Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Vendo) Amplificador Gallien Krueger 700rbII (OPORTUNIDADE - BAIXEI O PRECO) - ATÉ DOMINGO 17/08

Ir para baixo

(Vendo) Amplificador Gallien Krueger 700rbII (OPORTUNIDADE - BAIXEI O PRECO) - ATÉ DOMINGO 17/08 Empty (Vendo) Amplificador Gallien Krueger 700rbII (OPORTUNIDADE - BAIXEI O PRECO) - ATÉ DOMINGO 17/08

Mensagem por nando.filho Qua Ago 13, 2014 2:34 pm

Estou vendendo este ótimo amplificador Gallien Krueger praticamente ZERADO. Dispensa comentários.

Motivo da venda: to levantando uma grana pra um projeto e estou subutilizando esse maginifico ampli. Minhas Gigs não são assim tão grandes e esse Ampli é uma ignorância de potência.

Obs: Como Preciso levantar grana rápida o GK só estará a venda até domingo agora. Depois, caso não venda, retiro o anúncio.

Modelo: 700RBII

Features
480/50 Watt bi-amp
Extremely high-current power supply
High-current power amp circuitry
Electronic crossover for seamless 2-way sound
4 bass-specific bands of active EQ w/ Voicing filters and Contour
Effects loop and tuner out w/ mute
XLR output w/ ground lift and pre/post
Ultra low-noise input section >90dB S/N
Clip LED
10dB pad
High current power amp
2 - 1/4" and 2 biamp connectors

Fotos dele estão no meu setup:

https://www.contrabaixobr.com/t27129-nandofilho

O ampli está zerado. A voltagem dele está em 220V, mas a mesma pode ser mudada tranquilamente para 110V dependendo da região. É muito fácil.

Preço: R$2.600,00 (SEM CHORO) - Ele tem um case da SKB de 3un (que está na foto). Se quiser posso mandar com case por R$2.900,00;

Também tenho um Mlaghus na mesma condição e está anunciado neste classificado do fórum. Tenho uma promoção especial para quem comprar até o sexta.
nando.filho
nando.filho
Membro

Mensagens : 342
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos