Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida sobre timbre do Tagima millenium 5.

Ir em baixo

Duvida sobre timbre do Tagima millenium 5. Empty Duvida sobre timbre do Tagima millenium 5.

Mensagem por Deco.bass em Seg Maio 12, 2014 11:50 pm

Olá pessoal, boa noite!! Sou novato aqui no forúm, já toco baixo desde 2005, mas desde 2009 +- estou parado e resolvi voltar agora, e adquiri um baixo millenium 5 cordas e um v-amp bass.
Minha dúvida é a seguinte, tudo bem que meu amp é ruim e eu ainda irei troca-lo, mas eu percebi o som das cordas ré e sol um pouco mais altas do que a si/mi e lá, isso é normal? Não sei se é o costume com o timbre do meu condor xb-24a que eu sempre toquei e eu percebo nele um som mais padrão entre as cordas, ou se é também pq estou em um amp ruim.
Deco.bass
Deco.bass
Membro

Duvida sobre timbre do Tagima millenium 5. Empty Re: Duvida sobre timbre do Tagima millenium 5.

Mensagem por allexcosta em Ter Maio 13, 2014 7:59 am

Normal eu não diria, mas é comum...

Regule a altura da captação para ver se isso melhor. É óbvio que um amp que tenha dificuldade em reproduzir os graves tornará esse fenômeno mais evidente.

Engraçado que eu achava que V-Bass era aquele pedalzinho da Behringer.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Duvida sobre timbre do Tagima millenium 5. Empty Re: Duvida sobre timbre do Tagima millenium 5.

Mensagem por Robert Garcia em Qua Maio 14, 2014 10:55 am

allexcosta escreveu:Normal eu não diria, mas é comum...

Regule a altura da captação para ver se isso melhor. É óbvio que um amp que tenha dificuldade em reproduzir os graves tornará esse fenômeno mais evidente.

Engraçado que eu achava que V-Bass era aquele pedalzinho da Behringer.

Verdade allex! Acredito que com um amp com boa equalização o problema se resolva ou pelo menos se atenue.
Robert Garcia
Robert Garcia
Banido

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: