Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC e eventos MMA - Parte III

+38
Bunezz
Christian
Zubrycky
Fernando Zadá
s.martyn
Groovin
Claudio Jardim
Binão
fernando pullbass
demoreira_bass
Daniel
José Carlos
carimbass
Andre Azulao
pluís
refuse / resist
Cayo Castro
NeyBass
fgbass
MNacarato
webercar
Cid
tcraposo
Breno_Barnabe
JORGE BATALHA
Licas
arthur.farias.96
Leandro Jeronimo
SILVIAO
Boss2K
Edu Fettermann
Tiago Bass
Nando Vasques
dudamir
fma
edumoraes
GilliamGatto
allexcosta
42 participantes

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 13 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por NeyBass Seg maio 25, 2015 9:58 am

Acho que tirando o Jose Aldo, os brasileiros ja podem se orgulhar das glorias passadas.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 13 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por MNacarato Seg maio 25, 2015 1:17 pm

Apostaria no Jiu Jitsu do Jacaré contra Chris Weidman, mas levar ele pro chão não seria matéria fácil, sendo assim acredito mais no Rockhold.
MNacarato
MNacarato
Membro

Mensagens : 189

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 13 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por dudamir Seg maio 25, 2015 6:18 pm

^ Acho que ele é o melhor contender neste momento.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 13 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por SILVIAO Seg maio 25, 2015 7:04 pm

Daniel Cormier foi impressionante,aguentar aquele foguete na cara,já valia um cinturão kkk.
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 13 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por Edu Fettermann Ter maio 26, 2015 8:34 am

Alex, entendo o que você disse sobre os wrestlers saberem se defender do jiu-jitsu. Mas o Vitor não esboçou nenhum tipo de reação e acredito que não foi porque o Weidman saberia o que fazer (ele saberia), mas porque o Vitor simplesmente não treina mais luta no chão. Ele ficou totalmente passivo na guarda, sem tentar raspar, nem prender a nuca do Weidman para impedir que fosse golpeado. E o Weidman saiu da meia guarda para a montada com uma facilidade que qualquer faixa branca de jiu-jitsu teria pelo menos resistido um pouco mais na posição. O Durinho treina com ele não para fazer o Vitor ficar melhor, mas para afiar o próprio jiu-jitsu, visto que ele compete direto em eventos de luta agarrada. O cara que vai dar um bom desafio ao Weidman é o Rockhold.

O Vitor me passa a impressão de ser um pouco pipoqueiro. Tipo, ele vai bem, impressiona, aí chega na hora H e nada. Foi assim com o Anderson, com o Jon Jones e agora. Acho que é um bom momento para ele anunciar que vai parar. Está com a vida ganha.

Sobre a luta principal, nenhuma surpresa. DC aguenta pancada e tem gás, além de ser um wrestler fantástico e bater pesado também. Acho que o próximo desafiante deve ser o Gustafson ou o Rashad.

Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 13 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por samuel luz Ter maio 26, 2015 11:25 am

Sobre o Vitor, eu já sabia... e em todo lugar que eu falava o povo me chamava de puxa saco de gringo, o fato é que ninguém acredita no potencial do Weidman, ou pelo menos não acreditava, desde a primeira luta dele com o AS, eu já apontava aquela luta como uma luta ruim pro AS, ninguém acreditou, disseram que a luta foi vendida e isso repercutiu por algum tempo, daí veio a segunda vitória no AS, tudo bem que foi em virtude daquela tragédia, mas a verdade era que o CW detonou o AS no 1º round. Contra o Lyoto novamente, pra mim não foi surpresa, tendo em vista que o Lyoto não vinha lutando bem há muito tempo. Contra o VB eu achei que seria mais difícil, chegou a ser ridícula a atuação do Vitor, eu achei que o CW venceria, mas que seria mais difícil.

Creio que quem será um bom desafio é o Rockhold, o Jacaré também tem boas chances, mais do que o Vitor.
samuel luz
samuel luz
Membro

Mensagens : 226
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 13 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por allexcosta Ter maio 26, 2015 11:30 am

Edu Fettermann escreveu:o Vitor simplesmente não treina mais luta no chão.

Me recuso a acreditar nisso.

Chão vem definindo o esporte desde seu início em 1994. Um profissional dos esporte não negligenciaria uma parte tão importante do treino.

O que pode ter acontecido é ele ter ficado atordoado com algum golpe e não ter demonstrado reação, além do Weidman ter o hábito de já cair anulando as possibilidades de guarda ou golpe de BJJ.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 13 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por samuel luz Ter maio 26, 2015 11:38 am

Sobre o Cormier, eu não gosto do estilo de luta dele, pra falar a verdade eu acho um saco, o Anthony Jonhson com certeza é um grande lutador, com muito punch, mas precisa melhorar a defesa de quedas, eu torci muito pelo AJ, não gosto muito do DC e mal posso esperar para o Jon Jones tomar a cinta de volta. Acho o DC muito limitado, lutador de uma arma só, mas ele é o melhor nisso, e inteligente por usar a tal estratégia de na hora de o bicho pegar pra ele na trocação ele já agarra logo e fica esfregando a barriga em cima do oponente pra fazê-lo cansar., é chato mais funciona.
samuel luz
samuel luz
Membro

Mensagens : 226
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 13 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por dudamir Ter maio 26, 2015 1:20 pm

^ Também acho, ele e o Cain como campeões das categorias mais pesadas é certeza de diminuição de KO's.

Mas ele ainda é muito mais chato que o Cain.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 13 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por Zubrycky Dom maio 31, 2015 6:24 pm

Eu até tentei ver a luta do Belfort, mas o sono me nocauteou... Rolling Eyes
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19065
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 13 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por allexcosta Dom Jun 14, 2015 11:35 am

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 13 20141115092155_bbbb
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 13 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por JORGE BATALHA Dom Jun 14, 2015 12:48 pm

Atropelou o Cain...
Seria falta de ritmo do Cain ou ele não é realmente tudo aquilo que falam ??
#VaiCavalo
JORGE BATALHA
JORGE BATALHA
Membro

Mensagens : 338
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 13 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por MNacarato Dom Jun 14, 2015 5:00 pm

Acho que a falta de ritmo e altitude ajudaram, mas mérito do Werdum também, lutou muito.
MNacarato
MNacarato
Membro

Mensagens : 189

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 13 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por Edu Fettermann Dom Jun 14, 2015 5:07 pm

Werdum foi muito bem. Soube dosar o gás, percebendo que o Cain estava se esgotando rápido. Aguentou o tranco inicial e depois foi castigando até surgir a oportunidade ideal. No intervalo do segundo para o terceiro round, o coach do Cain disse "você precisa derrubar o Werdum". Quando ouvi isso, pensei "obedece, obedece!" e deu no que deu. Werdum é muito técnico no chão, tem um jiujitsu de altíssimo nível. Quando viu que a guilhotina estava encaixada, já começou a rir. Baita luta e vitória muito merecida. Acredito que agora o adversário deva ser o Cigano.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 13 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por allexcosta Dom Jun 14, 2015 9:27 pm

Acho que o anti-doping mais rígido influenciou. Aquele gás do Cain só podia ser EPO.

Fato é que até a aparência dele tava diferente. Mas a estratégia do Werdum foi muito boa também. Meses atrás ele tinha dito como a luta seria e acertou em todas as previsões.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 13 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por webercar Seg Jun 15, 2015 6:56 am

Werdum foi sensacional. Fez Cain cansar no 1o round para depois dominar a luta e encaixou uma guilhotina quando estava um pouco desequilibrado sendo empurrado para as grades pelo Cain. Golpe perfeito.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 13 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por dudamir Seg Jul 06, 2015 11:00 am

E agora? Torcer para o Connor para que o Aldo tenha a chance de ganhar dele? Ou torcer para o Chad Mendes para que o universo volte ao normal?

Uma coisa é certa, se o Connor ganha de um wrestler, na minha opinião o primeiro desafio de verdade que ele vai ter, vai virar lenda.

Impressionante também a pressa do UFC de se livrar de um campeão que não gera receita: brasileiro, sem carisma e não larga o osso! Vamos colocar um cinturão interino rápido!
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 13 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por Cayo Castro Seg Jul 06, 2015 4:41 pm

^ Aldo ficou puto com a decisão do UFC. Vi uma declaração dele em que se mostrou bem chateado...

Eu acho o Chad, um grande cara. Pena que é muito baixo... O Connor não é um grande lutador mas sabe dosar bem a distância...
Se Chad não conseguir entrar, tá lascado.
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 13 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por dudamir Seg Jul 06, 2015 4:59 pm

Gostei da leitura do Sonnen, é um superficial, porque não sabemos o que está rolando dentro da academia, mas é válida.

http://primeiraedicao.com.br/noticia/2015/07/04/sonnen-se-eu-fosse-o-presidente-do-ufc-jose-aldo-perderia-seu-cinturao
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 13 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por webercar Ter Jul 07, 2015 3:48 pm

^ Acho até interessante esta visão do Sonnen, tbm não treinaria com um cara capaz de me quebrar em um treino. Falha na preparação. Agora Sonnen foi muito melhor falando do que lutando.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 13 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por dudamir Sex Jul 10, 2015 1:43 pm

webercar escreveu:^ Acho até interessante esta visão do Sonnen, tbm não treinaria com um cara capaz de me quebrar em um treino. Falha na preparação. Agora Sonnen foi muito melhor falando do que lutando.

Toda a visão que ele tem do business. A gente não sabe os detalhes, mas o Aldo tem que estar muito ferrado para não fazer esta luta. Seria a luta da vida dele, financeiramente e também profissionalmente.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 13 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por dudamir Sex Jul 10, 2015 1:49 pm

Tenho visto os vlogs. Eles são editados, é claro, mas dá para ter uma ideia de como os caras pensam e treinam.

Ou Connor é um gênio, ou ele está bem iludido pelas lutas fáceis que teve na carreira. Ou, também possível, sabe muito bem fazer o papel dele na frente da camera.

Ele treina como quer, vc não vê um técnico, você não vê ele treinando com caras metendo a porrada nele. Estas coisas necessárias para você manter os pés no chão.

Num video aparece ele fazendo manopla e decidindo quando parar ... sério? Difícil pensar que alguém está puxando os limites deste jeito.

No outro ele coloca um óculos e nada na piscina dele, que parece uma banheira grande. Tipo 10 metros de comprimento ... e sai sai enchendo o peito e falando algo tipo "estou muito bem!"
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 13 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por Edu Fettermann Dom Jul 12, 2015 6:44 pm

Bom, se aquilo é marketing ou não, não sei dizer. Mas o Connor foi muito inteligente nessa luta. Aguentou muito bem as pancadas do Mendes e viu a hora certa de entrar para decidir. Uma coisa inédita para mim foi ver o Chad cansado. Ele costuma lutar 5 rounds ligado no 220v, pipocando de um lado para o outro. Ontem lutou parado, ofegante. Claro, o curtíssimo tempo de preparo afeta, mas ele lutou há relativamente pouco tempo para estar tão despreparado. Agora o Chad mostrou o caminho para bater o Connor: derrubar e amassar, o que definitivamente não é o jogo do Aldo. Sei lá, acho que nesse jogo de trocação intensa, pode ser que o irlandês surpreenda o brasileiro. Aldo tem um queixo bem duro e muito fôlego, mas o McGregor é maior e usa bem o alcance dos braços. De qualquer maneira, vai ser um lutaço.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 13 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por MNacarato Dom Jul 12, 2015 7:18 pm

Acredito que Aldo vença, uma boa tática faz ele levar a luta, e isso o Dedé tem de sobra, acho que encurtar a distancia derrubar, amassar e de repente tentar uma finalização seria um bom jogo pro Aldo.
MNacarato
MNacarato
Membro

Mensagens : 189

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 13 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por dudamir Dom Jul 12, 2015 9:31 pm

Edu Fettermann escreveu:Bom, se aquilo é marketing ou não, não sei dizer. Mas o Connor foi muito inteligente nessa luta. Aguentou muito bem as pancadas do Mendes e viu a hora certa de entrar para decidir. Uma coisa inédita para mim foi ver o Chad cansado. Ele costuma lutar 5 rounds ligado no 220v, pipocando de um lado para o outro. Ontem lutou parado, ofegante. Claro, o curtíssimo tempo de preparo afeta, mas ele lutou há relativamente pouco tempo para estar tão despreparado. Agora o Chad mostrou o caminho para bater o Connor: derrubar e amassar, o que definitivamente não é o jogo do Aldo. Sei lá, acho que nesse jogo de trocação intensa, pode ser que o irlandês surpreenda o brasileiro. Aldo tem um queixo bem duro e muito fôlego, mas o McGregor é maior e usa bem o alcance dos braços. De qualquer maneira, vai ser um lutaço.

Acho que o Mendes estava fora do ciclo do suquinho, porque aquele não era o mesmo cara que lutou 5 rounds com o Aldo!

Não achei que o Connor aguentou bem no chão não, o Mendes é que foi ineficiente. O Connor não tem chão e isto ficou claro ontem, o tempo todo com as costas chapadas no chão. A única coisa de bem que ele fez foi não deixar o Mendes ir para a meia guarda, que é sua posição favorita.

O Chad Mendes foi patético, faltando alguns segundos e ele "desiste" com socos?! Na posição de penico?! Decepção.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 13 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por SILVIAO Dom Ago 02, 2015 10:47 am

Ronda atropelou!!
http://www.correio24horas.com.br/single-esporte/noticia/ronda-rousey-vence-bethe-correia-em-34-segundos-e-provoca-nao-chore/
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 13 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por webercar Dom Ago 02, 2015 2:45 pm

Mas Tbm entrar com a música "Beijinho no ombro" só podia fazer vexame e perder feio, kkk.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 13 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por EvandroRitual Seg Ago 03, 2015 10:17 am

Pitbull virou Léssi !!! rsrsrsrs
EvandroRitual
EvandroRitual
Membro

Mensagens : 440
Localização : Cassilandia m.s.

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 13 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por dudamir Sex Ago 14, 2015 8:54 pm

Vergonha alheia pelo Anderson Silva. Patética a defesa dele, jogando a carreira na lama e ainda deu motivo para a galera fazer as piadinhas.

Deprimente logo vindo de um cara que sempre jurou que sairia por cima e pararia aos 30 anos.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 13 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por Cayo Castro Sex Ago 21, 2015 5:44 pm

Sim...

Vergonha mesmo, Duda...
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 13 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por dudamir Dom Nov 15, 2015 1:28 am

Subiu a cabeça? Acreditou na mídia e achou que era invencível? Ou será que asversárias e que não eram grande coisa?

Uma queridinha já foi .. vamos ver se o McMouth vai também ...
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 13 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por MNacarato Dom Nov 15, 2015 1:32 am

Ela nunca tinha apanhado de verdade, começou levar uns contra-ataques achou que iria ganhar no grito, partiu pra cima com tudo e toma......
MNacarato
MNacarato
Membro

Mensagens : 189

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 13 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por allexcosta Dom Nov 15, 2015 8:52 am

Caramba...

Achava que a Ronda era meio imbatível. Conhecia a Holly, mas não sabia que era ela tão boa e que tinha boa defesa de chão e clinch. Ronda errou em querer trocar golpes com uma boxeadora profissional e campeã mundial. Deveria ter buscado sempre o chão. Excesso de confiança, talvez...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 13 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por Cid Dom Nov 15, 2015 9:09 am

Caraca apanhou muito..... revanche em breve...
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 13 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por Cid Dom Nov 15, 2015 9:13 am

Aquela vez que a Holly se esquivou e a Ronda foi ao chão foi meio humilhante... não viu por onde o trem passou...
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 13 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por JORGE BATALHA Dom Nov 15, 2015 10:11 am

^ Realmente o desnível entre as duas era gritante , não reconheci a ronda , tive a impressão de que se cumpriu aquela frase: '' A primeira vez que a ronda levar um soco de verdade ela vai se perder ''...
Congrats Holm.
JORGE BATALHA
JORGE BATALHA
Membro

Mensagens : 338
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 13 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por edumoraes Dom Nov 15, 2015 10:26 am

Atropelada...

https://vine.co/v/iBHnrBYMYwE

https://vine.co/v/iBHH56ZmbEJ

edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 13 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por dudamir Dom Nov 15, 2015 11:54 am

Sei não se vai rolar esta revanche tão cedo ... ela tem compromissos com filmes, etc.

E eles precisam reavaliar o que aconteceu, porque ela foi uma lutadora burra nesta luta, literalmente continou andando para frente e dando com a cara na parede (neste caso a esquerda da Holly Holms) até perder.

Será que eles não tinham uma estrtégia alternativa? Será que ela não ouviu o corner? Algo aconteceu.

É bom todo mundo aprender algo, ela, o técnico dela e a mídia, que vendeu ela como "mais dominante" que o Jon Jones ignorando o fato dela não ter adversárias de qualidade.

Só para zoar um pouquinho ... McGregor abre o olho porque fama e dinheiro não trazem invencibilidade Very Happy
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 13 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por Vicente Ganem Dom Nov 15, 2015 7:26 pm

Tentando se colocar no lugar, acho normal,pela situação, tendo vindo de uma serie de vitórias rapidas e convincentes,no auge da fama,atuação em cinema,hiperexposicao na midia sendo a queridinha do UFC,ganhando muito dinheiro e reconhecimento, milhões de fas e biografia best seller,deve passar pela cabeça de qualquer um, certo grau de orgulho e onipotência,as vezes mesmo lutadores profissionais, podem esquecer que quando levam um golpe voltam a ser meros mortais como qualquer um de nos, a mesma ilusão que teve o Anderson Silva um tempo atrás, apesar de que em ambos os casos,foram lutas com adversários de grande valor, fiquei impressionado com a luta da boxeadora.
Vicente Ganem
Vicente Ganem
Membro

Mensagens : 209
Localização : lauro muller,SC

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 13 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por allexcosta Dom Nov 15, 2015 7:55 pm

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 13 5QlpzFt
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 13 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por allexcosta Seg Nov 16, 2015 9:07 am

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 13 12237161_638052953002586_825450619_n
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 13 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por NeyBass Seg Nov 16, 2015 11:25 am

Dessa vez ela achou....kkk
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 13 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por Vicente Ganem Seg Nov 16, 2015 12:52 pm

Boa síntese
Vicente Ganem
Vicente Ganem
Membro

Mensagens : 209
Localização : lauro muller,SC

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 13 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por dudamir Seg Nov 16, 2015 1:10 pm

Na minha opinião, que geralmente está errada, mas o UFC está fazendo besteira se esperar a Ronda para fazer a revanche. Primeiro porque ela vai demorar a recuperar, depois vai fazer filme, depois vai atrás de um técnico novo, depois vai treinar ... e depois vai chegar a conclusão que vai se aposentar.

E a Holly Holms vai esperar 2 anos por esta luta ...
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 13 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por dudamir Seg Nov 16, 2015 5:00 pm

Eu gosto muito destes vídeos, me arrenpi de não ter visto antes da luta ... teria sido quase um "spoiler".

dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 13 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por Edu Fettermann Ter Nov 17, 2015 8:47 am

Bacana o vídeo mesmo. Alguém tem um link da luta aí? Estava num retiro da igreja e não consegui ver.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 13 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por allexcosta Ter Nov 17, 2015 9:49 am

Edu Fettermann escreveu:Bacana o vídeo mesmo. Alguém tem um link da luta aí? Estava num retiro da igreja e não consegui ver.

Te mandei privado.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 13 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por Edu Fettermann Ter Nov 17, 2015 4:27 pm

Show, Alex! Obrigado!
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 13 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por fheliojr Ter Nov 17, 2015 6:34 pm

esta luta aí não foi comprada, não? não acompanho muito mma, mas achei q ronda deu uma de anderson silva.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 13 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por dudamir Ter Nov 17, 2015 7:58 pm

fheliojr escreveu:esta luta aí não foi comprada, não? não acompanho muito mma, mas achei q ronda deu uma de anderson silva.

Você já está partindo do princípio que você já acredita que lutas são compradas e vendidas. Não existe nenhuma evidência de que o Anderson Silva tenha vendido qualquer luta. E não falo isto pelo caráter, pela pessoa. É que a matemática não bate, não tem como ganhar dinheiro em apostas o suficiente para valer a pena.

A Ronda, que já está milionária, que tem uma porrada de contratos milionários que dependiam de sua imagem de invencibilidade, venderia uma luta por quanto? Ou pelo o que, a revanche vai dar tanto mais dinheiro assim? Eu sou cético com teorias de conspiração mas ...
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte III - Página 13 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte III

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos