Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Squier Black and Chrome Precision Bass Special - BAIXOU PARA R$ 1000,00

Ir para baixo

Squier Black and Chrome Precision Bass Special - BAIXOU PARA R$ 1000,00 Empty Squier Black and Chrome Precision Bass Special - BAIXOU PARA R$ 1000,00

Mensagem por rafaelkoenmah Qua Nov 20, 2013 12:33 am

Fala galera, tou vendendo meu filhote aqui, coisa linda.

Squier Black and Chrome Precision Bass Special - BAIXOU PARA R$ 1000,00 Photo.php?fbid=615018368522560&set=pb.100000432087140.-2207520000.1384914398

Regulado e revisado pelo luthieria Music Maker, está com cordas .45 d'addario com som e pegada matadora.

O escudo como dá pra ver na foto deu uma trincada, eu acho o efeito lindo, mas ele não é original assim.

O braço dele é de Jazz Bass, coisa fina mesmo.

Estou passando pra juntar $_$ e alcançar o sonho do meu Music Man.

Instrumento está em SP/Capital, não envio, entrego em mãos na grande São Paulo sem custo.

Vai com um Rockbag e um cabo de brinde, em nome da amizade.

The Squier® Black & Chrome P Bass Special is a limited-edition model with an edgy and classy appeal. Features include a gloss black finish with matching headstock, and pickguards and hardware with that sought-after chrome look. This P Bass is an amazing value, designed and backed by Fender®!

Unique Features  
Jazz Bass Neck with Precision Bass Body
Knurled Chrome Dome Control Knobs
Chrome Colored Pickguard
Black Plastic Pickup Covers
Engraved Neckplate
Dot Position Inlays

Specification :

Body : Agathis, Precision Bass Body, Neck  : Maple, Fingerboard   : Rosewood, 9.5” Radius (241 mm), Scale Length : 34” (864 mm), Width at Nut : 1.500” (38 mm), Frets : 20 Medium Jumbo, Pickups : 1 Split Single-Coil Precision Bass Pickup (Mid),1 Single-Coil Jazz Bass Pickup (Bridge), Controls  : Volume 1. (Neck Pickup),Volume 2. (Bridge Pickup), Master Tone, Pickup Switching : None, Bridge : Standard 4-Saddle, Machine Heads  : Standard Open-Gear Tuners, Hardware Color : Chrome, Pickguard : 1-Ply Chrome,  Strings   : Fender Super 7250ML, P/N 073-7250-005, (.045, .065, .080, .100) , Colors :  Black,(Polyurethane Finish)


Vai um video dele aí também para vocês terem noção do som



esse outro embaixo mostra os detalhes do instrumento



Última edição por rafaelkoenmah em Sáb Dez 14, 2013 6:02 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Preciso de 1000 pratas pra pegar um outro baixo, agora VAI hein!)
rafaelkoenmah
rafaelkoenmah
Membro

Mensagens : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos