Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indicação de Luthier em Belo Horizonte que construa uma réplica de um Precision Bass 51

+2
allexcosta
Marlim
6 participantes

Ir para baixo

Indicação de Luthier em Belo Horizonte que construa uma réplica de um Precision Bass 51 Empty Indicação de Luthier em Belo Horizonte que construa uma réplica de um Precision Bass 51

Mensagem por Marlim Ter Nov 04, 2014 9:28 pm

Muito boa noite a todos , gostaria que se possivel me indicassem um bom luthier aqui em BH que construísse para mim uma replica de um precision bass 51

Tenho uma GAS incuravel por esse modelo e de repente chegou a hora de adquirir um bom baixo com este visual

Desde já agradeço a quem puder me ajudar
Marlim
Marlim
Membro

Mensagens : 487
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de Luthier em Belo Horizonte que construa uma réplica de um Precision Bass 51 Empty Re: Indicação de Luthier em Belo Horizonte que construa uma réplica de um Precision Bass 51

Mensagem por siodoni Qua Nov 05, 2014 8:45 am

siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6369
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de Luthier em Belo Horizonte que construa uma réplica de um Precision Bass 51 Empty Re: Indicação de Luthier em Belo Horizonte que construa uma réplica de um Precision Bass 51

Mensagem por ffc4852 Dom Nov 09, 2014 2:49 pm

^ esse não vai rolar pq já é meu...kkkk

Mas as vzes se o luthier não precisar ser de BH, dá um alô para o Samuel!

O Siodoni mesmo tem um pbass 51 muito massa feito por ele.
ffc4852
ffc4852
Membro

Mensagens : 1079
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de Luthier em Belo Horizonte que construa uma réplica de um Precision Bass 51 Empty Re: Indicação de Luthier em Belo Horizonte que construa uma réplica de um Precision Bass 51

Mensagem por Tarcísio Caetano Dom Nov 09, 2014 3:14 pm

O Ademir seria uma excelente escolha, mas ele já disse aos 7 ventos que não está com tempo e nem disposição para isso.
Sábado retrasado fui à sua luthieria buscar um instrumento que levei para troca de cordas. Cheguei às 13h conforme combinado; saí de lá depois das 15:30h. E não foi porque ficamos conversando, não...

Agora, Marlin, não rolou negócio com o Otton, não? Que aconteceu?
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de Luthier em Belo Horizonte que construa uma réplica de um Precision Bass 51 Empty Re: Indicação de Luthier em Belo Horizonte que construa uma réplica de um Precision Bass 51

Mensagem por gpraxedes Dom Nov 09, 2014 5:32 pm

ffc4852 escreveu:^ esse não vai rolar pq já é meu...kkkk

Mas as vzes se o luthier não precisar ser de BH, dá um alô para o Samuel!

O Siodoni mesmo tem um pbass 51 muito massa feito por ele.

Aquele do Siodoni é um espetáculo mesmo!
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de Luthier em Belo Horizonte que construa uma réplica de um Precision Bass 51 Empty Re: Indicação de Luthier em Belo Horizonte que construa uma réplica de um Precision Bass 51

Mensagem por siodoni Dom Nov 09, 2014 7:36 pm

^Modéstia a parte é mesmo!
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6369
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de Luthier em Belo Horizonte que construa uma réplica de um Precision Bass 51 Empty Re: Indicação de Luthier em Belo Horizonte que construa uma réplica de um Precision Bass 51

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos