Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Interface de áudio M-Track - REVIEW

4 participantes

Ir para baixo

Interface de áudio M-Track - REVIEW Empty Interface de áudio M-Track - REVIEW

Mensagem por frednovaes Qua Mar 19, 2014 5:47 pm

Oi gente fiz um breve review em video da interface M-audio M-track. Espero ajudar a quem procura mais informações sobre este equipamento. Também mostro como instalar o driver da interface no PC e faço uma pequena gravação teste. Espero ter feito direito. Qualquer equívoco, me avisem, sou iniciante nesse negócio e quero mais é aprender:



M-track

Dados técnicos bem básicos:

Dois canais com entradas combo XLR ¼” com Phantom power (48v)  e guitar-level selecionável inclusos.

Um preamp discreto que fornece 24-bit khz de áudio digital para uso com praticamente qualquer sofware de áudio.

Medidor de LED de 4 seguimentos que destaca clipagem do equipamento.

Um único cabo USB fornece alimentação e transmissão de dados.

Controles intuitivos incluem knobs de ganho individuais, um saída de fones com controle de volume dedicado e um knob mix com latência zero.

Entrada/Saída MIDI padrão 5 pinos também esta presente, somadas á saída principal balanceada ¼”.

ESPECIFICAÇÕES
Processamento de audio digital com resolução 24bits/48khz.
Monitoração com latência zero ( é que diz no manual...rsrsrs).
2 entradas XLR de mcirofone com phantom power selecionável.
2 entradas linha ¼” balanceadas selecionáveis.
2 inserts TRS ¼”, entrada e saída MIDI.
Saída de fone com controle de volume dedicado.
Alimentação via USB.

PREÇO APROXIMADO: R$ 400
frednovaes
frednovaes
Membro

Mensagens : 147
Localização : Manaus Amazonas

Ir para o topo Ir para baixo

Interface de áudio M-Track - REVIEW Empty Re: Interface de áudio M-Track - REVIEW

Mensagem por Edu Sex Mar 28, 2014 4:53 pm

legal o vídeo cara! Parabéns.

Essa em particular custa uns 99 dólares se não me engano, mas aqui no Br é vendida acima dos 600/700 contos pra fora. Já vi custar 800/900 quando iniciaram a importação. Uma verdadeira piada macabra.
Se custasse menos, tipo, o equivalente aos USA+impostos eu até compraria pra gravar uma demo sem medo de fazer feio, além de servir para SE gravar em casa para fins de estudo.


Última edição por Edu Posser em Qua Jul 23, 2014 4:10 pm, editado 1 vez(es)
Edu
Edu
Membro

Mensagens : 703
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Interface de áudio M-Track - REVIEW Empty Re: Interface de áudio M-Track - REVIEW

Mensagem por frednovaes Sex Mar 28, 2014 5:20 pm

Valeu Edu Posser...realmente os preços aqui são absurdos...pretendo investir em outra interface quando a condição financeira permitir...rsrsrs...
frednovaes
frednovaes
Membro

Mensagens : 147
Localização : Manaus Amazonas

Ir para o topo Ir para baixo

Interface de áudio M-Track - REVIEW Empty Re: Interface de áudio M-Track - REVIEW

Mensagem por Edu Sex Mar 28, 2014 7:57 pm

Se a tua ideia é pegar algo melhor no futuro te digo uma coisa: usa e abusa dessa M-Track. Tenta fazer todo tipo de experimento com ela, tenta aprender o máximo das suas qualidades e limitações, explora os recursos. Tu não vai conseguir reinventar a roda pq tudo tem um limite, mas pode ganhar uma bagagem legal com essa interface pra depois sentir a diferença na próxima.


Última edição por Edu Posser em Qua Jul 23, 2014 4:12 pm, editado 1 vez(es)
Edu
Edu
Membro

Mensagens : 703
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Interface de áudio M-Track - REVIEW Empty Re: Interface de áudio M-Track - REVIEW

Mensagem por frednovaes Seg Mar 31, 2014 12:56 pm

Valeu pelas dicas mano...quero inicialmente fuçar bem o equipamento que tenho, mas a evolução para um melhor é um processo natural...vamos em frente!!!!
frednovaes
frednovaes
Membro

Mensagens : 147
Localização : Manaus Amazonas

Ir para o topo Ir para baixo

Interface de áudio M-Track - REVIEW Empty Re: Interface de áudio M-Track - REVIEW

Mensagem por Hamilton Lima Seg Mar 31, 2014 1:57 pm

Massa frednovaes, boas informações e vídeo bem feito.
Estou pretendendo adquirir uma interface simples para iniciar o aprendizado em gravação de áudio, seu review foi muito oportuno para mim.
Valeu!
Hamilton

Hamilton Lima
Membro

Mensagens : 48
Localização : São Luís, Maranhão

Ir para o topo Ir para baixo

Interface de áudio M-Track - REVIEW Empty Re: Interface de áudio M-Track - REVIEW

Mensagem por ffc4852 Ter Abr 01, 2014 7:04 am

Fala Fred,

tb tenho uma m-track. Trouxe dos EUA em Fev, foi 99USD na Best Buy. Preço bem convidativo.

Uso ela pra nas minhas viagens a trabalho, pois sempre levo um baixo junto. Ligando no note, como ela assume como saída de áudio quebra um galhão para poder estudar.

Fiz algumas gravações com o Ableton que vem no cd para MAC. Ficou bem legal, sem lag e com qualidade bacana para uma demo.

ffc4852
ffc4852
Membro

Mensagens : 1079
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Interface de áudio M-Track - REVIEW Empty Re: Interface de áudio M-Track - REVIEW

Mensagem por frednovaes Seg Abr 07, 2014 12:53 pm

Oi Hamilton e ffc4852...obgd pelo feedback...eu tb uso para ensaiar enquanto minha esposa ver tv...assim ficamos todos felizes e juntos na sala e meu cubo não incomoda ninguém à noite...rsrsrs
frednovaes
frednovaes
Membro

Mensagens : 147
Localização : Manaus Amazonas

Ir para o topo Ir para baixo

Interface de áudio M-Track - REVIEW Empty Re: Interface de áudio M-Track - REVIEW

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos