Warm Music rb 108
4 participantes
Página 1 de 1
Warm Music rb 108
Olá galera, to com um warm music rb 108, e tenho o seguinte problema, quando passo o volume da metade do maximo, a medida que vou aumentando, percebo que o som vai ficando "distorcido", e perde aquele som mais nitido que eu queria.
Andei pesquisando vi falarem varias coisas, alto falante, solda, aterramento da casa, potencia, varias coisas, mas não entendo muito bem dessa parte mais técnica.
Minha dúvida é o motivo disso acontecer, é realmente pelo amp ser de 30w, outros amps de 30w aconteceriam a mesma coisa? Valeu desde já
Andei pesquisando vi falarem varias coisas, alto falante, solda, aterramento da casa, potencia, varias coisas, mas não entendo muito bem dessa parte mais técnica.
Minha dúvida é o motivo disso acontecer, é realmente pelo amp ser de 30w, outros amps de 30w aconteceriam a mesma coisa? Valeu desde já
fedalto- Membro
Re: Warm Music rb 108
É assim mesmo. Não passe do meio...
allexcosta- Administrador
Entendi, mas é pela qualidade do amp, ou é pelo fato de ter 30w e se nao me engano, o falante ter 8"?
Li em algum lugar sobre mudar o falante e por um de 10" de 100w, é realmente possível isso, e o resultado acham q ficaria legal?
Valeeu galera
Li em algum lugar sobre mudar o falante e por um de 10" de 100w, é realmente possível isso, e o resultado acham q ficaria legal?
Valeeu galera
fedalto- Membro
alex, como esta eh uma duvida recorrente, aqui, nao seria interessante criarem um topico do tipo "como usar um amp.", em q se expoe q nao eh recomendavel usar o volume destes equipamentos sem valores superiores a 60% do total, etc?
fheliojr- Membro
Ambos os motivos...fedalto escreveu:Entendi, mas é pela qualidade do amp, ou é pelo fato de ter 30w
CG- Moderador
e o falante ser de 8". não interfere também?
fedalto- Membro

» Selenium compra empresa Warm music (grupo americano compra a warm music)
» Warm Music ba 115
» Warm Music RB 108
» Warm Music Bs 10c
» Warm Music 115BSM
» Warm Music ba 115
» Warm Music RB 108
» Warm Music Bs 10c
» Warm Music 115BSM
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|