Pérolas dos foristas
+80
AlexandreL
*JAPA* PICKER BASS
mum
ct.colela
Edão
The Viper
Raissa
João Marcel
Rodrigodw
leopeixoto
Maniaky
Gomba
MINGO
arthur_21
César_RS
dalton_lopes
NESCAU
Tripa Bass
ricardo_hiendl
Ivanov_br
Cid
Zéff
Alencar
basslave
G. Kanazawa
Anderson
Pedroswaldo
Ricardo
Moshe Bar Elohim
Wotan
Binão
Claudio
Hil
Boss2K
Dan
edu_carvalho
NETOULTRA
bruno the manager
gobatto
leandrosf89
KIQ
LuCaSbass
CG
Fernando Zadá
patrickqueres
limanegative13
Raul S.
Aionius
Lapetina
Lucas8bass
andremega
Christian
thgbass
Andrezinho
RFFanBR
Ricardo (alive10)
Daniel
Glauco
Thales_Sr
HOTA
LKXSBASS
AdrianoBSB
Eömer
Lionbass
Edu Fettermann
Vlad
Tiago Bass
Alexandre Lopes
GusVCD
Amagomes
Maurício_Expressão
Voila Marques
Cantão
Guilé
GANSO
Nando Vasques
Eduardo Chaves
Pagode Alto Astral
allexcosta
Renato
84 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 21
Página 1 de 21 • 1, 2, 3 ... 11 ... 21
Pérolas dos foristas
Vamos postar aqui as tosquices escritas em momentos "off brain" pelos foristas. Aquelas perguntas nada-a-ver, respostas sem noção e coisas do tipo.
Este tópico não tem a intenção de ofender ninguém, mas sim de proporcionar boas risadas a todos.
*Modificado para "Pérolas dos foristas" para abranger Orkut, Twitter, websites e demais recursos da internet, fontes de pérolas impagáveis
Este tópico não tem a intenção de ofender ninguém, mas sim de proporcionar boas risadas a todos.
*Modificado para "Pérolas dos foristas" para abranger Orkut, Twitter, websites e demais recursos da internet, fontes de pérolas impagáveis
Última edição por Renato em Qua Abr 07, 2010 2:25 pm, editado 2 vez(es)
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato- Membro
Re: Pérolas dos foristas
Renato escreveu:Este tópico não tem a intenção de ofender ninguém, mas sim de proporcionar boas risadas a todos.
Mas potencial pra ofender tem de monte. Estaremos olhando esse topico de perto e no menor sinal de atrito sera trancado, espero que entenda.
^Sure!!! Já imaginando isso que coloquei esta observação!
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Renato- Membro
Primeira pérola: A montagem fotográfica que o Guilé fez, tão bem definida como "tosca" pelo Pagode:
Renato- Membro
Como podemos saber o número de série do baixo se nem o vimos?Bass Minuet escreveu:
Tenho um Gianinni Jazz Bass customizado como Fender gostaria de saber se alguem sabe o numero de série dele e pode postar por gentileza?
Renato- Membro
Sequência inspirada do GUS no tópico Guilé e Renato assunto Ganso X Jumento:
Primeiro ele lança o veneno esperando alguém dar continuação,que obviamente sou eu:
Em seguida eu questiono qual a 'Foto do Ano' e o GUS responde sem titubear fazendo uso de todo seu 'feeling' de músico para captar a essência do olhar do jumento mas logo se arrepende e numa tentativa desesperada de evitar retaliações , como ostra paraguaia , solta duas pérolas: a falsificada: ' nem to lembrando de vc nas piadas' e a verdadeira: 'PeloamordeDeus Ganso, ri com a gente !' :
Primeiro ele lança o veneno esperando alguém dar continuação,que obviamente sou eu:
Pagode Alto Astral escreveu:GusVCD escreveu:Eu ouvi uma história sobre o ganso com um jumento...
" Ganso com jumento? Isso dá casamento! "
Em seguida eu questiono qual a 'Foto do Ano' e o GUS responde sem titubear fazendo uso de todo seu 'feeling' de músico para captar a essência do olhar do jumento mas logo se arrepende e numa tentativa desesperada de evitar retaliações , como ostra paraguaia , solta duas pérolas: a falsificada: ' nem to lembrando de vc nas piadas' e a verdadeira: 'PeloamordeDeus Ganso, ri com a gente !' :
GusVCD escreveu:Ganso x Jumento ao meu ver...
O olhar romantico do Jumento pro Ganso me comoveu... rolou até uma lágrima por ver ainda esse amor vivo nesse mundo...
obs.: Ganso, peloamordeDeus, é brincadeira... to zoando com a foto, nem to lembrando de vc nas piadas... ri com a gente!!
Pagode Alto Astral- Membro
Essa aqui e impagavel:
Yamaha escreveu:Caro Alex, primeiramente vc é o cara. Sou teu Fã...
Me tira uma duvida por favor.
Cara, quando eu toco eu percebo que eu erro muito, dou muita nota fora. Vc poderia me indicar um pedal ni qui quando eu desse a nota errada ele consertasse pra mim na hora? Séra que é muito caro?
Valeu Brother, sei que posso contar contigo.
Fé.
Gosto mais da incompatibilidade organica de timbres!
Nando Vasques- Membro
O Edu levando pressão da galera pelo não-pagamento do ADI se revolta contra o idealizador da ação de cobrança:
Eduardo Chaves escreveu:... (Renato... Ta marcado, malandro! heheh)
Renato- Membro
Essa do pedal que "conserta" notas erradas rendeu muito!!
"Tu é da Bangue véio maluko memo hahahahahahahaha" (Bass Minuet)
Última edição por Guilé Santos em Sex Out 09, 2009 4:54 pm, editado 1 vez(es)
*-* Rafinha *-* escreveu:Pagode Alto Astral escreveu:Cantão escreveu:tem varias opções de fotos de avatar aqui no fórum ...escolhe uma ...
O últimO aki eh o Jorgera?
Essa pergunta do Allex , pro Thiago , depois deste ter declarado o seu amor , também ficou eternizada...
allexcosta escreveu:Por isso que você tá olhando pra ele assim... lânguido?
Cantão- Moderador
Certa vez li num gibi do Zé Carioca que " o velho só se faz compreender pelos mais jovens se falar a língua deles". Realmente o papagaio malandro tinha razão, eis o exemplo:
um pouco mais exaltado , Tio Allex vocifera:
como a força não deu resultado,o agora resignado administrador resolveu ser mais ameno novamente:
sem nada a perder , arrisca tudo numa idéia formidável:
o visionário Cantão ainda deixa sua marca:
Atraído como lambari pela minhoca o nosso mamadeirista em seguida respondeu mas isso já é outra pérola.
allexcosta escreveu:Rafinha, você toma mamadeira mesmo?
um pouco mais exaltado , Tio Allex vocifera:
allexcosta escreveu:
Responde Rafinha... Toma?
como a força não deu resultado,o agora resignado administrador resolveu ser mais ameno novamente:
allexcosta escreveu:Toma ou não toma?
sem nada a perder , arrisca tudo numa idéia formidável:
allexcosta escreveu:raFINhAH...vUxXxe tOmaH mAmAdeRAH OU nAUM TOmAh??!?! REsPondah...pOr faVOr......
o visionário Cantão ainda deixa sua marca:
Cantão escreveu:^KKKkkk...falando assim em miguxês , acho que ele responde...não vai resistir...hehehehe
Atraído como lambari pela minhoca o nosso mamadeirista em seguida respondeu mas isso já é outra pérola.
Recentemente eu acertei uma perola... O meu amigo Constantino, que tocava com o Ed Motta. O guilé quase ganhou a vaga dele... mas entrou outro... fazer o que! hehheh!
Eduardo Chaves escreveu:Recentemente eu acertei uma perola... O meu amigo Constantino, que tocava com o Ed Motta. O guilé quase ganhou a vaga dele... mas entrou outro... fazer o que! hehheh!
Constantino? Não seria o Continentino?
Voila Marques escreveu:Eduardo Chaves escreveu:Recentemente eu acertei uma perola... O meu amigo Constantino, que tocava com o Ed Motta. O guilé quase ganhou a vaga dele... mas entrou outro... fazer o que! hehheh!
Pois é... heheheh!
Eu já errei também e chamei o Continentino de Constantino... Acontece.
Ninguém é perfeito!!!
Ninguém é perfeito!!!
Aqui está uma verdadeira pérola do Mauricião...
Detalhe ...o link abra uma entrevista com a Clarice Lispector
Maurício_Expressão escreveu:Pensei muito antes de postar. Vi esse vídeo quando tinha 48 visualizações, mas agora já está em milhares... Acho que isso vai virar um dos vídeos mais vistos da net.
Infelizmente me parece que a Vanusa está alcoollizada.
https://www.youtube.com/watch?v=9ad7b6kqyok
Cantão- Moderador
Esse tópico realmente vai render boas risadas, aliás, já está rendendo...
Última edição por Amagomes em Sáb Out 10, 2009 8:47 pm, editado 1 vez(es)
Amagomes- Membro
Voila Marques escreveu:Eduardo Chaves escreveu:Recentemente eu acertei uma perola... O meu amigo Constantino, que tocava com o Ed Motta. O guilé quase ganhou a vaga dele... mas entrou outro... fazer o que! hehheh!
Constantino...kkk
Essa foi boa, troca de nomes geralmente causa confusão...
Amagomes- Membro
O link da Vanussa cantando o Hino Nacional com remédio para labirintiti estava realmente errado...
Essa pisei feio na bola....
Essa pisei feio na bola....
Como eu sempre digo: aqui no Fórum o que menos corre , voa:
'Entregada' do Limanegative no tópico sobre o irmão do Alex , ex 'profundo amor' da Gretchen:
O detalhe é que o primeiro a questionar o Lima é outro que possui o dvd em questão! Eita Renatão...
'Entregada' do Limanegative no tópico sobre o irmão do Alex , ex 'profundo amor' da Gretchen:
Pagode Alto Astral escreveu:Renato escreveu:limanegative13 escreveu:alex é serio que o cara é seu irmao?? manda ele autografar o dvd La conga sex pra mim?? o autografo da gretchen ja ta la, ta faltando o dele! é seriao!!
Mas para que você quer o autógrafo dele no DVD??
E agora Lima?
O detalhe é que o primeiro a questionar o Lima é outro que possui o dvd em questão! Eita Renatão...
Alias Pagode,Pagode Alto Astral escreveu:Como eu sempre digo: aqui no Fórum o que menos corre , voa:
'Entregada' do Limanegative no tópico sobre o irmão do Alex , ex 'profundo amor' da Gretchen:Pagode Alto Astral escreveu:Renato escreveu:limanegative13 escreveu:alex é serio que o cara é seu irmao?? manda ele autografar o dvd La conga sex pra mim?? o autografo da gretchen ja ta la, ta faltando o dele! é seriao!!
Mas para que você quer o autógrafo dele no DVD??
E agora Lima?
Renatão contou uma história meia macabra sobre um filme que agarrou no video cassete... quer dizer... ele ja tem um leve histrico com esse tipo de filme! heheh
^Tô ligado ... a famosa editada do Re - Rá
Renatão na onda do Pepeu e da Baby pra não dar furo no Fórum.
Renatão na onda do Pepeu e da Baby pra não dar furo no Fórum.
Oh Pagode, tu já me jogou na fogueira véio?? HAHAHAHAH "Feeling Musical" foi ótima... to rindo até agora...
Mas realmente o tópico q envolve o "Pratalove" é hilariante... e vc tábem enrolado lá...
Primeiro começa no sarcasmo, depois diz q realmente vc tava entendendo o cara e q o respeitava por isso, depois no final entrou na roda e desceu o sabugo no cara... AHAHAHAHAHAH
Mas realmente o tópico q envolve o "Pratalove" é hilariante... e vc tábem enrolado lá...
Primeiro começa no sarcasmo, depois diz q realmente vc tava entendendo o cara e q o respeitava por isso, depois no final entrou na roda e desceu o sabugo no cara... AHAHAHAHAHAH
GusVCD escreveu:Oh Pagode, tu já me jogou na fogueira véio?? HAHAHAHAH "Feeling Musical" foi ótima... to rindo até agora...
Pior que essa parte tb era uma tremenda onda mas muitos que entraram lá pelos coments não notaram isso . Acho que até pensaram que eu tava fazendo juz a esse meu nick ridiculo.
E olha a maldição do Faraó rolando frouxa: entra no Google , coloca na busca de imagens 'ganso jumento' e vê a sexta foto que aparece.
^KKKKkkk...e não tem jeito em Pagode , mesmo trocando o avatar , vc vai continuar aparecendo lá...maldição do faraó....KKKkkkk...é pra acabá....
Cantão- Moderador
Cantão escreveu:Essa pergunta do Allex , pro Thiago , depois deste ter declarado o seu amor , também ficou eternizada...allexcosta escreveu:Por isso que você tá olhando pra ele assim... lânguido?
Alexandre Lopes- Membro
Renato- Membro
Bass Minuet no tópico que ele criou para descobrir o número de série do Gianini dele .
(Bass Minuet)
" E o meu número de série ? "
Como diria nosso amigo Cantão !
" È pra acabá "
(Bass Minuet)
" E o meu número de série ? "
Como diria nosso amigo Cantão !
" È pra acabá "
Pagode Alto Astral escreveu:Pior que essa parte tb era uma tremenda onda mas muitos que entraram lá pelos coments não notaram isso . Acho que até pensaram que eu tava fazendo juz a esse meu nick ridiculo.
E olha a maldição do Faraó rolando frouxa: entra no Google , coloca na busca de imagens 'ganso jumento' e vê a sexta foto que aparece.
Pelomenos de sexta já caiu pra oitava... Mas tbm, depois q vc me posta:
A do Dourado Rosado LCD é Brokeback Mountain Style.
Vc esperava o q? Essa maldição vc carregar até o caixão, meu amigo "Pagode".... HAHAHAHAHAHAHA
GusVCD escreveu:Pagode Alto Astral escreveu:Pior que essa parte tb era uma tremenda onda mas muitos que entraram lá pelos coments não notaram isso . Acho que até pensaram que eu tava fazendo juz a esse meu nick ridiculo.
Pelomenos de sexta já caiu pra oitava... Mas tbm, depois q vc me posta:
A do Dourado Rosado LCD é Brokeback Mountain Style.
Vc esperava o q? Essa maldição vc carregar até o caixão, meu amigo "Pagode".... HAHAHAHAHAHAHA
Aqui apareceu em quinto lugar olhando no sentido ....>
Essa da Brokeback foi bem na época que o Cantão tava lançando o DVD 'Golden Love' aqui no Fórum.
Se lembra? "Golden Love - Um atestado de amor"
Nossa... o pior é q ele entrou hj... 10h42m... vim até ver se não rolou nenhuma treta por aqui...
Pagode Alto Astral escreveu:Atraído como lambari pela minhoca o nosso mamadeirista em seguida respondeu mas isso já é outra pérola.
Agora apareceu em busca
Alexandre Lopes- Membro
Alexandre Lopes escreveu:Pagode Alto Astral escreveu:Atraído como lambari pela minhoca o nosso mamadeirista em seguida respondeu mas isso já é outra pérola.
Agora apareceu em busca
vou linkar aqui o tópico mesmo assim : http://bass.forumeiros.com/off-topic-f4/mamadeira-t2933.htm
A treta q deu com o Tiozinho do Decal tbm foi ótima...
Quanto tempo jogado fora, tenho 53 anos de idade e sou luthier de garagem ha uns 33 anos tenho um Giannini dos anos 70 impecavel jazz bass que nao troco por nada me acompanha a vida toda, mas o que ninguem pescou e que se eu pego qualquer instrumento na mao e so pelo peso sei se e ou nao original mas agora porque todos querem ter um instrumento legalizado , original se trocam os captadores? a ponte? as tarraxas ? passam para ativo o belo som passivo? como seriam classificados esses assassinos criminosos de instrumentos legitimos? agora sou denegrido e crucificado por um mero decal? lamentavel essas mentes pobres de tudo , tenho que quase certeza que 90% dos mais espertos foram enganados e se acham donos da razao. grato pelos amigos compreensivos de mente ampla e nao vendi e nao venderei para nenhum usuario deste forum mas, amanha vao lembrar de que " eu era feliz e nao sabia" . grato mais uma vez .
Mas na verdade a melhor parte foi a discussão entre o Allex e ele nas perguntas do MercadoLivre num dos anuncios dele (q por sinal ainda estão lá...)... dei muita risada na época... ele falava q era Fender Custom, mas porque ele montava customizado...
Só faltava essa... daqui a pouco ele ia falar q eram Fenders Marcus Miller porque quem ajudou ele a montar foi o cunhado dele, Sr. Marcos, q tinha um Fiat Mille...
Pena q qd os anúncios são recadastrados se perde as perguntas/respostas do anterior...
Será q alguém tem salvo ai??
Quanto tempo jogado fora, tenho 53 anos de idade e sou luthier de garagem ha uns 33 anos tenho um Giannini dos anos 70 impecavel jazz bass que nao troco por nada me acompanha a vida toda, mas o que ninguem pescou e que se eu pego qualquer instrumento na mao e so pelo peso sei se e ou nao original mas agora porque todos querem ter um instrumento legalizado , original se trocam os captadores? a ponte? as tarraxas ? passam para ativo o belo som passivo? como seriam classificados esses assassinos criminosos de instrumentos legitimos? agora sou denegrido e crucificado por um mero decal? lamentavel essas mentes pobres de tudo , tenho que quase certeza que 90% dos mais espertos foram enganados e se acham donos da razao. grato pelos amigos compreensivos de mente ampla e nao vendi e nao venderei para nenhum usuario deste forum mas, amanha vao lembrar de que " eu era feliz e nao sabia" . grato mais uma vez .
Mas na verdade a melhor parte foi a discussão entre o Allex e ele nas perguntas do MercadoLivre num dos anuncios dele (q por sinal ainda estão lá...)... dei muita risada na época... ele falava q era Fender Custom, mas porque ele montava customizado...
Só faltava essa... daqui a pouco ele ia falar q eram Fenders Marcus Miller porque quem ajudou ele a montar foi o cunhado dele, Sr. Marcos, q tinha um Fiat Mille...
Pena q qd os anúncios são recadastrados se perde as perguntas/respostas do anterior...
Será q alguém tem salvo ai??
E pra variar, o Pagode sempre com seus comentários construtivos:
Pagode Alto Astral escreveu:Bom dia Alex tenho 55 anos de idade e como ja respondi nos 2 anuncios do baixo bem claro que este instrumento e um CUSTOM SHOP
Nao entendi o q sua idade tem a ver com o assunto.
Minha idade foi dita para que vc entenda que tenho uma experiencia respeitavel e nao colocaria a minha indole em evidencia se nao fosse uma peca de qualidade.
Sarney tem quase 80.
Bem lembrado GUS . Esse povo trambiquero do ML sofre com a gente.
Fonte inesgotável de pérolas !
Fonte inesgotável de pérolas !
Cantão escreveu:Aqui está uma verdadeira pérola do Mauricião...Maurício_Expressão escreveu:Pensei muito antes de postar. Vi esse vídeo quando tinha 48 visualizações, mas agora já está em milhares... Acho que isso vai virar um dos vídeos mais vistos da net.
Infelizmente me parece que a Vanusa está alcoollizada.
https://www.youtube.com/watch?v=9ad7b6kqyok
Ou seja... mt provavelmente ñ era a Vanusa a pessoa alcolizada no momento do post...
allexcosta escreveu:Essa aqui e impagavel:Yamaha escreveu:Caro Alex, primeiramente vc é o cara. Sou teu Fã...
Me tira uma duvida por favor.
Cara, quando eu toco eu percebo que eu erro muito, dou muita nota fora. Vc poderia me indicar um pedal ni qui quando eu desse a nota errada ele consertasse pra mim na hora? Séra que é muito caro?
Valeu Brother, sei que posso contar contigo.
Fé.
Essa é boa demais!!!
Putz, ri demais com essas pérolas... essa do tiozão do Gianinni foi a melhor. Espero que não surja nenhuma pérola minha aqui...
Esquenta não Edu... esse dia vai chegar pra todos!
Eu gostei muito daquele cara (nem sei se ele participa ou não do forum, se positivo, desculpe-me) que aparecia em todas as fotos com a mesma pose... só mudava o baixo... acho que o nome dele era Katapau!
Se bem que têm umas bravas de minha parte também... passei por poucas e boas por aqui... e em grande parte por cupa dos trastes do Renato e do Guilé.
Se bem que têm umas bravas de minha parte também... passei por poucas e boas por aqui... e em grande parte por cupa dos trastes do Renato e do Guilé.
GANSO- Membro
ganso escreveu:passei por poucas e boas por aqui... e em grande parte por cupa dos trastes do Renato e do Guilé.
Quanto ao Renato, nao se preocupe, ele ja me confidenciou que vai passar a tocar so fretless... Ja o Guile...
ganso escreveu:
Na Expo2010 vamos lançar os nossos modelos na versão fretless.