Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trocar os Captadores ou o Baixo?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Trocar os Captadores ou o Baixo? - Página 2 Empty Re: Trocar os Captadores ou o Baixo?

Mensagem por allexcosta em Dom Fev 23, 2014 10:12 pm

rafael.buzzi.andrade escreveu:Foi mal, mas não foi por leviandade, só estava tentando entender o motivo da fender não dar lucro, já que o produto deles não é assim tão superior quanto o dos concorrentes que vendem mais barato.

Há uma infinidade de pormenores nas operações de uma empresa que fazem toda diferença.

Mas, a grosso modo, a diferença de preço de instrumentos USA é relacionada ao custo da hora/homem e do hardware, que é bastante superior aos clones Asiáticos mais baratos. Nisso estou incluindo trastes, tensor, knobs, jacks, switches e o resto da parte eletrônica.

Madeira sai a preço de banana nessas quantidades que eles compram. Tanto pra Fender quanto pra SX. Deve haver, sei lá, uns 15 dólares de madeira em um baixo Fender, talvez menos.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Trocar os Captadores ou o Baixo? - Página 2 Empty Re: Trocar os Captadores ou o Baixo?

Mensagem por fheliojr em Seg Fev 24, 2014 2:28 pm

tcraposo escreveu:^
Que isso grande Hélio!
Fica a vontade aí meu irmão rsrs
Familia ContrabaixoBR!!!
 cheers 

lol! Colegas 
fheliojr
fheliojr
Membro

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: