Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inhumas - Goiaba Rock Festival

3 participantes

Ir para baixo

Inhumas - Goiaba Rock Festival Empty Inhumas - Goiaba Rock Festival

Mensagem por Stormbringer Seg Dez 15, 2014 11:09 am

Toquei dois dias seguidos, em dois palcos diferentes com duas bandas... foi muito massa
Dia 13 toquei com a Cassino .357, som autoral, dia 14 toquei com Toten, só covers de Dio, Black Sabbath, Iron, Bruce, Deep Purple... Infelizmente só tenho audio/video do dia 13. Ainda assim de poucos trechos do show...

la vai:




Nosso vocalista passou mal durante a segunda musica que tocamos(nao foi gravada, ainda bem, ahahahha), ansiedade e nervosismo provavelmente, mas deu pra levar o show até o fim e eu gostei demais, foi meu primeiro festival desse tipo.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4750
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Inhumas - Goiaba Rock Festival Empty Re: Inhumas - Goiaba Rock Festival

Mensagem por Cantão Seg Dez 15, 2014 12:43 pm

Muito bacana brother...esses eventos a gente nunca esquece... up
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21754
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Inhumas - Goiaba Rock Festival Empty Re: Inhumas - Goiaba Rock Festival

Mensagem por Breno_Barnabe Seg Dez 15, 2014 1:01 pm

Legal!

Parabens! Toda GIG aumenta a experiência, o cara passar mal e vocês conseguirem levar o show é sinal de comprometimento! Parabens!
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5318
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Inhumas - Goiaba Rock Festival Empty Re: Inhumas - Goiaba Rock Festival

Mensagem por Stormbringer Seg Dez 15, 2014 1:21 pm

É rapazes, nesse dia 13 tocamos 9 musicas em 39 minutos, 8 autorais. Terminamos com Pride and Joy do Steve Ray Vaughan...

Eu desci do palco com sensação de dever cumprido, muito legal isso. Tocar em festival é muito mais legal que tocar em pub, porque o publico esta la pra ver outras bandas, e qualquer feedback positivo de um publico que nao foi la especialmente pra você é muito gratificante. To ansioso pelo ano que vem (um dos produtores do evento elogiou demais e disse que ano que vem vamos ser colocados num horario melhor).

Eu tenho 37 anos. Peguei num contrabaixo pela primeira vez aos 36, e só estou fazendo isso como hobby mesmo, tipo crise de meia idade, tocar nessa banda mudou demais minha vida, eu era um cara muito nervoso e estressado, eu me sinto uma pessoa melhor depois que conheci esses 3 caboclos ai Very Happy.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4750
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Inhumas - Goiaba Rock Festival Empty Re: Inhumas - Goiaba Rock Festival

Mensagem por Stormbringer Qui Jan 01, 2015 5:45 pm

mais dois bem "bootleg", o primeiro eu até consegui o audio de um microfone ambiente que foi gravado da mesa, o segundo é direto do celular mesmo:




Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4750
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Inhumas - Goiaba Rock Festival Empty Re: Inhumas - Goiaba Rock Festival

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos