Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre livros!

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre livros! Empty Dúvida sobre livros!

Mensagem por rafiusic Qui Nov 07, 2013 10:06 am

Prezados,
Sou um leitor assíduo deste fórum e apesar de não postar respostas, acompanho de perto  vários tópicos que abordam
forma de estudos e livros a serem seguidos para um melhor aprendizado.
 Ja toco baixo há aproximadamente 7 anos no entanto preciso racionalizar o que eu faço.
tenho o livro Dan Dean I,II e III que mostra o B a Bass a ser seguido para o aprendizado do instrumento e acho super interessante a forma como é abortado todos os temas, enfim parece ser um ótimo livro para resgatar vários princípios que um bom baixista deve ter ao se profissionalizar.
Mas venho lendo alguns tópicos onde os integrantes do fórum falam muito bem do Livro ContraBaixo para Leigos vi o sumário e fiquei bastante empolgado com oque o livro aborda.
Agora depois de todo este  discurso vem a pergunta, Qual seria o livro que pode ser ideal para este reaprendizado utilizando as melhores praticas para melhor compreensão e racionalização dos estudos disposto em cada livro, ?


Última edição por allexcosta em Qui Nov 07, 2013 10:08 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Utilize formato padrão, por favor.)

rafiusic
Membro

Mensagens : 5
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre livros! Empty Re: Dúvida sobre livros!

Mensagem por Luiz Bass Dom Nov 17, 2013 1:44 pm

Brother vc mesmo disse o nome do livro Contrabaixo Para Leigos. eu tenho e com certeza vai atender as suas necessidades, depois de ler esse livro eu consegui entender, e com isso fui atras de outros livros.
Luiz Bass
Luiz Bass
Membro

Mensagens : 175
Localização : Peruibe - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos