Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VENDO] - Monitor passivo Leács 120W - Novo, na caixa, com fotos

Ir para baixo

[VENDO] - Monitor passivo Leács 120W - Novo, na caixa, com fotos Empty [VENDO] - Monitor passivo Leács 120W - Novo, na caixa, com fotos

Mensagem por rafammbass Ter Jul 22, 2014 4:18 pm

É uma caixa semi-profissional, feita no Brasil. A caixa é feita em CNC e o acabamento é bem satisfatório. A grelha é muito bem acabada e a caixa é leve (10kg), contando com alças laterais que facilitam o transporte. A caixa está zerada, só saiu da embalagem para fotos e poucos testes com um Gainclone. Os pés de borracha são super resistentes e ela também tem encaixe para pedestal. Um ponto negativo nela é o painel de conexões, não parece que a empresa se preocupou em fazer um adesivo legal, ou ainda algo de metal, mas acredito que tenha sido tudo pelo custo. O que interessa mesmo é o falante de 12" e a corneta, que emitem sons agradáveis.

Excelente para quem precisa de um retorno de palco, monitor passivo de estúdio, sonorização de pequenos eventos etc. Pode ser usada deitada ou em pé.

[VENDO] - Monitor passivo Leács 120W - Novo, na caixa, com fotos Image_zpsd646e9fd

[VENDO] - Monitor passivo Leács 120W - Novo, na caixa, com fotos Image_1_zpsc2dbb350

[VENDO] - Monitor passivo Leács 120W - Novo, na caixa, com fotos Image_3_zpsa07f7c1b

[VENDO] - Monitor passivo Leács 120W - Novo, na caixa, com fotos Image_2_zpsd69a7169

Dimensões:
Altura: 360 mm
Largura: 565 mm
Profundidade: 385 mm
Impedância Nominal: 8 Ohms
Potência Musical: 240 Watts
Potência RMS: 120 Watts
Conexão IN / OUT

Vou postar fotos mais tarde mas, como disse, a caixa é 100% nova e está na caixa.
Só estou vendendo pois estou de mudança e não posso levá-la por questão de transporte/espaço na nova localidade.

Preço: R$ 300,00 + frete (Estou em SP/Capital)
Spoiler:
rafammbass
rafammbass
Membro

Mensagens : 829
Localização : Ottawa, Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos