Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontro armado do Clube dos Baixistas de Minas Gerais

+17
Normando Neto
Helo bass
EduardoJb
Carlos Diego
andrecapanema
AlbertoBass
carimbass
joabi
fheliojr
J.Adalberto
GusVCD
Marks
Breno_Barnabe
allexcosta
Fernando Zadá
Boss2K
ClaudioBh
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Encontro armado do Clube dos Baixistas de Minas Gerais - Página 2 Empty Re: Encontro armado do Clube dos Baixistas de Minas Gerais

Mensagem por Boss2K Seg Abr 07, 2014 12:50 pm

Fabio Linhares escreveu:(...) Onde fui no mesmo dia avisado que seria suspenso do Forum se minhas fotos do topico meu setup (+- 30 fotos, ao longo de alguns anos de postagem) não fossem redimensionadas.
Fábio,

A moderação tem como missão, fazer-se cumprir as regras estabelecidas do fórum. É essa a nossa responsabilidade. A administração também divulga outras orientações, caso haja necessidade, devido à alguma ocorrência que esteja causando alguma espécie de problema.

Se você não prestou atenção, uma dessas recomendações/avisos é, justamente, a aplicação mais rígida das regras. devido a grande número de reincidências do problema ou de simplesmente, o forista não ler os avisos. A administração tomou essa decisão. Há um sub-fórum de atendimento ao forista. Há uma advertência em cada página de tópico, e mesmo assim, ninguém lê os avisos. Tudo cansa, como diz o aviso.

Você foi alertado e foram fornecidas todas as instruções/orientações para você realizar as alteraçõess, e até em certo momento, houve relutância de sua parte, quanto as alternativas que lhe foram apresentadas. Todas as mensagens foram guardadas para comprovação, assim como é feito para todos.

Este fato, de que a moderação lhe auxiliou passo a passo na resolução do problema, você omitiu propositadamente, tentando expor a moderação para um problema que não existe. As coisas aqui não são feitas a ferro e fogo. Você foi alertado conforme orientação da administração, e esta mesma orientação, diz que a insistência é passivel de suspensão ou banimento.

A ninguém é dado o direito de desconhecer as regras deste fórum. Se você se achou injustiçado ou não concorda com determinada ação da moderação, há um canal onde sua reclamação/sugestão pode chegar ao conhecimento da administração/moderação para o devido tratamento, em vez de usar este tópico para isso.

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro armado do Clube dos Baixistas de Minas Gerais - Página 2 Empty Re: Encontro armado do Clube dos Baixistas de Minas Gerais

Mensagem por Fabio Linhares Seg Abr 07, 2014 1:19 pm

Boss2K escreveu:
Se você não prestou atenção, uma dessas recomendações/avisos é, justamente, a aplicação mais rígida das regras. devido a grande número de reincidências do problema ou de simplesmente, o forista não ler os avisos. A administração tomou essa decisão. Há um sub-fórum de atendimento ao forista. Há uma advertência em cada página de tópico, e mesmo assim, ninguém lê os avisos. Tudo cansa, como diz o aviso.

Você foi alertado e foram fornecidas todas as instruções/orientações para você realizar as alteraçõess, e até em certo momento, houve relutância de sua parte, quanto as alternativas que lhe foram apresentadas. Todas as mensagens foram guardadas para comprovação, assim como é feito para todos.

Este fato, de que a moderação lhe auxiliou passo a passo na resolução do problema, você omitiu propositadamente, tentando expor a moderação para um problema que não existe. As coisas aqui não são feitas a ferro e fogo. Você foi alertado conforme orientação da administração, e esta mesma orientação, diz que a insistência é passivel de suspensão ou banimento.

A ninguém é dado o direito de desconhecer as regras deste fórum. Se você se achou injustiçado ou não concorda com determinada ação da moderação, há um canal onde sua reclamação/sugestão pode chegar ao conhecimento da administração/moderação para o devido tratamento, em vez de usar este tópico para isso.

Em nenhum momento me achei injustiçado. Isso aconteceu a algum tempo e nunca fiz alarde. Alias eu me adequei as normas propostas.
Voce mesmo usou aí em cima o termo "ferro e fogo" entre outros. Me atrapalhei com as orientações, e você já insinuou acima relutância da minha parte. Faz vinte anos que me atrevo a fuçar nesse troço chamado computador. Quase fui suspenso por nao ter a mesma capacidade, inteligencia, e disponibilidade de tempo ao forum que você. Isso porque em cinco minutos que tive aqui quis colocar fotos no forum. Fui avisado que deveria mudar fotos de 3 anos atras (mais de trinta), que por esses 3 anos estavam quietas ali. Consegui adequar algumas, apaguei muitas outras.
Citei o exemplo pois me coloquei no lugar de um baixista mais ignorante nessa area.
O objetivo do meu relato foi com outro objetivo, usei esse fato como exemplo apenas. Nunca tive problemas com ninguem aqui.
Fabio Linhares
Fabio Linhares
Membro

Mensagens : 1191

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro armado do Clube dos Baixistas de Minas Gerais - Página 2 Empty Re: Encontro armado do Clube dos Baixistas de Minas Gerais

Mensagem por Fabio Linhares Seg Abr 07, 2014 1:44 pm

Boss2K escreveu:
Este fato, de que a moderação lhe auxiliou passo a passo na resolução do problema, você omitiu propositadamente, tentando expor a moderação para um problema que não existe. As coisas aqui não são feitas a ferro e fogo. Você foi alertado conforme orientação da administração, e esta mesma orientação, diz que a insistência é passivel de suspensão ou banimento.

Você viajou aqui Boss. Nao estou tentando expor ninguem a nada. Nem pensnado em maneiras de conspirar contra ninguem com meus textos sofríveis. Aquilo foi um exemplo da minha limitação somente. E que no face me viro mais facil, principalmente pra colocar fotos.
Fabio Linhares
Fabio Linhares
Membro

Mensagens : 1191

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro armado do Clube dos Baixistas de Minas Gerais - Página 2 Empty Re: Encontro armado do Clube dos Baixistas de Minas Gerais

Mensagem por RodrigoBR Sáb Abr 12, 2014 5:12 pm

Poxa, sou de BH e não fiquei sabendo, acho interessante demais o trabalho do Campagnani e gostaria de ter participado, mas parece que quem não usa facebook se ferrou nessa, como eu.
Valeu aí pelas fotos então!
RodrigoBR
RodrigoBR
Membro

Mensagens : 886
Localização : Belo Horizonte

http://www.palcomp3.com/rodrigobs

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro armado do Clube dos Baixistas de Minas Gerais - Página 2 Empty Re: Encontro armado do Clube dos Baixistas de Minas Gerais

Mensagem por Zubrycky Sáb Abr 12, 2014 10:25 pm

Parabéns aos mineiros pelo evento!

Dito isso, sou daqueles que preferem o Fórum ao Facebook.
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18986
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro armado do Clube dos Baixistas de Minas Gerais - Página 2 Empty Re: Encontro armado do Clube dos Baixistas de Minas Gerais

Mensagem por AlbertoBass Qua Abr 16, 2014 2:56 pm

Desculpe mesmo RodrigoBR, nos próximos vou divulgar no Clube dos Baixistas de MG aqui do fórum.
AlbertoBass
AlbertoBass
Membro

Mensagens : 1222
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro armado do Clube dos Baixistas de Minas Gerais - Página 2 Empty Re: Encontro armado do Clube dos Baixistas de Minas Gerais

Mensagem por Jonathan Moreira Sex Abr 25, 2014 10:22 am

Galera do sul de minas, vamo organizar um encontro ae, seria bacana reuni a galera do Fórum e tals !
Jonathan Moreira
Jonathan Moreira
Membro

Mensagens : 108
Localização : Pouso Alegre - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro armado do Clube dos Baixistas de Minas Gerais - Página 2 Empty Re: Encontro armado do Clube dos Baixistas de Minas Gerais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos