Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apogee e Avid juntas!

3 participantes

Ir para baixo

Apogee e Avid juntas! Empty Apogee e Avid juntas!

Mensagem por LuCaSbass Sex Set 12, 2014 8:41 am

Uma boa surpresa... Agora os produtos da Apoge terão sua versão "Pro Tools", funcionando também no Windows!Apogee e Avid juntas! Avidprotools-duet-3-quarters-left-master-Web
Apogee e Avid juntas! AvidQuartet_3D_box_US_RWeb



Mais informações: 
http://audioxpress.com/article/Avid-and-Apogee-Announce-Bundled-Duet-and-Quartet-Pro-Tools-Systems.html
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Apogee e Avid juntas! Empty Re: Apogee e Avid juntas!

Mensagem por joabi Sex Set 12, 2014 12:39 pm


Jogada inteligente deles. O preço ainda é salgado demais, mas deve baixar.

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Apogee e Avid juntas! Empty Re: Apogee e Avid juntas!

Mensagem por Colono Sex Set 12, 2014 5:15 pm

sinceramente acho uma pena. Empresas fundindo capital/marcas, menos concorrência no mercado, mais possibilidade de monopólio/coorporativismo=colocar o preço que quiserem... e por aí vai
Colono
Colono
Membro

Mensagens : 557
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Apogee e Avid juntas! Empty Re: Apogee e Avid juntas!

Mensagem por LuCaSbass Dom Set 14, 2014 4:55 pm

^Na verdade não fundiram marcas... Acho bacana que agora a qualidade da Apogee está disponível para Windows também, por meio desses dois produtos... Mas cada marca ainda tem seus outros produtos que creio eu não vão entrar nessa linha.
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Apogee e Avid juntas! Empty Re: Apogee e Avid juntas!

Mensagem por Colono Dom Set 14, 2014 7:01 pm

pra nós consumidores é PÉSSIMO! Essa é a questão up

Antes dava pra ficar na dúvida entre uma interface Avid ou da Apogee e essa competição obrigava as duas marcas a oferecer qualidade e preço pra brigar uma com a outra e não deixar seus produtos na prateleira. É simples. É capitalismo, é competição, é preço/qualidade, é economia de livre mercado, é ÓTIMO pra nós se fosse assim: quanto mais marcas, mais competição e opções, seria INFINITAMENTE melhor pra nós!

Isso me lembra aquela interface "M-Audio Avid", a c400 e c600. Por sorte durou pouco essa farra, pois todo vendedor que eu conheço passou a dizer que M-Audio e Avid eram a mesma coisa, que a M-Audio era da Avid, bla bla bla, tentando ludibriar o consumidor como se a tecnologia/qualidade fosse a mesma. Que piada não? kkkk
Colono
Colono
Membro

Mensagens : 557
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Apogee e Avid juntas! Empty Re: Apogee e Avid juntas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos