Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Interface de áudio M-Track - REVIEW

4 participantes

Ir para baixo

Interface de áudio M-Track - REVIEW Empty Interface de áudio M-Track - REVIEW

Mensagem por frednovaes Qua Mar 19, 2014 5:47 pm

Oi gente fiz um breve review em video da interface M-audio M-track. Espero ajudar a quem procura mais informações sobre este equipamento. Também mostro como instalar o driver da interface no PC e faço uma pequena gravação teste. Espero ter feito direito. Qualquer equívoco, me avisem, sou iniciante nesse negócio e quero mais é aprender:



M-track

Dados técnicos bem básicos:

Dois canais com entradas combo XLR ¼” com Phantom power (48v)  e guitar-level selecionável inclusos.

Um preamp discreto que fornece 24-bit khz de áudio digital para uso com praticamente qualquer sofware de áudio.

Medidor de LED de 4 seguimentos que destaca clipagem do equipamento.

Um único cabo USB fornece alimentação e transmissão de dados.

Controles intuitivos incluem knobs de ganho individuais, um saída de fones com controle de volume dedicado e um knob mix com latência zero.

Entrada/Saída MIDI padrão 5 pinos também esta presente, somadas á saída principal balanceada ¼”.

ESPECIFICAÇÕES
Processamento de audio digital com resolução 24bits/48khz.
Monitoração com latência zero ( é que diz no manual...rsrsrs).
2 entradas XLR de mcirofone com phantom power selecionável.
2 entradas linha ¼” balanceadas selecionáveis.
2 inserts TRS ¼”, entrada e saída MIDI.
Saída de fone com controle de volume dedicado.
Alimentação via USB.

PREÇO APROXIMADO: R$ 400
frednovaes
frednovaes
Membro

Mensagens : 147
Localização : Manaus Amazonas

Ir para o topo Ir para baixo

Interface de áudio M-Track - REVIEW Empty Re: Interface de áudio M-Track - REVIEW

Mensagem por Edu Sex Mar 28, 2014 4:53 pm

legal o vídeo cara! Parabéns.