Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

+121
lfan.bass
Nelson Bass
Bittersweet
dudamir
vcrz
Sonikado
Giuliano
GabrielCrsilva
Thurilo
NeyBass
Juninho Sampaio
lcs.
pluís
refuse / resist
Alexandre Lopes
sidiburiti
gsfteodoro
fabio887
Caco Darwich
RenanLima
fgbass
marlon.santosalmeida
Bruno da Rosa
deeecooo
haniel.dias.5
nylon
Anderson
KIQ
andrevx
Peterson_81
Geddybass
Vlademir Felix
Thiago Beleza
Breno_Barnabe
Christian
Uchoa
fheliojr
leonardo.reis
GusVCD
Jocapane
Ronaldo_74
Edu Sims
Groovin
M4RC0S
Aureliano
ct.colela
tcraposo
felipebarba
risadardg
peter.forc
AlbertoBass
MarcosTudisco
martines
Serginho Severo
Stormbringer
Ricardo Petrone
rafael.borges.50
lobo bassman
DenisLM
Helo bass
Fernando Zadá
Nando Medeiros
Micoco
Viva la Ric
Zubrycky
Macarrão
DigoPJBass
Andre Azulao
Sapão¹³
gpraxedes
EduardoJb
Laysson
cvmoretti
ipolato
Grautos
Paulo Penna
brucce
allancarlosac
Sateles
Moshe Bar Elohim
Psycho Killer
RodrigoBR
edu_carvalho
oribeiro
BigBoy
tfk
Felmor
LucianoCoto
caionew
GeTorres
espezialista
André Luga
CaQuinhO
slipkristiano
Vinicius799
Eliseumohr
DUDUBASS
palmiro_storch
Normando Neto
jgs
Boss2K
ffc4852
Cícero Beserra
allexcosta
tfelixbass
Andremoura
Maurício_Expressão
Cauê Duarte
malka_aff
rafael.buzzi.andrade
Rick Charles
Bruno Bass
Ixra
djmmaster
hectmans
edumoraes
pedrohenrique.astronauta
andremega
flauius
Mauricio Luiz Bertola
CG
125 participantes

Página 8 de 20 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 8 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por andremega Seg Set 16, 2013 1:10 am

Nando Medeiros escreveu:Claro, entendo perfeitamente o que dizes Edu.

Mas como moro bem longe da Capital, minha oportunidades de encontrar antigos clássicos, é bem complicado.

E por ML, praticamente nem considero a hipótese de comprar, exatamente por estas razões.

Da mesma forma que os Fender, também desisti da compra de um Wood 6 cordas (com um preço bem convidativo) que o próprio dono da Wood havia me confirmado ser original, mas ir do Oeste Catarinense até o RJ para testa é muito complicado.

Mas sabe como é, mesmo sendo difícil uma compra dessas, sempre se fica atento a possibilidade. Vai que...

Nando, acho que sei qual era o baixo. Eu fui ver também. Muito detonado. Não tinha pré, somente os captadores. Era vol+vol+agudo. A madeira estava bem detonada. Se for o mesmo, a faixa preta (como era de se imaginar) não era original do baixo, e nem pintada: era um adesivo. Parecia mascarar problemas no corpo. ponte nem tarraxas eram originais, era tudo Condor. Mas apesar disso uma obra de arte de tão confortável!

As ferragens e a faixa eu sabia, mas o pré só descobri (e segundo o dono da loja onde estava consignado ele também) quando eu desconfiei e abrimos. Olha a importância de conhecermos o instrumento que queremos comprar E de ter nas mãos para saber seu real estado.


Consultei o Zé Eduardo para saber se ele restaurava e ele nem quis ouvir falar do assunto! kkkkk

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 8 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por edumoraes Qui Set 19, 2013 1:41 am

Jogo dos 7 erros... kkkk. Se não fossem alguns detalhes eu jurava que era o mesmo baixo sendo anunciado por diferentes vendedores em diferentes cidades em estados diferentes...weed

Um deles me parece falso, os outros não saberia dizer, mas parecem legítimos. Ou seriam todos falsos? Ou todos legítimos?
Quem arrisca um palpite???

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-510493285-baixo-fender-jazz-bass-southem-cross-4c-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-510869941-baixo-fender-southern-cross-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-511509505-fender-jazz-bass-southern-cross-series-1994-_JM

E os southern cross continuam a se multiplicar que nem moscas...

____________________________
Com Jesus sou vencedor!!!
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 8 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por Eliseumohr Qui Set 19, 2013 7:10 am

O primeiro eu tenho quase certeza de que seja original todas as características batem , o segundo tá muito diferente nada bate com o original , e o terceiro não da pra saber através das fotos.
Eliseumohr
Eliseumohr
Membro

Mensagens : 1314
Localização : pva do leste MT

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 8 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por edumoraes Qui Set 19, 2013 9:25 am

Eliseumohr escreveu:O primeiro eu tenho quase certeza de que seja original todas as características batem ,  o segundo tá muito diferente nada bate com o original , e o terceiro não da pra saber através das fotos.
eu já achei que no primeiro, o formato do headstock e as taraxas usadas não batem nada, inclusive a furação no headstock para se instalar essas taraxas são diferentes do padrão Fender, o furo onde vai o eixo que enrola a corda tem que ser de 11mm diâmetro enquanto que o padrão é de 14mm.

____________________________
Com Jesus sou vencedor!!!
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 8 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por allexcosta Qui Set 19, 2013 9:30 am

edumoraes escreveu:E os southern cross continuam a se multiplicar que nem moscas...
A essa altura do campeonato considerar todos os SC falsos não é uma má idéia.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 8 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qui Set 19, 2013 9:48 am

edumoraes escreveu:Jogo dos 7 erros... kkkk. Se não fossem alguns detalhes eu jurava que era o mesmo baixo sendo anunciado por diferentes vendedores em diferentes cidades em estados diferentes...weed

Um deles me parece falso, os outros não saberia dizer, mas parecem legítimos. Ou seriam todos falsos? Ou todos legítimos?
Quem arrisca um palpite???

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-510493285-baixo-fender-jazz-bass-southem-cross-4c-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-510869941-baixo-fender-southern-cross-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-511509505-fender-jazz-bass-southern-cross-series-1994-_JM

E os southern cross continuam a se multiplicar que nem moscas...

O que o nome Fender não faz. Apareceu uma proposta de troca em um Cort GB34. O que há de errado com o Cort? Eu não trocaria o GB34 por um Southern Cross Maluco 
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9105
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 8 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por Nando Medeiros Qui Set 19, 2013 2:39 pm

andremega escreveu:

Nando, acho que sei qual era o baixo. Eu fui ver também. Muito detonado. Não tinha pré, somente os captadores. Era vol+vol+agudo. A madeira estava bem detonada. Se for o mesmo, a faixa preta (como era de se imaginar) não era original do baixo, e nem pintada: era um adesivo. Parecia mascarar problemas no corpo. ponte nem tarraxas eram originais, era tudo Condor. Mas apesar disso uma obra de arte de tão confortável!

As ferragens e a faixa eu sabia, mas o pré só descobri (e segundo o dono da loja onde estava consignado ele também) quando eu desconfiei e abrimos. Olha a importância de conhecermos o instrumento que queremos comprar E de ter nas mãos para saber seu real estado.


Consultei o Zé Eduardo para saber se ele restaurava e ele nem quis ouvir falar do assunto! kkkkk
André, esse era outro (e também fiquei de olho nesse que tu falaste hehehe).

O que eu vi, o cara era de SP/RJ, tinha o baixo (pelas fotos) em estado quase novo. Tudo certinho, a história que ele contou batia com o número de série, o Pedro também me confirmou que era autêntico.

Porém, mesmo que tudo basta, quem me garante que o instrumento não foi maltratado e o braço está meio curvo, descolado, trastejando ou algum problema elétrico, ou tarraxa meio solta.
Acho tudo isso muito complicado de notar, como tu falou, sem testar pessoalmente.

edumoraes escreveu:Se está afins de comprar um baixo bom, com procedência, indicação da galera daqui, fique sempre atento nos classificados aqui do forum, sempre tem umas oportunidades boas e a galera é mais de confiança.
Realmente esta é uma das melhores dicas! Porém, já tentei comprar alguns instrumentos aqui pelo Fórum e o novo problema que surgiu, foi a dificuldade para se enviar alguma coisa sem emissão de nota fiscal.
Os dois baixos que achei interessantes e tentei comprar, o problema era o frete. Muito complicado ou burocrático de mais, que acabou por desmotivar a venda e a compra.

Mas seguimos de olho no ML cheers 
Nando Medeiros
Nando Medeiros
Membro

Mensagens : 873
Localização : Floripa.

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 8 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por Maurício_Expressão Sex Set 20, 2013 11:24 am

edumoraes escreveu:Jogo dos 7 erros... kkkk. Se não fossem alguns detalhes eu jurava que era o mesmo baixo sendo anunciado por diferentes vendedores em diferentes cidades em estados diferentes...weed

Um deles me parece falso, os outros não saberia dizer, mas parecem legítimos. Ou seriam todos falsos? Ou todos legítimos?
Quem arrisca um palpite???

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-510493285-baixo-fender-jazz-bass-southem-cross-4c-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-510869941-baixo-fender-southern-cross-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-511509505-fender-jazz-bass-southern-cross-series-1994-_JM

E os southern cross continuam a se multiplicar que nem moscas...
É... O mistério continua. Foram fabricadas 5.000 guitarras Fender Southern Cross e aparecem 2 ou 3 por ano no ML para venda.
Já baixos, que foram fabricados apenas 200, só acima já tem 3 links... E aparecem em média uns 50 por ano para venda...

Me parece que todos os 3 baixos são de um mesmo fabricante e marca, que não sei qual é...
O primeiro link tem apenas o decalque do Fender Jazz Bass Southern Cross.
Imagina se a Fender aprovaria uma linha de baixos usando tarraxas totalmente fora de padrão como o do primeiro link...

Os outros 2 links já tem mais algumas peças genéricas usadas em Fenders. Mas vejam que o escudo e captadores são os mesmos nos 3 baixos, que nunca foram usados no Fender Jazz Bass Southern Cross verdadeiro.

Mas infelizmente concordo com o pessoal acima. Acho que tem que se considerar que todos os baixos Fender Jazz Bass Southern Cross que aparecem no ML são em tese falsos...

E quem tem um baixo Fender Jazz Bass Southern Cross verdadeiro infelizmente passa a ter um instrumento desvalorizado pois só gente que conhece sabe que não é Jazz Bass genérico com decalque Fender Southern Cross....

Agora é só esperar os e-mails dos proprietários desses baixos me ameaçando processar via MP por dizer que os baixos deles não são Fender Jazz Bass Southern Cross...
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 8 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Sex Set 20, 2013 11:51 am

Maurício_Expressão escreveu:
edumoraes escreveu:Jogo dos 7 erros... kkkk. Se não fossem alguns detalhes eu jurava que era o mesmo baixo sendo anunciado por diferentes vendedores em diferentes cidades em estados diferentes...weed

Um deles me parece falso, os outros não saberia dizer, mas parecem legítimos. Ou seriam todos falsos? Ou todos legítimos?
Quem arrisca um palpite???

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-510493285-baixo-fender-jazz-bass-southem-cross-4c-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-510869941-baixo-fender-southern-cross-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-511509505-fender-jazz-bass-southern-cross-series-1994-_JM

E os southern cross continuam a se multiplicar que nem moscas...
É... O mistério continua. Foram fabricadas 5.000 guitarras Fender Southern Cross e aparecem 2 ou 3 por ano no ML para venda.
Já baixos, que foram fabricados apenas 200, só acima já tem 3 links... E aparecem em média uns 50 por ano para venda...

Me parece que todos os 3 baixos são de um mesmo fabricante e marca, que não sei qual é...
O primeiro link tem apenas o decalque do Fender Jazz Bass Southern Cross.
Imagina se a Fender aprovaria uma linha de baixos usando tarraxas totalmente fora de padrão como o do primeiro link...

Os outros 2 links já tem mais algumas peças genéricas usadas em Fenders. Mas vejam que o escudo e captadores são os mesmos nos 3 baixos, que nunca foram usados no Fender Jazz Bass Southern Cross verdadeiro.

Mas infelizmente concordo com o pessoal acima. Acho que tem que se considerar que todos os baixos Fender Jazz Bass Southern Cross que aparecem no ML são em tese falsos...

E quem tem um baixo Fender Jazz Bass Southern Cross verdadeiro infelizmente passa a ter um instrumento desvalorizado pois só gente que conhece sabe que não é Jazz Bass genérico com decalque Fender Southern Cross....

Agora é só esperar os e-mails dos proprietários desses baixos me ameaçando processar via MP por dizer que os baixos deles não são Fender Jazz Bass Southern Cross...

Mais uma vez excelente claps 
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9105
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 8 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qua Set 25, 2013 10:42 am

Fender Custom

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-513108347-fender-custom-trocas-_JM
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9105
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 8 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por edumoraes Qua Set 25, 2013 5:38 pm

pedrohenrique.astronauta escreveu:Fender Custom

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-513108347-fender-custom-trocas-_JM
facepalm  Jesus amado! Ou é muita desinformação ou é muita cara de pau mesmo!!!
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 8 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por martines Qua Set 25, 2013 5:41 pm

"so nos captadores foram mil conto"

Essa foi imbatível! affraid
martines
martines
Membro

Mensagens : 90
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 8 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qua Set 25, 2013 5:44 pm

O que estou achando mais incrível é que a onda agora é usar o nome dos Fender's Southern Cross. Tudo agora é Fender Southern Cross.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9105
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 8 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por Nando Medeiros Qua Set 25, 2013 5:52 pm

O melhor é o boneco do Seu Madruga, na foto do baixo. Será que ele vende só o boneco? Ri Muito Ri Muito Ri Muito Ri Muito Ri Muito 
Nando Medeiros
Nando Medeiros
Membro

Mensagens : 873
Localização : Floripa.

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 8 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua Set 25, 2013 6:28 pm

Já denunciei o pilantra...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 8 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por Maurício_Expressão Qua Set 25, 2013 10:15 pm

Ontem vi que tinham incríveis 8 baixos Fender Jazz Bass Southern Cross a venda no ML...
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 8 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por Zubrycky Qua Set 25, 2013 11:21 pm

Que tal? Shocked Shocked 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-503210806-contrabaixo-giannini-stratosonic-100-original-ae08b-gcb08-_JM

O baixo está até brilhando... sunny sunny sunny sunny sunny sunny
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18987
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 8 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por Maurício_Expressão Qua Set 25, 2013 11:39 pm

Esse AE08B ai de cima está escrito no verso do headstock GCB08... Portanto de AE08B não tem nada... É dos anos 90 provavelmente.
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 8 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por djmmaster Qua Set 25, 2013 11:41 pm

bebeu agua do vaso quando era criança, só pode
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 8 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por edumoraes Qui Set 26, 2013 12:55 am

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Já denunciei o pilantra...
Pilantra mesmo, viu as respostinhas tortas dele lá?
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 8 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por Zubrycky Qui Set 26, 2013 1:00 am

Mas, meus amigos, o baixo está brilhando.... sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny 









:troll:
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18987
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 8 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por edumoraes Qui Set 26, 2013 1:06 am

Zubrycky escreveu:Mas, meus amigos, o baixo está brilhando.... sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny 











:troll:
2,5k num gianoca desse eu prefiro pegar um Fender mesmo.
se bem que faria melhor, co 2,5k da para saciar a GAS num TRB 1005
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 8 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por MarcosTudisco Qui Set 26, 2013 3:36 am

"Prezado amigo. Não conheço o mercado do Rio, mas aqui em SP, um Jazz Bass Mexicano, usualmente se encontra por volta de R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00. Os lojistas aqui em SP, o que não é o meu caso, estão de bico aberto devido à falta de $ na praça. Para conseguir vender um baixo igual ao seu pelo valor mínimo hoje, ou seja, pelos R$ 1.000,00 é muito difícil. O meu, numa hora ou outra vende pela raridade do instrumento e se eu for pensar numa troca com a diferença desses R$ 1.000,00, para você não valerá à pena e para mim vai ser trocar seis por meia duzia, compreende? Eu vou morrer na praia, pois o seu instrumento apesar de ser muito interessante, também é muito mais comum e o meu, "ACREDITO" que pela raridade, se vende mais rápido. Eu gostaria mesmo de te ajudar meu irmão, pois vi que gostou do meu Baixo. Vamos pensar em alguma coisa... vamos conversando... abração."

Haha
MarcosTudisco
MarcosTudisco
Membro

Mensagens : 86
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 8 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qui Set 26, 2013 9:25 am

Zubrycky escreveu:Que tal? Shocked Shocked 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-503210806-contrabaixo-giannini-stratosonic-100-original-ae08b-gcb08-_JM

O baixo está até brilhando... sunny sunny sunny sunny sunny sunny

Será que ele trocaria por este cd da Thalia, incluindo o hit Maria Del Bairro?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-508472026-cd-thalia-o-fenmeno-en-extasis-1997-raro-_JM
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9105
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 8 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por AlbertoBass Sáb Set 28, 2013 3:30 am

Esse Fodera, procede? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-513592346-baixo-fodera-emperor-i-5-cordas-_JM
AlbertoBass
AlbertoBass
Membro

Mensagens : 1222
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 8 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por allexcosta Sáb Set 28, 2013 7:19 am

AlbertoBass escreveu:Esse Fodera, procede?
Procede.

Esse baixo era de Augusto Albuquerque, que hoje toca com Moraes Moreira e tem um estúdio em SP.
Foi comprado em 1998 em uma loja de SP, após a turnê feita com Carlinhos Brown pela Europa e EUA.
Por algum motivo que nem o Augusto sabe veio com ponte Schaller.
A captação original era Lane Poor, que o Augusto odiava. Colocou UltraJazz e, se não me engano, ele mesmo modificou o circuito.

Esse baixo sofreu uma queda em 2009 e teve uma rachadura no braço que foi consertada em SP, tenho até foto disso:

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 8 Fodera_Augusto

Após comprar um Lakland Joe Osborn 5 cordas, o Augusto vendeu esse baixo pra um conhecido de Salvador. Esse baixo já esteve algumas vezes na Mlaghus e, pelo que sei, a rachadura não apresenta problemas.

Tenho mais fotos desse baixo, inclusive mostrando as borboletas nas tarraxas e o case original. Na época, foi o primeiro Fodera em Salvador.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 8 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por peter.forc Qua Out 09, 2013 10:52 am

Não sei se já postaram isso aí, mas achei incrível (para não dizer "muito F***") os caras venderem adesivo até de Custom Shop ! É o "fim da picada", sem dúvida...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-510917636-jazz-bass-waterslide-usado-nos-adesivos-fender-made-in-usa-_JM

peter.forc
peter.forc
Membro

Mensagens : 1056
Localização : Banânia

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 8 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qua Out 09, 2013 10:55 am

peter.forc escreveu:Não sei se já postaram isso aí, mas achei incrível (para não dizer "muito F***") os caras venderem adesivo até de Custom Shop ! É o "fim da picada", sem dúvida...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-510917636-jazz-bass-waterslide-usado-nos-adesivos-fender-made-in-usa-_JM


Deve ser um dos itens mais vendidos no Mercado Livre. Basta você ver o número de produtos de marcas diversas com waterslide Fender. Se é anunciado é porque tem mercado consumidor.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9105
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 8 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por Nando Medeiros Qua Out 09, 2013 11:54 am

Mas também tem muita gente desavisada...

Quando comecei queriam me empurrar um squier com a logo raspada e posto uma logo da Fender no lugar.

Hj nao cometeria o mesmo erro e pediria ajuda aqui no Fórum, mas é todos os outros baixistas que não tem acesso ao fórum?

Talvez comprem gato por lebre, alguns, nao todos, naturalmente.
Nando Medeiros
Nando Medeiros
Membro

Mensagens : 873
Localização : Floripa.

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 8 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por risadardg Qua Out 09, 2013 4:09 pm

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-501976706-fone-de-ouvido-koss-porta-pro-sacola-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-504412638-fone-koss-akg-k-416-p-e-k-414-p-melhor-preco-do-mercado-_JM

E esses fones? Muito abaixo do preço...
risadardg
risadardg
Membro

Mensagens : 5
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 8 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por Boss2K Qua Out 09, 2013 5:48 pm

risadardg escreveu:E esses fones? Muito abaixo do preço...
O que você acha?

Não tem milagre não camarada ... Twisted Evil

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 8 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por rafael.buzzi.andrade Qua Out 09, 2013 8:12 pm

^ Sobre o Porta-Pro:

http://www.koss.com/en/products/headphones/on-ear-headphones/PortaPro__Porta_Pro_On_Ear_Headphone

No site da Koss está 49 dólares. Faça as contas
rafael.buzzi.andrade
rafael.buzzi.andrade
Membro

Mensagens : 1910
Localização : Joinville, SC - Brasil

https://nacodecachola.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 8 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por Nando Medeiros Dom Out 13, 2013 3:19 pm

Aos gurus do Fórum:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-515006100-fender-jazz-bass-americano-rep-custom-shop-_JM#!/description

Custom Shop por R$ 2.900? Tá certo isso Arnaldo?
Nando Medeiros
Nando Medeiros
Membro

Mensagens : 873
Localização : Floripa.

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 8 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Dom Out 13, 2013 5:49 pm

^Fiz algumas perguntas... Vamos ver o que ele vai responder...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 8 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por allexcosta Dom Out 13, 2013 5:52 pm

Nando Medeiros escreveu:Custom Shop por R$ 2.900? Tá certo isso Arnaldo?
Tá escrito no anúncio que é réplica. Se vacilar é feito na mesma fábrica dos Punkd de 300 Reais.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 8 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por Nando Medeiros Dom Out 13, 2013 7:24 pm

Se bobear, estava procurando no anúncio esta citação...

Será que é da mesma fábrica chinesa que fazem os Rickenbackers, Music Mans, Fenders e Punkds?

Mas tde todo modo, dúvida sanada, obrigado.
Nando Medeiros
Nando Medeiros
Membro

Mensagens : 873
Localização : Floripa.

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 8 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por ffc4852 Seg Out 14, 2013 2:25 pm

Tem "marcos 1000ler" tb...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-509893795-contra-baixo-fender-marcus-miller-4c-_JM

tem uma pergunta de made in?..daí a resposta: Brasileiro!
ffc4852
ffc4852
Membro

Mensagens : 1079
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 8 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg Out 14, 2013 2:31 pm

ffc4852 escreveu:Tem "marcos 1000ler" tb...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-509893795-contra-baixo-fender-marcus-miller-4c-_JM

tem uma pergunta de made in?..daí a resposta: Brasileiro!

É um legítimo 7ender "Marcos" 1000ler Southern Cross :troll: 
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9105
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 8 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por felipebarba Seg Out 14, 2013 4:28 pm

Putz, alguém que escreve "ingual" na descrição do anúncio não gera muita expectativa mesmo! Neutral 
felipebarba
felipebarba
Membro

Mensagens : 333
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 8 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por ffc4852 Seg Out 14, 2013 4:38 pm

felipebarba escreveu:Putz, alguém que escreve "ingual" na descrição do anúncio não gera muita expectativa mesmo! Neutral 
Acho que do anuncio do 1000ller a única coisa que vale a pena é o bag...kkk
ffc4852
ffc4852
Membro

Mensagens : 1079
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 8 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por felipebarba Seg Out 14, 2013 4:50 pm

ffc4852 escreveu:
felipebarba escreveu:Putz, alguém que escreve "ingual" na descrição do anúncio não gera muita expectativa mesmo! Neutral 
Acho que do anuncio do 1000ller a única coisa que vale a pena é o bag...kkk
Hahahahahha! Boa! Very Happy
felipebarba
felipebarba
Membro

Mensagens : 333
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 8 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Out 14, 2013 5:55 pm

allexcosta escreveu:
Nando Medeiros escreveu:Custom Shop por R$ 2.900? Tá certo isso Arnaldo?
Tá escrito no anúncio que é réplica. Se vacilar é feito na mesma fábrica dos Punkd de 300 Reais.
Não estava não Allex, ele mudou depois que eu "postei" uma pergunta lá (que ele apagou...)
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 8 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por Nando Medeiros Seg Out 14, 2013 8:10 pm

Ahhhhh então foi por isso que não tinha encontrado!

Tinha vasculhado o anúncio e também não tinha encontrado essa informação.

Depois que o Allex escreveu aqui e o Bertola postou no anúncio é que pude encontrar a frase, achei que fosse erro meu...
Nando Medeiros
Nando Medeiros
Membro

Mensagens : 873
Localização : Floripa.

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 8 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por edumoraes Ter Out 15, 2013 12:56 am

E os 7ender SC continuam a se procriar vertiginosamente, agora sofrem mutações genéticas, já estão nascendo SC Fretless....

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-513611201-fender-jazz-bass-fretless-4-southern-cross-_JM
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 8 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por allexcosta Ter Out 15, 2013 7:56 am

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Não estava não Allex, ele mudou depois que eu "postei" uma pergunta lá (que ele apagou...)
Ah tá, mas mesmo assim, o poder do logo Fender é maior. O povo continua interessado e alguém vai pagar os 3K em um baixo com qualidade de Punkd ou Eagle...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 8 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por ffc4852 Ter Out 15, 2013 8:10 am

allexcosta escreveu:
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Não estava não Allex, ele mudou depois que eu "postei" uma pergunta lá (que ele apagou...)
Ah tá, mas mesmo assim, o poder do logo Fender é maior. O povo continua interessado e alguém vai pagar os 3K em um baixo com qualidade de Punkd ou Eagle...
Caramba...como a galera curte um cabritão fender ne? O negócio é denunciar massivamente o anúncio !
ffc4852
ffc4852
Membro

Mensagens : 1079
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 8 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por tcraposo Ter Out 15, 2013 10:19 am

allexcosta escreveu:
AlbertoBass escreveu:Esse Fodera, procede?
Procede.

Esse baixo era de Augusto Albuquerque, que hoje toca com Moraes Moreira e tem um estúdio em SP.
Foi comprado em 1998 em uma loja de SP, após a turnê feita com Carlinhos Brown pela Europa e EUA.
Por algum motivo que nem o Augusto sabe veio com ponte Schaller.
A captação original era Lane Poor, que o Augusto odiava. Colocou UltraJazz e, se não me engano, ele mesmo modificou o circuito.

Esse baixo sofreu uma queda em 2009 e teve uma rachadura no braço que foi consertada em SP, tenho até foto disso:

Após comprar um Lakland Joe Osborn 5 cordas, o Augusto vendeu esse baixo pra um conhecido de Salvador. Esse baixo já esteve algumas vezes na Mlaghus e, pelo que sei, a rachadura não apresenta problemas.

Tenho mais fotos desse baixo, inclusive mostrando as borboletas nas tarraxas e o case original. Na época, foi o primeiro Fodera em Salvador.

Allexenciclopediacosta
tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagens : 943
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 8 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qui Out 17, 2013 4:42 pm

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-505687107-fender-jazz-bass-5-cordas-_JM
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9105
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 8 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por Boss2K Qui Out 17, 2013 6:51 pm

^Ele já disse que é chinês ... é só denunciar e pronto ... Shocked 

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 8 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por ct.colela Sex Out 18, 2013 9:08 am

fui dar uma dica e o cara ainda me desafiou
falou que o captador foi retirado de um music man
Dica descobri ainda que é luthier
vendendo gato por lebre
ou faltou conhecimento no assunto
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-515045942-captador-music-man-sting-ray-5-cordas-ativo-_JM#questionText


Última edição por ct.colela em Sex Out 18, 2013 9:45 am, editado 1 vez(es)
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3394
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 8 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 20 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos