Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Circuito de contrabaixo modelo BEQ05UM da condor!!

3 participantes

Ir para baixo

Circuito de contrabaixo modelo BEQ05UM da condor!! Empty Circuito de contrabaixo modelo BEQ05UM da condor!!

Mensagem por Gilvan Paes Ter maio 12, 2015 1:21 pm

Boa tarde meus amigos , sou novato no grupo e preciso da ajuda e conhecimento de vcs, estou começando na arte da luthieria, comprei o circuito de contrabaixo modelo BEQ05UM da condor e não acho um esquema de especificações dele de jeito nenhum , ja olhei na Internet , no site da condor, em lugar nenhum . Queria pedir a ajuda de vcs , se alguém tiver esse esquema e puder passar ou me ajudar de alguma forma eu agradeço! !!!

Gilvan Paes
Membro

Mensagens : 2
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito de contrabaixo modelo BEQ05UM da condor!! Empty Re: Circuito de contrabaixo modelo BEQ05UM da condor!!

Mensagem por Gilvan Paes Qui maio 14, 2015 11:39 am

Galera agradeço a atenção de todos, e queria informar tbm que consegui entrar em contato com Rodrigo de Freitas o luthier da condor , e me orientou como instalar esse circuito . Vou deixar depois o esquema se interessar a alguém , estará aí. Abraços.

Gilvan Paes
Membro

Mensagens : 2
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito de contrabaixo modelo BEQ05UM da condor!! Empty Re: Circuito de contrabaixo modelo BEQ05UM da condor!!

Mensagem por Jessica Jacob Sex Nov 27, 2015 10:47 am

Olá gilvan
Você ainda tem esse esquema do circuito ativo beq05um?
Jessica Jacob
Jessica Jacob
Membro

Mensagens : 1
Localização : nova iguacu

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito de contrabaixo modelo BEQ05UM da condor!! Empty Re: Circuito de contrabaixo modelo BEQ05UM da condor!!

Mensagem por Willian Vieira Qui Jan 28, 2016 11:51 am

Ressucitando tem o esquema ainda?
Willian Vieira
Willian Vieira
Membro

Mensagens : 3
Localização : Poá/Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito de contrabaixo modelo BEQ05UM da condor!! Empty Re: Circuito de contrabaixo modelo BEQ05UM da condor!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos