Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O poder do aço contido na cordas ... Ou, descarga estática inconsciente.

+6
bodhan
DenisLM
Zubrycky
allexcosta
Boss2K
SHIP ROOM ESTUDIO
10 participantes

Ir para baixo

O poder do aço contido na cordas ... Ou, descarga estática inconsciente. Empty O poder do aço contido na cordas ... Ou, descarga estática inconsciente.

Mensagem por SHIP ROOM ESTUDIO Seg Nov 11, 2013 12:50 am

Em meus devaneios madrugativos peguei o baixo pra tocar há pouco ...
Impressionante como isso me acalma ...
Eis que de repente:
Insight Louco !!!!!!

Lembrei/associei que inúmeras religiões do oriente, e também uma grande gama das praticadas em "terras Brasilis" principalmente, mas não somente. as de matriz afro, mas também católicos e até alguns protestantes.
Tem como prática comum associar o fator magnetismo/metal à praticas de purificação, que dependendo da vertente pódem ter os mais varriados nomes/aplicações/apresentações.
Vide exemplos:
Para os Umbandistas:
Guias de aço
Para Católicos cordões e crucifixos dos mais variados metais, inclusiva lendas da idade média associando "Prata" no combate ao mal, lobisomens etc...
Para algumas vertentes de protestantismo, há varias denominações que distribuem também cordões e adereços em metais nobres com intuito de "correntes contra o mal, campanhas de purificação e etc..."
Enfim, embora o tópico pareça religiosos.E POSSO AFIRMA-LO NÃO É

A intenção é muito mais que seja sobre física.
Haveria de algum modo relação entre o contato com as cordas de aço, níquel etc..
E uma suposta reação de descarga de eletricidade estática por parte dos executantes/manipuladores ??????
Principalmente em baixos não aterrados ????

Será que isso explicaria os fato dos baixistas geralmente serem os mais calmos nas bandas ????

Enfim...
Essa madrugada vou dormir rindo, me superei, há anos que não escrevia algo tão "nonsense" kkkkk Ri Muito 
Divirtam-se dissecando.

PS:

Moderação, se descambar pro viés religioso ou qualquer outra pertubação por fvr tanquem ok ?up

O poder do aço contido na cordas ... Ou, descarga estática inconsciente. Images?q=tbn:ANd9GcSQ5fk_yb5VkdeSbOiqqR8bde_EoaUHqKISfTGRimZkSR1k421tow


Última edição por SHIP ROOM ESTUDIO em Seg Nov 18, 2013 11:18 am, editado 2 vez(es)

SHIP ROOM ESTUDIO
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 2187
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

O poder do aço contido na cordas ... Ou, descarga estática inconsciente. Empty Re: O poder do aço contido na cordas ... Ou, descarga estática inconsciente.

Mensagem por Boss2K Seg Nov 11, 2013 1:31 am

SHIP ROOM ESTUDIO escreveu:(...) A intenção é muito mais que seja sobre física.
AHHH! bom ... se você não explicasse isso, eu ficar preocupado aqui ... Estudando 

SHIP ROOM ESTUDIO escreveu:(...) Essa madrugada vou dormir rindo, me superei, há anos que não escrevia algo tão "nonsense"
Realmente ... deve ter acontecido isso aí nos seus "devaneios madrugativos" ... Zen 

<iframe width="640" height="480" src="https://www.youtube.com/embed/IhcnuGaJEBU" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

E o seu Conan ... aí ó ... barbarizando ... Ri Muito 

O poder do aço contido na cordas ... Ou, descarga estática inconsciente. Arnold_fumando%2Bporro

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

O poder do aço contido na cordas ... Ou, descarga estática inconsciente. Empty Re: O poder do aço contido na cordas ... Ou, descarga estática inconsciente.

Mensagem por SHIP ROOM ESTUDIO Seg Nov 11, 2013 1:35 am

E o seu Conan ... aí ó ... barbarizando ... Ri Muito 

NO IMAGES QUOTATIONS, PLEASE!
IS IT HARD TO REMEMBER?

Na realidade eu tava de olho na espada de aço kkk

SHIP ROOM ESTUDIO
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 2187
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

O poder do aço contido na cordas ... Ou, descarga estática inconsciente. Empty Re: O poder do aço contido na cordas ... Ou, descarga estática inconsciente.

Mensagem por allexcosta Seg Nov 11, 2013 7:29 am

scratch 
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

O poder do aço contido na cordas ... Ou, descarga estática inconsciente. Empty Re: O poder do aço contido na cordas ... Ou, descarga estática inconsciente.

Mensagem por Zubrycky Seg Nov 11, 2013 7:42 am

Eu não sei se sou exatamente o que se poderia chamar de uma pessoa calma ao tocar (Principalmente se for ao vivo...)...

hide notme 
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18987
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

O poder do aço contido na cordas ... Ou, descarga estática inconsciente. Empty Re: O poder do aço contido na cordas ... Ou, descarga estática inconsciente.

Mensagem por DenisLM Seg Nov 11, 2013 3:40 pm

"Em meus devaneios madrugativos..."
sei.

O poder do aço contido na cordas ... Ou, descarga estática inconsciente. Dorgas


Razz 

:troll: 
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

O poder do aço contido na cordas ... Ou, descarga estática inconsciente. Empty Re: O poder do aço contido na cordas ... Ou, descarga estática inconsciente.

Mensagem por bodhan Seg Nov 11, 2013 3:47 pm

Olha, "Seu" Ship, pode ser que sua teoria seja válida. Tenho o costume de deitar no sofá e dormir segurando o baixo. Deito de barriga para cima e começo a tocar. Depois de algum tempo um sono irresistível se apodera de meu corpo e durmo em geral profundamente por uma hora e acordo muito bem!
bodhan
bodhan
Membro

Mensagens : 1987
Localização : sp-sp

Ir para o topo Ir para baixo

O poder do aço contido na cordas ... Ou, descarga estática inconsciente. Empty Re: O poder do aço contido na cordas ... Ou, descarga estática inconsciente.

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg Nov 11, 2013 4:30 pm

Conversa legal...

O poder do aço contido na cordas ... Ou, descarga estática inconsciente. Images?q=tbn:ANd9GcRpF4rd5Y-bpz3ichC5GCiR9tnmhnPev4LWOuJ47BiowqiL5O2O
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9105
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O poder do aço contido na cordas ... Ou, descarga estática inconsciente. Empty Re: O poder do aço contido na cordas ... Ou, descarga estática inconsciente.

Mensagem por malka_aff Seg Nov 11, 2013 5:23 pm

SHIP ROOM ESTUDIO escreveu:
Haveria de algum modo relação entre o contato com as cordas de aço, níquel etc..
E uma suposta reação de descarrego de eletricidade estática por parte dos executantes/manipuladores ??????
Principalmente em baixos não aterrados ????
descarrego, você quer dizer descarga?

Descarrego pra mim é outra coisa Laughing

sim, a gente pode descarregar eletricidade estática no baixo pelas cordas, mas na guitarra também. E isso não te deixaria menos irritado não, visto que a eletricidade estática se acumula nas pontas (pelos e dedos) e não no núcleo (cérebro e por isso a teoria do relaxamento)

=)

IMHO óbvio, pra não gerar polêmica
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O poder do aço contido na cordas ... Ou, descarga estática inconsciente. Empty Re: O poder do aço contido na cordas ... Ou, descarga estática inconsciente.

Mensagem por SHIP ROOM ESTUDIO Seg Nov 11, 2013 5:27 pm

descarrego, você quer dizer descarga  
Ops, já corrigido.Very Happy

SHIP ROOM ESTUDIO
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 2187
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

O poder do aço contido na cordas ... Ou, descarga estática inconsciente. Empty Re: O poder do aço contido na cordas ... Ou, descarga estática inconsciente.

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Nov 11, 2013 5:36 pm

descarrego
"Seu Ship", consulta esse cara aqui ó:
https://www.google.com.br/search?q=mission%C3%A1rio+valdemiro+santiago&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=jzGBUqnpPIXE4APG64GYCQ&ved=0CDQQsAQ&biw=1024&bih=674#facrc=_&imgdii=_&imgrc=_H9TTVESHDLjEM%3A%3BxJ32llRAw2ekLM%3Bhttp%253A%252F%252F1.bp.blogspot.com%252F-vEDM8VsckQU%252FTwe8J9ALHSI%252FAAAAAAAAAik%252F2prwq8d4fMk%252Fs640%252Fvaldemiro.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fmarcello-chaves.blogspot.com%252F2012%252F01%252Fapos-pedir-trizimo-apostolo-valdemiro.html%3B350%3B234
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O poder do aço contido na cordas ... Ou, descarga estática inconsciente. Empty Re: O poder do aço contido na cordas ... Ou, descarga estática inconsciente.

Mensagem por fheliojr Seg Nov 11, 2013 5:38 pm

q viagem, hein, ship?!

lol! 

fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

O poder do aço contido na cordas ... Ou, descarga estática inconsciente. Empty Re: O poder do aço contido na cordas ... Ou, descarga estática inconsciente.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos