Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Subdecay Prometheus DLX "Deluxe Resonant Filter" - R$450

Ir para baixo

Subdecay Prometheus DLX "Deluxe Resonant Filter" - R$450 Empty Subdecay Prometheus DLX "Deluxe Resonant Filter" - R$450

Mensagem por jgs Seg Abr 29, 2013 10:29 pm

Agradeço pelo interesse de quem entrou aqui agora, mas o produto anunciado aqui neste tópico foi vendido hoje (23/maio) através dos Classificados FCBR.
À moderação/adm.: fiquem à vontade para excluir este tópico (pois eu mesmo não consigo excluir o tópico), já que a venda foi concluída com sucesso aqui.
Obrigado.



esse envelope filter veio direto da "singela" coleção do jazzigo. como ele é mais que um envelope filter, dá pra fazer altas viagens com as centenas de configs possíveis. não tô mais usando no meu set então tô passando pra frente. veio zerado e vai zerado (e na caixa com manual).

preço: R$450
foto: https://i.imgur.com/6N1YEUf.jpg

frete por conta do comprador.

também posso parcelar via pagseguro (com um acréscimo de 5.5% no valor do produto)

a prioridade é a venda do pedal, mas estudo trocas só por algum dos seguintes pedais abaixo (e ainda avalio, dependendo do valor vou ter que declinar a proposta pois pode complicar pra mim):
-- MXR M87 BASS COMPRESSOR
-- JOEMEEK FLOOR Q
-- ED'S MOD SHOP CYCLOPS OPTICOMP
-- EMPRESS PARAEQ
-- WOUNDED PAW BLENDER V3
-- ISP DECIMATOR

____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do ovo
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2737
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos