Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém conhece essa marca SJ guitars ?

+28
allexcosta
Uchoa
jorge.ibs
Fernando Zadá
Stormbringer
andersonbassman
CG
fheliojr
Ivanov_br
fendermegabass
elias levita
heverton souza
edumoraes
RodrigoBR
Ricardo Gomes
enderbass
eduardo takaaci
Rdg Bass
Pagode Alto Astral
LuCaSbass
Amagomes
Alencar
Patrick Soares
GusVCD
Kassio Rafael
Renato
Lionbass
Tiago Bass
32 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? Empty Alguém conhece essa marca SJ guitars ?

Mensagem por Tiago Bass Qui Out 08, 2009 4:33 pm

http://www.sjguitars.com/

Estava pesquisando e encontrei essa marca de baixos custom , lá de Goiania !
alguém já tocou ou viu alguém tocando um desses baixos ?

____________________________
Pro Butequis Negadis
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? Empty Re: Alguém conhece essa marca SJ guitars ?

Mensagem por Lionbass Qui Out 08, 2009 5:02 pm

São baixos muito bonitos e bem acabados, o som parece bom também pelos vídeos no site, mais pelo que sei falam que é caro..

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? 29_170
Alguém conhece essa marca SJ guitars ? 13_36
Alguém conhece essa marca SJ guitars ? 40_235

Acabamento de prima... up vendo as fotos


____________________________
"Você pode ouvir o agudo, mas é o grave que você SENTE" Lionbass
Custom Basses Club #021
Clube dos Perdidos # 004
Lionbass
Lionbass
Membro

Mensagens : 694
Localização : Pé Vermeio em São Paulo

http://www.jahmaicaroots.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? Empty Re: Alguém conhece essa marca SJ guitars ?

Mensagem por Renato Qui Out 08, 2009 5:07 pm

Gostei desse:

Sj Jazz Bass Hot

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? 36_212

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? 36_210

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? 36_215

E desse:

SJ Spalted

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? 29_170

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? 29_163

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? 29_168

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6222
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? Empty Re: Alguém conhece essa marca SJ guitars ?

Mensagem por Kassio Rafael Qui Out 08, 2009 5:13 pm

é bem caro!!!!!

fiz um orçamento uma vez num 6 cordas q passou dos 8k
Kassio Rafael
Kassio Rafael
Membro

Mensagens : 308
Localização : recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? Empty Re: Alguém conhece essa marca SJ guitars ?

Mensagem por Lionbass Qui Out 08, 2009 5:16 pm

Renato escreveu:Gostei desse:
SJ Spalted
Tbm achei lindo esse, a se tivesse bala na minha agulha...
Kassio Rafael escreveu:é bem caro!!!!!
fiz um orçamento uma vez num 6 cordas q passou dos 8k
Uma bala GRANDE affraid jocolor

____________________________
"Você pode ouvir o agudo, mas é o grave que você SENTE" Lionbass
Custom Basses Club #021
Clube dos Perdidos # 004
Lionbass
Lionbass
Membro

Mensagens : 694
Localização : Pé Vermeio em São Paulo

http://www.jahmaicaroots.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? Empty Re: Alguém conhece essa marca SJ guitars ?

Mensagem por Tiago Bass Qui Out 08, 2009 5:21 pm

Caraca !!!mais de 8 k , vixe !!!
pelo acabamento da pra ver que é de prima mesmo !
mais por bem menos da pra pegar um zaganin show de bola !

____________________________
Pro Butequis Negadis
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? Empty Re: Alguém conhece essa marca SJ guitars ?

Mensagem por GusVCD Qui Out 08, 2009 5:24 pm

Realmente parecem serem lindos de morrer...

Mas assim, pelas fotos postadas, parece q o esquema deles é mais réplica (Fodera e Fender)...

Eles não tem instrumentos com identidade mais própria?

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? Empty Re: Alguém conhece essa marca SJ guitars ?

Mensagem por Tiago Bass Qui Out 08, 2009 5:31 pm

GusVCD escreveu:Realmente parecem serem lindos de morrer...

Mas assim, pelas fotos postadas, parece q o esquema deles é mais réplica (Fodera e Fender)...

Eles não tem instrumentos com identidade mais própria?

(2)

____________________________
Pro Butequis Negadis
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? Empty Re: Alguém conhece essa marca SJ guitars ?

Mensagem por Tiago Bass Qui Out 08, 2009 5:33 pm

Ainda não tem nada no site deles , mais eu acho que o Miqueas Santana deixou de ser endoser dos DMark , e agora vai ser endoser desses baixos SJ Guitars , ele está vendendo um Dmark dele de 6 cordas , e tem uma foto desse Sj lá agora !

____________________________
Pro Butequis Negadis
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? Empty Re: Alguém conhece essa marca SJ guitars ?

Mensagem por Patrick Soares Qui Out 08, 2009 11:26 pm

Não conheço a marca, mais certamente "identidade" não é a ideia deles (não é uma critica, só comentario).
Vi uma guitarra lá no site, que apesar do nome "Sj Music Man Piezo" achei mais parecida com as Peavey Eddie Van Halen - Wolfgang do com a Music Man do John Petrucci.
Agora, a Peavey e muito boa e custa R$4.000 - R$4.500,quanto será que custa as deles?
Patrick Soares
Patrick Soares
Membro

Mensagens : 144
Localização : Paracambi&Teresópolis - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? Empty Re: Alguém conhece essa marca SJ guitars ?

Mensagem por Alencar Sex Out 09, 2009 12:16 am

Pocha coisa de 1ª viu!
lindíssimos os baixos, o JB nem se falam!

____________________________
MySpace: www.myspace.com/chicoalencar
Set - SX SJB 75c Thor Stranet BX200 Zoom B2.
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? Empty Re: Alguém conhece essa marca SJ guitars ?

Mensagem por Amagomes Sex Out 09, 2009 12:32 am

Kassio Rafael escreveu:é bem caro!!!!!

fiz um orçamento uma vez num 6 cordas q passou dos 8k


Eu vi outro dia no YT e tb fiquei curioso, tb me espantei qdo vi os preços!! Mas a qualidade salta aos olhos e o som é sensacional. Fui pesquisar as configurações e eles só usam componentes de marcas top e madeiras nobres, o que explica os preços...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? Empty Re: Alguém conhece essa marca SJ guitars ?

Mensagem por Tiago Bass Sex Out 09, 2009 8:51 am

È claro que a qualidade salta aos olhos , mais pra pagar acima de 5k num baixo custom , pelo menos IMHO , não o faria .
no meu caso sou louco por um Music Man , mas se eu tivesse bala na agulha não pegaria um custom no lugar de um MM original !

____________________________
Pro Butequis Negadis
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? Empty Re: Alguém conhece essa marca SJ guitars ?

Mensagem por Lionbass Sex Out 09, 2009 9:06 am

^^hmm se meu capital fosse bom e vivesse na música sem duvida pegaria um custom desses, mais acho que faria na mlaghus... quem sabe em um futuro muito distante eu possa Very Happy

____________________________
"Você pode ouvir o agudo, mas é o grave que você SENTE" Lionbass
Custom Basses Club #021
Clube dos Perdidos # 004
Lionbass
Lionbass
Membro

Mensagens : 694
Localização : Pé Vermeio em São Paulo

http://www.jahmaicaroots.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? Empty Re: Alguém conhece essa marca SJ guitars ?

Mensagem por LuCaSbass Sex Out 09, 2009 9:16 am

Tiago Bass escreveu:È claro que a qualidade salta aos olhos , mais pra pagar acima de 5k num baixo custom , pelo menos IMHO , não o faria .
no meu caso sou louco por um Music Man , mas se eu tivesse bala na agulha não pegaria um custom no lugar de um MM original !
Mesmo sabendo que um Custom desse é beeeem melhor que MusicMan?

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? Empty Re: Alguém conhece essa marca SJ guitars ?

Mensagem por Amagomes Sex Out 09, 2009 9:39 am

Tiago Bass escreveu:È claro que a qualidade salta aos olhos , mais pra pagar acima de 5k num baixo custom , pelo menos IMHO , não o faria .
no meu caso sou louco por um Music Man , mas se eu tivesse bala na agulha não pegaria um custom no lugar de um MM original !



(2)

Tb não pagaria. E qto ao fato de se pagar um valor alto em um Zaganin ou um Mlaghus, convém lembrar que um dia estes e outros luthiers famosos e que fazem intrumentos de alta qualidade, um dia tb foram anônimos...hehe. A questão é que estes SJ já estão com preço bastante alto mesmo sendo uma custom shop ainda pouco conhecida, já que aqui no fórum, por exemplo ,há baixistas de todo o Brasil e do exterior e poucos os conhecem.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? Empty Re: Alguém conhece essa marca SJ guitars ?

Mensagem por Pagode Alto Astral Sex Out 09, 2009 9:46 am

^^ Bem por aí. É muita grana pra investir 'as cegas' Melhor então ir de Zaga que todo mundo fala bem mas melhor mesmo é testar muito um bass antes de comprar, coisa que nem sempre rola na GAS por customs.
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? Empty Re: Alguém conhece essa marca SJ guitars ?

Mensagem por Lionbass Sex Out 09, 2009 9:56 am

Pagode Alto Astral escreveu:^^ Bem por aí. É muita grana pra investir 'as cegas' Melhor então ir de Zaga que todo mundo fala bem mas melhor mesmo é testar muito um bass antes de comprar, coisa que nem sempre rola na GAS por customs.

Verdade geralmente os customs vai na cega(claro que sabendo da referencia) os modelos top zaga não gosto muito, acho um tanto feios... esse dão aquele TCHAN nos olhos.. Shocked

____________________________
"Você pode ouvir o agudo, mas é o grave que você SENTE" Lionbass
Custom Basses Club #021
Clube dos Perdidos # 004
Lionbass
Lionbass
Membro

Mensagens : 694
Localização : Pé Vermeio em São Paulo

http://www.jahmaicaroots.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? Empty Re: Alguém conhece essa marca SJ guitars ?

Mensagem por Tiago Bass Sex Out 09, 2009 10:05 am

LuCaSbass escreveu:
Tiago Bass escreveu:È claro que a qualidade salta aos olhos , mais pra pagar acima de 5k num baixo custom , pelo menos IMHO , não o faria .
no meu caso sou louco por um Music Man , mas se eu tivesse bala na agulha não pegaria um custom no lugar de um MM original !
Mesmo sabendo que um Custom desse é beeeem melhor que MusicMan?

No meu caso sim !
Pode até ser que um custom desses seja melhor que um Music Man , mais ai você tem que pensar em várias situações !
por exemplo : Entre um Music Man e um Sj guitars , nessa faixa de preço de 8k , qual você acha que consegue vender com facilidade , se tratando de instrumentos usados ?

____________________________
Pro Butequis Negadis
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? Empty Re: Alguém conhece essa marca SJ guitars ?

Mensagem por Rdg Bass Sex Out 09, 2009 12:58 pm

Olha sobre custons um baixo que me encantou os olhos e na expo estava perto do Fodera e do Condor by Fodera era os Condors by Elizer Lara. Mesmo padrão o Fodera viu, e olha que era o modelo que ele faz pra condor agora imagina os modelos com a marca dele.

____________________________
Rodrigo
Rdg Bass
Rdg Bass
Membro

Mensagens : 1727
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? Empty Re: Alguém conhece essa marca SJ guitars ?

Mensagem por eduardo takaaci Sex Out 09, 2009 2:07 pm

Tiago Bass escreveu:Ainda não tem nada no site deles , mais eu acho que o Miqueas Santana deixou de ser endoser dos DMark , e agora vai ser endoser desses baixos SJ Guitars , ele está vendendo um Dmark dele de 6 cordas , e tem uma foto desse Sj lá agora !

Eu tive a oportunidade de escutar o som desse D´Mark no 1° encontro do fórum que fizemos, e posso garantir que quem comprá-lo estará muuuuuito bem de equipo.
Abraços.
Very Happy

____________________________
Clube dos Pedreiros #014
Custom Basses Club #012
eduardo takaaci
eduardo takaaci
Membro

Mensagens : 363
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? Empty Re: Alguém conhece essa marca SJ guitars ?

Mensagem por GusVCD Sex Out 09, 2009 2:44 pm

Creio q estamos muito bem supridos em relação a Luthiers de extrema competencia em contruçaõ de instrumentos custom, sejam eles réplicas ou modelos desenvolvidos por nós, musicos...

E vou mais longe em dizer q esse Forum tem ajudado e muito na divulgação do trabalho deles.

Um parabens para nós!! What a Face

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? Empty Re: Alguém conhece essa marca SJ guitars ?

Mensagem por Pagode Alto Astral Sex Out 09, 2009 2:51 pm

GusVCD escreveu:Creio q estamos muito bem supridos em relação a Luthiers de extrema competencia em contruçaõ de instrumentos custom, sejam eles réplicas ou modelos desenvolvidos por nós, musicos...

td bem...é verdade!

Mas tá caro demais o preço deles. Até parece que o mínimo aqui é U$1500.00


Última edição por Pagode Alto Astral em Sex Out 09, 2009 7:19 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : quote)
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? Empty Re: Alguém conhece essa marca SJ guitars ?

Mensagem por Tiago Bass Sex Out 09, 2009 2:59 pm

[quote="Pagode Alto Astral"]
GusVCD escreveu:Creio q estamos muito bem supridos em relação a Luthiers de extrema competencia em contruçaõ de instrumentos custom, sejam eles réplicas ou modelos desenvolvidos por nós, musicos...
quote]

td bem...é verdade!

Mas tá caro demais o preço deles. Até parece que o mínimo aqui é U$1500.00

Verdade , a maioria dos custom não saem por menos de 3.000 pilas !!!!

____________________________
Pro Butequis Negadis
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? Empty Re: Alguém conhece essa marca SJ guitars ?

Mensagem por GusVCD Sex Out 09, 2009 3:06 pm

Pagode Alto Astral escreveu:td bem...é verdade! Mas tá caro demais o preço deles. Até parece que o mínimo aqui é U$1500.00

Oh mano, nem tava falando diretamente isso... foi mais um comentário geral em ralçaõ a qualidade da mão de obra... creio q preço vai do bolso e do gosto de cada um...

Da minha parte, nesse caso específico, concordo 100% com vce acho q tá muito salgado... What a Face

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? Empty Re: Alguém conhece essa marca SJ guitars ?

Mensagem por Amagomes Sex Out 09, 2009 6:56 pm

Lionbass escreveu:
Pagode Alto Astral escreveu:^^ Bem por aí. É muita grana pra investir 'as cegas' Melhor então ir de Zaga que todo mundo fala bem mas melhor mesmo é testar muito um bass antes de comprar, coisa que nem sempre rola na GAS por customs.

Verdade geralmente os customs vai na cega(claro que sabendo da referencia) os modelos top zaga não gosto muito, acho um tanto feios... esse dão aquele TCHAN nos olhos.. Shocked


Pois é,

Eu já manifestei aqui por diversas vezes a minha, digamos, falta de vontade em mandar fazer instrumento, não por falta de beleza ou qualidade,muito pelo contrário, aqui no Brasil os instrumentos custom não devem RIGOROSAMENTE NADA aos de marca, devido ao alto nível dos nossos luthiers mas, pra mim,particularmente, os problemas são:

1 - Demora: Eu não tenho paciência, o meu "modus operandi "é: pesquisar, testar, levar, regular e tocar.

2- Tiro no escuro: Motivos citados acima pelo Gus e pelo Pagode, não tem como testar, só qdo estiver pronto, se não gostar, arrumou-se um problemão (volta pro luthier, troca peças,dependendo do que for, + grana e demora,demora,demora...)

3 - Assim como o Tiagobass, eu tb prefiro um MM...hehe.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? Empty Re: Alguém conhece essa marca SJ guitars ?

Mensagem por Pagode Alto Astral Sex Out 09, 2009 7:24 pm

Amagomes escreveu:

Pois é,

Eu já manifestei aqui por diversas vezes a minha, digamos, falta de vontade em mandar fazer instrumento, não por falta de beleza ou qualidade,muito pelo contrário, aqui no Brasil os instrumentos custom não devem RIGOROSAMENTE NADA aos de marca, devido ao alto nível dos nossos luthiers mas, pra mim,particularmente, os problemas são:

1 - Demora: Eu não tenho paciência, o meu "modus operandi "é: pesquisar, testar, levar, regular e tocar.

2- Tiro no escuro: Motivos citados acima pelo Gus e pelo Pagode, não tem como testar, só qdo estiver pronto, se não gostar, arrumou-se um problemão (volta pro luthier, troca peças,dependendo do que for, + grana e demora,demora,demora...)

3 - Assim como o Tiagobass, eu tb prefiro um MM...hehe.

Tirando o motivo 1 que não me faz sofrer tanto , concordo 100% com tua postagem.

Só realçando que realmente o trabalho de luthieria no Brasil está cada vez melhor sim. Oa caras estão de parabéns em sua grande maioria mas ainda acho que os preços estão muito altos. Podem até valer e paga quem puder...ok, mas a realidade do bolso da grande maioria dos músicos é cruel.
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? Empty Re: Alguém conhece essa marca SJ guitars ?

Mensagem por Amagomes Sex Out 09, 2009 8:42 pm

Pagode,

Veja que coisa interessante:
Nos anos 80/90 instrumento custom já era caro. Porque...:
O dólar vivia em patamares estratosféricos o que encarecia o preço das peças importadas e tornava proibitivo o preço para “simples mortais”. Quem tinha eram os “bambambãs”e alguns filhinhos de papai que podiam pagar até 3...5000 dólares por um instrumento sob medida. Outro fato: Aqui no RJ,por exemplo, vc tinha o Cássio, o Gravina, Zé Eduardo, acho que já tinha o Eliézer ,acho que o Bertola tb é dessa época. Em suma, contava-se nos dedos os luthiers de alto nível.
Hoje, vc tem “n”excelentes profissionais, cursos de formação, acesso a tecnologia, dólar mais barato,mas,curiosamente a lei da oferta e da procura não tem se cumprido ,pois vc tem mais opções em relação à clientela que nem aumentou tanto assim,pois pode ser que eu esteja enganado mas os que encomendam um instrumento completo ainda são poucos em relação à clientela de manutenção e mesmo assim os preços continuam lá em cima, e detalhe, geralmente vc tem que chegar na oficina do cara com uma mala de dinheiro pois , até onde sei, a maioria não trabalha com cartão de crédito.
Resumindo: Atrelados estes fatos aos comentados no outro post, conclui-se que ainda é para poucos...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? Empty Re: Alguém conhece essa marca SJ guitars ?

Mensagem por enderbass Qui Abr 26, 2012 12:57 pm

para enriquecer mais ainda esse tópico gostaria de compartilhar um video dessa marca que é da minha terra e vem mostrando seu valor cada vez mais, vou pegar um baixo desses semana que vem quando quero fazer um review bacana pra este fórum que se tornou referência pra baixistas brasileiros.
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/lt8FWkzEN9s" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
enderbass
enderbass
Membro

Mensagens : 246
Localização : Goiânia, Go

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? Empty Oficina da SJ VIDEO

Mensagem por Ricardo Gomes Qui Abr 26, 2012 1:14 pm

Amigos ,
Experimentei os baixos e curti demais....inclusive tem um video que fizemos lá ao lado do Andre Tavares ( super baixista ).[flash(425,350)] abraço
Ricardo Gomes
Ricardo Gomes
Membro

Mensagens : 101
Localização : Belo horizonte

http://www.myspace.com/ricardogomesproducao

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? Empty Re: Alguém conhece essa marca SJ guitars ?

Mensagem por enderbass Qui Abr 26, 2012 1:37 pm

kramba ricardo bom demais seu vídeo kra o pablo é um gênio, mas os baixistas foram peças fundamentais pra sair esse som toca demais brother, mas conta pra gente valeu a pena o investimento? sei que vc é ocupado mas se rolar um tempo faz um review do seu baixo pra galera, o forum ainda nao tem um review dessa marca.
Saudações goianas
enderbass
enderbass
Membro

Mensagens : 246
Localização : Goiânia, Go

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? Empty Re: Alguém conhece essa marca SJ guitars ?

Mensagem por RodrigoBR Qui Abr 26, 2012 2:42 pm

Excelente som, mas 8k eu dou não :hmm:

____________________________
"A minha música é o reflexo da sinceridade."
Heitor Villa-Lobos
RodrigoBR
RodrigoBR
Membro

Mensagens : 886
Localização : Belo Horizonte

http://www.palcomp3.com/rodrigobs

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? Empty Re: Alguém conhece essa marca SJ guitars ?

Mensagem por edumoraes Qui Abr 26, 2012 3:30 pm

e o site, cadê? Se quiser, por 8k eu faço um. Alguém conhece essa marca SJ guitars ? 773219

____________________________
Com Jesus sou vencedor!!!
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? Empty Re: Alguém conhece essa marca SJ guitars ?

Mensagem por enderbass Qui Abr 26, 2012 4:15 pm

brother 8k é o mais top do baixo que o pablo fabrica senão me engano, eu por exemplo não paguei 8k no meu e só pra relacionar nzaganin tb tem baixo nessa faixa de preço (8k) a eliezerlara tb se o baixista acha q vale o dinheiro creio que compensa mais um desses que citei do que um outro baixo de gringo, baixo existe de todo preço e de todo gosto, o site da sj é www.sjguitarbass.com.br
enderbass
enderbass
Membro

Mensagens : 246
Localização : Goiânia, Go

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? Empty Re: Alguém conhece essa marca SJ guitars ?

Mensagem por Ricardo Gomes Qui Abr 26, 2012 8:24 pm

Olá , beleza??
O baixo vale o investimento!!!!
Tocabilidade....recursos....
O Pablera...não economiza.
E olha que tenho um Fodera emperor e não deixa a desejar não.
abraço.
Ricardo Gomes
Ricardo Gomes
Membro

Mensagens : 101
Localização : Belo horizonte

http://www.myspace.com/ricardogomesproducao

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? Empty Re: Alguém conhece essa marca SJ guitars ?

Mensagem por enderbass Qui Abr 26, 2012 8:49 pm

grande Ricardo que bom q vc gostou kra sou fã do seu trabalho brother, eu fiquei ensaiando 2 anos pra fazer um baixo com o Pablo e ainda nem ficou pronto e não me arrependo em nada do investimento nosso país tem muito luthier bom sua fala evidencia isso quero ver vc usar o sj no show da Paula Fernandes aqui em Goiás brother abraço
enderbass
enderbass
Membro

Mensagens : 246
Localização : Goiânia, Go

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? Empty Re: Alguém conhece essa marca SJ guitars ?

Mensagem por heverton souza Sex Abr 27, 2012 9:10 am

Ja conhecia a marca,nunca toquei num desses,seria bom se em cada estado,tivesse luthieres que nem esses que agente conhece aqui no forum,seria a nossa chance de ser endorsers,hehe,tem um aqui na minha cidade o Ronyldo,futuramente vou ter um baixo feito por ele,enfim eu gostei desse aqui:
https://youtu.be/Sqqw_Y7DEbU
heverton souza
heverton souza
Membro

Mensagens : 390
Localização : Margem esquerda do Rio Negro

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? Empty Re: Alguém conhece essa marca SJ guitars ?

Mensagem por LuCaSbass Sex Abr 27, 2012 10:53 am

Quando tava para fazer meu 6 cordas dei uma pesquisada nos SJ também... O interessante que seria relativamente perto daqui de Brasília para poder acompanhar a construção e etc, mas o valor não foi muito convidativo... Não tive oportunidade de tocar em um, mas parecem ser excelentes baixos realmente.

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? Empty Re: Alguém conhece essa marca SJ guitars ?

Mensagem por enderbass Sex Abr 27, 2012 12:56 pm

pois é lucas o preço não é um do melhores o prazo tb não, fiz a encomenda com ele em setembro e só vou poder pegar agora em maio, tava de olho no mlaghus mas, desisti por causa da distância fiquei com medo de dar problema tenho um baixo custom feito por um luthier de sampa e o mesmo deu trabalho, foi um sufoco e mesmo assim sai perdendo o baixo veio cheio de probleminhas, pelo menos nesse se der problema eu moro perto daí fica fácil reclamar, mas, como eu já disse nem peguei o baixo e já estou satisfeito pq sei que o kra é honesto e sério, em nenhum momento ele jogou conversa fiada ta cumprindo o combinado da uma olhada nas fotos do menino corpo cedro, top birds eye, braço maple com longarinas em jatobá e escala em pau ferro quando ficar pronto vou organizar um review completo
<script src='http://img217.imageshack.us/shareable/?i=20120321141556.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>Alguém conhece essa marca SJ guitars ? 20120321141556</noscript>
<script src='http://img545.imageshack.us/shareable/?i=20120321141441.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>Alguém conhece essa marca SJ guitars ? 20120321141441</noscript>
<script src='http://img801.imageshack.us/shareable/?i=20120321141551.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>Alguém conhece essa marca SJ guitars ? 20120321141551</noscript>
enderbass
enderbass
Membro

Mensagens : 246
Localização : Goiânia, Go

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? Empty Re: Alguém conhece essa marca SJ guitars ?

Mensagem por elias levita Seg maio 07, 2012 5:00 pm

tive a oportunidade de me lambusar um pouco com o brinquedo, na expo 2010, q som! pegada macia, uma gama de timbres,além de lindo , e os caras eram super gente boa ... apenas o preço é um dos incovenientes ... mas se tivesse cash seria uma boa aquisiçao
perguntei o preço do baixo em questão, 7.500, affraid
elias levita
elias levita
Membro

Mensagens : 14
Localização : Piracicaba/ SP

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? Empty Re: Alguém conhece essa marca SJ guitars ?

Mensagem por heverton souza Seg maio 07, 2012 6:54 pm

Enderbass pq vc nao faz um topico pra gnt ir acompanhando o processo,depois faz o review...
tem mais um video aqui:
https://youtu.be/YgqB8KlHppo
heverton souza
heverton souza
Membro

Mensagens : 390
Localização : Margem esquerda do Rio Negro

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? Empty Re: Alguém conhece essa marca SJ guitars ?

Mensagem por fendermegabass Dom maio 13, 2012 1:02 am

Bom... Acabei de fechar o meu... Tenho um Fender JB Deluxe Ash 5, lindão e um Fender JB 4 e agora tava entre um Music Man Sting Ray 5 ou um Warwick Jazz Man.
Quando fui dar lá no Pablo dar uma regulada no Fender e vi um dos baixos dele pronto, fiquei na GAS. E agora o negócio rendeu mesmo.
Sobre os preços, peguei um modelo de 5 cordas muito lindo. Ferragens e madeiras TOP... Sem brincadeira... o cara é enjoado com o lance da qualidade.
Com uma marcação floral em madrepérola e tudo o mais, ficou em R$6400.00.
Tinha um MM zerado lá do jeito que eu queria por R$5500.00 de um cliente que tava vendendo pra pegar um SJ, mas sinceramente, não pega o vácuo do SJ não... Pelo menos no critério da beleza e do acabamento. No som... bom... no som também não pega. O SJ é muito mais versátil.
Só vou pegar meu baixo em novembro e quando isso acontecer prometo umas fotos e um mini review.
Grande abraço a todos.

fendermegabass
Membro

Mensagens : 55
Localização : Anápolis - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? Empty Re: Alguém conhece essa marca SJ guitars ?

Mensagem por edumoraes Dom maio 13, 2012 5:01 am

fendermegabass escreveu:...Quando fui dar lá no Pablo Suspect
...Com uma marcação floral Suspect

lol! :troll:

____________________________
Com Jesus sou vencedor!!!
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? Empty Re: Alguém conhece essa marca SJ guitars ?

Mensagem por fendermegabass Dom maio 13, 2012 11:18 am

kkkk
Reconheço... pegou mal... kkkkk

fendermegabass
Membro

Mensagens : 55
Localização : Anápolis - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? Empty Re: Alguém conhece essa marca SJ guitars ?

Mensagem por enderbass Qui Jun 13, 2013 1:06 pm

alguns videos dos baixos que o Pablo da SJ anda fazendo impressionante a qualidade do som dos baixos que esse profissional faz to louco pra pegar um fretless dele

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/ehIWd9bFcmU" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/UEHvN6Hujn8" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/VjfpNN4bX0Y" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/y9mHzm-egQw" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
enderbass
enderbass
Membro

Mensagens : 246
Localização : Goiânia, Go

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? Empty Re: Alguém conhece essa marca SJ guitars ?

Mensagem por Ivanov_br Qui Jun 13, 2013 4:40 pm

Tai uma luthieria que poderia vir aqo Fórum e se mostrar mais.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7022
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? Empty Re: Alguém conhece essa marca SJ guitars ?

Mensagem por RodrigoBR Qui Jun 13, 2013 10:25 pm

Testei um Sj de 6 cordas na feira em Setembro/12, de longe um dos melhores baixos que já toquei. Construção robusta, alinhada e acabamento impecável, fora o som, altíssimo nível.up

____________________________
"A minha música é o reflexo da sinceridade."
Heitor Villa-Lobos
RodrigoBR
RodrigoBR
Membro

Mensagens : 886
Localização : Belo Horizonte

http://www.palcomp3.com/rodrigobs

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? Empty Re: Alguém conhece essa marca SJ guitars ?

Mensagem por enderbass Qui Jul 25, 2013 2:51 pm

ae galera meu brother Pablo fez um baixo fretleess pro PJ da banda JQUEST vejam o depoimento e saquem o som
enderbass
enderbass
Membro

Mensagens : 246
Localização : Goiânia, Go

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? Empty Re: Alguém conhece essa marca SJ guitars ?

Mensagem por fheliojr Qui Jul 25, 2013 7:13 pm

o pj tem baixo de todos os luthiers do brasil... Ri Muito 

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? Empty Re: Alguém conhece essa marca SJ guitars ?

Mensagem por CG Qui Jul 25, 2013 8:48 pm

fheliojr escreveu:o pj tem baixo de todos os luthiers do brasil... Ri Muito 

Aliás, dizem que ele não tem um baixo do Guerra pois a demora já estava em 3 anos e só tinha saído o corpo.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece essa marca SJ guitars ? Empty Re: Alguém conhece essa marca SJ guitars ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos