Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC e eventos MMA - Parte III

+38
Bunezz
Christian
Zubrycky
Fernando Zadá
s.martyn
Groovin
Claudio Jardim
Binão
fernando pullbass
demoreira_bass
Daniel
José Carlos
carimbass
Andre Azulao
pluís
refuse / resist
Cayo Castro
NeyBass
fgbass
MNacarato
webercar
Cid
tcraposo
Breno_Barnabe
JORGE BATALHA
Licas
arthur.farias.96
Leandro Jeronimo
SILVIAO
Boss2K
Edu Fettermann
Tiago Bass
Nando Vasques
dudamir
fma
edumoraes
GilliamGatto
allexcosta
42 participantes

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 5 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por allexcosta Seg Jun 02, 2014 12:42 pm

JORGE BATALHA escreveu:^ boiei no seu comentário de acabou o sonho meu caro allex.

É só uma opinião.

Wrestling está dominando e o Brasil não tem nenhuma tradição nesse esporte.

BJJ não ganha mais nada e o boxing do Dória está ultrapassado.

E o lutador Brasileiro é muito orgulhoso pra admitir que precisa se reciclar. O discurso do Cigano depois de tomar uma vassourada do Cain foi que o Americano ganhou por acaso.

O Anderson disse que o Weidman não ganhou dele...

Complicado.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 5 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por JORGE BATALHA Seg Jun 02, 2014 12:53 pm

Só o tempo dirá , mas to confiante no Aldo ( como se minha confiança valesse alguma coisa )  albino albino 

Agora mudando de assunto , coitado do Maldonado hein ... chegou a ser constrangedor , tive dó pois o cara aparentemente é gente boa.
JORGE BATALHA
JORGE BATALHA
Membro

Mensagens : 338
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 5 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por Nando Vasques Seg Jun 02, 2014 1:01 pm

Acho q a grande diferença entre os brazucas é q a fama sobe a cabeça e eles perdem o foco se achando a bala q matou o Kennedy,enquanto os americanos estâo treinando duro e diariamente,os brasileiros estão gravando comerciais,sendo paparicados em programas do Fausto Silva e Luciano Hulk e até mesmo conversando com Louro José ou em algum camarote de escola de samba ao invés de treinarem duro.
Além de q os americanos estudam passo a passo cada adversário.
Treino duro e diário + dedicação e concentração é = Vitória
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 5 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por NeyBass Seg Jun 02, 2014 2:19 pm

JORGE BATALHA escreveu:Só o tempo dirá , mas to confiante no Aldo ( como se minha confiança valesse alguma coisa )  albino albino 

Agora mudando de assunto  , coitado do Maldonado hein ... chegou a ser constrangedor , tive dó pois o cara aparentemente  é gente boa.

gente boa, mas pelo jeito é meio b... subir de categoria e pegar um gigante daquele tamanho. Eu imagino que para o lutador subir de categoria tem que ser um monstro na categoria dele.
Também não entendo muito de UFC e posso estar falando m$%&, mas na lógica acho que é por aí.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 5 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por dudamir Seg Jun 02, 2014 3:46 pm

NeyBass escreveu:
JORGE BATALHA escreveu:Só o tempo dirá , mas to confiante no Aldo ( como se minha confiança valesse alguma coisa )  albino albino 

Agora mudando de assunto  , coitado do Maldonado hein ... chegou a ser constrangedor , tive dó pois o cara aparentemente  é gente boa.

gente boa, mas pelo jeito é meio b... subir de categoria e pegar um gigante daquele tamanho. Eu imagino que para o lutador subir de categoria tem que ser um monstro na categoria dele.
Também não entendo muito de UFC e posso estar falando m$%&, mas na lógica acho que é por aí.

Burro está claro que ele é. E o empresário dele também não é nenhum Einstein.

É lógico que o UFC vem com aquele papo de que respeita e toma conta dos lutadores que aparecem para "ajudar" na hora do problema. Mas a verdade é que vai ficar no cartel para o resto da vida.

Mas talvez este tenha sido o ponto alto da carreira do Maldonado mesmo, afinal tecnicamente ele é bem fraco.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 5 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por Boss2K Seg Jun 02, 2014 10:28 pm

Nando Vasques escreveu:(...) Além de q os americanos estudam passo a passo cada adversário.
Treino duro e diário + dedicação e concentração é = Vitória
Kamarada Nando "Filósofo" Vazquez,

Fiquei pensando agora ... Com essa fórmula (genérica?) de sucesso aí ... por que os americanos não são campeões mundiais de futebol???  Pergunta 

 :troll:

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 5 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por Nando Vasques Seg Jun 02, 2014 10:40 pm

Boss2K escreveu:
Fiquei pensando agora ... Com essa fórmula (genérica?) de sucesso aí ... por que os americanos não são campeões mundiais de futebol???  Pergunta 

 :troll:
Difícil responder isso a geração Globo de MMA,mas não pense não,pergunte ao seu velho amigo. ... Pesquisando
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 5 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por allexcosta Seg Jun 02, 2014 10:54 pm

Os EUA não têm uma escola de futebol, como existe na América do Sul ou Europa.

É tão popular lá quanto o sumô é no Brasil, por exemplo. A maioria dos Americanos sequer sabe que estamos às vésperas de uma Copa do Mundo. Há um grupo muito pequeno de interessados nas escolas de onde se possa garimpar talentos, já que é um esporte de meninas.

Já o MMA é levado com muita seriedade e há centenas ou milhares de wrestlers saindo das High Schools a cada ano que tem uma transição fácil para esse esporte que tem regras que facilitam a vida para os wrestlers.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 5 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por Boss2K Ter Jun 03, 2014 12:35 am

Entendam ...

Eu não citei a "fórmula" como sendo, específicamente do MMA (apesar do tópico ... desculpem) e, não citei o Brasil, também específicamente (apesar da momento da Copa) ...

A "fórmula" citada, não serve para outros esportes? ou só se tem sucesso com ela no MMA ...

Nando,

O que essa tal "geração Globo de MMA", tem a ver com a minha pergunta?  scratch 

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 5 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por Nando Vasques Ter Jun 03, 2014 9:15 am

Boss2K escreveu:
Nando,

O que essa tal "geração Globo de MMA", tem a ver com a minha pergunta?  scratch 

Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 5 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por Edu Fettermann Ter Jun 03, 2014 10:20 am

Nando Vasques escreveu:Acho q a grande diferença entre os brazucas é q a fama sobe a cabeça e eles perdem o foco se achando a bala q matou o Kennedy,enquanto os americanos estâo treinando duro e diariamente,os brasileiros estão gravando comerciais,sendo paparicados em programas do Fausto Silva e Luciano Hulk e até mesmo conversando com Louro José ou em algum camarote de escola de samba ao invés de treinarem duro.
Além de q os americanos estudam passo a passo cada adversário.
Treino duro e diário + dedicação e concentração é = Vitória

 Laughing  Laughing  Laughing 

Concordo com você, Nando. Poucos brasileiros (pelo menos os de ponta) são de fato 100% focados em treinamento e estudo dos adversários. Ano passado, estava passeando no shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro, e encontrei o José Aldo lá, umas semanas antes da luta com o zumbi coreano. Ele estava bem tranquilo, na fila do McDonald's com a esposa e a filha, e conversei rapidamente com ele, perguntei do treino, essas coisas. A resposta dele foi muito bacana e me surpreendeu positivamente: "o que mais me atrapalha nessas horas é esse monte de entrevista que ficam marcando, jornal e televisão de tudo que é país... eu quero é treinar pra chegar lá e arrancar a cabeça do cara!". Outro talvez dissesse que estava tranquilo, que já estava tudo dominado, etc.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 5 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por dudamir Ter Jun 03, 2014 10:41 am

Sim a fórmula pode ser repetidida, mas não é nada fácil. O EUA tem uma azeitada máquina de "fabricar" wrestlers, com campeonatos amadores desde a tenra idade. Estes caras, os que se destacam, crescem com treinamento intensivo, restrições alimentares e alta competitividade.

O "melhor" é que quando acaba a universidade eles estão desempregados. É claro que poderiam arrumar um trabalho normal ou serem treinadores de wrestling, mas eles não tinham nenhuma alternativa que os mantivessem ativos e um ambiente de alta competição.
Com o crescimento do MMA você junta a fome com a vontade de comer. Então você junta um cara muito treinado com o emprego dos sonhos dele.

O curioso é que não é característica de americano ou brasileiro. Em outro esporte, no surfe, eu ouvi um comentário diametralmente inverso. Um empresário americano, dono de surfwear, afirmando que os garotos nos EUA só querem saber de viajar, fazer filme caseiro e viver de freesurf, ao contrário dos brasileiros que são mais competitivos e estão se destacando no circuito mundial.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 5 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por allexcosta Ter Jun 03, 2014 10:47 am

dudamir escreveu:O curioso é que não é característica de americano ou brasileiro. Em outro esporte, no surfe, eu ouvi um comentário diametralmente inverso. Um empresário americano, dono de surfwear, afirmando que os garotos nos EUA só querem saber de viajar, fazer filme caseiro e viver de freesurf, ao contrário dos brasileiros que são mais competitivos e estão se destacando no circuito mundial.

É a questão que mencionei da "escola".

O Brasil tem uma escola profissional de surf desde os anos 80. A geração do Padaratz acorda os filhos e sobrinhos às 7 da manhã pra pegar onda. Os caras são super sérios em relação a isso.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 5 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por Edu Fettermann Ter Jun 10, 2014 5:01 pm

Sonnen é pego no antidopping e luta com Belfort é cancelada... ai ai...

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/06/sonnen-falha-em-exame-antidoping-surpresa-e-nao-enfrenta-vitor-belfort.html
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 5 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por JORGE BATALHA Ter Jun 10, 2014 6:12 pm

facepalm 
JORGE BATALHA
JORGE BATALHA
Membro

Mensagens : 338
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 5 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por Nando Vasques Ter Jun 10, 2014 7:12 pm

Como opinião é permitido vou dar a minha,pra mim ele arregou ao saber q a luta seria contra o Belfort,exagerou nos produtos de propósito e assim sai na boa do combate sem ser tão ridículo como o Wand.
Belfort ia estraçalhar ele....
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 5 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por JORGE BATALHA Ter Jun 10, 2014 7:20 pm

^Faz sentido meu caro Nando.
JORGE BATALHA
JORGE BATALHA
Membro

Mensagens : 338
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 5 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por dudamir Ter Jun 10, 2014 7:26 pm

Eu não sei se ele fez isto, mas ele vai pagar caro por esta saída, ele pisoteou o Wainderlei falando que todo mundo sabia que ele tomava bomba no Japão, que quando ele mudou para o EUA ele murchou por falta de bomba, etc.

Ou seja, esculhambou o cara e depois aparece tomando também ...
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 5 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por allexcosta Ter Jun 10, 2014 7:32 pm

Só pra esclarecer, nenhuma das substâncias encontradas no exame do Chael é bomba.

A combinação Arimidex/Clomid é usada há muitos anos para restauração da produção endógena de testosterona, apesar de não ser muito eficiente e existirem combinações mais modernas para esse fim.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 5 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por dudamir Ter Jun 10, 2014 8:34 pm

Escrevi sem ler, depois que li realmente não é bem bomba, mas não sei se justifica, se é proibido tem um motivo.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 5 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por allexcosta Ter Jun 10, 2014 10:21 pm

<iframe width="640" height="380" src="https://www.youtube.com/embed/NIdMXe9xDsU" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 5 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por JORGE BATALHA Ter Jun 10, 2014 10:31 pm

I not speak english .
Translate please , my friend.  What a Face
JORGE BATALHA
JORGE BATALHA
Membro

Mensagens : 338
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 5 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por Edu Fettermann Qua Jun 11, 2014 10:05 am

Cara, ele é muito safo, fala muito bem. Argumentou muito bem e concordo com ele. Um atleta não pode ser obrigado a se abster de todo e qualquer medicamento fora do período de competição, principalmente porque as substâncias que ele utilizou não são "performance enhancing". E o entrevistador insistindo que todo mundo vai chamá-lo de trapaceiro, etc., forçando a barra e tal.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 5 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por allexcosta Qua Jun 11, 2014 10:08 am

Edu Fettermann escreveu:principalmente porque as substâncias que ele utilizou não são "performance enhancing".

Há controvérsias.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 5 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por Edu Fettermann Qua Jun 11, 2014 2:27 pm

^ Bom, é o que ele diz no vídeo, né. Não manjo disso, mas se ele está disposto a de fato lutar pelos seus direitos, é bom que ele tenha razão para não se queimar ainda mais.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 5 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por dudamir Qua Jun 11, 2014 5:15 pm

allexcosta escreveu:
Edu Fettermann escreveu:principalmente porque as substâncias que ele utilizou não são "performance enhancing".

Há controvérsias.

Edu Fettermann escreveu:^ Bom, é o que ele diz no vídeo, né. Não manjo disso, mas se ele está disposto a de fato lutar pelos seus direitos, é bom que ele tenha razão para não se queimar ainda mais.

Com certeza há controvérsias. Senão ele não teria sido pego no anti-doping. Nem toda medicação é classificada como doping, as que ele usou, por "coincidência", são  Suspect 

Mas ele é muito bom mesmo, veja como ele usa uma falácia para reforçar a percepção de que ele só estava tomando um remédio que não melhora sua performance.

O que impressiona, também, é como todo mundo tem dois pesos duas medidas para situações muito parecidas. Tanto ele quanto o Wanderlei estão sujos na parada, mas a verdade é que quem foi pego realmente, não só uma, mas duas vezes, no anti-doping foi o Chael. O Wanderlei pode ter fugido do teste, o que nos leva a crer que ele está sujo, mas ninguém provou e todo mundo caiu em cima, inclusive Dana White.

No final o Wanderlei ficou mais culpado que o Chael.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 5 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por Nando Vasques Qua Jun 11, 2014 6:36 pm

dudamir escreveu:
No final o Wanderlei ficou mais culpado que o Chael.
Ai esta a diferença entre o Pink e o Cérebro... Razz 
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 5 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por dudamir Qua Jun 11, 2014 7:43 pm

Nando Vasques escreveu:
dudamir escreveu:
No final o Wanderlei ficou mais culpado que o Chael.
Ai esta a diferença entre o Pink e o Cérebro... Razz 

 facepalm É ridículo! Mas faz sentido Smile
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 5 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por Edu Fettermann Qua Jun 11, 2014 10:45 pm

E o Chael acaba de anunciar sua aposentadoria do UFC e do MMA...

https://www.facebook.com/ChaelSonnen/posts/652665231477550
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 5 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por allexcosta Dom Jun 29, 2014 12:40 pm

Segundo teste anti-dopping do Chael dá positivo para HGH e EPO, ambos PEDs.

http://msn.foxsports.com/ufc/story/ufc-s-chael-sonnen-fails-second-drug-test-testing-positive-for-hgh-epo-062914
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 5 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por Nando Vasques Dom Jun 29, 2014 1:54 pm

Pois é,ele e o Wand já eram.
Semana q vem tem Weidman defendendo o cinturão contra Machida,sei não mas acho q Machida tem jogo bom para trazer o cinturão pra casa com direito a nocaute,otimista? Very Happy 
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 5 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por dudamir Seg Jun 30, 2014 4:13 pm

Nando Vasques escreveu:Pois é,ele e o Wand já eram.
Semana q vem tem Weidman defendendo o cinturão contra Machida,sei não mas acho q Machida tem jogo bom para trazer o cinturão pra casa com direito a nocaute,otimista? Very Happy 

Vou parecer um velho gagá, mas o problema vai ser de novo o córner. Ou vai ser o irmão, que sempre acha que o Lyoto ganha todos os rounds, ou o Rafael Cordeiro ... que já até ganhou premio de treinador do ano, mas nunca colocou ninguém no topo do UFC. NUNCA.

Vou torcer, gosto do Lyoto, mas o problema dos brasileiros é sempre este, um bom head coach, que seja também um bom córner.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 5 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por Cayo Castro Qua Jul 02, 2014 11:10 am

Eu também gosto do Lyoto. Sou grande fã do Karate, ideologias e tudo mais. Mas, Lyoto não passa pelo Weidmann.

Alguém tem que dizer pro Lyoto que UFC não é Kumite de Shotokan. E sinceramente, as últimas lutas dele foram as mais chatas do evento.
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 5 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por Edu Fettermann Qua Jul 02, 2014 11:55 am

Cayo Castro escreveu:Eu também gosto do Lyoto. Sou grande fã do Karate, ideologias e tudo mais. Mas, Lyoto não passa pelo Weidmann.

Alguém tem que dizer pro Lyoto que UFC não é Kumite de Shotokan. E sinceramente, as últimas lutas dele foram as mais chatas do evento.

Tirando aquele nocaute esquisito contra o Muñoz, as lutas do Lyoto têm sido bem chatas mesmo. Apesar disso, torço por ele e espero que ele apronte alguma pra cima do Weidman. Tem que ir com sangue nos olhos, a obrigação de ganhar é do campeão, então tem que ir pra matar ou morrer mesmo.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 5 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por Nando Vasques Qua Jul 02, 2014 11:45 pm

José Aldo lesionado sai do UFC 176 onde teria defesa de cinturão contra Chad Mendes...
Tá f*** viu,sei não mas pra mim o evento esta perdendo a graça,sei q contusôes como essas acontecem,mas acho q os campeôes ficam muito tempo sem lutar,vide Cain e o próprio Aldo.
Assim fica chato cheio de eventos meia boca para tapar buracos.... No
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 5 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por allexcosta Qua Jul 02, 2014 11:48 pm

Até pouco tempo atrás eu ficava acordado pra ver. Hoje não rola...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 5 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por Leandro Jeronimo Qui Jul 03, 2014 9:19 am

^Eu já cancelei o canal combate a bastante tempo, UFC perdeu a graça...
Leandro Jeronimo
Leandro Jeronimo
Membro

Mensagens : 724
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 5 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por Nando Vasques Qui Jul 03, 2014 9:54 am

Após ser derrotado por Aldo,Mendes venceu 5 consecutivas e o Aldo só lutou apenas mais 1 vez.
Assim fica fácil ser Campeão por tanto tempo,o Cain lutou pela última vez em Outubro de 2013,e pensar q no início os atletas lutavam 3 vezes na mesma noite..... Twisted Evil 
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 5 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por Nando Vasques Dom Jul 06, 2014 11:45 am

dudamir escreveu:

Vou parecer um velho gagá, mas o problema vai ser de novo o córner. Ou vai ser o irmão, que sempre acha que o Lyoto ganha todos os rounds, ou o Rafael Cordeiro ... que já até ganhou premio de treinador do ano, mas nunca colocou ninguém no topo do UFC. NUNCA.

Vou torcer, gosto do Lyoto, mas o problema dos brasileiros é sempre este, um bom head coach, que seja também um bom córner.

Sabe tudo Dudamir,o Chris não venceu o Lyoto,foi o Lyoto que perdeu para o Chris..
Quando resolveu atacar se deu bem,mas pena q não o fez desde o início!!!
Ainda acho q esse Weidman não tem nada demais,o Belfort vai ser osso pra ele.... Boxe 
Quanto a Ronda Rousey........ affraid
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 5 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por allexcosta Dom Jul 06, 2014 1:21 pm

Essa estratégia deu tudo que o Lyoto já conseguiu, ele não iria mudá-la. E se tivesse mudado, teria apanhado mais ainda. Weidman vai destruir o Belfort.

Ronda está em outro nível.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 5 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por Cayo Castro Seg Jul 07, 2014 10:12 am

De novo...
Lyotto até esboçou reação mas já estávamos no quarto round. De novo, a mania de entrar uma vez e parar. Como se tivesse pontuando. SHOTOKAN STYLE.


allexcosta escreveu: Weidman vai destruir o Belfort.

É o que eu torço. Mas não coloco tanta fé, não. Os dois só lutam nos três primeiros rounds e se a luta demorar mais, Weidman leva.
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 5 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por dudamir Seg Jul 07, 2014 4:47 pm

Nando Vasques escreveu:
dudamir escreveu:

Vou parecer um velho gagá, mas o problema vai ser de novo o córner. Ou vai ser o irmão, que sempre acha que o Lyoto ganha todos os rounds, ou o Rafael Cordeiro ... que já até ganhou premio de treinador do ano, mas nunca colocou ninguém no topo do UFC. NUNCA.

Vou torcer, gosto do Lyoto, mas o problema dos brasileiros é sempre este, um bom head coach, que seja também um bom córner.

Sabe tudo Dudamir,o Chris não venceu o Lyoto,foi o Lyoto que perdeu para o Chris..
Quando resolveu atacar se deu bem,mas pena q não o fez desde o início!!!
Ainda acho q esse Weidman não tem nada demais,o Belfort vai ser osso pra ele.... Boxe 
Quanto a Ronda Rousey........ affraid

Também não me impressionei com o Weidman, acabou de receber o cinturão e já está lutando por pontos, para garantir a luta. E não veio com uma estratégia nova, nada.

Ronda parecia um cachorro louco ... vai roubar o apelido do Wanderlei. Esta veio para ficar.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 5 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por refuse / resist Seg Jul 14, 2014 5:36 pm

Tenho uma dúvida sobre a prática de artes marciais, não queria criar um tópico especialmente pra isso e resolvi perguntar a opinião de vcs aqui...

Sou gordo sedentário e preciso me exercitar e emagrecer, huehue. A verdade é que sempre que eu começo a fazer academia desanimo muito rápido, acho chato de mais. Queria fazer algo que eu gostasse, e pensei em fazer uma luta.

O problema é que a um tempo atrás eu tive um problema no joelho (luxação da patela) e algumas pessoas dizem que se eu for fazer luta vou estourar o joelho...

Então queria perguntar, se tem problema mesmo, ou quais artes marciais teria menos impacto pro joelho... estava pensando em fazer jiu jitsu

Grato desde já pela atenção =)
refuse / resist
refuse / resist
Membro

Mensagens : 571
Localização : Velho Continente

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 5 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por Edu Fettermann Seg Jul 14, 2014 9:01 pm

^ Jiu-jitsu força bastante o joelho também, principalmente quando você treina a parte de chão estando por cima. Acho que seria interessante você fazer atividades que não gerem impacto, tipo hidroginástica ou aquele aparelho elíptico. Se quer fazer algum tipo de arte marcial mesmo, talvez o melhor tratar bem o joelho antes para ficar 100%.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 5 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por allexcosta Seg Jul 14, 2014 11:26 pm

Rodrigo M. escreveu:Tenho uma dúvida sobre a prática de artes marciais, não queria criar um tópico especialmente pra isso e resolvi perguntar a opinião de vcs aqui...

Sou gordo sedentário e preciso me exercitar e emagrecer, huehue. A verdade é que sempre que eu começo a fazer academia desanimo muito rápido, acho chato de mais. Queria fazer algo que eu gostasse, e pensei em fazer uma luta.

O problema é que a um tempo atrás eu tive um problema no joelho (luxação da patela) e algumas pessoas dizem que se eu for fazer luta vou estourar o joelho...

Então queria perguntar, se tem problema mesmo, ou quais artes marciais teria menos impacto pro joelho... estava pensando em fazer jiu jitsu

Grato desde já pela atenção =)

O certo é você diminuir o peso e atingir um certo condicionamento antes de começar a treinar, ou a chance de contusão é muito grande.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 5 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por SILVIAO Ter Jul 15, 2014 12:29 am

Natação e Hidroginástica, são ótimos para perda de peso e baixo impacto.Depois voce poderia passar ou apenas acrescentar o jiu-jitsu.
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 5 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por refuse / resist Ter Jul 15, 2014 3:15 pm

Obrigado pela opinião de todos Smile
refuse / resist
refuse / resist
Membro

Mensagens : 571
Localização : Velho Continente

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 5 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por Nando Vasques Seg Jul 21, 2014 10:26 am

Esse ainda não parou não?Vai tomar um pau tão grande q já tenho até pena.... facepalm 

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/07/em-busca-de-cinturao-minotouro-ve-luta-de-vai-ou-racha-com-johnson.html
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 5 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por JORGE BATALHA Seg Jul 21, 2014 10:34 am

facepalm 
JORGE BATALHA
JORGE BATALHA
Membro

Mensagens : 338
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 5 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por Cayo Castro Seg Jul 21, 2014 10:47 am

^ Cara, apesar do histórico de lesão do Minotouro. Acredito mais no estilo de luta dele do que no do irmão. O boxe tá sempre em dia, sabe pontuar bem no MMA trabalhando do começo ao fim. Não é que nem o irmão, que luta "se pegar, pegou"...

Ainda mais, Anthony Johnson apesar de ser grosso não é tão bom, não. É lento e peca na preparação física. O que eu digo é, se algum irmão ainda tem que lutar. Esse é o Minotouro.

VAI PRA CIMA, MINOTO!
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 5 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos