Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

...

+2
Alex BHT
fabio887
6 participantes

Ir para baixo

... Empty ...

Mensagem por fabio887 Seg Jun 09, 2014 1:32 pm

...


Última edição por fabio887 em Ter Jul 29, 2014 6:25 pm, editado 1 vez(es)

fabio887
Membro

Mensagens : 274
Localização :

Ir para o topo Ir para baixo

... Empty Re: ...

Mensagem por Alex BHT Seg Jun 09, 2014 2:29 pm

Eu acho que acaba sendo pouca potência... depende do seu uso, mas EU procuraria um usado com maior potência...
E se fosse pegar algum com potência próxima a isso e com esse orçamento eu procuraria um GK 400RB (acho que é até mais barato)....

A potência é suficiente para o seu uso?

250 Watts at 4 Ohms, 180 Watts at 8 Ohms
Alex BHT
Alex BHT
Membro

Mensagens : 791
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

... Empty Re: ...

Mensagem por fabio887 Seg Jun 09, 2014 2:41 pm

Não preciso de nenhum trator, apenas um amp de boa qualidade que posso ao menos confiar... O que infelizmente não aconteceu com meu staner bx200.

Estava vendo também um Hartke LH500 usado por R$1200,00, com maior potência e uma válvula no pré... Só que tenho um pouco de receio de comprar usado por não saber como o aparelho era usado (tem gente que trabalha no limite e não está nem aí...)

fabio887
Membro

Mensagens : 274
Localização :

Ir para o topo Ir para baixo

... Empty Re: ...

Mensagem por Alex BHT Seg Jun 09, 2014 2:45 pm

Entendo... vc pode procurar outros HA 2500... eu achei esse meio caro...

Eu compro muito equipamento usado e tive pouquíssimos problemas com isso...

Faça uma boa pesquisa, vc tem um bom orçamento e pode conseguir um amp bem legal...
Alex BHT
Alex BHT
Membro

Mensagens : 791
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

... Empty Re: ...

Mensagem por fabio887 Seg Jun 09, 2014 2:51 pm

E no caso do LH500? Valeria a pena?

O que você recomenda olhar na hora da compra? Aparentemente o dono é bem cuidadoso, parece que está vendendo pois pegou um GK...

fabio887
Membro

Mensagens : 274
Localização :

Ir para o topo Ir para baixo

... Empty Re: ...

Mensagem por CG Seg Jun 09, 2014 2:53 pm

Tá no preço... o recomendável é sempre testar. Se gostar da voz do ampli compre. Só não espere fazer show de heavy metal com 200 pessoas porque não vai rolar.

Se vale a pena só você pode dizer... O valer a pena depende de sua necessidade.
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

... Empty Re: ...

Mensagem por Tonante Seg Jun 09, 2014 2:55 pm

Alex BHT escreveu:Eu acho que acaba sendo pouca potência... depende do seu uso, mas EU procuraria um usado com maior potência...
E se fosse pegar algum com potência próxima a isso e com esse orçamento eu procuraria um GK 400RB (acho que é até mais barato)....

A potência é suficiente para o seu uso?

250 Watts at 4 Ohms, 180 Watts at 8 Ohms


Já tive um HA2500 e realmente é pouca potência, pois os 175w dele em 8ohms não me convence. Pra ter um idéia, um BX 200 fala bem mais alto que ele. Talvez em 4ohms os 250w prometidos falem melhor. Se for nessa linha da Hartke o HA3500 já uma boa opção. Imagino que o HA5500 deve ser ignorante.

O valor está caro, vc acha o HA2500 ele por R$1600,00 novo no ML.

Na minha opinião o GK 400 RB fala pelo menos umas 3 vezes mais que o HA2500.
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

... Empty Re: ...

Mensagem por Alex BHT Seg Jun 09, 2014 3:33 pm

Já vi muita gente falando bem do LH, eu nunca toquei nele...

Pode ser uma boa opção... Talvez encontre um novo por um valor próximo também...
Alex BHT
Alex BHT
Membro

Mensagens : 791
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

... Empty Re: ...

Mensagem por allexcosta Seg Jun 09, 2014 5:53 pm

O 5500 não é ignorante, é razoável pra uma situação de palco grande, mas o 800RB fala mais alto e timbra melhor, na minha opinião.

O 2500 faz o serviço com uma caixa boa se estiver em 4ohm. É óbvio que em 8ohm a resposta não é igual, mas também não é ruim. Bem dentro do esperado, com um som bem moderno.

Os LH são legais, mas nada demais.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

... Empty Re: ...

Mensagem por Tonante Seg Jun 09, 2014 6:02 pm

Uma vez toquei num LH1000. Palco médio, boate grande. Achei o som preso. Ele tem uma espécie de limiter (comum nos cubos da Hartke) que mata o som.
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

... Empty Re: ...

Mensagem por Nando Vasques Seg Jun 09, 2014 7:05 pm

Tonante escreveu:Uma vez toquei num LH1000. Palco médio, boate grande. Achei o som preso. Ele tem uma espécie de limiter (comum nos cubos da Hartke) que mata o som.
Toquei com um desses esse fim de semana e também não consegui grandes resultados,tudo bem q as caixas 1x15 e 4x10 eram daquelas caseiras DIY.
Despluguei as saídas q são 2, A e B pluguei novamente em apenas uma e mesmo assim o som não vinha.
Acredito q com um bom par de caixas decentes ele se solte mais,de preferencia ligando na saída Speakon em modo bridge q é como o Victor Wooten usa,fazendo link de uma caixa para outra...
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

... Empty Re: ...

Mensagem por allexcosta Seg Jun 09, 2014 7:15 pm

Nando Vasques escreveu:Toquei com um desses esse fim de semana e também não consegui grandes resultados,tudo bem q as caixas 1x15 e 4x10 eram daquelas caseiras DIY.

Aquelas mesmas caixas que você encontra em qualquer trio elétrico e só faltam furar seu tímpano quando pilotadas por um 800RB?

Nando Vasques escreveu:Acredito q com um bom par de caixas decentes ele se solte mais,de preferencia ligando na saída Speakon em modo bridge q é como o Victor Wooten usa,fazendo link de uma caixa para outra...

Saída e daisy chain não deveriam fazer diferença perceptível. Vimos o Wooten ao vivo com esse amp e o som era bem tímido.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

... Empty Re: ...

Mensagem por Tonante Seg Jun 09, 2014 7:17 pm

Quando toquei eram 2 caixas Hydrive 1x15 e 4x10...
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

... Empty Re: ...

Mensagem por allexcosta Seg Jun 09, 2014 7:24 pm

Tonante escreveu:Quando toquei eram 2 caixas Hydrive 1x15 e 4x10...

Também não enchem os olhos/ouvidos.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

... Empty Re: ...

Mensagem por Nando Vasques Seg Jun 09, 2014 7:25 pm

allexcosta escreveu:
Saída e daisy chain não deveriam fazer diferença perceptível. Vimos o Wooten ao vivo com esse amp e o som era bem tímido.
Sem dúvida,é q eu achei confuso o lance de canal A e B ,são 2 saidas P10 para cada canal,totalizando assim 4 saídas,e uma central em Bridge Speakon q despeja os supostos 1000 watts 4 ohms.
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

... Empty Re: ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos