Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

dúvida sobre novo Bass

3 participantes

Ir para baixo

dúvida sobre novo Bass Empty dúvida sobre novo Bass

Mensagem por Thorck Seg Out 27, 2014 10:58 pm

Olá pessoal tudo bom? eu sou novo no grupo e se por acaso eu estiver quebrando alguma regra peço desde já que me perdoem.

Eu tenho duas duvidas, a primeira é se um baixo 4c com o braço em maple corpo em  marapuá peça unica, caps precision seymor duncan spb3 quater pound, tarraxas wilkison, ponte fender, vale a pena?
e a outra duvida é se alguém conhece o Luthier Adriano Ribeiro Ramos de BH, sabe se ele tem boa fama e talz?? desde já agradeço.


Última edição por Thorck em Ter Out 28, 2014 3:13 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Negrito desnecessário)

Thorck
Membro

Mensagens : 3
Localização : Brumadinho

Ir para o topo Ir para baixo

dúvida sobre novo Bass Empty Re: dúvida sobre novo Bass

Mensagem por dideivox Qua Out 29, 2014 3:38 pm

Código:
Eu tenho duas duvidas, a primeira é se um baixo 4c com o braço em maple corpo em  marapuá peça unica, caps precision seymor duncan spb3 quater pound, tarraxas wilkison, ponte fender, vale a pena?
Aí depende.. do preço, da marca, quem construiu, a série e data de construção, se o som te agrada, etc. São vários os fatores para determinar que um baixo "vale à pena"

Abç
dideivox
dideivox
Membro

Mensagens : 71
Localização : Cascavel, PR

Ir para o topo Ir para baixo

dúvida sobre novo Bass Empty Re: dúvida sobre novo Bass

Mensagem por Cantão Qua Out 29, 2014 3:45 pm

Olá Thorck , você criou dois tópicos com o mesmo assunto brother , https://www.contrabaixobr.com/t33129-ajuda-por-favor , aguarde as respostas da galera no outro post ok...seja bem vindo ao FCBR...abraço.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21766
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

dúvida sobre novo Bass Empty Re: dúvida sobre novo Bass

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos