Dadario EXP
4 participantes
Página 1 de 1
Dadario EXP
Procurei bastante no forum e praticamente não encontrei informações sobre elas.
Conheço algumas cordas coated, como elixir, neon, etc. mas nunca vi alguém usando as dadario e nem comentando sobre elas. Será por que são ruins, ou a galera prefere as outras. Sempre usei Elixir, mas perdi o meu contato que trazia de fora e agora estou procurando desesperadamente uma corda "long life", já que nenhum site exporta elixir pro Brazil...
Alguém pode ajudar? e comentar sobre as cordas?
Conheço algumas cordas coated, como elixir, neon, etc. mas nunca vi alguém usando as dadario e nem comentando sobre elas. Será por que são ruins, ou a galera prefere as outras. Sempre usei Elixir, mas perdi o meu contato que trazia de fora e agora estou procurando desesperadamente uma corda "long life", já que nenhum site exporta elixir pro Brazil...
anderson.florencio- Membro
Re: Dadario EXP
Dadario já usei a muitos anos atrás, vejo nela custo benefício (não curto); elixir eu uso e você acha fácil na teodoro sampaio, o preço é outro, indico também rotosound.anderson.florencio escreveu:Procurei bastante no forum e praticamente não encontrei informações sobre elas.
Mas é minha opinião e são as cordas que mais uso.
Vlademir Felix- Membro
Já experimentei a EXP, mas não curti. Achei o som bem apagado, coisa que não acontece com a Elixir.
joabi- Eterno Colaborador
Vlw galera, sempre quis saber como seria as exp. Tipo, se elas teria o mesmo brilho que as elixir. Mas pelo visto são meio apagadas. Gostaria de saber se alguem já usou as dr coated, e qual a sonoridade das rotosound coated? Igual, vi no fórum que as dr black beauty soa tio nylon. E queria muito saber sobre as dr dragon skin, red devil, dr neon; e as rotosound. Se não fosse tao caro, queria fazer uns teste com elas.
É o único jeito de saber se as cordas te agradam ou não. Ler a opinião de outras pessoas pode te dar algum parâmetro do que esperar de cada uma, mas nada substitui o teste no seu baixo, com sua regulagem, etc. Isso também vale para as EXP.anderson.florencio escreveu:...queria fazer uns teste com elas.
joabi- Eterno Colaborador
Devem ser similares, pois as Elixir são fabricadas pela D'Addario.anderson.florencio escreveu:Tipo, se elas teria o mesmo brilho que as elixir.
Infelizmente tenho limitada experiência com cordas "coated". Gosto de cordas simples, porém de qualidade. Esses modelos novos com coberturas diversas não fazem minha cabeça.
To pensando em fazer vários vídeos tocando a mesma coisa e com o mesmo instrumento e set, só alterando as cordas..... Só vai demorar um cadin, pois a cada compra faço um vídeo... rsrsrs

» Encordoamento Exl 165 d'dadario
» Vendo jogo de cordas Dadario 5C
» Mini review cordas Hartke X Dadario (sem som )
» Fender Precision American Standard S-1 com cordas Dadario Chromes Flatwound
» Vendo jogo de cordas Dadario 5C
» Mini review cordas Hartke X Dadario (sem som )
» Fender Precision American Standard S-1 com cordas Dadario Chromes Flatwound
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|