Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hard Case para Contrabaixo

3 participantes

Ir para baixo

Hard Case para Contrabaixo Empty Hard Case para Contrabaixo

Mensagem por rafael.buzzi.andrade Qua Nov 27, 2013 9:41 am

Hard Case para Contrabaixo

Bom dia Pessoal.

Inspirado nas Perguntas para a Voila e no Tópico de transporte alternativo eu pensei que as informações abaixo podem ser úteis (para alguém além de mim... talvez...).

Faz um tempo o pianista da minha banda comprou um controlador com teclas pesadas de piano e um monte de outras coisas que eu não sei direito (sou baixista, né?) que fazem do instrumento um belo de um paralelepípedo gigante.

Como seria impossível ele transportar em uma bag normal, precisou mandar fazer um hardcase sob medida para o controlador.

Após algum tempo pesquisando, encontrou uma loja on-line e encomendou um dos mais resistentes que a loja vendia.

Não é dos produtos mais bonitos nem leves que vocês irão ver, mas a qualidade do material usado e a construção do produto agradaram bastante.

Olhando no site, vi que eles tem uma sessão só para cellos e contrabaixos.

http://www.sitencase.com/

Eu sei que o transporte do baixo em hardcases não é algo muito usual, mas se alguém vier a precisar, talvez valha a pena fazer um orçamento com eles.
rafael.buzzi.andrade
rafael.buzzi.andrade
Membro

Mensagens : 1910
Localização : Joinville, SC - Brasil

https://nacodecachola.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hard Case para Contrabaixo Empty Re: Hard Case para Contrabaixo

Mensagem por afonsodecampos Qua Nov 27, 2013 10:58 am

O link tá direcionando para o site da Ncase, é possível encontrar esta marca em alguns tópicos do Fórum. Eles estão mudando de nome? Há um tempo atrás tentei entrar no site mas o domínio não estava funcionando.
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Hard Case para Contrabaixo Empty Re: Hard Case para Contrabaixo

Mensagem por rafammbass Qua Nov 27, 2013 11:30 am

Dêem uma olhada nos cases da AMS também. Eles tem página no Facebook.

Fale com o Álvaro, você não vai se arrepender. Tenho um case pro elétrico que tem 11 anos e parece novo (mas foi muito bem usado).

Abraço
rafammbass
rafammbass
Membro

Mensagens : 829
Localização : Ottawa, Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Hard Case para Contrabaixo Empty Re: Hard Case para Contrabaixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos