Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Set de pickups Bartolini USA M55CBC Dual Coil Soapbar (5 string bass)

Ir para baixo

Set de pickups Bartolini USA M55CBC Dual Coil Soapbar (5 string bass) Empty Set de pickups Bartolini USA M55CBC Dual Coil Soapbar (5 string bass)

Mensagem por Carlão Ter Jan 20, 2015 1:55 pm

Vendo set de pickups Bartolini USA M55CBC, composto por M55CBC-T (bridge) e M55CBC-B (neck) para contrabaixos de 5 cordas, em perfeito estado.

Uma das melhores séries da Bartolini USA, os M55CBC são soapbars Dual Coil, podendo ser ligados em paralelo, série ou true single coil. Muito mais som e timbre que os stack, split ou quad coil.

São os mesmos pickups que o amigo gpraxedes anunciou há algum tempo. Como o projeto que eu tinha acabou indo pro espaço, estou repassando eles sem nem ter usado.

Valor do set: R$550,00 + frete.

Observações:

- Como o próprio gpraxedes disse em seu anúncio, geralmente cada pickup é vendido por esse valor;
- Não vendo os pickups separados;
- Não tenho interesse em trocas.
- Dimensões (mesmas do EMG45):
Set de pickups Bartolini USA M55CBC Dual Coil Soapbar (5 string bass) Sem_t_tulo

Tentarei colocar fotos reais hoje ainda.
Set de pickups Bartolini USA M55CBC Dual Coil Soapbar (5 string bass) Woo_M5bass_main
Carlão
Carlão
Membro

Mensagens : 588
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos