Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Captador apitando (Cabrera MusicMan)

Ir em baixo

Captador apitando (Cabrera MusicMan) Empty Captador apitando (Cabrera MusicMan)

Mensagem por Tio0Ba em Seg Out 27, 2014 3:52 am

Olá, boa noite a todos.

Há muito tempo tenho tido problemas com um ruído muito chato (tipo microfonia, mas já vem alto e não crescendo como acontece normalmente) no meu captador quando meus dedos acidentalmente tocam os polos magnéticos. Usei a busca, procurei até em inglês no google e não encontrei nada. Alguém saberia me dizer o que pode ser? Meu cap foi pro brejo? tenho que refazer a blindagem dele? gnomos da microfonia invadiram meu baixo? por favor me ajudem!
Tio0Ba
Tio0Ba
Membro

Captador apitando (Cabrera MusicMan) Empty Re: Captador apitando (Cabrera MusicMan)

Mensagem por allexcosta em Seg Out 27, 2014 6:56 am

O captador pode não ter sido parafinado de maneira apropriada.

Aplique esmalte incolor nos pólos para que diminua a incidência do fenômeno.

Você pode também parafinar o captador, mergulhando o mesmo por 20 minutos em uma mistura de 70% parafina e 30% cera de abelha a 65 graus Celsius. Para fazê-lo, retire a capa plástica e evite que o captador toque nas paredes do recipiente.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Captador apitando (Cabrera MusicMan) Empty Re: Captador apitando (Cabrera MusicMan)

Mensagem por Tio0Ba em Seg Out 27, 2014 3:24 pm

derreter a mistura em banho maria facilita em alguma coisa esse procedimento? to receoso de fazer isso mas também to sem um p*** furado pra mandar num luthier.
Tio0Ba
Tio0Ba
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: