Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Incrementando o visual do cubo (DIY)

2 participantes

Ir para baixo

Incrementando o visual do cubo (DIY) Empty Incrementando o visual do cubo (DIY)

Mensagem por cK Qua 13 Nov - 17:42

Pessoal,
tô usando um Staner Kute 15 pra estudo, eu já tenho ele faz 20 anos e agora to usando com o baixo.
Mas o bichinho é feio pra burro, com cores bem kitch.
Enfim, dei uma tapeada e queria compartilhar.
Não tirei fotos antes, mas aqui achei na internet:
Incrementando o visual do cubo (DIY) 1
Pelo menos o meu já tinha acabamento imitando couro e não esse que parece um carpete. E depois da pintura, a colocação dos knobs cromados e a fita feita com aquelas etiquetadoras antigas, achei que ficou bem legal:
Incrementando o visual do cubo (DIY) 2

Agora que vi que ficou legal (ao vivo tá melhor que na foto), só falta refazer tudo; e dessa vez fazer bem feito, hehehe

Abraços,
cK
cK
cK
Membro

Mensagens : 332
Localização : Sul, tchê!

Ir para o topo Ir para baixo

Incrementando o visual do cubo (DIY) Empty Re: Incrementando o visual do cubo (DIY)

Mensagem por Moshe Bar Elohim Qui 14 Nov - 14:49

Tem uns caras que colocam tecido de veludo, tipo flanela grossa, carpete, fica legal também. É bem áspero.
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Incrementando o visual do cubo (DIY) Empty Re: Incrementando o visual do cubo (DIY)

Mensagem por cK Qui 14 Nov - 15:49

Eu até gosto desse vinil corrugado que imita couro. O problema é limpar... sempre fica essa poeira incrustada. Acho que tenho que passar "pneu preto" ou sei lá como se chama... aquela silicone liquida pra deixar pneu e painel de carros bem pretinhos.
Também pensei em usar uma lâmina de madeira nesse painel do amplificador, onde tem os knobs. Só não sei onde achar a lâmina, e não quero usar adesivo vinílico que apenas imita madeira.

O que eu vou fazer agora é colocar o falante mais pra dentro e tampar a parte traseira do cubo, que é aberto. Se os graves ficarem melhores, posto aqui com mais detalhes.
cK
cK
Membro

Mensagens : 332
Localização : Sul, tchê!

Ir para o topo Ir para baixo

Incrementando o visual do cubo (DIY) Empty Re: Incrementando o visual do cubo (DIY)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos