Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos Modelos Fender Jazz Bass 2015 - Mais do mesmo?

+22
GusVCD
CristianoOliveira
joabi
Andre Azulao
pedrohenrique.astronauta
JAZZigo
edumoraes
Zubrycky
J.Adalberto
rodlages
Coder
Maurício_Expressão
joseluiz.avilajr
Juninho Sampaio
BigBoy
andsong13
Paulo Penna
Stormbringer
Cantão
siodoni
allexcosta
Edão
26 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Novos Modelos Fender Jazz Bass 2015 - Mais do mesmo? - Página 2 Empty Re: Novos Modelos Fender Jazz Bass 2015 - Mais do mesmo?

Mensagem por FabioAlvesBass Sex Jan 30, 2015 3:05 pm

Juninho Sampaio escreveu:Alguém sabe me dizer o que esse squier tem pra custar R$4229,10? Ele tem o quê, de tão especial?
http://www.arranjei.com/baixo-fender-squier-vintage-modified-jaguar-bass-spl-shot-scale-0328800-591/

Nossa, surreal o preço deste Squier! Mas pelas lojas tenho me assustado com o preço dos Squier! Sei que é chover no molhado, mas as taxas de importação transformam artigos comuns em coisas de luxo. Acho incrível ver Squier JB por R$2500.

FabioAlvesBass
Membro

Mensagens : 9
Localização : Belo Horizonte- MG

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Modelos Fender Jazz Bass 2015 - Mais do mesmo? - Página 2 Empty Re: Novos Modelos Fender Jazz Bass 2015 - Mais do mesmo?

Mensagem por Zubrycky Sex Jan 30, 2015 7:15 pm

JAZZigo escreveu:^^^
"Original Jazz bass models had a finger rest below the G string. The idea at the time was that most bass players would use their thumb to pluck the strings and therefore could rest their fingers on what Leo Fender called the "tug bar". By mid 1973 Fender moved the finger rest to above the E string realizing that most bassists now used their fingers to play and could use it as a thumb rest. By 1982 Fender no longer installed thumb rests on it's basses."
Fonte: http://fenderbassplayer.com/117-fender-jazz-bass

Adoro thumb rests. Meu Ibanez tem um. Recomendo! What a Face
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19065
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Modelos Fender Jazz Bass 2015 - Mais do mesmo? - Página 2 Empty Re: Novos Modelos Fender Jazz Bass 2015 - Mais do mesmo?

Mensagem por Zubrycky Dom Fev 01, 2015 9:21 pm

Encontrei estes modelos diferentes da Fender. Wink

Fender Classic Player Rascal Bass.

Novos Modelos Fender Jazz Bass 2015 - Mais do mesmo? - Página 2 Fender-Classic-Player-Rascal-Bass-620x187



Fender Cabronita Precision Bass.

Novos Modelos Fender Jazz Bass 2015 - Mais do mesmo? - Página 2 Fender%20Cabronita%20Bass-630-80



Fender Dimension Bass.

Novos Modelos Fender Jazz Bass 2015 - Mais do mesmo? - Página 2 Fender-Dimension-Bass

Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19065
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Modelos Fender Jazz Bass 2015 - Mais do mesmo? - Página 2 Empty Re: Novos Modelos Fender Jazz Bass 2015 - Mais do mesmo?

Mensagem por Juninho Sampaio Qua Fev 04, 2015 2:09 pm






Outro video novinho!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12096
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Modelos Fender Jazz Bass 2015 - Mais do mesmo? - Página 2 Empty Re: Novos Modelos Fender Jazz Bass 2015 - Mais do mesmo?

Mensagem por Zubrycky Qua Fev 04, 2015 4:37 pm

Um Dee Dee Ramone Signature Bass? Sei que esse modelo não tem nada de especial (Mesmo porque os Precisions que Dee Dee tocava eram instrumentos que geralmente só tinham os escudos trocados e os thumb rest retirados) , mas.... GAS! hyper hyper
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19065
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Modelos Fender Jazz Bass 2015 - Mais do mesmo? - Página 2 Empty Re: Novos Modelos Fender Jazz Bass 2015 - Mais do mesmo?

Mensagem por Marcelino Amaral Qui Fev 19, 2015 9:01 am

Só eu que senti falta da marcação em black block no Geddy Lee? Question
Marcelino Amaral
Marcelino Amaral
Membro

Mensagens : 19
Localização : Diamantina MG

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Modelos Fender Jazz Bass 2015 - Mais do mesmo? - Página 2 Empty Re: Novos Modelos Fender Jazz Bass 2015 - Mais do mesmo?

Mensagem por allexcosta Qui Fev 19, 2015 9:04 am

Marcelino Amaral escreveu:Só eu que senti falta da marcação em black block no Geddy Lee? Question

Também achava legal, mas é baseado nesse baixo:

Novos Modelos Fender Jazz Bass 2015 - Mais do mesmo? - Página 2 Geddy-Lee-Ethan-Miller
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Modelos Fender Jazz Bass 2015 - Mais do mesmo? - Página 2 Empty Re: Novos Modelos Fender Jazz Bass 2015 - Mais do mesmo?

Mensagem por Marcelino Amaral Qui Fev 19, 2015 9:08 am

allexcosta escreveu:
Marcelino Amaral escreveu:Só eu que senti falta da marcação em black block no Geddy Lee? Question

Também achava legal, mas é baseado nesse baixo:

Legal. Acabei achando agora que essa escala lisa casou bem com o escudo em madrepérola. As marcações pretas iriam deixar um contraste estranho.


Última edição por allexcosta em Qui Fev 19, 2015 9:11 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Quote de imagem)
Marcelino Amaral
Marcelino Amaral
Membro

Mensagens : 19
Localização : Diamantina MG

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Modelos Fender Jazz Bass 2015 - Mais do mesmo? - Página 2 Empty Re: Novos Modelos Fender Jazz Bass 2015 - Mais do mesmo?

Mensagem por Gilberto Júnior Qui Fev 19, 2015 9:36 am

Novos Modelos Fender Jazz Bass 2015 - Mais do mesmo? - Página 2 Fender-Classic-Player-Rascal-Bass-620x187

Lembrei do headstok do fender coronado
ou é impressão minha
Gilberto Júnior
Gilberto Júnior
Membro

Mensagens : 26
Localização : Caaporã

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Modelos Fender Jazz Bass 2015 - Mais do mesmo? - Página 2 Empty Re: Novos Modelos Fender Jazz Bass 2015 - Mais do mesmo?

Mensagem por rafammbass Qui Fev 19, 2015 4:20 pm

Véio, quase me deu uns ataque mucho doido com esse Geddy Lee... Que coisa fina!
rafammbass
rafammbass
Membro

Mensagens : 829
Localização : Ottawa, Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Modelos Fender Jazz Bass 2015 - Mais do mesmo? - Página 2 Empty Re: Novos Modelos Fender Jazz Bass 2015 - Mais do mesmo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos