Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento)

+27
Paulo Penna
jameh
Breno_Barnabe
fheliojr
Jackson
DUDUBASS
vagner rocco
Gustavo Rache
Moshe Bar Elohim
Bryanm
Stormbringer
Daniel Carneiro
malka_aff
NeyBass
carimbass
DenisLM
Fernando Zadá
Boss2K
Cantão
CaQuinhO
bassfuria
tcraposo
Gabriel Luiz Carli
allexcosta
Uchoa
Nando Vasques
AlbertoBass
31 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento) Empty Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento)

Mensagem por AlbertoBass Qui Dez 12, 2013 9:59 pm

Galera! Gostaria de informar um roubo de um baixo Fodera Modelo Richard Bona de um grande amigo meu o Márcio Sacramento, baixista da Paula Fernandes.  O Márcio é um músico sério, trabalhador que lutou muito para adquirir esse baixo.  Quem souber de algo!!!!

Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento) 936574_425595814235055_553058065_n
image url
AlbertoBass
AlbertoBass
Membro

Mensagens : 1228
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento) Empty Re: Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento)

Mensagem por Nando Vasques Sex Dez 13, 2013 4:47 am

Já esta rolando uma grande mobilização via Facebook,eu mesmo compartilhei e vamos torcer para q tudo acabe bem,um baixo desses vai aparecer mais cedo ou mais tarde.Como dizia Amaral Neto...Bandido bom é bandido morto!!!!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento) Empty Re: Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento)

Mensagem por Uchoa Sex Dez 13, 2013 5:16 am

Acho que esse baixo aparece ... vamos torcer !
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4355
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento) Empty Re: Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento)

Mensagem por allexcosta Sex Dez 13, 2013 8:05 am

Tem que conversar com "os homi".
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento) Empty Re: Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento)

Mensagem por Gabriel Luiz Carli Sex Dez 13, 2013 8:14 am

Poxa, quando ele esteve em minha cidade foi meu luthier que auxiliou ele na compra. Que pena, tomara que encontrem!
Gabriel Luiz Carli
Gabriel Luiz Carli
Membro

Mensagens : 112
Localização : Cascavel, PR

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento) Empty Re: Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento)

Mensagem por Uchoa Sex Dez 13, 2013 8:24 am

Um antigo guitarrista meu teve o carro furtado e levaram a sua Fender Stratocaster 1976 com escala escalopada , depois de uma semana ele achou um sujeito na rua perguntando se ele não gostaria de comprar uma guitarra com o braço gasto no morro daqui do Rio .
Ele animado foi lá e viu a sua guitarra , claro que eles nem sabiam que era ele o real dono da mesma , falaram que a guitarra custava $10,00 ( não me lembro se era real , cruzado , foi em meados 1992 ) , hoje em dia poderia bater umas 100 dilmas ... sei que ele pagou e nem falou que era roubado ... Apareceu a guitar , incomum para a época que não rolava muitas Fenders por aí , principalmente cremes pelo o tempo com relic natural e escala escalopada .

Por isso que eu acho que um Fodera que não é qualquer um que o tenha e para dar valor tem que ser músico e acredito que músico no Brasil que toca na night , não vai querer comprar algo que está na cara que é ilícito(toda a regra tem a sua exceção ) .

Então realmente acho que esse baixo aparece e não esquece o que o alexcosta falou : "Tem que conversar com "os homi"."

Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4355
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento) Empty Re: Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento)

Mensagem por tcraposo Sex Dez 13, 2013 9:14 am

Ô paisinho porcaria que a gente vive.
Sinceramente...
O melhor do Brasil é o brasileiro.
Mas o pior do Brasil, é o brasileiro também...
Como é que pode cara.

Isso me lembrou uma situação que aconteceu essa semana aqui no Rio por causa da chuva. Na dutra uma via alagada e a outra bem menos, quase normal... Pessoal se mobilizou, quebrou a mureta que divide as duas na marretada pra ir saindo os carros e voltando na contra mão. Aí você olha e acha bonito, boa atitude, pensando no coletivo e tudo mais, correto? Não. Porque cobraram R$2,00 de cada carro que queria atravessar por aquela brecha, quase como um pedágio. E quem não pagasse tomava-lhe pedrada no carro. Isso eu estou falando não por ouvir falar, mas por ter amigos que tiveram que pagar.

Oportunismo mandou um abraço.
tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagens : 943
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento) Empty Re: Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento)

Mensagem por Uchoa Sex Dez 13, 2013 9:41 am

É uma verdade !
Desespero total !
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4355
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento) Empty Re: Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento)

Mensagem por bassfuria Sex Dez 13, 2013 10:43 am

Alguém saber quais foram as circunstâncias do Roubo...? Local e afins...?

Obrigado...
bassfuria
bassfuria
Membro

Mensagens : 905
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento) Empty Re: Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento)

Mensagem por allexcosta Sex Dez 13, 2013 10:49 am

Uchoa escreveu:falaram que a guitarra custava $10,00 ( não me lembro se era real , cruzado , foi em meados 1992 ) , hoje em dia poderia bater umas 100 dilmas ...

Era Cruzeiro. Devia ser uns 10.000 e não 10.

Nunca na história desse país nossa moeda foi 4 vezes mais forte que o dólar. Inclusive nessa época tudo era negociado em dólar. Cachês, vendas de instrumentos, de carros, etc...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento) Empty Re: Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento)

Mensagem por bassfuria Sex Dez 13, 2013 10:59 am

Não tenho muitos "amigos", mas postei no Facebook também...
bassfuria
bassfuria
Membro

Mensagens : 905
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento) Empty Re: Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento)

Mensagem por Uchoa Sex Dez 13, 2013 11:07 am

^ Não allexcosta , o valor pago foi ridículo mesmo = $10,00 contos ( não 10.00,00 ), me lembro como se fosse ontem.

A "rapaziada" do morro lá na Tijuca - RJ , pensou que se tratava de uma guitarra velha e estragada .

Eles acharam que o braço estava gasto assim como a pintura com partes na madeira e escudo bege com manchas... pediram qualquer coisa , esse meu guitarrista falou rindo que só por aquela merreca recuperou a guitarra e nem falou mais nada . A única coisa que ele ficou com medo foi de descer o morro .
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4355
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento) Empty Re: Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento)

Mensagem por allexcosta Sex Dez 13, 2013 11:11 am

^ Blz. Mas 10 Cruzeiros não é o equivalente a 100 Reais hoje. Seria algo como 1 ou 2 Reais. Dinheiro de comprar chiclete.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento) Empty Re: Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento)

Mensagem por Uchoa Sex Dez 13, 2013 11:13 am

^ Então foi mais , era dinheiro que dava para fazer um bom lanche no McDonald’s para 2 pessoas com direito a sobremesa e se arriscar ainda sobrava algum para o busão da "rapaziada gente fina".
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4355
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento) Empty Re: Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento)

Mensagem por allexcosta Sex Dez 13, 2013 11:16 am

^ Tipo, uns 10.000 Cruzeiros.  Wink 

Velho, teve época que uma caneta custava 200.000 de manhã e 250.000 à tarde.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento) Empty Re: Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento)

Mensagem por Uchoa Sex Dez 13, 2013 11:20 am

Sim eu me lembro , época do Sarney não foi ?
Eu vendia carros , tinha uma pequena agência e a música era para o fim do expediente !
Os carros eram dolarizados nos anúncios de jornais e quando vinha o cliente a gente convertia na hora ... Mas foi a época que eu mais fiz dinheiro.
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4355
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento) Empty Re: Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento)

Mensagem por CaQuinhO Sex Dez 13, 2013 11:22 am

10.000,00 cruzeiros eu levava pra escola pra comer pipoca e lanchar. Valia nada...
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2019
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento) Empty Re: Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento)

Mensagem por Cantão Sex Dez 13, 2013 12:58 pm

Também compartilhei no Face...galera em peso se mobilizando...esse baixo aparece.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21854
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento) Empty Re: Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento)

Mensagem por AlbertoBass Sex Dez 13, 2013 3:01 pm

bassfuria escreveu:Alguém saber quais foram as circunstâncias do Roubo...? Local e afins...?

Obrigado...

O Márcio me ligou pouco após o ocorrido. Estava sem chão, não desejo isso ao meu pior inimigo! Ele me contou que tinha um ensaio e passou na casa da namorada, como ela estava tomando banho ele resolveu fazer um lanche na padaria pois estava meio que virado por acabar de vir de um show da Paula Fernandes. Foi questão de minutos, quando voltou o vidro do carro tinha sido quebrado e o cara levou apenas o baixo. O ocorrido foi no bairro Serra (um dos bairros com maior incidência de furtos de Belo Horizonte) na rua Rua Adolfo Pereira. Conversei com ele uns 40 minutos. O Márcio é um cara super querido aqui em BH, super do bem. Ele me contou que a Paula pediu para não sita-la na ocorrência policial para evitar a imprensa.
AlbertoBass
AlbertoBass
Membro

Mensagens : 1228
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento) Empty Re: Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento)

Mensagem por Boss2K Sex Dez 13, 2013 3:07 pm

AlbertoBass escreveu:(...) Ele me contou que a Paula pediu para não sita-la na ocorrência policial para evitar a imprensa.
 
Ah tá! ... Deve ser porque ela vai dar um baixo novo pra ele, né?

Brincadeira! O cara preocupado com o prejuízo e ela preocupada com a imagem ...  facepalm

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento) Empty Re: Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento)

Mensagem por Gabriel Luiz Carli Sex Dez 13, 2013 3:11 pm

^ Pra tu ver, como se o músico e seu instrumento não valessem nada, apenas sua imagem deve ser mantida. Sacanagem.

Gabriel Luiz Carli
Gabriel Luiz Carli
Membro

Mensagens : 112
Localização : Cascavel, PR

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento) Empty Re: Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento)

Mensagem por Fernando Zadá Sex Dez 13, 2013 3:24 pm

Meu baixo não fica nem um minuto no carro sem eu dentro.
Muito triste.
Tomara que apareça logo.

Cacetada a mina pedir isso é uma FDP. Pra ela um baixo desse é trocado que gasta num fim de semana.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14257

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento) Empty Re: Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento)

Mensagem por DenisLM Sex Dez 13, 2013 3:29 pm

Boss2K escreveu:
AlbertoBass escreveu:(...) Ele me contou que a Paula pediu para não sita-la na ocorrência policial para evitar a imprensa.
 
Ah tá! ... Deve ser porque ela vai dar um baixo novo pra ele, né?

Brincadeira! O cara preocupado com o prejuízo e ela preocupada com a imagem ...  facepalm

se ela quer silêncio nessa história, deveria ela bancar um baixo novo, pois o prejuízo pra imagem pode facilmente passar dos 15-20k que esse baixo deve custar.
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento) Empty Re: Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento)

Mensagem por AlbertoBass Sex Dez 13, 2013 3:51 pm

O fato dele tocar com ela não quer dizer que ela é responsável por tudo não. Se o roadie dela for assaltado em uma farmácia ele tem que falar na ocorrência que trabalha com ela?
AlbertoBass
AlbertoBass
Membro

Mensagens : 1228
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento) Empty Re: Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento)

Mensagem por carimbass Sex Dez 13, 2013 4:01 pm

Falar que ele é baixista da Paula vai ajudá-lo em quê?

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento) Empty Re: Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento)

Mensagem por Nando Vasques Sex Dez 13, 2013 4:09 pm

carimbass escreveu:Falar que ele é baixista da Paula vai ajudá-lo em quê?
Negada viajou,mais fácil ele dizer pros "Homi" q ele é um músico f*&^%$ e precisa do baixo e vai dar um din din como já sugeriu o Alex,do q explanar q toca com a Paula Fernandes,capaz dos Tiras rirem dele e dizerem..ah então vc pode comprar outro já q é músico da Paula,perdeu Prayboy ou algo assim...
Continuamos de olho por ai e boa sorte ao amigo!!!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento) Empty Re: Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento)

Mensagem por AlbertoBass Sex Dez 13, 2013 4:10 pm

Exato!
AlbertoBass
AlbertoBass
Membro

Mensagens : 1228
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento) Empty Re: Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento)

Mensagem por bassfuria Sex Dez 13, 2013 4:33 pm

AlbertoBass escreveu:
bassfuria escreveu:Alguém saber quais foram as circunstâncias do Roubo...? Local e afins...?

Obrigado...

O Márcio me ligou pouco após o ocorrido. Estava sem chão, não desejo isso ao meu pior inimigo! Ele me contou que tinha um ensaio e passou na casa da namorada, como ela estava tomando banho ele resolveu fazer um lanche na padaria pois estava meio que virado por acabar de vir de um show da Paula Fernandes.  Foi questão de minutos, quando voltou o vidro do carro tinha sido quebrado e o cara levou apenas o baixo. O ocorrido foi no bairro Serra (um dos bairros com maior incidência de furtos de Belo Horizonte) na rua Rua Adolfo Pereira. Conversei com ele uns 40 minutos.  O Márcio é um cara super querido aqui em BH, super do bem. Ele me contou que a Paula pediu para não sita-la na ocorrência policial para evitar a imprensa.  

Poxa vida... Eu não queria estar na pele do menino, mas "maldito lanche...!!!"

Hoje em dia está muito difícil sair com instrumento de casa... Já tive a oportunidade de comprar 2 Foderas, mas me perdoem, não tive coragem... Não pelo valor do instrumento em si, mas pelo medo de ser assaltado nas Gig's da vida...

Agora... Parar na padaria pra comer um lanche com o baixo no banco de trás do carro...? No Brasil não dá amigo... Mas não dá mesmo... Quando saio do estúdio nem em Drive-thru tão pouco em lanchonete ou restaurante para comer alguma coisa, no nosso país tem que ir pra casa, rezando pra ter alguém em casa ou apartamento pra guardar os equipamentos e depois pensar em sair de novo...

Esse é o país que vivemos...
bassfuria
bassfuria
Membro

Mensagens : 905
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento) Empty Re: Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento)

Mensagem por Fernando Zadá Sex Dez 13, 2013 4:35 pm

Depende do lugar e da cabeça do povo mas geralmente quando toca com figurão os homi podem muitas vezes se empenhar mais.
Eu oferecia uma grana mas já vi gente fazer correria só para ficar com moral e ganhar uns ingressos pra show de famosos.
SP é fácil policia pensar assim.
Fala com conhecimento de causa pois meu sogro namorava uma papiloscopista um tempo e o povo lá tinha essa mentalidade.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14257

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento) Empty Re: Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento)

Mensagem por AlbertoBass Sex Dez 13, 2013 4:42 pm

É complicado mesmo. Nunca deixei um baixo dentro do carro sem a minha presença, nem no palco, em lugar nenhum. A galera que trabalho me zoa muito mas nem roadie põe a mão em meus instrumentos. Tive um problema com uma casa noturna aqui de BH pois a casa impôs uma regra que após a passagem de som os instrumentos teriam que ficar expostos na estante em cima do palco. Eu falei que poderiam arranjar outro baixista pois levaria o baixo comigo após a passagem de som e não existe a menor possibilidade de deixa-lo no palco. Esse bairro é famoso pelo alto índice de furtos e arrombamentos de carro.
AlbertoBass
AlbertoBass
Membro

Mensagens : 1228
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento) Empty Re: Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento)

Mensagem por NeyBass Sex Dez 13, 2013 4:47 pm

caramba...torço para que seja encontrado!!
Se o cara roubou só o baixo, deve ser algum "baixista" vagabundo que ja vinha seguindo o Márcio e sabe do valor (R$) que tem um baixo desse.

Lamentável isso
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento) Empty Re: Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento)

Mensagem por Boss2K Sex Dez 13, 2013 4:49 pm

AlbertoBass escreveu:O fato dele tocar com ela não quer dizer que ela é responsável por tudo não.
Desculpe, mas quem falou isso aqui?

AlbertoBass escreveu:Se o roadie dela for assaltado em uma farmácia ele tem que falar na ocorrência que trabalha com ela?
Afinal de contas, quem pediu pra não ser citada? Você que conversou com ele, sabe se foi ele que foi dizer isso na ocorrência ou ela se antecipou pedindo para ele não falar sobre ela? Acho que foi a segunda opção, e sendo assim, eu repito o que disse: ela está mais preocupada com a imagem dela do que o prejuízo do cara ... a menos que ela queira comprar um baixo novo pra ele, e ninguém saiba, né? O que eu não acredito mesmo.

Aproveitando a ocasião, Alberto, no texto de abertura deste tópico, você diz: Quem souber de algo!!! e eu pergunto: Faz o quê? escreve aqui no tópico, e você vai ficar responsável por passar a informação para o Márcio?

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento) Empty Re: Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento)

Mensagem por Gabriel Luiz Carli Sex Dez 13, 2013 5:00 pm

Nando Vasques escreveu:
carimbass escreveu:Falar que ele é baixista da Paula vai ajudá-lo em quê?
Negada viajou,mais fácil ele dizer pros "Homi" q ele é um músico f*&^%$ e precisa do baixo e vai dar um din din como já sugeriu o Alex,do q explanar q toca com a Paula Fernandes,capaz dos Tiras rirem dele e dizerem..ah então vc pode comprar outro já q é músico da Paula,perdeu Prayboy ou algo assim...
Continuamos de olho por ai e boa sorte ao amigo!!!


Eu pensei muito mais na questão de ela usar a "influência" dela no caso, ao invés de apenas se ausentar, uma questão de humanidade, afinal são colegas de trabalho, quem não ajudaria nestes casos?
Gabriel Luiz Carli
Gabriel Luiz Carli
Membro

Mensagens : 112
Localização : Cascavel, PR

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento) Empty Re: Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento)

Mensagem por allexcosta Sex Dez 13, 2013 5:09 pm

Policial não vai encher o saco se souber com quem ele toca.

Policial terá uma das seguintes reações:

1 - Se esforçar para recuperar se houver um dinheiro pra ganhar.
2 - Entrar por um ouvido e sair pelo outro se ninguém falar em grana.

Antes que nossos amigos da força fiquem bravos comigo, sim, estou generalizando.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento) Empty Re: Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento)

Mensagem por NeyBass Sex Dez 13, 2013 5:14 pm

Gabriel Luiz Carli escreveu:...afinal são colegas de trabalho, quem não ajudaria nestes casos?

Geralmente não são colegas, ela é a patroa ele o empregado.

E como todo bom patrão....Dane-se o empregado, se vira, tem show hoje, se vira e apareça com um baixo para tocar.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento) Empty Re: Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento)

Mensagem por carimbass Sex Dez 13, 2013 5:17 pm

NeyBass escreveu:
Gabriel Luiz Carli escreveu:...afinal são colegas de trabalho, quem não ajudaria nestes casos?

Geralmente não são colegas, ela é a patroa ele o empregado.

E como todo bom patrão....Dane-se o empregado, se vira, tem show hoje, se vira e apareça com um baixo para tocar.

Disse tudo, as vezes é difícil algumas pessoas que na música existe a relação patrão x empregado. Se eu sou profissional e uso meu carro para trabalhar e o mesmo for roubado, alguém acha que meu chefe ia me dar outro? Ou que não ia exigir que desse meu jeito sob pena de perder o emprego? A vida é dura, fazer o quê....

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento) Empty Re: Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento)

Mensagem por carimbass Sex Dez 13, 2013 5:19 pm

Ouso afirmar que essa conversa não chegou nem aos ouvidos da Paula, deve ter alguém responsável pelos músicos e que deve ter dito: Meu véi, nem fala no nome dela senão pode dar m$%&...

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento) Empty Re: Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento)

Mensagem por Gabriel Luiz Carli Sex Dez 13, 2013 5:23 pm

NeyBass escreveu:
Gabriel Luiz Carli escreveu:...afinal são colegas de trabalho, quem não ajudaria nestes casos?

Geralmente não são colegas, ela é a patroa ele o empregado.

E como todo bom patrão....Dane-se o empregado, se vira, tem show hoje, se vira e apareça com um baixo para tocar.


Tá certo, muito mais plausível por esse lado, essa é a vida.  Neutral 
Gabriel Luiz Carli
Gabriel Luiz Carli
Membro

Mensagens : 112
Localização : Cascavel, PR

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento) Empty Re: Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento)

Mensagem por NeyBass Sex Dez 13, 2013 5:24 pm

carimbass escreveu:Ouso afirmar que essa conversa não chegou nem aos ouvidos da Paula, deve ter alguém responsável pelos músicos e que deve ter dito: Meu véi, nem fala no nome dela senão pode dar m$%&...
fica sem baixo e sem emprego.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento) Empty Re: Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento)

Mensagem por AlbertoBass Sex Dez 13, 2013 5:45 pm

Tenho um amigo que tocou um bom tempo com o Fábio Jr. inclusive gravou o DVD e nunca trocou duas palavras com o mesmo. O Fábio Jr. tinha um produtor para conversar com a banda mesmo que estivessem na mesma sala. Pelo que entendi ele ligou antes e tanto ele quando ela não viram nada demais nesse pedido que só foi citado por mim para relatar o ocorrido.
Há propósito, se alguém souber de algo podem me mandar por M.P pois obviamente não colocarei o telefone dele aqui.
AlbertoBass
AlbertoBass
Membro

Mensagens : 1228
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento) Empty Re: Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento)

Mensagem por Nando Vasques Sex Dez 13, 2013 6:02 pm

São raros os casos em q o Patrão (artista) se preocupa e tem até amizade pessoal fora do trabalho,músicos são músicos na maioria dos casos.Ouvi certa vez da boca do Próprio Paulo Cezar Barros o P.C sobre a estória do Roberto Carlos ter viajado para gravar e lhe ter trazido dos USA um baixo Musicman Sabre q na ocasião era recem lançado de presente para ele.Ele recebeu o baixo q lhe foi descontado em seus cachês durante um periodo,ele puto pegou o baixo e deu de presente pro filho de tanta raiva q ficou!!!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento) Empty Re: Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento)

Mensagem por DenisLM Sex Dez 13, 2013 7:17 pm

esse lance de amizade entre patrão e empregados é esperado né...
trabalhei 12 anos na mesma empresa no brasil e não tinha contato nenhum fora do ambiente de trabalho com os colegas e principalmente chefes.
trabalho e vida pessoal não devem se misturar.
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento) Empty Re: Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento)

Mensagem por Gabriel Luiz Carli Sex Dez 13, 2013 7:29 pm

Tudo isso é relativo, não podemos generalizar, as vezes esses relacionamentos acontecem, dando certo ou não. IMO
Gabriel Luiz Carli
Gabriel Luiz Carli
Membro

Mensagens : 112
Localização : Cascavel, PR

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento) Empty Re: Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento)

Mensagem por malka_aff Sex Dez 13, 2013 7:55 pm

DenisLM escreveu:
trabalho e vida pessoal não devem se misturar.

não vamo generalizar né? Trabalho na mesma empresa que minha esposa e é bem de boa a situação
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento) Empty Re: Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento)

Mensagem por bassfuria Sex Dez 13, 2013 8:40 pm

malka_aff escreveu:
DenisLM escreveu:
trabalho e vida pessoal não devem se misturar.

não vamo generalizar né? Trabalho na mesma empresa que minha esposa e é bem de boa a situação

Isso porque ela deve ser sua "chefe", se fosse o contrário se tava lascado pra tentar mandar nela... Very Happy

Spoiler:
bassfuria
bassfuria
Membro

Mensagens : 905
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento) Empty Re: Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento)

Mensagem por malka_aff Sex Dez 13, 2013 8:44 pm

que nada, temos a mesma função. hehehehe
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento) Empty Re: Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento)

Mensagem por Daniel Carneiro Sáb Dez 14, 2013 7:53 am

Muito triste esta história. Mostra a realidade brasileira.

Eu também fico muito preocupado quando saio de GIGs e ensaios, e não paro o carro em qualquer lugar de forma nenhuma. De preferência volto direto pra casa.

Agora, não acredito que isso seja obra de algum "baixista vagabundo" como foi aventado por aqui. Mais fácil ter sido roubado por um viciado que vai trocar este Fodera por "2 pedras de crack". É desolador, mas é o que acontece com muita freqüência.

Por isso também acho que se for oferecida uma boa recompensa (uns 1000 reais por exemplo), esse baixo aparece fácil, fácil...

Quanto a Paula Fernandes, vou discordar de algumas opiniões aqui. Não sei qual tipo de liberdade o baixista tem com ela. Mas se fosse possível um telefonema dela pra a delegacia responsável pelo caso, isso ia mover montanhas. Um pouco pela vaidade pessoal: o brasileiro gosta de contar que pode ajudar alguém famoso, confere status (como se diz "agrega valor a pessoa", hehe), o pocilial pode contar para os filhos que falou com a "Paula Fernandes", etc.
E mais importante que isso: os policiais ficariam com receio do caso ganhar a mídia de forma negativa. Que delegado gostaria de ver a manchete: "baixo da banda de Paula Fernandes é roubado em região violenta de BH". Aí o político também não ia gostar, e vocês sabem como é: só de pensar na possibilidade de perder votos esse pessoal arrepia. E só assim as coisas acontecem no Brasil.

Essa é minha opinião. Boa sorte para o colega baixista.
Daniel Carneiro
Daniel Carneiro
Membro

Mensagens : 91
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento) Empty Re: Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento)

Mensagem por allexcosta Sáb Dez 14, 2013 8:03 am

Qual foi o bairro de BH?

A polícia resolve isso em 2 tempos.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento) Empty Re: Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento)

Mensagem por Stormbringer Sáb Dez 14, 2013 10:11 am

Fernando Zadá escreveu:Meu baixo não fica nem um minuto no carro sem eu dentro.

MEu baixo de 500 reais nao fica no carro na rua...

carimbass escreveu:Falar que ele é baixista da Paula vai ajudá-lo em quê?
Costuma causar mais comoção...

Nando Vasques escreveu:
Negada viajou,mais fácil ele dizer pros "Homi" q ele é um músico f*&^%$ e precisa do baixo e vai dar um din din como já sugeriu o Alex,do q explanar q toca com a Paula Fernandes,capaz dos Tiras rirem dele e dizerem..ah então vc pode comprar outro já q é músico da Paula,perdeu Prayboy ou algo assim...
Continuamos de olho por ai e boa sorte ao amigo!!!
Pensar dessa forma alimenta o motor do círculo vicioso que criticamos...


E sabe, alguem vai comprar esse baixo muito barato, vai rir e pensar que é muito esperto. Mas como eu falei, alimenta o círculo vicioso. O esperto de hoje vai ser o trouxa de amanhã... Dureza né?
A gente percebe que é ladeira abaixo sem freio, quando até pra falar da polícia a gente fala em ter que subornar pra que eles se empenhem no serviço deles...
Esse é dos poucos tipos de tópico que aumentam meus batimentos cardiacos  Mad 
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento) Empty Re: Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento)

Mensagem por Stormbringer Sáb Dez 14, 2013 10:15 am

carimbass escreveu:
Se eu sou profissional e uso meu carro para trabalhar e o mesmo for roubado, alguém acha que meu chefe ia me dar outro?

Ai tem uma questão interessante: se o carro É a ferramenta de trabalho a empresa deve fornece-lo pro funcionario.
Agora, se o funcionário não tem vínculo empregatício, é autonomo ai a ferramenta é responsabilidade dele dependendo do tipo de acordo.
E se o cara for autonomo MESMO (tipo taxista), ai nao tem nem conversa, o problema do carro roubado é só dele, não interessa que ele ia fazer uma corrida pro Papa.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento) Empty Re: Roubo de Fodera Richard Bona (Márcio Sacramento)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos