle club)

Ir em baixo

Robert Levon Been (Black Rebel Motorcycle club) Empty Robert Levon Been (Black Rebel Motorcycle club)

Mensagem por erikcmw Seg Abr 22, 2013 9:29 am

Espero que curtam. e aproveito para perguntar:

COMO CHEGAR NESSE TIMBRE??? hehehe

Adoro essa banda e os timbres dela... tanto no baixo do robert quanto na absurda guita do peter hayes...

reparem na execução dessa musica ele usando a tarracha... acho d+... e todas as musicas praticamente do BRMC ele usa esses efeitos.
pra chegar perto uso um big muff bass... mas não é a mesma coisa!! Já pesquisei e o set de pedais dele é meio que um mistério.

erikcmw
erikcmw
Membro

Robert Levon Been (Black Rebel Motorcycle club) Empty Re: Robert Levon Been (Black Rebel Motorcycle club)

Mensagem por erikcmw Seg Abr 22, 2013 9:30 am

sem contar com o epiphone rivoli.. eterno sonho de consumo! =]
erikcmw
erikcmw
Membro

Robert Levon Been (Black Rebel Motorcycle club) Empty Re: Robert Levon Been (Black Rebel Motorcycle club)

Mensagem por BTNS Seg Abr 22, 2013 9:55 am

Não tenho idéia de como ele tira esse som, mas é muito legal. Gosto dessa banda. Foi má grata surpreendo SWU. E esse Epiphone é lindo.
BTNS
BTNS
Membro

Mensagem por erikcmw Seg Abr 22, 2013 10:14 am

sim! curto essa banda faz muito tempo, tive a oportunidade de ver o show deles na argentina, numa casa de shows relativamente pequena. Como fui no segundo dia de show... não estava lotado d+ como no primeiro, então consegui ver o show bem tranquilo a uns 2m do palco sem apertos. Até agora foi o melhor show que já ví! achei d+ e virei mais fã ainda da banda!
erikcmw
erikcmw
Membro

Mensagem por djmmaster Seg Abr 22, 2013 1:00 pm

me pareçe que ele usa um oitavador e um muff, mas é quase impossivel saber ao certo
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: