Case para cubo compensa?
+4
Cauê Duarte
Breno_Barnabe
siodoni
Rafael Malandrin
8 participantes
Página 1 de 1
Case para cubo compensa?
Fala galera não achei um tópico nesse sentido e resolvi criar.
Eu acabei de comprar um Hartke KickBack 15 que vou usar em gig's e estava pensando se compensa montar um case pra ele ou eh besteira?
Bom deem suas opiniões por favor
Eu acabei de comprar um Hartke KickBack 15 que vou usar em gig's e estava pensando se compensa montar um case pra ele ou eh besteira?
Bom deem suas opiniões por favor
Rafael Malandrin- Membro
Re: Case para cubo compensa?
Se compensa depende de você.
Mas com certeza será um peso a mais para ser carregado.
E isso no final da noite faz uma diferença...
siodoni escreveu:Se compensa depende de você.
Com certeza, e pesa no bolso tambem cotei pra fazer fica em 700,00, carinho rsrsrs
Rafael Malandrin- Membro
Eu carregava meu cubo de 15" no carro com um cobertor véio pra proteger das batidas no durante o transporte. Mas se tiver grana sobrando e disposição pra carregar, manda bala, rs.
Breno_Barnabe- Membro
Eu acho que o case é bacana quando você vai carregar vários equipamentos juntos, numa van ou caminhão. Se for levar no seu próprio carro é mais fácil fazer como o Breno disse, enrola num cobertor e já era. É capaz de o case acabar danificando o interior do seu carro.
Cauê Duarte- Membro
Manda fazer um bag de responsa, daqueles que não há necessidades de tirar de dentro, abre o zíper e manda bala, pretendo fazer isso pra minha caixa.
MNacarato- Membro
MNacarato escreveu:Manda fazer um bag de responsa, daqueles que não há necessidades de tirar de dentro, abre o zíper e manda bala, pretendo fazer isso pra minha caixa.
Boa ideia vc conhece alguma empresa que faça?
Rafael Malandrin- Membro
Então, por aqui o pessoal costuma encomendar esses bag´s pra quem reforma ou fabrica sofá, mas tenta dar uma pesquisada, olhando rápido achei esse aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-598253911-faco-bag-para-amplis-combos-heads-e-caixas-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-598253911-faco-bag-para-amplis-combos-heads-e-caixas-_JM
MNacarato- Membro
Fiz os bags pras minhas caixas e heads com o Carlos, da Beat Bag. Todos foram bem reforçados e aguentam bastante... O mais caro saiu 200, que foi pra fearful (pouco maior que uma 4x10).
ManiacBiffs- Membro
Rafael Malandrin, transportar amplificador sem proteção, ou com toalha ou cobertor em volta, eu não recomendo. Por não ter proteção adequada, meu amplificador começou a ficar com o revestimento de borracha lascado.
Pensando em proteção e em não aumentar o peso do amplificador, resolvi encomendar uma capa com o Cássio da Octopode. A capa é muito bem feita, resistente, com revestimento de espuma grossa, alças nas laterais e na parte de cima, e bolso frontal.
Caso se interesse, a página no Facebook é facebook.com/octopodebags.
Abraço.
Pensando em proteção e em não aumentar o peso do amplificador, resolvi encomendar uma capa com o Cássio da Octopode. A capa é muito bem feita, resistente, com revestimento de espuma grossa, alças nas laterais e na parte de cima, e bolso frontal.
Caso se interesse, a página no Facebook é facebook.com/octopodebags.
Abraço.
lfan.bass- Membro
Eu tinha um hartke A100 e um vizinho meu que trabalha com tapeçaria fez um bag com zíper
nao tinha nehuma proteçao extra (tipo espuma ou algo do tipo) mas era ideal pra transportar e pra deixar guardado.
nao tinha nehuma proteçao extra (tipo espuma ou algo do tipo) mas era ideal pra transportar e pra deixar guardado.