Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recomendação de curso ou aulas particulares?

5 participantes

Ir para baixo

Recomendação de curso ou aulas particulares? Empty Recomendação de curso ou aulas particulares?

Mensagem por Fernando Zadá Sáb Nov 02, 2013 8:18 pm

Estou afim de aprender mais sobre esse mundo de forma mais profissional e estou sem muito tempo e disposição para aprender só mexendo sozinho.
Alguém aqui dó fórum dá aulas de Pro Tools ou programa do gênero ou indica algum curso bacana não muito caro?
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14257

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação de curso ou aulas particulares? Empty Re: Recomendação de curso ou aulas particulares?

Mensagem por Divo Sex Nov 08, 2013 11:42 am

Aproveitando o tópico do Fernando Zadá, alguém do fórum dá aulas de mixagem e gravação, ou um curso sobre o Logic?
Divo
Divo
Membro

Mensagens : 32
Localização : Guarapuava - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação de curso ou aulas particulares? Empty Re: Recomendação de curso ou aulas particulares?

Mensagem por rmarigo Qua Nov 13, 2013 1:35 pm

Estou fazendo um curso bem bacana na UniSantana, "Técnico em Processos Fonográficos"  o curso é ofertado pelo Pronatec, e me está sendo de grande utilidade, recomendadíssimo !!!

Maiores informações:

http://pronatec.mec.gov.br/cnct/et_producao_cultural_design/t_processos_fonograficos.php
rmarigo
rmarigo
Membro

Mensagens : 462
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação de curso ou aulas particulares? Empty Re: Recomendação de curso ou aulas particulares?

Mensagem por Claudio Qua Nov 13, 2013 4:35 pm

Divo escreveu:Aproveitando o tópico do Fernando Zadá, alguém do fórum dá aulas de mixagem e gravação, ou um curso sobre o Logic?
Se for aqui no Rio, e não houver necessidade de um certificado de conclusão reconhecido... a resposta é SIM!
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15413
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação de curso ou aulas particulares? Empty Re: Recomendação de curso ou aulas particulares?

Mensagem por Divo Qua Dez 11, 2013 10:14 am

Olá Claudio, que pena não tenho disponibilidade em ir para o Rio em função do meu trabalho, obrigado
Divo
Divo
Membro

Mensagens : 32
Localização : Guarapuava - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação de curso ou aulas particulares? Empty Re: Recomendação de curso ou aulas particulares?

Mensagem por Tiago Bass Qui Jan 16, 2014 11:59 am

Fernando Zadá escreveu:Estou afim de aprender mais sobre esse mundo de forma mais profissional e estou sem muito tempo e disposição para aprender só mexendo sozinho.
Alguém aqui dó fórum dá aulas de Pro Tools ou programa do gênero ou indica algum curso bacana não muito caro?

Ai Zadá !

http://www.cdaudio.com.br/
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação de curso ou aulas particulares? Empty Re: Recomendação de curso ou aulas particulares?

Mensagem por Fernando Zadá Qui Jan 16, 2014 12:14 pm

Hum só o selo Souza Lima que me deixa meio assim!! rss
Brincadeiras a parte vou acabar fazendo aulas particulares mesmo que minha necessidade é bem especifica e não tenho muito tempo para frequentar um curso regular.
Mas valeu a dica!
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14257

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação de curso ou aulas particulares? Empty Re: Recomendação de curso ou aulas particulares?

Mensagem por Tiago Bass Qui Jan 16, 2014 1:22 pm

Fernando Zadá escreveu:Hum só o selo Souza Lima que me deixa meio assim!! rss
Brincadeiras a parte vou acabar fazendo aulas particulares mesmo que minha necessidade é bem especifica e não tenho muito tempo para frequentar um curso regular.
Mas valeu a dica!

Você conseguiu um professor particular ?
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação de curso ou aulas particulares? Empty Re: Recomendação de curso ou aulas particulares?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos