Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mr. Olympia

+22
AndréBurger
Juninho Sampaio
Jimmyc
NeyBass
Vicente Ganem
webercar
Guilé
thgbass
fheliojr
allancarlosac
rafael.buzzi.andrade
DenisLM
Edu Fettermann
Fernando Zadá
Ferium
Christian
edumoraes
bassfuria
ct.colela
Boss2K
Cayo Castro
allexcosta
26 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Mr. Olympia Empty Mr. Olympia

Mensagem por allexcosta Ter Ago 27, 2013 11:35 pm

Sei que piadinhas virão, mas tô me lixando...

Alguém vai acompanhar o Mr. O desse ano?

A nova sensação do Egito promete. Big Ramy:

Mr. Olympia Big_Ramy

Será que é páreo para o atual campeão, Phil Heath?

Mr. Olympia 14e5ndh


Última edição por allexcosta em Sáb Abr 09, 2016 2:38 pm, editado 3 vez(es)
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Olympia Empty Re: Mr. Olympia

Mensagem por Cayo Castro Ter Ago 27, 2013 11:57 pm

Eu não vou acompanhar porque não tenho tv por assinatura e não sei onde assistir. As edições que assisti foram gravadas...

Não conhecia esse "Big Ramy". Mas acho que ele é mais um Dexter Jackson, nunca vai ganhar mas sempre vai figurar entre os seis melhores. Na verdade, não sei como o Phil Heath ganhou do Kai Greene. O Kai parece ser tão denso quanto aço, sei lá. As costas do cara, principalmente os posteriores fazem o Phil parecer de uma categoria abaixo... haha

Mas concordo. A simetria do Phil é espetacular. Lado a lado com o Kai Greene, faz ele parecer "mal esculpido".

Mr. Olympia 20120929134893377143719


Última edição por Cayo Castro em Qua Ago 28, 2013 12:04 am, editado 1 vez(es)

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Olympia Empty Re: Mr. Olympia

Mensagem por allexcosta Qua Ago 28, 2013 12:03 am

DexJax foi Mr. O em 2008, esqueceu?

Quanto ao Ramy, pra efeito de comparação de tamanho, olha ele do lado do Victor Martinez alguns meses atrás:

Mr. Olympia 425210_601080303242932_1881358407_n

Na primeira foto ele está com 310lbs (141kg), acredite se quiser. Ele é bem maior que o Heath, mas realmente, a estética do atual Mr.O é covardia.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Olympia Empty Re: Mr. Olympia

Mensagem por Cayo Castro Qua Ago 28, 2013 12:07 am

Ishe, foi mesmo...
Falei besteira. Pra mim, em 2008 quem tinha ganhado era o Jay Cutler. O homem das melhores costas do mundo... hahaha

É, sim... Olha a foto que eu postei do Phill ao lado do Kai Greene. O Kai parece mal feito perto do campeão.

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Olympia Empty Re: Mr. Olympia

Mensagem por allexcosta Qua Ago 28, 2013 12:14 am

Eu acho que o Kai não tem chance, a não ser que ele tenha melhorado MUITOOO em um ano, olha só:

Mr. Olympia AzWUR

Acho difícil alguém tirar esse título do Heath. O Jay vai competir, mas tá velho. A não ser que alguém erre feio no diurético ou alguma coisa assim, não teremos muitas surpresas. O Ramy é grande, mas falta experiência e maturidade. Wolf também está bem esse ano, mas não pra primeiro lugar.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Olympia Empty Re: Mr. Olympia

Mensagem por Boss2K Qua Ago 28, 2013 12:57 am

A gente vai deixar voces dois conversarem em paz, OK?

O tô berrranndo e o tô me lixxxanndo ... :doidao: 

:troll: 

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Olympia Empty Re: Mr. Olympia

Mensagem por ct.colela Qua Ago 28, 2013 1:01 am

Vou postar uma foto minha nesse topico mostrando como é grande meu panceps

____________________________
Sou da epoca em que baixo bom não precisava custar uma borboleta,que amplificador não era chaveiro
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3398
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Olympia Empty Re: Mr. Olympia

Mensagem por bassfuria Qua Ago 28, 2013 1:07 am

Incendio 

____________________________
Curso Básico Sobre Edição de Post's - Como Utilizar o Multi - Quote - Regras de netiqueta para fóruns - TODOS LEIAM
bassfuria
bassfuria
Membro

Mensagens : 905
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Olympia Empty Re: Mr. Olympia

Mensagem por Cayo Castro Qua Ago 28, 2013 1:14 am

TO BERRAAAAAAAANDO...

Na boa, mesmo o Cutler velho.. ainda dá pra competir com o Phill...

Mr. Olympia Jay-cutler-phil-heath

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Olympia Empty Re: Mr. Olympia

Mensagem por ct.colela Qua Ago 28, 2013 1:27 am

Mr. Olympia Gifs_engracados_24








































Mr. Olympia V4vcG

____________________________
Sou da epoca em que baixo bom não precisava custar uma borboleta,que amplificador não era chaveiro
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3398
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Olympia Empty Re: Mr. Olympia

Mensagem por edumoraes Qua Ago 28, 2013 1:49 am

^ Ri Muito



Suspect

____________________________
Com Jesus sou vencedor!!!
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Olympia Empty Re: Mr. Olympia

Mensagem por Christian Qua Ago 28, 2013 6:58 am

vejo mais uma vitoria do Phil, andei vendo a nova sensação o Ramy, ele promete acho que ano que 2014 ou 2015 ele promete, não tão freak como o Kay curto bastante o shape dele acho que fica entre os 4.
Agora bacana será o Brasileiro Eduardo Correia parece que vai voltar a competir na categoria de 202 onde em 2010 conquistou o 3º lugar.
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3798
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Olympia Empty Re: Mr. Olympia

Mensagem por Ferium Qua Ago 28, 2013 7:30 am

Incendio 
Ferium
Ferium
Membro

Mensagens : 774
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Olympia Empty Re: Mr. Olympia

Mensagem por allexcosta Qua Ago 28, 2013 8:50 am

Christian escreveu:Agora bacana será o Brasileiro Eduardo Correia parece que vai voltar a competir na categoria de 202 onde em 2010 conquistou o 3º lugar.
A categoria é 212. O Correa é um bom atleta, mas absolutamente nenhuma chance contra o Lewis. De qualquer forma, representa bem o Brasil, que não tem um atleta de nível mundial desde o Luiz Freitas.

Outra brazuca que teria boas chances na categoria Figure ou Fitness é a Andressa Vieira. Pena que ela aparece pouco nessas competições maiores...

Mr. Olympia Eva-Andressa-Vieira-26

Vi essa guria na rua dia desses e, fora um marmanjo grande do lado, não consegui encontrar defeito.

E a sua competição? Rolou?

Quanto às piadinhas da galera. A gente fica olhando homem de sunga cheio de óleo e a gente é tudo boiola, não tem mais o que fazer e blá, blá, blá... Pronto, todas as piadas reunidas em uma frase. Podem sossegar agora...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Olympia Empty Re: Mr. Olympia

Mensagem por bassfuria Qua Ago 28, 2013 10:13 am

Mr. Olympia Eva-Andressa-Vieira-14

Maluco Maluco Maluco Maluco Maluco

____________________________
Curso Básico Sobre Edição de Post's - Como Utilizar o Multi - Quote - Regras de netiqueta para fóruns - TODOS LEIAM
bassfuria
bassfuria
Membro

Mensagens : 905
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Olympia Empty Re: Mr. Olympia

Mensagem por Fernando Zadá Qua Ago 28, 2013 10:18 am

^ Nussa!!!!!
A mina é lindona.
Os caras me dão impressão que se encostar um alfinete estouram.
Nem curto olhar que me dá aflição!
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14257

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Olympia Empty Re: Mr. Olympia

Mensagem por Cayo Castro Qua Ago 28, 2013 10:40 am

Devia ser o marido dela, Jardel Barros, também fisiculturista...

Mr. Olympia DSC_6023+copy

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Olympia Empty Re: Mr. Olympia

Mensagem por allexcosta Qua Ago 28, 2013 10:49 am

^ Tô ligado, ele mesmo.

Muito simpáticos os dois, por sinal...
Algumas pessoas na rua estavam reconhecendo e ela cumprimentava educadamente. Detalhe interessante é que a batata da perna dela ao vivo é bem maior que a dele.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Olympia Empty Re: Mr. Olympia

Mensagem por Cayo Castro Qua Ago 28, 2013 10:57 am

Ela é linda demais. Toda meiga e educada, nem condiz com o "padrão" gostosona que esteticamente passa...


____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Olympia Empty Re: Mr. Olympia

Mensagem por allexcosta Qua Ago 28, 2013 11:00 am

Outra brazuquinha que deveria aparecer mais no cenário internacional é a Larissa Reis:

Mr. Olympia 284042_219586121418816_148444865199609_702149_6326577_n

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Olympia Empty Re: Mr. Olympia

Mensagem por Fernando Zadá Qua Ago 28, 2013 11:12 am

essa ai pro meu gosto já passou do ponto!! Rsss
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14257

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Olympia Empty Re: Mr. Olympia

Mensagem por Edu Fettermann Qua Ago 28, 2013 11:47 am

O Kai Greene me passa a impressão de que chega tão longe mais pelo nome do que pelo shape propriamente... esse egípcio aí me parece muito mais em condições de disputar com o Heath do que ele. O Cutler tá tipo o Vitor Belfort, com a pele fina, igual de velho mesmo, tá estranho demais.

Um tempo atrás comecei a fazer aquele treino "Blood and Guts" do Dorian Yates, mas só aguentei 3 semanas (o treino dele é de 6). Aí parei para fazer fisioterapia e agora estou voltando aos poucos. Muuuuuito longe de chegar nesse nível aí, tô tentando só chegar num shape razoável.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Olympia Empty Re: Mr. Olympia

Mensagem por DenisLM Qua Ago 28, 2013 1:49 pm

na boa:

Mr. Olympia Brian-puking
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Olympia Empty Re: Mr. Olympia

Mensagem por Christian Qua Ago 28, 2013 2:07 pm

Baca a Larissa, fiz um curso onde ela tava demonstrando uns métodos de treino, ela ta a tanto tempo fora do Brasil que nem parece mais Brasileira, impressionante como os atletas tem de sair daqui, afinal nada de patrocínio , e o esporte é muito discriminado ainda. Recente vi uma entrevista com o Correia ele falando que fez um mundo perto dele, Mora a 3 casa do Ginásio, 5 do fisioterapeuta, perto do Massagista, próximo do nutricionista.
Allex tu como fã do esporte te pergunto, tem um figura que eu curto muito apesar dos defeitos de certa forma acho ele meio injustiçado, nas ultimas competições não se deu bem e saiu de uma lesão recente, vi em seu site que tava voltando com tudo, curto muito o shape dele e suas apresentações, que é o Frank Mcgrath tu acha que ele pode chegar um dia a ter boas colocações?


Um pouco do Correia pra vocês..
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3798
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Olympia Empty Re: Mr. Olympia

Mensagem por allexcosta Qua Ago 28, 2013 2:20 pm

DenisLM escreveu:na boa:
Legal o gif.

Vou guardá-lo aqui e abri-lo toda vez que vir um assunto que não curto, mas vou só dar uma olhada rápida e fechar, já que não há necessidade de comentar em um tópico de alguém só pra dizer que não gosto do assunto, tampouco de postar um gif gigante só pra demonstrar meu total descontentamento com o tópico.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Olympia Empty Re: Mr. Olympia

Mensagem por DenisLM Qua Ago 28, 2013 2:34 pm

allexcosta escreveu:
DenisLM escreveu:na boa:
Legal o gif.

Vou guardá-lo aqui e abri-lo toda vez que vir um assunto que não curto, mas vou só dar uma olhada rápida e fechar, já que não há necessidade de comentar em um tópico de alguém só pra dizer que não gosto do assunto, tampouco de postar um gif gigante só pra demonstrar meu total descontentamento com o tópico.
allexcosta escreveu:Sei que piadinhas virão, mas tô me lixando...
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Olympia Empty Re: Mr. Olympia

Mensagem por allexcosta Qua Ago 28, 2013 2:46 pm

Christian escreveu:Allex tu como fã do esporte te pergunto, tem um figura que eu curto muito apesar dos defeitos de certa forma acho ele meio injustiçado, nas ultimas competições não se deu bem e saiu de uma lesão recente, vi em seu site que tava voltando com tudo, curto muito o shape dele e suas apresentações, que é o Frank Mcgrath tu acha que ele pode chegar um dia a ter boas colocações?
Velho, é difícil dizer...

Obviamente ele tem muita coisa pra melhorar pra poder brigar com os melhores. Se ele vai conseguir depende de vários fatores, como resposta às drogas, acesso a algumas delas (mesmo nesse nível nem todo mundo tem acesso a tudo) e capacidade de se manter saudável (física e mentalmente) submetido a esse estilo de vida...

O corpo humano simplesmente odeia ficar desse tamanho com essa porcentagem de gordura e vai lutar de todas as formas para voltar à homeostase. Às vezes ao forçá-lo no caminho contrário o fisiculturista fica "burned out" ou entra em "palumboismo", como o Warren de um ano pra cá... Outros como Ronnie e Jay toleram abuso por décadas.

Se o Mcgrath já estiver tomando aquelas quantidades ridículas de insulina e ainda não chegou ao topo, é possível que ele comece a involuir e até suma do esporte. Se ele chegou aí com doses relativamente baixas ainda tem muito a ganhar antes de começar a desenvolver os problemas das mega-doses.

Enfim, enxergo ele como um Centopani da vida, que chegou a um nível excelente, mas provavelmente nunca terá aquele 1% extra que o leva ao top 3 de um Mr. O...

DenisLM escreveu:(...)
Foi piada? Então tudo certo, retiro meu comentário passivo-agressivo. up 

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Olympia Empty Re: Mr. Olympia

Mensagem por Cayo Castro Qua Ago 28, 2013 3:11 pm

Putz, o Frank Mcgrath parece que os antebraços tem vida própria. Porque crescem anormalmente mais que o peitoral, por exemplo. Pelo menos, é isso que dá pra perceber só olhando... HAHA
Acho que falta simetria entre o abdomên e os braços. Mas me amarro no shape dele em Off-Season...

Se tivesse tamanho, força de vontade e coragem pra me drogar. Seria meu objetivo...

Mr. Olympia Images?q=tbn:ANd9GcRA_qi4wQTdIaCKteTx17yRMZWHU5An4a22AmPc-TJ_KFORZvfj

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Olympia Empty Re: Mr. Olympia

Mensagem por Christian Qua Ago 28, 2013 5:25 pm

eu curto a postura dele como atleta e suas propagandas, apesar que ninguem precisa treinar com o "animal" la no seu canto de cara fechada, mas pra mim se o cara tem dedicação e quer resultado tem de ir por essa caminha, Allex bem lembrado o Centopani ótimo atleta tem um tamanho absurdo o Warren parece um vinking montruoso, com veias super dilatadas ótimo atleta que vem detonando os Arnold Classic da vida, e falando e Arnold Classic, tem um brasileiro que ta arrepiando que é o Alex dos Anjos, tem aquele velho apelo do Homem x com uma cintura super fina, sem abdomens dilatados, assim como a década de 90 foi ruim para a musica vejo a decada de 90 ruim para o bodybuilding, onde as drogas imperaram e atletas freak como, Yates, levrone, colemam, nos anos mais recentes vejo uma recuperação daquele estilo clássico e tenho gostado mais. Meu atleta preferido de todos foi o Grande Mike Mentzer, tenho estuda ha muito tempo sua metodologia de treino e Hit e a cada dia vejo melhores aplicações e vocês quais seus atletas preferidos, Old Schol hein?
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3798
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Olympia Empty Re: Mr. Olympia

Mensagem por allexcosta Qua Ago 28, 2013 5:49 pm

Esses vídeos de treino geralmente não são reais, feitos só pra revista, propaganda, etc...

O Warren não está bem esses dias, olha só:

Mr. Olympia 537616_10151498181489621_1568170320_n

Não conhecia o Alex dos Anjos, falta perna pra os padrões de hoje, mas tem muito potencial. Ele é amador ainda ou pegou o pro card?

Discordo quanto à década de 90. Alguns daqueles caras tinham uma estética sensacional, como é o caso do Levrone, do Ray e do próprio Dorian. Na verdade o peso de competição daquela época era mais baixo que o de hoje. O Big Ramy compete em 285lbs. As drogas imperam no esporte desde os anos 60. O que mudou um pouco nos anos 90 foram as dosagens de GH, insulina e a introdução de IGF-1 e outros peptídeos. Todos ainda usados hoje em dia.

A estética old school sem dúvida é mais agradável aos olhos, porém, como entretenimento, é interessante ver alguns freaks como Ruhl e Ronnie atingirem níveis que ninguém atingiu. Faz parte também...

Treinos HIT como os do Doggcrapp, Dorian ou Mentzer funcionam, mas o stress nas juntas, tendões e sistema nervoso central é tremendo. Se a dieta, o descanso e as drogas não estiverem de vento em popa a probabilidade de lesão é muito grande. Hoje em dia tem muita gente voltando aos treinos tradicionais de grande volume, como os de Haney ou Arnold com ótimos resultados. Na verdade o treino só precisa oferecer estímulo, o que faz crescer mesmo é comida e droga.


____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Olympia Empty Re: Mr. Olympia

Mensagem por Christian Qua Ago 28, 2013 9:03 pm

Allex esses dias andei vendo uma reportagem sobre doping genético que futuramente ou pode estar até acontecendo, tu acha que isso seria o futuro do Bodybuilding? Mas o Warren nesta foto está acabado mesmo.
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3798
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Olympia Empty Re: Mr. Olympia

Mensagem por allexcosta Qua Ago 28, 2013 9:22 pm

Christian escreveu:Allex esses dias andei vendo uma reportagem sobre doping genético que futuramente ou pode estar até acontecendo, tu acha que isso seria o futuro do Bodybuilding?
Futuro um pouco longe, talvez...

O futuro mais próximo passa por alguns peptídeos, que hoje são difíceis de conseguir e muito caros e pelo bloqueio de miostatina, algo amplamente pesquisado hoje em dia.

Sei também que a China tem um grupo de cientistas incumbido de melhorar a performance dos atletas. Não se sabe bem o que esse pessoal faz, mas inclui novos esteróides não detectáveis, GH de alta pureza e, sem dúvida, alguma pesquisa genética.

Acho também que a manipulação genética para que nasçam bebês que não produzem miostatina será uma realidade em breve, se já não for agora. É triste, mas em breve teremos seres humanos que poderiam ter saído de uma revista de X-Men.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Olympia Empty Re: Mr. Olympia

Mensagem por rafael.buzzi.andrade Qua Ago 28, 2013 9:41 pm

allexcosta escreveu:É triste, mas em breve teremos seres humanos que poderiam ter saído de uma revista de X-Men.
Quem vota em garras de adamantium levanta a mão cheers 

hehehe...

Acho um esporte curioso bem pelo que você falou acima: Ver até onde a musculatura humana consegue chegar (sei que isso não necessariamente reflete em força.. isso são outros quinhentos)

mas vendo a foto não pude deixar de pensar também: Esses caras não tem assaduras nas coxas não? hehe
rafael.buzzi.andrade
rafael.buzzi.andrade
Membro

Mensagens : 1932
Localização : Joinville, SC - Brasil

https://nacodecachola.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Olympia Empty Re: Mr. Olympia

Mensagem por Christian Qua Ago 28, 2013 10:00 pm

Allex não sei como é a cena Norte Americana mas tu que tem todo esse contato, imagino que as drogas la são de acesso mais livre, não sei se tu lembra do grande Andreas Munzer o famoso ciclo da morte, rolou alguma coisa depois disso, tem fiscalizações, a Famosa FDA é rigorosa assim, lembro de uma pesquisa que falava que alguns suplementos tinha muitos agentes anabolizantes e esteroides em sua composição sem mesmo ter nas bulas, você tem conhecimento disso, pois recente aqui no Brasil tem um pesquisador que ta dando o que falar olhando os suplementos no laboratório e verificando a real quantidade de macronutrientes.
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3798
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Olympia Empty Re: Mr. Olympia

Mensagem por allexcosta Qua Ago 28, 2013 10:17 pm

^ Isso é uma máfia danada.

A indústria de suplementos dos EUA movimenta 24 bilhões de dólares por ano. Existem alguns buracos nas leis e alguns estados onde o pessoal produz sem muita regulamentação. Vez em quando o FDA fecha uma fábrica e joga tudo fora, como fez agora com o Jack3d.

Realmente, ao longo dos anos vários suplementos continham drogas. O Rich Gaspari é danado pra colocar winstrol, superdrol ou epistane em suplementos supostamente naturais.

O mercado de esteróides hoje em dia é 99% underground. O pessoal compra o hormônio da China e cozinha em casa. Coloca um rótulo bonitinho e vende... Como a Receita Americana checa menos de 2% das encomendas que chegam, o pessoal também compra GH genérico e pharma da Europa e China, além de outros peptídeos. Insulina vende no Walmart sem receita...

Dia desses prenderam um casal com uns 10 milhões de dólares em esteróides em NY, mas o FBI se interessa mais por narcóticos que é um mercado MUITO maior. Pelo que sei a droga mais consumida nos EUA hoje é oxycontin e seus similares, todos derivados do ópio, que é o verdadeiro motivo pelo qual os EUA invadiram o Afeganistão, mas deixa isso quieto.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Olympia Empty Re: Mr. Olympia

Mensagem por Cayo Castro Qua Ago 28, 2013 10:50 pm

^ O centro de todas as empresas de suplementos é em Utah, se não em engano, né?! Movimenta muito dinheiro mesmo...

O problema lá do E.U.A é que ao contrário do Brasil, não é a empresa que tem que provar que o produto faz bem e sim a FDA provar que ele faz mal. Assim, como é difícil conseguir provar algo e tem muito dinheiro envolvido, dificulta pra FDA.

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Olympia Empty Re: Mr. Olympia

Mensagem por Christian Qui Ago 29, 2013 7:34 am

falando em abusos de Drogas, existiu o comentário sobre os competidores do Olympia estarem abusando de drogas e cada vez mais estarem com seus abdomens super dilatados, hoje em dia isso diminuiu bastante mesmo, não sei se mudaram a dosagem das drogas ou estão treinando cada vez mais os músculos do CORE, indiscutivelmente aqueles exercícios do Arnold de vacum tem um bom papel.
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3798
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Olympia Empty Re: Mr. Olympia

Mensagem por Cayo Castro Qui Ago 29, 2013 8:09 am

Stomach Vaacum funciona mesmo, galera? É possível afinar a linha de cintura?
Sempre achei meio lenda isso... Fazia, na maioria das vezes, no final da rotina de abdômen e não senti nenhuma mudança a longo prazo. Continuo com a cintura larga de endomorfo... HAHA

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Olympia Empty Re: Mr. Olympia

Mensagem por Christian Qui Ago 29, 2013 8:15 am

Funciona sim, não em si somente este exercício, mas da uma olhada em treinamento funcional, principalmente os exercícios para o core (músculos internos do abdome)
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3798
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Olympia Empty Re: Mr. Olympia

Mensagem por allexcosta Qui Ago 29, 2013 8:20 am

Os caras da antiga como Zane e Arnold diziam que o vacuum funcionava.
Quem entende da parte científica do bagulho diz que é lenda.
Acho que isso melhorou um pouco porque anos atrás as doses de insulina eram absurdas e hoje o povo está usando muito tren, que queima gordura visceral.

Por outro lado, trabalhei com dançarinos durante anos e todos eles juram que movimentos vigorosos de dança e bambolê diminuem a cintura.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Olympia Empty Re: Mr. Olympia

Mensagem por Cayo Castro Qui Ago 29, 2013 8:46 am

Cara, trembolona tá vendendo que nem água por esses sites da internet, né?! Parece ser a nova moda das academias. A galera não toma mais coisas leves, não. Só coisa pesada... HAHAHA

Tenho uma amiga que ciclou TREM + PROPIONATO. 4 meses depois do ciclo, ela tá uma cavala. De magrinha, virou um mulherão.

Essa fama da TREM deve-se pelo fato de ela supostamente ( eu não sei ), conseguir o sonho de 9 entre 10 marombeiros. Crescer e "definir" ( leia-se queimar gordura ) ao mesmo tempo. Verdade isso?

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Olympia Empty Re: Mr. Olympia

Mensagem por allexcosta Qui Ago 29, 2013 9:07 am

^ Tenho até arrepios em ler essas coisas: mulher usando esse tipo de droga.

É o injetável mais forte da história, mas não vou ficar falando sobre isso aqui, vai que um moleque entende errado e "tauá". Se quiser mais informação, mande uma MP.

Em tempo: Esteróides anabolizantes causam acne, calvície, virilização excessiva em homens e mulheres, impotência sexual, tumores no fígado, infarto e morte. Não use drogas sem recomendação médica.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Olympia Empty Re: Mr. Olympia

Mensagem por Cayo Castro Qui Ago 29, 2013 9:21 am

^ To ligado. Por isso, abreviou o nome, né?! IIsshhhpertinho...

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Olympia Empty Re: Mr. Olympia

Mensagem por Edu Fettermann Qui Ago 29, 2013 9:53 am

Na boa, não tenho coragem de usar essas paradas não... só de ler os efeitos colaterais já me dá arrepios. Fora os vários casos de câncer que tenho na família, não dá pra arriscar. Vou fazendo o treininho mesmo, comendo direito e suplementando e tá bom. Pra quem não vai viver disso, acho que não tem necessidade de chegar nesse ponto.

allexcosta escreveu:Treinos HIT como os do Doggcrapp, Dorian ou Mentzer funcionam, mas o stress nas juntas, tendões e sistema nervoso central é tremendo. Se a dieta, o descanso e as drogas não estiverem de vento em popa a probabilidade de lesão é muito grande.
Fiz o treino do Dorian por três semanas e fiquei com as juntas dos braços e dos ombros em frangalhos. Fisioterapia três vezes por semana por quase três meses pra voltar a ficar 100%.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Olympia Empty Re: Mr. Olympia

Mensagem por Cayo Castro Qui Ago 29, 2013 10:48 am

Cara, poderiam ter todos os tipos de efeitos colaterais mas só de ler ali "impotência sexual" já deixa o cara apavorado... HAHAHAHA

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Olympia Empty Re: Mr. Olympia

Mensagem por allexcosta Qui Ago 29, 2013 11:05 am

Cayo Castro escreveu:^ To ligado. Por isso, abreviou o nome, né?! IIsshhhpertinho...
Não, trembolona é conhecida como tren nos grandes fóruns do assunto.

Só no Brasil que se usa os termos tremb e trembo, mas os fóruns Brasileiros são fraquinhos.

Em relação às mulheres. Winstrol já provoca certa virilização nas meninas. Um bigodinho, a voz engrossa e outras coisas... Trembolona é umas 20x mais androgênico que Winstrol e cerca de 5x mais androgênico que testosterona, que é o hormônio natural do homem e utilizado por transexuais (meninas que querem virar meninos).

Mínimas doses de trembolona em mulheres provocam alterações na face, no corpo, na genitália e na voz.

Mulheres usuárias de trembolona:

Mr. Olympia Article-2110301-1208114E000005DC-111_470x542

Foto antes e depois:

Mr. Olympia Steriod-image-4-574747618-1581952
Mr. Olympia Steriod-image-3-186464401

É claro que essas mulheres abusam do hormônio e sua amiga não vai ficar assim após um ciclo curto, mas dá pra ter uma noção do poder dessa droga.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Olympia Empty Re: Mr. Olympia

Mensagem por allancarlosac Qui Ago 29, 2013 11:25 am

/\ Se n fosse o vestido, n falava q era mulher nunca

____________________________
Let's play!!
allancarlosac
allancarlosac
Membro

Mensagens : 328
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Olympia Empty Re: Mr. Olympia

Mensagem por Cayo Castro Qui Ago 29, 2013 12:03 pm

allexcosta escreveu:
É claro que essas mulheres abusam do hormônio e sua amiga não vai ficar assim após um ciclo curto, mas dá pra ter uma noção do poder dessa droga.
Entendo que não. O problema é se ela viciar nessas merdas. Vejo gente nos fóruns de musculação que tomam esteróides só pra darem um "gás", pra ter motivação pra treinar... Acho isso loucura.
Eu não sou contra alguém que usa de esteróides pra mudar o corpo. É só terem bom senso. Irem aos médicos e tal. Deveria ter mais informação sobre o assunto também. Médicos receitarem isso de forma segura. Porque, pode ser seguro sim. Poxa, a menina/menino magrela que não gosta do seu corpo, se sente ruim com ele, sei lá. Poderia ter o "direito" de ir ao médico e ter uma dosagem e uma droga certa que traga efeitos desejados com menos colaterais possíveis. Não vejo o problema nisso. Já que temos tantas coisas bizarras na indústria da "saúde estética".

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Olympia Empty Re: Mr. Olympia

Mensagem por allexcosta Qui Ago 29, 2013 12:11 pm

Eu acredito nas liberdades do indivíduo maior de idade enquanto não prejudica terceiros.

Só que tem gente que pensa também que tomar esteróide é igual a tomar um copo d'água.

São drogas que têm efeitos colaterais diversos.

O caso é que: se você tomar 20x a dose normal de testosterona, você vai inchar, reter líquidos e ter espinhas por algumas semanas. Se você tomar 20x a dose normal de aspirina você morre. E aspirina vende em qualquer lugar.

Os tônicos do início do Século XX eram feitos à base de cocaína e heroína e ninguém andava morrendo. À medida que a ciência vai descobrindo informações o povo deve ser educado sobre essas substâncias, mas proibição não leva a nada. Esteróides podem ser comprados em qualquer academia e narcóticos são comprados na esquina da sua rua.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Olympia Empty Re: Mr. Olympia

Mensagem por fheliojr Qui Ago 29, 2013 5:19 pm

meio off-topic: vcs acham q, no brasil, a medicina esportiva é muito eficaz? aqui, no ceara, os profissionais dessa area parecem q se limitam a, apenas, atuar como ortopedistas, nao orientando qnt a ciclos hormonais, etc.

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Mr. Olympia Empty Re: Mr. Olympia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos