Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área

+6
leandrosf89
Stormbringer
Mauricio Luiz Bertola
Kobeh
Claudio
Tiago Bass
10 participantes

Ir para baixo

Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área  Empty Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área

Mensagem por Tiago Bass Qua Mar 18, 2015 2:50 pm

Eae galera  . essa é banda que toco , e acabamos de finalizar nosso EP , que tem cinco músicas e se chama Baseado em Rocks Reais .

Essa é a primeira música que estamos trabalhando . gostaria da opnião de vocês , com relação à todos aspectos da música . São muito
bem vindas criticas , sendo boa ou ruim , queremos melhorar sempre .

Estamos na fase de divulgação e em busca de produtor pra ajudar na tarefa de arrumar shows e tudo mais , se conhecerem alguém que faça esse tipo de serviço e quiser nos indicar e mostrar a música fico muito agradecido .

Vou postar o video que está no youtube que tem legenda da letra , e o link do soundcloud que está em WAV .

Desde já muito obrigado a todos .




https://soundcloud.com/iagoibeiroe/whisky-e-piranha-brinquedo-proibido


Última edição por Tiago Bass em Sáb Mar 21, 2015 5:32 pm, editado 2 vez(es)
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área  Empty Re: Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área

Mensagem por Claudio Qua Mar 18, 2015 3:10 pm

Gostei do som, da dinâmica da banda, execução, gravação, edição tudo perfeito... como manda o figurino do Rock.

Porém, se eu não tivesse visto o seu post antes e tivesse escutado apenas a música, eu ia achar muito bacana estar ouvindo um som inédito do Velhas Virgens.

Atente para esse detalhe, não conheço o restante do trabalho, mas a julgar somente por essa música (por sinal excelente), ficou parecendo uma banda cover do Velhas Virgens. Sobrou competência no que diz respeito a banda, mas no que diz respeito ao trabalho, faltou identidade autoral.

Agora, se a intenção era mesmo soar como o Velhas Virgens, então peço desculpas pelo meu comentário.
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área  Empty Re: Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área

Mensagem por Kobeh Qua Mar 18, 2015 3:15 pm

Sensacional, a letra...kkkkk...

Eu gostei muito! O vocal só podia ser um pouco menos berrado...


Agora... Desculpa me intrometer, mas não vai nessa de arrumar um produtor pra fazer tudo pra banda. Não sei como é em SP, mas aqui no Rio banda iniciante que se agencia, desenrolando diretamente com os produtores de shows e donos de bares. Escolha um membro q tenha mais desenvoltura e deixem isso sobre responsabilidade dele. A minha banda tá na mesma situação que a tua e estamos nesse ritmo.
Mas isso é apenas uma sugestão.
Kobeh
Kobeh
Membro

Mensagens : 858
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área  Empty Re: Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área

Mensagem por Tiago Bass Qua Mar 18, 2015 3:19 pm

ClaudioBass escreveu:Gostei do som, da dinâmica da banda, execução, gravação, edição tudo perfeito... como manda o figurino do Rock.

Porém, se eu não tivesse visto o seu post antes e tivesse escutado apenas a música, eu ia achar muito bacana estar ouvindo um som inédito do Velhas Virgens.

Atente para esse detalhe, não conheço o restante do trabalho, mas a julgar somente por essa música (por sinal excelente), ficou parecendo uma banda cover do Velhas Virgens. Sobrou competência no que diz respeito a banda, mas no que diz respeito ao trabalho, faltou identidade autoral.

Agora, se a intenção era mesmo soar como o Velhas Virgens, então peço desculpas pelo meu comentário.

Muito obrigado Claudio pelo comentário .

A próxima música disponibilizaremos no sábado agora , será uma por semana .
E realmente temos muita influência dos Velhas Virgens , acho que com o tempo vamos achando um caminho , uma identidade nossa , o que as vezes não é muito fácil . Acho que outras duas músicas desse cd , são mais pesadas e já se distanciam mais do som do Velhas, eu acho !!!
Uma coisa que acredito que vamos levar sempre conosco é a parte do humor , tiração de sarro , e histórias mirabolantes . Esses temas são muito recorrentes nas nossas letras .
Mas essa questão da grande semelhança com o som do Velhas já uma preocupação nossa .

Mais uma vez obrigado Claudio .
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área  Empty Re: Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área

Mensagem por Tiago Bass Qua Mar 18, 2015 3:26 pm

Kobeh escreveu:Sensacional, a letra...kkkkk...

Eu gostei muito! O vocal só podia ser um pouco menos berrado...


Agora... Desculpa me intrometer, mas não vai nessa de arrumar um produtor pra fazer tudo pra banda. Não sei como é em SP, mas aqui no Rio banda iniciante que se agencia, desenrolando diretamente com os produtores de shows e donos de bares. Escolha um membro q tenha mais desenvoltura e deixem isso sobre responsabilidade dele. A minha banda tá na mesma situação que a tua e estamos nesse ritmo.
Mas isso é apenas uma sugestão.

Obrigado kobeh , valeu mesmo !!!

Sobre o produtor , seria mais uma pessoa que já tem contatos em bares , radios ... esse tipo de coisa . Como todos nós temos nosso empregos e a banda ainda não é nosso ganha pão , até por falta de tempo , acho que se conseguissemos alguém pra fazer esse meio de campo ajudaria bastante .
Mas isso não é uma prioridade , acho que com o tempo vamos conseguindo nos inserir no meio por conta própria . Mas uma ajuda é sempre bom !!!

Valeu
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área  Empty Re: Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área

Mensagem por Claudio Qua Mar 18, 2015 3:31 pm

^ Considero o Velhas Virgens uma excelente influência, sou fanzaço do som dos caras, já fui à São Paulo só pra assistir a um show deles, tenho a discografia completa.

Mas se a idéia de vocês é buscar um espaço e seguir carreira, então acho importante buscar uma identidade, e sempre revisitar as origens! Muito bom o trabalho de vocês.
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área  Empty Re: Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área

Mensagem por Tiago Bass Qua Mar 18, 2015 3:38 pm

ClaudioBass escreveu:^ Considero o Velhas Virgens uma excelente influência, sou fanzaço do som dos caras, já fui à São Paulo só pra assistir a um show deles, tenho a discografia completa.

Mas se a idéia de vocês é buscar um espaço e seguir carreira, então acho importante buscar uma identidade, e sempre revisitar as origens! Muito bom o trabalho de vocês.

Valeu Claudio !!! Velhas é demais cara , sou suspeito pra falar dos caras também. A banda já abriu show pra eles , tocou no Carnavelhas em 2013 , mas nessa época eu não estava na banda , entrei no ano passado . Já estamos em contato com o Paulão e com o Cavalo , pra ver se conseguimos fechar algo com eles .

Valeu
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área  Empty Re: Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área

Mensagem por Kobeh Qua Mar 18, 2015 4:52 pm

Tiago Bass escreveu:
ClaudioBass escreveu:^ Considero o Velhas Virgens uma excelente influência, sou fanzaço do som dos caras, já fui à São Paulo só pra assistir a um show deles, tenho a discografia completa.

Mas se a idéia de vocês é buscar um espaço e seguir carreira, então acho importante buscar uma identidade, e sempre revisitar as origens! Muito bom o trabalho de vocês.

Valeu Claudio !!! Velhas é demais cara , sou suspeito pra falar dos caras também. A banda já abriu show pra eles , tocou no Carnavelhas em 2013 , mas nessa época eu não estava na banda , entrei no ano passado . Já estamos em contato com o Paulão e com o Cavalo , pra ver se conseguimos fechar algo com eles .

Valeu

Uma das coisas mais legais do cenário independente é essa proximidade com as bandas que gostamos!
Se vcs forem tocar no Rio, divulguem q eu vou querer ir.
Kobeh
Kobeh
Membro

Mensagens : 858
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área  Empty Re: Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua Mar 18, 2015 5:10 pm

Curti!
Letra debochada, bem humorada, tocado com precisão e bem gravado.
playing
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área  Empty Re: Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área

Mensagem por Stormbringer Qua Mar 18, 2015 5:34 pm

hahahahhaahahahahah!

Po! adorei!
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área  Empty Re: Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área

Mensagem por Tiago Bass Qua Mar 18, 2015 9:26 pm

Valeu Maurício, Storm. Muito obrigado mesmo. Queremos nos divertir tocando rock and roll, isso não quer dizer tocar de qualquer jeito, pelo contrário, queremos compor, criar um arranjo deixá-lo o melhor possível, sem pensar em coisas muito mirabolantes. Acho que a base do rock and roll é essa!!! Mais uma vez obrigado mesmo.
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área  Empty Re: Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área

Mensagem por leandrosf89 Qua Mar 18, 2015 10:58 pm

Rock em dose cavalar! Muito bom Tiagão! Bem gravado e bem executado!
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área  Empty Re: Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área

Mensagem por Uchoa Qui Mar 19, 2015 1:55 am

Show ! playing rock
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área  Empty Re: Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área

Mensagem por Tiago Bass Qui Mar 19, 2015 7:16 am

Valeu Leandro e Uchoa , obrigado mesmo !!! rock rock rock
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área  Empty Re: Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área

Mensagem por Juninho Sampaio Qui Mar 19, 2015 10:20 am

menina de penca! Ou seja....traveco!

auauuaua

Gostei
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12054
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área  Empty Re: Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área

Mensagem por Tiago Bass Qui Mar 19, 2015 10:48 am

Juninho Sampaio escreveu:menina de penca! Ou seja....traveco!

auauuaua

Gostei

Valeu brother !!!
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área  Empty Re: Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área

Mensagem por Kobeh Qui Mar 19, 2015 10:49 am

Juninho Sampaio escreveu:menina de penca! Ou seja....traveco!

auauuaua

Gostei

flower
Kobeh
Kobeh
Membro

Mensagens : 858
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área  Empty Re: Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área

Mensagem por Juninho Sampaio Qui Mar 19, 2015 10:55 am

Colé Kobeh dessa flor ai.....akakakakakakkakaka

Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12054
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área  Empty Re: Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área

Mensagem por Tiago Bass Qui Mar 19, 2015 10:57 am

E essa música terá um clipe !!! será seguindo a letra da música ! só está mais dificil de arrumar a garota de penca ! flower flower flower point point point
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área  Empty Re: Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área

Mensagem por Kobeh Qui Mar 19, 2015 11:03 am

Tiago Bass escreveu:só está mais dificil de arrumar a garota de penca ! flower flower flower point point point


Depende da hora e do lugar, é fácil achar...kkkk
Kobeh
Kobeh
Membro

Mensagens : 858
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área  Empty Re: Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área

Mensagem por Tiago Bass Qui Mar 19, 2015 12:01 pm

Kobeh escreveu:
Tiago Bass escreveu:só está mais dificil de arrumar a garota de penca ! flower flower flower point point point


Depende da hora e do lugar, é fácil achar...kkkk

Isso sim !!! kkkk . até pensamos em dar uma passada na Indianópolis e fazer a proposta , pagar e tudo mais . Mas tem algumas coisas assustadoras lá !!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Obs: Indianópolis é uma avenida famosa aqui em SP pela quantidade de meninas de penca a qualquer hora do dia , e é uma área nobre hem !
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área  Empty Re: Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área

Mensagem por Cantão Qui Mar 19, 2015 12:07 pm

Parabéns pelo trabalho de vocês Tiago , ficou muito bom brother...curti muito.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21766
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área  Empty Re: Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área

Mensagem por Tiago Bass Qui Mar 19, 2015 12:12 pm

Cantão escreveu:Parabéns pelo trabalho de vocês Tiago , ficou muito bom brother...curti muito.

Valeu Cantão meu brother !!! :curti: :curti:
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área  Empty Re: Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área

Mensagem por J.Adalberto Qui Mar 19, 2015 3:58 pm

Muito Legal!!!
J.Adalberto
J.Adalberto
Membro

Mensagens : 3455
Localização : São Paulo

http://www.joaoadalberto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área  Empty Re: Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área

Mensagem por Tiago Bass Sáb Mar 21, 2015 5:24 pm

Valeu J.Adalberto !!! vou colocar outra música do EP daqui a pouco , estou acabando de colocar no Soundcloud !!!
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área  Empty Re: Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área

Mensagem por Tiago Bass Sáb Mar 21, 2015 5:30 pm

Essa é a Bota pra queimar !!! espero que gostem . fico no aguardo das opniões ! Valeu 

https://soundcloud.com/tiago-ribeiro-34/whisky-e-piranha-bota-pra-queimar


Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área  Empty Re: Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos