Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vendo: CIRCUITO ATIVO MARCUS MILLER 5 - AMERICANO - VENDIDO

Ir para baixo

Vendo: CIRCUITO ATIVO MARCUS MILLER 5 - AMERICANO - VENDIDO Empty Vendo: CIRCUITO ATIVO MARCUS MILLER 5 - AMERICANO - VENDIDO

Mensagem por Pedrão Qua Mar 11, 2015 10:24 pm

Olá galera,

Em função de um ataque de GAS outro dia, comprei um circuito ativo de um Marcus Miller americano (aquele de 5 cordas), pensando em ativar um jazz passivo que tinha.

Entretanto, o jazz acabou indo embora, e o pré chegou em casa hoje (depois de eu tomar um cacete da laboriosa receita federal) e, por ora, está sem ocupação.

Desse modo, se ele for compatível com o projeto de alguém, está à venda no ML; pros colegas daqui, vou postar num valor cem reais mais barato do que lá.

Comprei desse cara aqui, era desse baixo específico: https://www.youtube.com/watch?v=NDZU0_p2i3w

Antes de comprar, pesquisei muito, e descobri que há enormes diferenças entre esse circuito e o que equipa os marcus miller mex ou japan. É basicamente outro circuito, já que esses são baseados no aguilar opb-1, e o americano é na linha do custom shop classic/select/deluxe. A promessa é de funcionamento sem chiados ou ruídos que, dizem, podem ocorrer com os japas e mexicanos. Outra coisa que norteou minha compra foi o interesse pela chave ativo/passivo, considerando que, por ter dois pots de 250k, deve ficar, no modo passivo, muito parecido com os velhos jazz bass.

Ah, não tenho os knobs, infelizmente (eu iria colocar apenas knobs de plástico, para não perder o visual JB).

VALOR: R$ 500,00  VENDIDO

Vendo: CIRCUITO ATIVO MARCUS MILLER 5 - AMERICANO - VENDIDO DSCN0758
image hosting 12mb
Vendo: CIRCUITO ATIVO MARCUS MILLER 5 - AMERICANO - VENDIDO DSCN0760
screen capture windows
Vendo: CIRCUITO ATIVO MARCUS MILLER 5 - AMERICANO - VENDIDO Marcus_Miller_5_wiring_diagram
free adult image hosting
Pedrão
Pedrão
Membro

Mensagens : 99
Localização : Cáceres-MT

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos