Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Warick Rockbass Corvete vs Washburn 125b

+2
edumoraes
agryas
6 participantes

Ir para baixo

Warick Rockbass Corvete vs Washburn 125b Empty Warick Rockbass Corvete vs Washburn 125b

Mensagem por agryas Seg Jul 22, 2013 11:34 pm

Galera eu tenho uma grande dúvida. Faz 1 mês mais ou menos que comprei um par de captadores emg 40-dc para instalar no meu Washburn, só que surgiu uma oportunidade de dar ele e mais uma grana num warwick rockbass, a pergunta é... Se esse Washburn com o 40dc ficaria melhor que o Rockbass com seus captadores Mec originais?
agryas
agryas
Membro

Mensagens : 31
Localização : Londrina

Ir para o topo Ir para baixo

Warick Rockbass Corvete vs Washburn 125b Empty Re: Warick Rockbass Corvete vs Washburn 125b

Mensagem por edumoraes Ter Jul 23, 2013 12:54 am

Depende, para o gosto de uns vai ficar melhor, para o gosto de outros não, não tem como avaliar qual seria melhor ou não... Só vc testando e ouvindo para chegar numa conclusão do que é melhor ou não baseado no seu gosto.

up 

E tópicos baixo A x baixo B leva um cadeado logo, logo...

____________________________
Com Jesus sou vencedor!!!
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Warick Rockbass Corvete vs Washburn 125b Empty Re: Warick Rockbass Corvete vs Washburn 125b

Mensagem por allexcosta Ter Jul 23, 2013 8:10 am

agryas escreveu:a pergunta é... Se esse Washburn com o 40dc ficaria melhor que o Rockbass com seus captadores Mec originais?

Diferente, com certeza. Melhor, só você pode responder.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Warick Rockbass Corvete vs Washburn 125b Empty Re: Warick Rockbass Corvete vs Washburn 125b

Mensagem por Ruds Ter Jul 23, 2013 8:35 am

edumoraes escreveu:E tópicos baixo A  x baixo B leva um cadeado logo, logo...

Pelo menos neste caso a comparação é entre dois baixos com timbres equivalentes. Tanto o Corvette como o Washburn com EMG 40DC têm timbres "modernos", bem definidos e com agudos presentes.

O mais estranho é quando surgem aqueles perguntado se é melhor um RB Corvette ou um precision 60.
Daí o cara tá mais perdido que cego em tiroteio mesmo. Tiro
Ruds
Ruds
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 1158
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Warick Rockbass Corvete vs Washburn 125b Empty Re: Warick Rockbass Corvete vs Washburn 125b

Mensagem por agryas Ter Jul 23, 2013 10:20 am

Sabe o porque que eu pergunto isso? Porque não tenho como testar. Porque se eu for de Warwick, eu mantenho os captadores lacrados. Se for de Washburn, eu instalo os captadores, só que como os captadores são ligeiramente maiores que o encaixe um luthier teria que instalar fazerndo uma adaptação.

Ai eu estava na esperança que alguém que já tocou com os dois pudesse me falar sobre o que acha.
agryas
agryas
Membro

Mensagens : 31
Localização : Londrina

Ir para o topo Ir para baixo

Warick Rockbass Corvete vs Washburn 125b Empty Re: Warick Rockbass Corvete vs Washburn 125b

Mensagem por edu_carvalho Ter Jul 23, 2013 4:18 pm

agryas,

pelos motivo exposto (instalação de captadores) e pelo valor de revenda de um Washburn x Warwick (não sei se é este o seu caso) e pelo fato de serem baixos de timbres (e propostas) equivalentes, eu ficaria com o Warwick Rockbass.

Abcs.
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagens : 1634
Localização : João Pessoa_pb

Ir para o topo Ir para baixo

Warick Rockbass Corvete vs Washburn 125b Empty Re: Warick Rockbass Corvete vs Washburn 125b

Mensagem por fbarione Ter Jul 23, 2013 6:01 pm

Cara eu não tenho o mesmo cacife cultural da galera aqui pra responder, mas eu iria de Warwick pois acho que customizar baixo uma coisa complicada se a gente não sabe exatamente oque quer, pois é um baixo pra "casar" ainda mais se você que adaptar a cavidade do captador, se um dia tu for vender esse baixo ninguém da o valor que o baixo realmente merece e vale.

Com o Rockbass intacto vc terá menos problema com revenda....Falo isso como uma pessoa que manja quase nada e ainda não descobriu/achou oque quer....rs
Mas boa sorte ai na empreitada....

fbarione
Membro

Mensagens : 214
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Warick Rockbass Corvete vs Washburn 125b Empty Re: Warick Rockbass Corvete vs Washburn 125b

Mensagem por allexcosta Ter Jul 23, 2013 6:13 pm

Também prefiro o Rockbass, mas lembre que os antigos têm hardware muito ruim. Se fizer o negócio, teste o baixo antes das modificações. Talvez você goste do que ouvir.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Warick Rockbass Corvete vs Washburn 125b Empty Re: Warick Rockbass Corvete vs Washburn 125b

Mensagem por agryas Qua Jul 24, 2013 11:50 am

É vou fazer isso... eu conheço bem o som do rockbass, a minha maior dúvida era a comparação dele com o emg.
agryas
agryas
Membro

Mensagens : 31
Localização : Londrina

Ir para o topo Ir para baixo

Warick Rockbass Corvete vs Washburn 125b Empty Re: Warick Rockbass Corvete vs Washburn 125b

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos