Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

+48
Tonante
Paulo Penna
SILVIAO
DenisLM
MNacarato
Esequiel Bass
Samu
joabi
djmmaster
Lucas94
Eliseumohr
arthur.farias.96
Moshe Bar Elohim
Christian
subgrave
afonsodecampos
gpraxedes
pedrohenrique.astronauta
Boss2K
RodrigoBR
B3ck1m2n
Maniaky
nando.filho
Stormbringer
pluís
emachado
NeyBass
MugiwaraBoy
Eduardo Tob
CG
bodhan
allexcosta
Nando Vasques
webercar
CaQuinhO
Breno_Barnabe
Leandro Jeronimo
Edu Fettermann
Rotiv
carimbass
Nelson Bass
Claudio
siodoni
leandrosf89
Maurício_Expressão
Mauricio Luiz Bertola
Zubrycky
bassfuria
52 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por Nando Vasques Qui Jun 19, 2014 7:51 am

Edu Fettermann escreveu:Espanha, na minha opinião, não passa da primeira fase.
Esse tal Edu é homi de palavra..kkkkk
Ainda tem muita previsão aqui q pode se concretizar!!!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por Maurício_Expressão Qui Jun 19, 2014 10:28 am

É... O Ney também teve esse insght...

"Espanha não passa da 1ª fase, do seu grupo passará Holanda e Chile".

Ainda acreditando que o Brasil será o campeão! Mas vai ser bem difícil...
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por NeyBass Qui Jun 19, 2014 10:46 am

Mauricio, eu não acredito 100% que o Brasil será campeão, mas essa copa está muito surpreendente, a Holanda que arrasou a Espanha, sofreu pra ganhar de 3 x 2 da Australia. Acho que cada jogo é um jogo, e todas as seleções que jogam contra Brasil, Holanda, Espanha, Alemanha, jogam o jogo da vida. Muita coisa pode acontecer.

Se o Chile pegar o Brasil nas oitavas, é bem provável que o Chile ganhe, pois virão para jogar como se fosse uma final. Se o Brasil não modificar a postura de jogar, não cair a ficha que estão jogando uma copa do mundo, não vai longe mesmo não.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por Nando Vasques Qui Jun 19, 2014 11:19 am

Maurício_Expressão escreveu:É... O Ney também teve esse insght...

Verdade!!!Foi mal Ney.... facepalm
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por Zubrycky Qui Jun 19, 2014 11:21 am

A Espanha aderiu ao #NãoVaiTerCopa... :troll:
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18986
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por Claudio Qui Jun 19, 2014 12:52 pm

Maurício_Expressão escreveu:É... O Ney também teve esse insght...

"Espanha não passa da 1ª fase, do seu grupo passará Holanda e Chile".


Mas isso aí não precisava nem ter uma bola de cristal, desde a Copa das Confederações que eu vinha dizendo que a seleção da Espanha era fraca, um catado de muquiranas, era só observar com cuidado as atuações deles. Fui praticamente o único a dizer que quando enfrentasse o Brasil ira tomar um sacode de perder o rumo, e não deu outra. As pessoas ainda insistem em confundir o time do Barcelona (que é de fato uma seleção), com esse catado da Espanha.

Ganharam a última copa por puro acidente, sorte... Trouxeram pra cá o mesmo time, e dessa vez perceberam que não dá pra ficar contando sempre só com a sorte, é preciso jogar futebol!
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por bassfuria Qui Jun 19, 2014 1:12 pm

Minha previsão subiu antes do esperado, a Espanha já era... Very Happy

Fiquei impressionado com o Chile, que correu o tempo todo e se esforçou muito contra a Espanha, até parecia que "eles" estavam jogando em casa... Estou começando a torcer pra Holanda ficar em segundo no Grupo B, porque se o Chile ficar em segundo e jogar contra o Brasil vai dar Chile...
bassfuria
bassfuria
Membro

Mensagens : 905
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por Claudio Qui Jun 19, 2014 6:07 pm

^ Chile é freguês de caderninho do Brasil... mesmo com as nossas piores seleções, o Chile sempre foi 3 pontos certos. Mas, de qualquer forma eu também prefiro que o Brasil jogue logo contra a Holanda. Até porque, depois que vi a Austrália dando sufoco na Holanda, só fez reforçar mais ainda meu pensamento de que a Espanha é realmente um catado bem fraquinho, e a Holanda é aquilo que jogou contra a Austrália!

Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por Leandro Jeronimo Sex Jun 20, 2014 9:50 am

^ Sei não viu.... antes de começar a Copa, eu achava que o Brasil seria superior que os demais pelo fato de jogar em casa, demonstrando maior vontade, raça e etc....

Mas com base nos dois amistosos antes da copa e os dois jogos que o Brasil realizou na Copa, to começando achar que Camarões vai complicar na próxima segunda-feira e talvez a nossa seleção não se classifique... kkkk

Dito isso, acho que tanto Chile ou Holanda vão superar o Brasil, de todas as seleções que eu assisti, o Brasil está entre as que demonstraram o pior futebol, oooo joguinho feio.... Embarassed o Brasil está sem padrão tático, tudo na base da correria, só cruzamento e torcendo pra alguém chegar e empurrar pro gol, ta dificil acreditar que iremos longe nesta Copa..... Mas sou brasileiro e não desisto nunca de acreditar... Very Happy 
Leandro Jeronimo
Leandro Jeronimo
Membro

Mensagens : 724
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por Zubrycky Ter Jun 24, 2014 7:00 pm

Bom, agora que a Grécia se classificou, é grande a chance de termos mais para frente o clássico da filosofia: Alemanha X Grécia!  What a Face What a Face 

Eis aqui uma prévia deste jogo.

Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18986
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por NeyBass Qua Jun 25, 2014 8:50 am

Se a Argentina estivesse jogando o velho e bom futebol argentino, hj eu diria que seria a grande favorita a vencer a copa, pois terá o caminho livre até as 4ª de final, só pegou e pegará time fraco, talvez complicasse um pouco nas semi.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por Edu Fettermann Qua Jun 25, 2014 10:15 am

Nando Vasques escreveu:
Edu Fettermann escreveu:Espanha, na minha opinião, não passa da primeira fase.
Esse tal Edu é homi de palavra..kkkkk
Ainda tem muita previsão aqui q pode se concretizar!!!

 Laughing Laughing Laughing 

Mas essa foi a única que eu acertei também... essa e o fato de que a Colômbia vai ser a zebra. Os caras tão voando!
Nem no meu dia mais otimista eu acreditaria que a Grécia chegaria às oitavas. E olha que eu sou grego!
Acho que o negócio só vai complicar pro Brasil a partir da semifinal, onde pode pintar França ou Alemanha. Do lado de lá da chave, Holanda e Argentina estão com a faca e o queijo na mão. Mas é aquela coisa, sempre pode rolar um pênalti aos 47 do segundo tempo e a coisa mudar totalmente.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por Zubrycky Sex Jun 27, 2014 12:26 am

O modo como Seleção Brasileira tem conduzido os seus treinos nesta Copa me lembra muito da preparação que Rocky Balboa fez para enfrentar pela primeira vez o Clubber Lang, em Rocky III: Falta de privacidade, falta de foco, câmeras dignas de um Big Brother e atletas muito mais preocupados com publicidade, selfies e em pintar cabelo...

Para quem não viu ou não lembra dessa cena, ela está no vídeo abaixo. Vejam as diferenças entre o treinamento do Rocky e do Clubber Lang.

A propósito, naquela luta, Rocky foi massacrado.

Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18986
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por webercar Sex Jun 27, 2014 9:26 am

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões - Página 3 10489771_916629181695968_4537421176415962288_n
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por allexcosta Sex Jun 27, 2014 9:44 am

Zubrycky escreveu:Falta de privacidade, falta de foco, câmeras dignas de um Big Brother e atletas muito mais preocupados com publicidade, selfies e em pintar cabelo...

É vero...

Enquanto isso, na sala de justiça...

Nossos amigos Alemães estão enfurnados em uma ilhota do sul da Bahia, levantando cedo, correndo na areia fofa e treinando debaixo de um sol de rachar.

Pra mim é difícil entender essa preparação na granja. A maioria dos jogos é em lugar quente, aí você prepara em lugar frio? Faz sentido isso mesmo?

A Espanha estava em Curitiba e olha no que deu.

Fôra eu técnico de alguma seleção, minha sede seria alguma quebra nos arredores de Cuiabá e meus treinos seriam ao meio-dia.

Seleção Brasileira é muito cheia de "mise en scène". Neguinho chora porque viu menino carente, chora quando ouve o hino, chora por tudo...

Guarda as lágrimas pra quando receber o caneco, ué...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por webercar Sex Jun 27, 2014 10:05 am

Um dos melhores momentos da copa, antes do jogo Holanda x Australia em Porto Alegre a banda holandesa junto com a banda da brigada militar do RS tocaram aquarela brasileira, momento memorável.

webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por Nando Vasques Sex Jun 27, 2014 10:12 am

Vou rir demais quando o bRASIL cair fora na fase do mata mata.... Twisted Evil 
Já vejo até a cena do Galvão questionando tudo isso aqui q vcs estão falando,faltou foco?Faltou concentração Arnaldo?Faltou vetar as visitas da Marquezine Casa Grande cheirador? Ri Muito
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por Boss2K Sex Jun 27, 2014 11:32 am

^Quanta mágoa Nandola ...  grin 

Pra quem anda put* com a Copa, você tá vendo os jogos do bRASIL?  pc 

Falou até do Galvão .. tá vendo a Globo?  Pergunta 

ou tá usando o  Pesquisando porque não tem opinião formada?

 notme 

 facepalm facepalm facepalm

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por Nando Vasques Sex Jun 27, 2014 11:48 am

Sequer tenho TV em casa,mas é impossível não ouvir as piadas sobre o Galvão q ao q parece tem sido vergonhoso junto a Ronaldo pega Traveco e Casa Grande nareba de aspirador.
Opinião formada todos nós temos,uns por vivência outros por pesquisas no Google.
Só opino e debato quando vivenciei sobre o devido tema em questão,já outros tem o grande oráculo como aliado... kiss
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por allexcosta Sex Jun 27, 2014 5:59 pm

Pronto galera, não há mais esperança. Vamos recolher as bandeiras e deixar o sonho do hexa para a Copa de 2018...

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões - Página 3 Jagger
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por CaQuinhO Sex Jun 27, 2014 6:04 pm

Outra propaganda massa chilena!

CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Sáb Jun 28, 2014 7:18 pm

Allex!!!!! Quebramos a maldição de Jagger!!!! Foi difícil, mas quebramos!!!!!  Very Happy
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9105
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por allexcosta Sáb Jun 28, 2014 7:30 pm

pedrohenrique.astronauta escreveu:Allex!!!!! Quebramos a maldição de Jagger!!!! Foi difícil, mas quebramos!!!!!  Very Happy

A Copa acabou?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por Boss2K Sáb Jun 28, 2014 9:11 pm

A Copa não acabou mas esse papo do Jagger aí ... é falso ...

http://www.e-farsas.com/o-cantor-mick-jagger-torce-mesmo-para-o-brasil-na-copa.html

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por allexcosta Sáb Jun 28, 2014 9:23 pm

^ Ainda bem, viu...

Mas em 2010 ele torceu pra o Brasil sim, dizendo que tem filho Brasileiro e blá blá blá... Tomara que não invente isso de novo.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por gpraxedes Sáb Jun 28, 2014 10:45 pm

superstições vindas do Allex?
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por Leandro Jeronimo Seg Jun 30, 2014 12:45 pm

Com esse futebolzinho que o Brasil vem jogando, só um milagre para levantar o Hexa.... acho muito difícil pra não dizer impossível... kkkkkkkkkkk

Essa seleção está horrível e caso não melhore, estou prevendo uma eliminação com goleada.

E eu achando que o fator casa, faria toda diferença positivamente, mas me enganei.... Sad 
Leandro Jeronimo
Leandro Jeronimo
Membro

Mensagens : 724
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por allexcosta Seg Jun 30, 2014 2:29 pm

Tá feio mesmo.

Esse negócio de todo mundo ter que marcar forte termina deixando os atacantes cansados.

Fred parece um poste, Neymar não consegue jogar quando duramente marcado. Hulk não joga 40% do que pode quando tem obrigação de ser um segundo lateral, tanto pela esquerda quanto pela direita.

Tinha que tirar o Fred, colocar o Willian no meio e o Hulk lá na frente junto com o Neymar. Povoando mais o meio e colocando um atacante que se mexe, talvez alguma coisa melhore.

Esse pessoal precisa entender que ficar olhando pra cueca o tempo todo, mexendo no fone Beats e chorando ao som do hino não ganha Copa.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por Leandro Jeronimo Seg Jun 30, 2014 3:11 pm

^kkkkkkkkkkk verdade... mas na minha opinião, aquela entrada forte que o Neymar tomou no inicio do jogo prejudicou o futebol dele, ele sentiu a pancada....
 
Centroavante nós não temos nesta Copa, infelizmente o Fred não está bem e o Jô consegue ser pior, nitidamente estão sentindo a pressão da Copa... Agora, outro que está pipocando nesta Copa é o Felipão, o cara está com medo de mexer no time, demorou um eternindade pra ele ver que estavamos jogando com um jogador a menos (Paulinho) agora, Daniel Alves e o Oscar estão merecendo o banco de reservas, mas ele persiste com esses dois jogadores...
Leandro Jeronimo
Leandro Jeronimo
Membro

Mensagens : 724
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por allexcosta Seg Jun 30, 2014 3:16 pm

Felipão não está pipocando, é que ele não entende nada de esquema mesmo.

É aquele técnico que faz a melhor preleção possível e tem o time no bolso, mas vendo os jogos, a gente sabe que ele não é aquele tipo de técnico estudioso que é capaz de mudar um jogo e dar um nó tático no adversário.

Pelas substituições de 6 por meia dúzia isso fica muito claro.

Quanto à pancada do Neymar, toda defesa é treinada para sentar a marreta logo no início do jogo, que a chance de amarelo é menor e você inutiliza logo o craque.

Jogador desse nível tem que apanhar e continuar no mesmo nível.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por Leandro Jeronimo Seg Jun 30, 2014 3:24 pm

allexcosta escreveu:
Quanto à pancada do Neymar, toda defesa é treinada para sentar a marreta logo no início do jogo, que a chance de amarelo é menor e você inutiliza logo o craque.

Jogador desse nível tem que apanhar e continuar no mesmo nível.

Mas se a pancada surtir o efeito que o advesário espera, fica praticamente impossível o craque em questão desempenhar o mesmo futebol...
Leandro Jeronimo
Leandro Jeronimo
Membro

Mensagens : 724
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por allexcosta Seg Jun 30, 2014 3:29 pm

Leandro Jeronimo escreveu:Mas se a pancada surtir o efeito que o advesário espera, fica praticamente impossível o craque em questão desempenhar o mesmo futebol...  

Pelé, Maradona, Zidane e Romário entraram pra história por resolverem em situações assim.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por Zubrycky Seg Jun 30, 2014 3:31 pm

Futebol é um esporte de contato físico. Aguentar pancadas é um dos ossos do ofício.
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18986
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por Edu Fettermann Seg Jun 30, 2014 4:17 pm

allexcosta escreveu:Felipão não está pipocando, é que ele não entende nada de esquema mesmo.

É aquele técnico que faz a melhor preleção possível e tem o time no bolso, mas vendo os jogos, a gente sabe que ele não é aquele tipo de técnico estudioso que é capaz de mudar um jogo e dar um nó tático no adversário.

Pelas substituições de 6 por meia dúzia isso fica muito claro.


Mauro Cézar Pereira, comentarista da ESPN Brasil, falou disso e usou palavras fortes para descrever o Felipão: um técnico absolutamente obsoleto. Felipão não tem tática, é zero tática. O Brasil tem hoje um time de peladeiros de luxo. Neymar não toca a bola, tenta resolver o jogo sozinho e prejudica o rendimento do Fred. Thiago Silva e David Luiz não têm paciência de fazer a bola rodar e só dão lançamento longo. Luiz Gustavo marca muito bem, mas tirando o cruzamento contra Camarões, só dá passe lateral. Fernandinho não mudou o time quando começou jogando. Hulk foi o melhor contra o Chile, apesar do vacilo. A melhor posição para o Daniel Alves seria fora do campo, porque dentro tá um horror. Marcelo, ainda gosto. Oscar, tadinho, sumiu. Pra mim, os caras que têm alguma capacidade de mudar um pouco o esquema de jogo são Hernanes e Willian. Um não jogou na Copa ainda, o outro entra faltando 10 minutos pra acabar. Se o Brasil for avançando, vai ser na base do "gol achado", num vacilo do oponente, numa jogada individual ou de bola parada. No atual panorama, vejo as seguintes semifinais: Colômbia x Alemanha e Holanda x Argentina. Pro Brasil ganhar da Colômbia, alguém tem que estar muito inspirado no dia.

Outra questão é o emocional dos jogadores. Claramente estão desequilibrados, todos eles. A crise de choro do Neymar após os pênaltis e o choro do Júlio César ANTES dos pênaltis mostram que esses caras não estão sabendo lidar com a pressão.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por Zubrycky Seg Jun 30, 2014 4:22 pm

http://espn.uol.com.br/post/421782_que-time-e-esse-felipao
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18986
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Jun 30, 2014 4:28 pm

Em 51 anos de vida, assistindo Copas do Mundo desde a de 1970, eu NUNCA ví um jogo tão RUIM da Seleção Brasileira como esse em que a trave nos livrou da eliminação pela (boa) Seleção do Chile....
 facepalm facepalm facepalm 
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por allexcosta Seg Jun 30, 2014 4:42 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Em 51 anos de vida, assistindo Copas do Mundo desde a de 1970, eu NUNCA ví um jogo tão RUIM da Seleção Brasileira como esse em que a trave nos livrou da eliminação pela (boa) Seleção do Chile...

Sou obrigado a discordar...

1982 contra a Itália (os caras não acertavam um passe, pode assistir no youtube)
1998 contra a França (Brasil não entrou em campo)
1990 sem comentários (todos os jogos do Brasil foram fracos)

Além disso, alguns jogos de 1994 e de vários outros anos (apanhamos feito cachorros da Holanda em 1974)

É comum ver a seleção Brasileira fazer jogos medíocres, mesmo em torneios que ganha.


Última edição por allexcosta em Seg Jun 30, 2014 5:54 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Consertar ano)
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Jun 30, 2014 4:57 pm

Allex,
Assistí à todos esses que vc citou.... Mantenho minha posição....
P.S.: Fomos eliminados pela Holanda em 1974. Em 1978 foi a Copa (roubada) da Argentina e o Brasil empatou (0X0) com a Argentina e venceu a Polônia por 3X1.
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por CaQuinhO Seg Jun 30, 2014 4:59 pm

Pior, tecnicamente, que Brasil vs. França, em 2006? Really?
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por Zubrycky Seg Jun 30, 2014 5:02 pm

Esse é o atual capitão da Seleção, Thiago Silva. Belo exemplo de liderança nos momentos difíceis. #SQN

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões - Página 3 622_8c46403c-f52e-3ec9-a07b-dd6684d24214

http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,thiago-silva-preferiu-nao-bater-penalti-na-decisao-contra-o-chile,1520813

Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18986
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por CaQuinhO Seg Jun 30, 2014 5:03 pm

E não ensinaram a ele que sentar na bola deixa ela oval...  bola 
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por Boss2K Seg Jun 30, 2014 5:52 pm

Zubrycky escreveu:Esse é o atual capitão da Seleção, Thiago Silva. Belo exemplo de liderança nos momentos difíceis. #SQN
 facepalm  que análise rasteira hein?! Zubrycky ....  nah 

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por allexcosta Seg Jun 30, 2014 5:53 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:P.S.: Fomos eliminados pela Holanda em 1974. Em 1978 foi a Copa (roubada) da Argentina e o Brasil empatou (0X0) com a Argentina e venceu a Polônia por 3X1.

Desculpe, errei o ano. Vou consertar...

CaQuinhO escreveu:Pior, tecnicamente, que Brasil vs. França, em 2006? Really?

Eu ia até falar desse, mas é que a França jogou demais nesse dia também.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por Zubrycky Seg Jun 30, 2014 6:15 pm

Boss2K escreveu:
Zubrycky escreveu:Esse é o atual capitão da Seleção, Thiago Silva. Belo exemplo de liderança nos momentos difíceis. #SQN
 facepalm  que análise rasteira hein?! Zubrycky ....  nah 

Bom, respeito as opiniões em contrário, mas não consegui ver nada de muito edificante ou particularmente motivador no comportamento do atual capitão da Seleção no final do jogo contra o Chile...

Como curiosidade, eis aqui uma análise interessante que lança um outro ponto de vista sobre o assunto: http://exame.abril.com.br/carreira/noticias/thiago-silva-travou-lideres-podem-fazer-isso
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18986
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por Boss2K Seg Jun 30, 2014 6:44 pm

Zubrycky escreveu:Bom, respeito as opiniões em contrário, mas não consegui ver nada de muito edificante ou particularmente motivador no comportamento do atual capitão da Seleção no final do jogo contra o Chile...
Muito bonito a fala de um especialista no assunto ... Mas, acho de um rigor excessivo, a incessante busca pra crucificar alguém pelo fracassos do time. A pressão pelo resultado, dentro de casa, afeta qualquer um, e por mais experiência que se tenha, é muito difícil exigir atitudes sensatas de quem está ali dentro, no olho do furação. Ele pode ser o capitão sim, mas não deixa de ser humano e com falhas e defeitos como todos nós ... o Thiago foi a escolha da maioria dos jogadores, e esta é a minha opinião ...

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por CaQuinhO Seg Jun 30, 2014 6:56 pm

Olha a Argélia dando uma LIÇÃO nos ARROGANTES alemães!!!!


TODOS os grandes, sem exceção, estão passando sufoco nessa Copa.
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por Zubrycky Seg Jun 30, 2014 6:59 pm

CaQuinhO escreveu:Olha a Argélia dando uma LIÇÃO nos ARROGANTES alemães!!!!


TODOS os grandes, sem exceção, estão passando sufoco nessa Copa.

A Argélia está jogando muito bem mas a Alemanha acabou de fazer um gol... Vejamos se ela reage.
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18986
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por CaQuinhO Seg Jun 30, 2014 7:02 pm

Zubrycky escreveu:
CaQuinhO escreveu:Olha a Argélia dando uma LIÇÃO nos ARROGANTES alemães!!!!


TODOS os grandes, sem exceção, estão passando sufoco nessa Copa.

A Argélia está jogando muito bem mas a Alemanha acabou de fazer um gol... Vejamos se ela reage.

Ela vai passar, não tenho dúvidas.
Mas vai passar bem mais humilde....

A imprensa alemã SENTOU O CACETE no Brasil, depois do jogo contra o Chile.
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por afonsodecampos Seg Jun 30, 2014 7:25 pm

^ No time do Brasil? Em minha opinião esses quatro jogos mostraram que esse time não merece levantar o caneco. O time de 1990 consegue ser um pouco menos pior que este. A derrota agora seria bom pra que de alguma forma ocorra uma mudança real na escolha de um técnico para a seleção. O Felipão tá repetindo tudo o que o Dunga fez na copa passada, não existiu renovação nenhuma, a gente fica preso a escolhas de jogadores que jogam na Europa, mesmo estes sendo reservas em seus clubes. E se falar em esquema tático é piada, a tática do boçal do Felipão é "todo mundo defender", só o Fred não entra na dele.
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por CaQuinhO Seg Jun 30, 2014 7:32 pm

Ahhh pára, velho! Todos os times grandes estão passando sufoco.

Em 94 o Brasil foi campeão e só tinha Romário no time, fez uma Copa mediana, time retranqueiro.


PS: A Argélia acabou de meteu um gol na Alemanha.
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões - Página 3 Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos