Parabéns WHead
+3
Zubrycky
pedrohenrique.astronauta
allexcosta
7 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Parabéns WHead

allexcosta- Administrador
Re: Parabéns WHead
Parabéns WHead!
pedrohenrique.astronauta- Membro
Saudações.
Muito envergonhado venho hoje, 10/04/2019, agradecer pela homenagem dedicada à minha pessoa.
Passei muito tempo ausente do Fórum, sem acompanhar as postagens, e somente hoje me deparei com ela, escondida em meu histórico.
Mesmo sem conhecê-los pessoalmente tenho forte consideração por todos que compartilham informação e opinião que há muito me servem de guia e orientação. Espero poder retribuir toda essa consideração e amizade e, de quebra, contribuir para que o FCBBR continue sendo referência no assunto.
Abraço.
Muito envergonhado venho hoje, 10/04/2019, agradecer pela homenagem dedicada à minha pessoa.
Passei muito tempo ausente do Fórum, sem acompanhar as postagens, e somente hoje me deparei com ela, escondida em meu histórico.
Mesmo sem conhecê-los pessoalmente tenho forte consideração por todos que compartilham informação e opinião que há muito me servem de guia e orientação. Espero poder retribuir toda essa consideração e amizade e, de quebra, contribuir para que o FCBBR continue sendo referência no assunto.
Abraço.
Meus sinceros agradecimentos a todos e faço votos de que esse Fórum continue a representar tanto as nossas paixões pelo contrabaixo quanto o respeito e a diversidade dos membros e visitantes. Abraço.
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|