Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

dúvida sobre novo Bass

Ir em baixo

dúvida sobre novo Bass Empty dúvida sobre novo Bass

Mensagem por Thorck em Seg Out 27, 2014 10:58 pm

Olá pessoal tudo bom? eu sou novo no grupo e se por acaso eu estiver quebrando alguma regra peço desde já que me perdoem.

Eu tenho duas duvidas, a primeira é se um baixo 4c com o braço em maple corpo em  marapuá peça unica, caps precision seymor duncan spb3 quater pound, tarraxas wilkison, ponte fender, vale a pena?
e a outra duvida é se alguém conhece o Luthier Adriano Ribeiro Ramos de BH, sabe se ele tem boa fama e talz?? desde já agradeço.

Última edição por Thorck em Ter Out 28, 2014 3:13 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Negrito desnecessário)

Thorck
Membro

dúvida sobre novo Bass Empty Re: dúvida sobre novo Bass

Mensagem por dideivox em Qua Out 29, 2014 3:38 pm

Código:
Eu tenho duas duvidas, a primeira é se um baixo 4c com o braço em maple corpo em  marapuá peça unica, caps precision seymor duncan spb3 quater pound, tarraxas wilkison, ponte fender, vale a pena?
Aí depende.. do preço, da marca, quem construiu, a série e data de construção, se o som te agrada, etc. São vários os fatores para determinar que um baixo "vale à pena"

Abç
dideivox
dideivox
Membro

Mensagem por Cantão em Qua Out 29, 2014 3:45 pm

Olá Thorck , você criou dois tópicos com o mesmo assunto brother , https://www.contrabaixobr.com/t33129-ajuda-por-favor , aguarde as respostas da galera no outro post ok...seja bem vindo ao FCBR...abraço.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: