Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SE FOI O LH1000 E AGORA?

+9
Rico
DenisLM
fheliojr
Thiago Candido
subgrave
leonardo.reis
gsfteodoro
allexcosta
LENTO
13 participantes

Ir para baixo

SE FOI O LH1000 E AGORA? Empty SE FOI O LH1000 E AGORA?

Mensagem por LENTO Qui Dez 05, 2013 12:35 pm

Bem amigos,

Vendi meu hartke lh1000 e as duas caixas 2x10 de 500 rms cada uma da est system. pelo fato de não usar tudo isso e morar em apartamento. Decidi que vou voltar a usar cubo, ja pesquisei sobre a70,a100,120lx. até agora minha decisão esta no roland, porem sempre vou tocar rock com um baterista surdo do lado. pra quem tava com um lh1000, realmente não estou botando fé nos 120rms do cubo. não vi ninguem falando sobre os hydrive 112c, que pra mim tem uma potencia boa.

Resumindo tudo.

o que me indicam,que nao me arrependerei em potencia? não quero cabeçote + caixa.

vlwwwwwwwwwwwww
LENTO
LENTO
Membro

Mensagens : 521
Localização : Taguatinga-DF

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOI O LH1000 E AGORA? Empty Re: SE FOI O LH1000 E AGORA?

Mensagem por allexcosta Qui Dez 05, 2013 1:18 pm

Agora chora no pé do caboclo...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54433
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOI O LH1000 E AGORA? Empty Re: SE FOI O LH1000 E AGORA?

Mensagem por LENTO Qui Dez 05, 2013 1:20 pm

allexcosta escreveu:Agora chora no pé do caboclo...
vixi, isso quer dizer.........é acho que não vai ter, hehehehehe.
LENTO
LENTO
Membro

Mensagens : 521
Localização : Taguatinga-DF

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOI O LH1000 E AGORA? Empty Re: SE FOI O LH1000 E AGORA?

Mensagem por LENTO Qui Dez 05, 2013 5:52 pm

e ae não é possível que 50 visualizações, ninguem tem uma ideia. Alex, vou pedir pra voce abrir o mesmo topico, assim com certeza ao fim do dia teremos uns 100 posts.hehehehehehehe
LENTO
LENTO
Membro

Mensagens : 521
Localização : Taguatinga-DF

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOI O LH1000 E AGORA? Empty Re: SE FOI O LH1000 E AGORA?

Mensagem por gsfteodoro Qui Dez 05, 2013 6:01 pm

2 caixas aguilar 1x12 + o teu amplificador de volta.
Isso é o que eu indico.

Agora, cubo com batera pedreiro?
Compra um staner.

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOI O LH1000 E AGORA? Empty Re: SE FOI O LH1000 E AGORA?

Mensagem por leonardo.reis Qui Dez 05, 2013 6:18 pm

Lento

Acho que você se meteu numa grande enrascada.... kkkkkk

O Ampeg BA 115, os combos da Hartke (VX2515 e VX3500) e o Line 6 LD 300 são bem legais.

Mas se você precisar realmente de gás por causa do seu batera surdo e a casa não tiver um retorno legal, você vai sofrer.
leonardo.reis
leonardo.reis
Membro

Mensagens : 152
Localização : Campo Grande - MS

https://www.facebook.com/leonardoareis

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOI O LH1000 E AGORA? Empty Re: SE FOI O LH1000 E AGORA?

Mensagem por allexcosta Qui Dez 05, 2013 6:30 pm

O BA115 mal dá pra um ensaio com todo mundo segurando a mão, quem dirá um batera marreta.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54433
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOI O LH1000 E AGORA? Empty Re: SE FOI O LH1000 E AGORA?

Mensagem por gsfteodoro Qui Dez 05, 2013 6:37 pm

^
Isso é verdade. BA115 parece ter uns 50W.

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOI O LH1000 E AGORA? Empty Re: SE FOI O LH1000 E AGORA?

Mensagem por LENTO Qui Dez 05, 2013 6:41 pm

pelo tanto que ja li aqui,esse ja é carta fora do baralho, gostei bastante do hydrive 112c, marca boa, nao tao grande e com 250rms, o problema é que custa mais de 3.000. ai não compensa nuuuuunca. to vendo que pela falta de opção, vou acabar com o 120xl ou a100.Crying or Very sad 
LENTO
LENTO
Membro

Mensagens : 521
Localização : Taguatinga-DF

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOI O LH1000 E AGORA? Empty Re: SE FOI O LH1000 E AGORA?

Mensagem por subgrave Qui Dez 05, 2013 7:12 pm

LENTO escreveu:e ae não é possível que 50 visualizações, ninguem tem uma ideia.
Compra de volta, ou compra outro igual, ou parte para os mini já que seu problema parecer ser o peso, ou tamanho, ou dificuldade de transporte...

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOI O LH1000 E AGORA? Empty Re: SE FOI O LH1000 E AGORA?

Mensagem por LENTO Qui Dez 05, 2013 7:21 pm

subgrave escreveu:
LENTO escreveu:e ae não é possível que 50 visualizações, ninguem tem uma ideia.
Compra de volta, ou compra outro igual, ou parte para os mini já que seu problema parecer ser o peso, ou tamanho, ou dificuldade de transporte...
pois é novo o mb200 ta 2.000 por ai. mais a caixa.......quero que seja novo. pq se estragar, não posso colocar a culpa em ninguem Smile .....
LENTO
LENTO
Membro

Mensagens : 521
Localização : Taguatinga-DF

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOI O LH1000 E AGORA? Empty Re: SE FOI O LH1000 E AGORA?

Mensagem por Thiago Candido Qui Dez 05, 2013 9:11 pm

Você já testou os Hartke Hydrive 1x15 ou o 2x10? Dizem que eles tem uma boa pegada! Eu tenho o mesmo problema que você com batera marreta, mas toco só com um guita. Hoje meu set é um GKRBIII (beeeeeeeem mais leve e menor que seu antigo LH de 11 Kilos) e uma caixa Teksound 1x15 reduzida com falante B&C em Neodimio de 400rms e 8 ohms (super leve e compacta). Está dando conta do recado muito bem e é um set super compacto e leve. Eu acredito que é mais cômodo levar esse set e ocupa menos espaço do que um Staner ou um Hartke Hydrive e olha que meu ampli está trabalhando em 8ohms, ou seja, não está com a potencia total dele.
Thiago Candido
Thiago Candido
Membro

Mensagens : 175
Localização : Jaú

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOI O LH1000 E AGORA? Empty Re: SE FOI O LH1000 E AGORA?

Mensagem por LENTO Qui Dez 05, 2013 9:15 pm

Thiago Candido escreveu:Você já testou os Hartke Hydrive 1x15 ou o 2x10? Dizem que eles tem uma boa pegada! Eu tenho o mesmo problema que você com batera marreta, mas toco só com um guita. Hoje meu set é um GKRBIII (beeeeeeeem mais leve e menor que seu antigo LH de 11 Kilos) e uma caixa Teksound 1x15 reduzida com falante B&C em Neodimio de 400rms e 8 ohms (super leve e compacta). Está dando conta do recado muito bem e é um set super compacto e leve. Eu acredito que é mais cômodo levar esse set e ocupa menos espaço do que um Staner ou um Hartke Hydrive e olha que meu ampli está trabalhando em 8ohms, ou seja, não está com a potencia total dele.
me manda um link desse amp ai meu brother, vou dar uma pesquisada, gk ta cariiiiiiiissimo, o negocio ta feio.
LENTO
LENTO
Membro

Mensagens : 521
Localização : Taguatinga-DF

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOI O LH1000 E AGORA? Empty Re: SE FOI O LH1000 E AGORA?

Mensagem por fheliojr Qui Dez 05, 2013 9:16 pm

LENTO escreveu:...Decidi que vou voltar a usar cubo... porem sempre vou tocar rock com um baterista surdo do lado.
rpz, se vc encontrar um cubo q faca este milagre, por favor, nos avise.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOI O LH1000 E AGORA? Empty Re: SE FOI O LH1000 E AGORA?

Mensagem por LENTO Qui Dez 05, 2013 9:16 pm

fheliojr escreveu:
LENTO escreveu:...Decidi que vou voltar a usar cubo... porem sempre vou tocar rock com um baterista surdo do lado.
rpz, se vc encontrar um cubo q faca este milagre, por favor, nos avise.
ééé...........a coisa ta piorando heheehhe.........
LENTO
LENTO
Membro

Mensagens : 521
Localização : Taguatinga-DF

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOI O LH1000 E AGORA? Empty Re: SE FOI O LH1000 E AGORA?

Mensagem por Thiago Candido Qui Dez 05, 2013 9:26 pm

LENTO escreveu:
Thiago Candido escreveu:Você já testou os Hartke Hydrive 1x15 ou o 2x10? Dizem que eles tem uma boa pegada! Eu tenho o mesmo problema que você com batera marreta, mas toco só com um guita. Hoje meu set é um GKRBIII (beeeeeeeem mais leve e menor que seu antigo LH de 11 Kilos) e uma caixa Teksound 1x15 reduzida com falante B&C em Neodimio de 400rms e 8 ohms (super leve e compacta). Está dando conta do recado muito bem e é um set super compacto e leve. Eu acredito que é mais cômodo levar esse set e ocupa menos espaço do que um Staner ou um Hartke Hydrive e olha que meu ampli está trabalhando em 8ohms, ou seja, não está com a potencia total dele.
me manda um link desse amp ai meu brother, vou dar uma pesquisada, gk ta cariiiiiiiissimo, o negocio ta feio.
A caixa é essa, mas é necessário pedir para o fabricante colocar o falante B&C, vai ficar em torno de R$1000 e uns 7 kilos mais leve. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-526095127-caixa-teksound-1x15-reduzida-para-contra-baixo-c-tweeter-_JM

O amplificador é o GK400RBIII, não fabrica mais, então você vai ter que adquirir usado por uns R$1500. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-522073696-cabecote-baixo-gk-400rb-made-in-usa--_JM  O GK400RB clássico, também funcionaria bem eu acredito. O meu encontrei em ótimo estado, tudo funcionando redondinho e GK, todos dizem que é pra vida toda, dificilmente da problema.

Total do investimento R$2500 aproximadamente. Acho MUITO dificil um cubo ser mais portátil e dar mais som, que este minikit e se você optar por um falante de 4 Ohms vai pesar mais ainda.
Thiago Candido
Thiago Candido
Membro

Mensagens : 175
Localização : Jaú

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOI O LH1000 E AGORA? Empty Re: SE FOI O LH1000 E AGORA?

Mensagem por LENTO Qui Dez 05, 2013 9:32 pm

Thiago Candido escreveu:
LENTO escreveu:
Thiago Candido escreveu:Você já testou os Hartke Hydrive 1x15 ou o 2x10? Dizem que eles tem uma boa pegada! Eu tenho o mesmo problema que você com batera marreta, mas toco só com um guita. Hoje meu set é um GKRBIII (beeeeeeeem mais leve e menor que seu antigo LH de 11 Kilos) e uma caixa Teksound 1x15 reduzida com falante B&C em Neodimio de 400rms e 8 ohms (super leve e compacta). Está dando conta do recado muito bem e é um set super compacto e leve. Eu acredito que é mais cômodo levar esse set e ocupa menos espaço do que um Staner ou um Hartke Hydrive e olha que meu ampli está trabalhando em 8ohms, ou seja, não está com a potencia total dele.
me manda um link desse amp ai meu brother, vou dar uma pesquisada, gk ta cariiiiiiiissimo, o negocio ta feio.
A caixa é essa, mas é necessário pedir para o fabricante colocar o falante B&C, vai ficar em torno de R$1000 e uns 7 kilos mais leve. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-526095127-caixa-teksound-1x15-reduzida-para-contra-baixo-c-tweeter-_JM

O amplificador é o GK400RBIII, não fabrica mais, então você vai ter que adquirir usado por uns R$1500. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-522073696-cabecote-baixo-gk-400rb-made-in-usa--_JM  O GK400RB clássico, também funcionaria bem eu acredito. O meu encontrei em ótimo estado, tudo funcionando redondinho e GK, todos dizem que é pra vida toda, dificilmente da problema.

Total do investimento R$2500 aproximadamente. Acho MUITO dificil um cubo ser mais portátil e dar mais som, que este minikit e se você optar por um falante de 4 Ohms vai pesar mais ainda.
arriéeeeeeeeeeeeegua...........que falante caro da desgrama. hahahahhahaha
LENTO
LENTO
Membro

Mensagens : 521
Localização : Taguatinga-DF

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOI O LH1000 E AGORA? Empty Re: SE FOI O LH1000 E AGORA?

Mensagem por Thiago Candido Qui Dez 05, 2013 9:36 pm

LENTO escreveu:
Thiago Candido escreveu:
LENTO escreveu:
Thiago Candido escreveu:Você já testou os Hartke Hydrive 1x15 ou o 2x10? Dizem que eles tem uma boa pegada! Eu tenho o mesmo problema que você com batera marreta, mas toco só com um guita. Hoje meu set é um GKRBIII (beeeeeeeem mais leve e menor que seu antigo LH de 11 Kilos) e uma caixa Teksound 1x15 reduzida com falante B&C em Neodimio de 400rms e 8 ohms (super leve e compacta). Está dando conta do recado muito bem e é um set super compacto e leve. Eu acredito que é mais cômodo levar esse set e ocupa menos espaço do que um Staner ou um Hartke Hydrive e olha que meu ampli está trabalhando em 8ohms, ou seja, não está com a potencia total dele.
me manda um link desse amp ai meu brother, vou dar uma pesquisada, gk ta cariiiiiiiissimo, o negocio ta feio.
A caixa é essa, mas é necessário pedir para o fabricante colocar o falante B&C, vai ficar em torno de R$1000 e uns 7 kilos mais leve. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-526095127-caixa-teksound-1x15-reduzida-para-contra-baixo-c-tweeter-_JM

O amplificador é o GK400RBIII, não fabrica mais, então você vai ter que adquirir usado por uns R$1500. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-522073696-cabecote-baixo-gk-400rb-made-in-usa--_JM  O GK400RB clássico, também funcionaria bem eu acredito. O meu encontrei em ótimo estado, tudo funcionando redondinho e GK, todos dizem que é pra vida toda, dificilmente da problema.

Total do investimento R$2500 aproximadamente. Acho MUITO dificil um cubo ser mais portátil e dar mais som, que este minikit e se você optar por um falante de 4 Ohms vai pesar mais ainda.
arriéeeeeeeeeeeeegua...........que falante caro da desgrama. hahahahhahaha
B&C é lider mundial em falantes. Frequencias muito, mas muito bem definidas e muito potentes e leves. Os voxsound (que vem com a caixa do anúncio), são muito bons tbm, e mais em conta. Mas B&C é outra história. Minha caixa veio com Vox sound e posteriormente troquei pelo B&C. Eu acho que compensa muito os R$300 de diferença ...
Thiago Candido
Thiago Candido
Membro

Mensagens : 175
Localização : Jaú

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOI O LH1000 E AGORA? Empty Re: SE FOI O LH1000 E AGORA?

Mensagem por DenisLM Qui Dez 05, 2013 9:39 pm

se precisa de algo que faça um bom barulho, continua de hartke mesmo:

SE FOI O LH1000 E AGORA? VX3500_Combo_HO-display

DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOI O LH1000 E AGORA? Empty Re: SE FOI O LH1000 E AGORA?

Mensagem por Rico Qui Dez 05, 2013 9:41 pm

Sinceramente??? Tenho visto a outra banda do baterista que toca comigo. O Irmão dele é o baixista e usa um cubo Staner. Não ví faltar som, nem o cubo distorcer.

Quanto ao batera, é um cara muito técnico, cheio de síncopes, mas com pegada mais pesada. Quando pode, usa uma afinação mais grave, estilo as mais antigas.

Banda com um guitarrista só, mas um guitarrista "esporrento"...

Não ví mesmo faltar som. Um mic na boca do falante, sinal no retorno e já foi... Agora, se for tocar sem estar monitorado aí o bicho pega, né?
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOI O LH1000 E AGORA? Empty Re: SE FOI O LH1000 E AGORA?

Mensagem por Thiago Candido Qui Dez 05, 2013 9:42 pm

DenisLM escreveu:se precisa de algo que faça um bom barulho, continua de hartke mesmo:

SE FOI O LH1000 E AGORA? VX3500_Combo_HO-display

Já toquei neste tbm, outra exelente opção, apesar de não ser nada portátil. Essa caixa ai deve pesar uns 30 kilos, no mínimo.
Thiago Candido
Thiago Candido
Membro

Mensagens : 175
Localização : Jaú

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOI O LH1000 E AGORA? Empty Re: SE FOI O LH1000 E AGORA?

Mensagem por LENTO Qui Dez 05, 2013 11:56 pm

com certeza isso é muito som mesmo, porem ja me desfiz de um equipo poderoso pra ter espaço, nao posso cair nessa denovo heheheh....estou tentado nesse aqui do link.mas acho que tem algo estranho, bem mais barato, o que vcs acham?alguem conhece esse anunciante ai?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-516037222-combo-hartke-hydrive-112c-n-ampeg-laney-gk-_JM
LENTO
LENTO
Membro

Mensagens : 521
Localização : Taguatinga-DF

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOI O LH1000 E AGORA? Empty Re: SE FOI O LH1000 E AGORA?

Mensagem por Thiago Candido Sex Dez 06, 2013 12:01 am

^Cara aconselho a você ir em uma loja e testar antes, não sei se 1x12 aguenta o "pega"! Eu achredito que 1x15 ou 2x10, pode até ser, mas 1x12 duvido muito!
Thiago Candido
Thiago Candido
Membro

Mensagens : 175
Localização : Jaú

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOI O LH1000 E AGORA? Empty Re: SE FOI O LH1000 E AGORA?

Mensagem por LENTO Sex Dez 06, 2013 10:26 am

alguem que entenda sobre litragem e essas coisas.

essa caixa
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-519659174-gabinete-teksound-para-caixa-1x12-para-baixo-_JM#questionText

esse falante

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-517811599-alto-falante-eros-woofer-12-400w-rms-e-312lc-pancadonf-_JM

sera que tem a litragem sufuciente ai, adoro esse woofer, ja usei bastante esse modelo.
LENTO
LENTO
Membro

Mensagens : 521
Localização : Taguatinga-DF

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOI O LH1000 E AGORA? Empty Re: SE FOI O LH1000 E AGORA?

Mensagem por joabi Sex Dez 06, 2013 11:21 am


^ Não é automotivo?

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOI O LH1000 E AGORA? Empty Re: SE FOI O LH1000 E AGORA?

Mensagem por edumoraes Sex Dez 06, 2013 11:49 am

Uma solução seria 2 caixas 1x12 e um mini head, deixa uma caixa fixa no local do ensaio para usar as duas com o batera porreta, e leva a outra pra casa com o head só pra estudar.

Esse GK Mb 200 por mais de 2k no ML tá uma exploração, por esse preço acho que vc traz um MB 500 com o Jorgera e ainda sobre troco.
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOI O LH1000 E AGORA? Empty Re: SE FOI O LH1000 E AGORA?

Mensagem por brucce Sex Dez 06, 2013 12:19 pm

No face ou aqui se acha fácil por mil reais.
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOI O LH1000 E AGORA? Empty Re: SE FOI O LH1000 E AGORA?

Mensagem por LENTO Sex Dez 06, 2013 12:20 pm

joabi escreveu:
^ Não é automotivo?

rapaz, num sei não. mas quando eu tinha dois desses em uma caixa. era de estourar as veias do coração.de forte.
LENTO
LENTO
Membro

Mensagens : 521
Localização : Taguatinga-DF

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOI O LH1000 E AGORA? Empty Re: SE FOI O LH1000 E AGORA?

Mensagem por LENTO Sex Dez 06, 2013 12:22 pm

edumoraes escreveu:Uma solução seria 2 caixas 1x12 e um mini head, deixa uma caixa fixa no local do ensaio para usar as duas com o batera porreta, e leva a outra pra casa com o head só pra estudar.

Esse GK Mb 200 por mais de 2k no ML tá uma exploração, por esse preço acho que vc traz um MB 500 com o Jorgera e ainda sobre troco.
não agradei muito desse mb200 não , pra um investimento com head e caixas, da pra pegar um lh500 pelo mesmo preço, estou fugindo ao maximo das opções head + caixa hehehhe.

recebi uma cotação de um roland 120xl daqui de brasilia hoje por 2.370.
LENTO
LENTO
Membro

Mensagens : 521
Localização : Taguatinga-DF

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOI O LH1000 E AGORA? Empty Re: SE FOI O LH1000 E AGORA?

Mensagem por LENTO Sex Dez 06, 2013 12:23 pm

brucce escreveu:No face ou aqui se acha fácil por mil reais.
mas usado ne. to querendo achar novo, mas ta um absurrdo hehehhee
LENTO
LENTO
Membro

Mensagens : 521
Localização : Taguatinga-DF

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOI O LH1000 E AGORA? Empty Re: SE FOI O LH1000 E AGORA?

Mensagem por brucce Sex Dez 06, 2013 12:42 pm

O Jorgera traz novo dos EUA amigo.
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOI O LH1000 E AGORA? Empty Re: SE FOI O LH1000 E AGORA?

Mensagem por gsfteodoro Sex Dez 06, 2013 12:46 pm

LENTO, compra o 120XL e seja feliz.

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOI O LH1000 E AGORA? Empty Re: SE FOI O LH1000 E AGORA?

Mensagem por LENTO Sex Dez 06, 2013 1:31 pm

gsfteodoro escreveu:LENTO, compra o 120XL e seja feliz.
rapaz, to achando que vai ser isso viu.........vamos ver que que aparece na semana.
LENTO
LENTO
Membro

Mensagens : 521
Localização : Taguatinga-DF

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOI O LH1000 E AGORA? Empty Re: SE FOI O LH1000 E AGORA?

Mensagem por LENTO Sex Dez 06, 2013 3:35 pm

caramba, muito pouco o consumo desse cubo hein 39w?■ Power Consumption 39 W.

entao um transformador de 50va aguenta e sobra.isso mesmo?
LENTO
LENTO
Membro

Mensagens : 521
Localização : Taguatinga-DF

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOI O LH1000 E AGORA? Empty Re: SE FOI O LH1000 E AGORA?

Mensagem por Peterson_81 Sáb Dez 07, 2013 7:29 am

edumoraes escreveu:Uma solução seria 2 caixas 1x12 e um mini head, deixa uma caixa fixa no local do ensaio para usar as duas com o batera porreta, e leva a outra pra casa com o head só pra estudar.

Esse GK Mb 200 por mais de 2k no ML tá uma exploração, por esse preço acho que vc traz um MB 500 com o Jorgera e ainda sobre troco.
Eu diria que o MB-200 sendo ofertado por mais de R$2.000,00 seria praticamente uma tentativa de latrocínio ao consumidor! (risos)... Já vi o pessoal trazer este equipamento do exterior a preços que variavam entre R$1.100,00 a R$1.200,00. Me parece que o LENTO está inclinado ao cubo, tanto que ele sempre bate na tecla do Hydrive 1X12... Todavia a opção de caixa reduzida e mini-head citada pelos amigos acima a meu ver ainda seria a melhor opção, une-se o útil ao agradável!
Peterson_81
Peterson_81
Membro

Mensagens : 253
Localização : Loanda-PR

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOI O LH1000 E AGORA? Empty Re: SE FOI O LH1000 E AGORA?

Mensagem por allexcosta Sáb Dez 07, 2013 9:03 am

Eu não gostei do Hydrive. Ficaria com o Roland, mas não espere nada próximo do que você tinha antes.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54433
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOI O LH1000 E AGORA? Empty Re: SE FOI O LH1000 E AGORA?

Mensagem por LENTO Sáb Dez 07, 2013 1:40 pm

pois é galerinha, fui de roland. fui hoje la na protec na asa norte e comprei um por 2.170, gostei bastante do som ate o vol 4.depois vejo como ele reage depois do 5.eu ja tinha ate esquecido como é agradavel o cone de celulose.vou correr atras de um suporte para saber como fica.vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww.
LENTO
LENTO
Membro

Mensagens : 521
Localização : Taguatinga-DF

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOI O LH1000 E AGORA? Empty Re: SE FOI O LH1000 E AGORA?

Mensagem por Peterson_81 Sáb Dez 07, 2013 9:23 pm

allexcosta escreveu:Eu não gostei do Hydrive. Ficaria com o Roland, mas não espere nada próximo do que você tinha antes.
^2
Peterson_81
Peterson_81
Membro

Mensagens : 253
Localização : Loanda-PR

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOI O LH1000 E AGORA? Empty Re: SE FOI O LH1000 E AGORA?

Mensagem por leonardo.reis Dom Dez 08, 2013 3:25 pm

Poutzz

Não deu tempo de eu te indicar um camarada meu de Brasilia.

Ele traz equipos dos EUA bem mais em conta.

Hoje ele está com um COMBO DAVID EDEN EC 210 por R$ 2300,00.

SE FOI O LH1000 E AGORA? 1475941_406669709435812_1481832419_n
leonardo.reis
leonardo.reis
Membro

Mensagens : 152
Localização : Campo Grande - MS

https://www.facebook.com/leonardoareis

Ir para o topo Ir para baixo

SE FOI O LH1000 E AGORA? Empty Re: SE FOI O LH1000 E AGORA?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos