Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mixer da Yamaha MG06X com UCA 222

2 participantes

Ir para baixo

Mixer da Yamaha MG06X com UCA 222 Empty Mixer da Yamaha MG06X com UCA 222

Mensagem por frednovaes Seg Dez 22, 2014 8:31 pm

Fala pessoal, estou com uma dúvida e gostaria das dicas dos foristas. Estou com dificuldade de topar com uma interface barata e relativamente boa para algumas gravações no computador (principalmente voz) e estou pensando em adquirir esse mixer da yamaha com a UCA 222 por R$ 500 os dois. Minha principal intenção é trabalhar com podcast e webradio, mas também vou gravar baixo só para brincar no meu canal do youtube. Qual a opinião de vocês? A grande limitação da UCA é o fato de ter apenas entradas RCA e trabalhar com 16 bits e um sample rate de 48 kHz. Para ajudar, esse é o link do novo (acho) mixer da yamaha: http://www.teclacenter.com.br/yamaha-mg06x-mixer.html

Será que com o mixer é possível um melhor áudio para gravação no PC, apesar da conversão do sinal analógico para digital ser feito na UCA? Uma Xenix 302 Usb seria mais interessante para minha utilidade? Agradeço a gentileza e a generosidade dos sempre prestativos colegas do grave. Valeu!!!!
frednovaes
frednovaes
Membro

Mensagens : 147
Localização : Manaus Amazonas

Ir para o topo Ir para baixo

Mixer da Yamaha MG06X com UCA 222 Empty Re: Mixer da Yamaha MG06X com UCA 222

Mensagem por joabi Seg Dez 22, 2014 8:51 pm


^ Por esse valor eu iria direto numa interface, como a Tascam abaixo. Simples e eficiente. Pense também num mic bacana.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-601267370-interface-usb-tascam-us-144-mkii-audio-melhor-preco-_JM

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mixer da Yamaha MG06X com UCA 222 Empty Re: Mixer da Yamaha MG06X com UCA 222

Mensagem por frednovaes Seg Dez 22, 2014 9:10 pm

Valeu a dica Joabi...o chato é esperar a entrega e ainda pagar R$ 29 por ela...mas acho que vou acabar ficando com essa opção mesmo... santa
frednovaes
frednovaes
Membro

Mensagens : 147
Localização : Manaus Amazonas

Ir para o topo Ir para baixo

Mixer da Yamaha MG06X com UCA 222 Empty Re: Mixer da Yamaha MG06X com UCA 222

Mensagem por joabi Seg Dez 22, 2014 9:23 pm


^Procure outro vendedor, só coloquei esse link para mostrar o modelo. up

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mixer da Yamaha MG06X com UCA 222 Empty Re: Mixer da Yamaha MG06X com UCA 222

Mensagem por frednovaes Dom Dez 28, 2014 8:09 pm

Fala Joabi...rsrsrsrs...acabei comprando o mixer da Yamaha e a UCA...estava sem paciência de esperar o envio da interface....rsrsrs...na verdade, no momento, estava precisando de um equipamento que me permitisse gravar voz com qualidade razoável...pretendo comprar mais tarde um zoom h4n para ampliar as possibilidades do meu podcast...valeu as dicas...depois vou passar o link do podcast para mostrar como estão ficando as gravações neste esquema...OBS: também pretendo comprar, mais tarde, uma interface e quero essa tascam...
frednovaes
frednovaes
Membro

Mensagens : 147
Localização : Manaus Amazonas

Ir para o topo Ir para baixo

Mixer da Yamaha MG06X com UCA 222 Empty Re: Mixer da Yamaha MG06X com UCA 222

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos