Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Walter Woods Amps

Ir em baixo

Walter Woods Amps Empty Walter Woods Amps

Mensagem por Ber em Sab Nov 22, 2014 10:07 am

Como vai, Allex?

Em uma pesquisa que fiz e acho que foi tentando achar um bom amp para as caixas Schroeder, acabei achando algumas referências para o WW Amps.

Confesso que fiz uma pesquisa básica no Google e não consegui muitas informações. Pude perceber que o pessoal do Talkbass.com tratam os amplificadores do Walter Woods como o "holy grail" ou "cálice sagraddo". Os elogios são para os baixos acústicos e para os elétricos.

E é difícil achar um desses pra vender. Não existe site pro Walter Woods e no Talkbass eles colocam alguns telefones pessoais do Walter.

Minha pergunta é a seguinte: realmente se trata de um amp que merece essa atenção? Você já teve a oportunidade de testar algumas das criações do Walter?

Gostaria de compartilhar alguns links:
http://www.liegamp.com/html/en/wwen.html
http://www.talkbass.com/threads/walter-woods-amps-history-and-development.265259/

Obrigado! Um abraço!

Ber (CBMGU)
Ber
Ber
Membro

Walter Woods Amps Empty Re: Walter Woods Amps

Mensagem por allexcosta em Ter Dez 09, 2014 9:48 am

Olá. Perdão pela demora...

Testei alguns WW em lojas e os vi em alguns palcos, inclusive com o Richard Bona em um barzinho bem pequeno sem baixo no PA.

Não escutei nada de especial no timbre. Bastante flat e limpo, similar aos Acoustic Image. Muito bem construídos também...

Não acho que vale o dinheiro gasto. A Epifani faz amps similares com preço mais módico e maior disponibilidade.

Obviamente, é possível que algumas coisas a gente só perceba quando possui um amp desses por meses, mas foi minha impressão.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por joabi em Ter Dez 09, 2014 11:09 am

WW é classe D?

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por allexcosta em Qua Dez 10, 2014 5:56 pm