Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vendo Lakland DJ5

Ir para baixo

Vendo Lakland DJ5 Empty Vendo Lakland DJ5

Mensagem por GusVCD Qua Jan 22, 2014 8:32 pm

Lakland Darryl Jones 5 cordas (DJ5).

Ano 2004, Plekado, made in Korea (pessoalmente acho bem melhores q os Indonésia como um todo).

Esse baixo foi do acervo pessoal do Jorgera por alguns anos e bem usado por ele em Gigs. Ele passou para o gfsteodoro, q me repassou em Agosto último como parte em uma negociação.

Baixo tem marcas de uso, como podem ser vistas nas fotos.

Todo original, caps Hamson, blindado em cobre (chiado zero), cordas D'addario 0,040 instaladas semana passada.

Vai com Bag Fender novinha.

Não vai com os Straplocks das fotos.

O baixo está com o escudo envelopado estilo Fibra de Carbono, da 3M. Ficou bem bacana pois além de combinar muito com a cor do baixo (preto metalizado com matching heastock), tbm escondeu os buracos do parafusos e o buraco de acesso do tensor. O escudo fica encaixado precisamente pela pressão e precisão da construção do baixo (não cai e nem se mexe), mas se quiser regular o tensor é só fazer pouca força com jeito q ele sai fácil.

O escudo por baixo é o perolado e está em perfeito estado, indo junto os parafusos originais do baixo para se quiser fixar e usar sem o envelopamento (material de primeira qualidade e sai fácil sem deixar resto de cola no escudo).

Motivo da venda: Estou vendendo APENAS para fechar com o Samuel o meu Fanned.

Trocas com boa volta de grana serão avaliadas.

Se quiser parcelar, o Samuel aceita PagSeguro então podemos fechar e o valor ir direto para ele (Juros oriundos do parcelamento são de responsabilidade do COMPRADOR).

O valor à vista e sem descontos é de R$ 4.500,00. Para trocas, o valor sobe para R$ 5.500,00.

O frete é por conta do comprador, e se for rolar troca, o mesmo vai arcar com o frete de ambos.

Não estou desesperado para vender, nem tão pouco insatisfeito com qualquer aspecto do baixo. O baixo é TOP e só vai embora porque quero algo mais personalizado e de engenharia superior (saudades do meu Dingwall AB), por isso propostas indecorosas não serão respondidas.


Fotos:

Com o envelopamento atual:

Vendo Lakland DJ5 IMG_0242

Vendo Lakland DJ5 IMG_0245



Do jeito original:

Vendo Lakland DJ5 IMG_0163


Outras fotos do baixo:

https://www.contrabaixobr.com/t27501p150-clube-lakland-topico-oficial-agora-administrado-pelo-macribass#593520
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos